Júlia, irmã parte 1

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Lésbicas
Contém 499 palavras
Data: 16/05/2024 13:09:18

Vanessa (25 anos, peitos grandes, alta e loira), sempre foi a mais popular da escola, enquanto sua irmã Juliana era a típica nerd (18 anos, ruiva, peitos pequenos e baixa): inteligente, dedicada aos estudos e sempre com um livro na mão. Vanessa nunca entendeu o fascínio de Juliana pelos estudos e, para ser sincera, não gostava nem um pouco desse comportamento. Um dia, Vanessa encontrou um boné aparentemente comum, mas que escondia um segredo sombrio.O boné foi presenteado a Vanessa por um amigo misterioso, que lhe disse:

-Este boné tem poderes especiais. Quando alguém o usa, fica com menos QI e muito mais suscetível a ordens de quem deu o boné.

Vanessa, intrigada, decidiu testar o boné em Juliana.

Ei, mana, olha o que eu ganhei! disse Vanessa, entregando o boné à irmã. Juliana, curiosa, colocou o boné na cabeça e, imediatamente, sua expressão mudou.

Seus olhos, antes cheios de vivacidade e inteligência, agora pareciam vazios e distantes.

-Juliana, faça minha lição de casa!

ordenou Vanessa.

Então Júlia fez sem questionar, Vanessa viu aquilo com maior satisfação, então Vanessa ordenou:

-Vem cá e me dê um beijo!

Então Júlia com olhar de nojo disse:

-Não, sou sua irmã.

Então Vanessa saiu de perto da irmã, depois de uma hora ela volta e dá para ela as mesmas questões da lição para ela responder, então Júlia olha e não sabia mais as respostas, então Vanessa pensa e manda:

-Bate uma siririca para mim!

Então Júlia sem pensar enfiou a mão dentro do shorts e começou a brincar com a buceta dela e ficou fazendo mas não estava excitada então estava incômodo para ela, Vanessa aproveitou:

-Quando você ver uma buceta principalmente a minha você vai ficar mega excitada!

Júlia acha estranho o que a irmã disse, sem parar de brincar com sua buceta reclama:

-Eu não sou lésbica, e não tem como eu gostar da sua buceta somos irmãs…

Então Vanessa tira a sua calça e calcinha mostra a sua buceta para irmã já molhada, então a Júlia começa a ficar cada vez mais e mais excitada até ter um orgasmo, Júlia envergonhada diz:

-Mana como você fez isso, somos irmãs, não posso sentir isso!

Vanessa que está amando isso diz a Júlia:

-Pode sim, você é minha cadelinha e só late e não gosta de usar roupas!

Júlia se entende e um pouco confusa fica quieta e vê sua irmã subindo para o quarto. Depois de um cochilo Vanessa acorda e vai até a cozinha, ao chegar lá vê Júlia totalmente nua e de quatro igual um cachorro, então Vanessa vê e fica mais feliz e ordena:

-A partir de agora qualquer toque em você vai te deixar muito excitada, tudo que vem do pé ou o próprio pé você vai amar e me chupe!

Júlia foi e começou a lamber a buceta de Vanessa fazendo Vanessa ter vários orgasmos ela limpando tudo com a boca, depois a Vanessa deitou e deixou a Júlia lambendo o pé dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários