Iniciei na academia com minha esposa e descubri que virei corno

Um conto erótico de Femr
Categoria: Heterossexual
Contém 1561 palavras
Data: 15/05/2024 13:00:28
Última revisão: 15/05/2024 13:28:37

Olá!!! Me chamo Pedro, tenho 36 anos, sou casado a 3 anos com Patrícia de 27. Ainda nao temos filhos, trabalho em um empresa a noite, não tenho um porte atletico, na verdade sou bem magro e tenho1,75 de altura. A história que venho contar aconteceu comigo há 1 ano mais ou menos. Minha esposa Patricia (Paty)estava um pouquinho acima do peso, ela tem 1,65 de altura e estava pesando uns 72 kg, porém, ela sempre foi avantajada em tudo, seios grandes auréolas bem rosadas, já que ela é loira de olhos verdes, pernas bem grossas e torneadas ,quadris largos e uma bunda tamanho GGG.

Ela me disse que queria fazer academia e insistiu pra eu ir com ela, então fomos.

No primeiro dia haviam tres instrutores Leonardo(leo) Rodrigo e Eduardo(edu), os caras eram todo malhados. Edu foi que nos instruiu, foi bem atencioso e proficional. Fui apenas na primeira semana depois passei a frequentar mais na parte da manha já que eu trabalhava a noite, logo na segunda semana uma amiga de Paty chamada Camila também se matriculou na a academia,achei aaté legal porque faria companhia pra minha esposa. Camila era casado com Carlos um coroa de uns 50 anos, que ao meu ver não fazia muito o tipo dela já que Camilha era um mulherão, morena de olhos claros, uma boca carnuda, seios nãoo eram muito grande ja bunda batia de frente com a da minha esposa, rss e aparentava ser bem mais jovem que o marido, daria no máximo uns 28 anos pra ela.

Pois bem, passado uns 5 meses malhando, minha esposa já tinha emagrecido uns 6 kg, ela estava muito feliz e muito mais gostosa, porém comecei a notar que ela tava um pouco mais distante atéque um dia em umas das minhas folgas no meio da semana, resolvi ir malhar no período da noite com minha esposa, ela estava super gostosa com um top vermelho e uma legging preta. Notei que ela não ficou muito entusiasmada com minha presença, mas seguimos,minha esposa, eu e Camila de carona com a gente.

Assim que entrei fui encher minha garrafa de agua e aproveitei pra ir ao banheiro antes de começar meu treino. Assim que entro no banheiro, noto que dois rapazes entram conversando e um delees comenta:

- Puta que pariu, essa Paty tem aum raba ein slc!!! e o outro fala:

- Sou mais a Camila amiga dela,morenna gostosa da porra!!! Pana que são casadas.

O que falava da minha esposa disse:

- São 2 safadas e os maridos uns cornos, ouvi um papo que o Edu e o Leo tão traçando a Paty, outro dia vi quando ela foi embora e deu a chave do carro dela pro Edu levar e o Leo foi no banco de trás.

E a Camila aquela é uma safada mesmo, Rodrigão personal é muito amigo meu e outro dia estavamos num barzinho com a galera, e ele mostrou um video dela pagando um boquete pra ele na sala de avaliação, o cara encheu a boca da safada de leite e ela bebeu tudo, a aliança da vadia chegava a brilhar no vido kkkkk.

Depois desse papo os dois saíram rindo, fiquei incrédulo com oque acabava de ouvir.

Quando sair vi que Edu foi ajuda minha esposa na hora do agachamento e ela disfarçou e pediu pra ele sair, foi aí que ele percebeu minha presença.

Continuei meu treino e notei Edu e Leo conversando notei que falavam algo olhando pra minha esposa e davam umas risadinhas debochadas olhando pra mim.

Terminamos o treino e uando estávamos indo em ora perguntei pra minha esposa se Camila iria conosco e ela disse que não, que Camila iria de carona com Rodrigo. Foi entao que pude constatar que aqueles caras estavam falando a verdade sobre Camila, só restava saber a respeito dos boatos sobre minha esposa.

Na outra semana troquei dia com um colega de trabalho, mas fingi pra minha esposa que iria trabalhar, enquanto ela se arrumava pra ira pra academia. A safada estava muito gostosa ela havia colocado uma calcinha fio dental vermelha e um shorts de malha azul bem colado, sua bunda parecia ainda maior e um top azul também, aqueles peitos parecia que iam pular para fora

Esperei e a segui de moto quando saiu, esperei na frente da academi. Depois de mais ou menos 1h e 40 min notos que o pessoal vao saiando e nada de Paty sair ate que vejos as luzes da academia se apagando, e entao Paty sai junto com ela estavam Edu e Leo, então Edu ja abri o carro e Paty vai pelo lado do carona e abri a porta e Leo entra no banco de trás, os vidros eram escuros mas o carro estava de frente pra onde eu estava escondido, e o parabrisa nao era insulfilmado assim que o veiculo começa a sair, vejo Patricia pulando para o banco traseiro junto com leo e pensei:

- A safada devi ir mamando o fdp até o destino, estava puto com muita raiva. Entao fui seguindo achando que iam para um motel, mas não foram pra casa de Edu.

Eles chegaram na casa , Eduardo abriu o portão e entrou. Estavam um falatório e Paty dando muito risada.

Esperei uns 10 min e fui até o portão e constate que oão tinha nenhum cachorro na casa, então rapidamente pulei o muro que não era muito alto, olhei pela janela que dava pra sala de entrada nao havia ninguem, a porta da frente estava trancada. Foi pelos fundo devagar, a assim que passei pela janela de um dos quartos comecei a ouvir gemidos abafados, e tapas. Uma sa janelas do outro lado estava aberta com uma fresta e dava de frente para o quar6de onde estavam, por sorte a porta dos quartos estavam abertas, e podia ver e ouvir nitidamente oque estava rolando.

Vi Paty de quatro mamando Edu enquanto Leo fodia ela e batia com força em sua bunda que já estava toda vermelha. Leo batia e dizia:

- Tá gostando patinha safada? Enquanto o corno do seu marido trabalha, a esposinha dele tá aqui levando duas varas, e ela gemia alto.

Então Edu fala deixa eu feder essa vadia agora.

Colocou Paty de costas e levantou as pernas dela num franguinho assado e socou sem dó, a rola de Edu era enorme, devia ter uns 21 cm, Paty gemia igual uma cadela, até que Leo calou a boca de la com a rola, ele enfiava de cima pra baixo, 20 cm de pica ate a garganta, Paty chegava a engasgar.

Nessa hora meu ódio havia se transformado em puro tesao, e eu já tava com meu pau pra fora batendo uma e vendo dois machos torando minha esposa.

Eles trocam de posição, e Paty senta em cima de Leo enquanto Edu fica de pé dando a ela de mamar, ela cavalgava como uma Amazonas, então enquanto Leo metia nela ele ia brincando com seu cuzinho aaté que Paty olha pra Edu e diz:

- Vem safado!!! Come eu cu Leo já preparou ele direitinho, é só meter, rss

Edu mais que depressa se posicionou e foi enfiando enquanto Pty gemi e dizia:

Aí que tesao do Caralho!!! Vai seus filhos da puta me fodem bem gostoso!!!

Então os dois começaram a aceleram e a bombar com força. Ficaram uns 10 minutos até que Paty começça a gritar e estremecer toda dizendo:

-Aiiiiii eu vou gozarrrr caralhooooo aihhhhhhh!!! E tremia toda.Enquanto Edu também gozava no cuzinho dela.

Leo ainda nãão tinha gozado e disse:

- Ainda não acabou putinha safada, vem cá que eu também que fuder esse cuzinho gostoso.

Leo coloca Paty de quatro e vai metendo no cuzinho dela e espancando aquela raba, mete uns 5 min atté que anuncia que vai gozar Paty então, cai de joelhos e diz que quer leite na boquinha, então Leeo goza e enche a boca da minha esposinha de porra e ela bebe tudinho, e eu vendo tudo aquilo já havia perdido as contas de quantas vezes tinha gozado.

Sai dali rapidamente e passei a noite em um hotel digerindo tudo aquilo.

Passado algumas semanas, estava chegando nosso aniversário de casamento,levei Patricia para jantar e depois fomos para um motel, enquanto transavamos, comecei a falar pra ela imaginar outro foddendo ela como presente de casamento e não sei se pela bebida, mas ela foi entrando na brincadeira. Pedi pra ela me chamar de corno e ela me chamava. Foi uma loucura. Depois que terminamos ela .e perguntou o que foi tudo aquilo, se eu tinha algum fetiche de vè la com outro, foi entao que confessei tudo o que tinha visto naquela noite dela com os personais. Ela me olhou com espanto mas eu disse Relaxa, porque na hora fiquei com raiva mas depois virou um tesao e eu amei er você dando gostoso pro Edu e pro Leo.

Então ela viu que eu gostava de ser corno, e partir daí passamos a ter um relacionamento aberto porém, somente ela sai com outros caras.

As vezes participo as vezes tô no trabalho, e recebo fotos dela com um,dois até três picas na boca. Recebo ligação enquanto ela ta dando. Em fim é um tesao do caralho essa nossa relação.

Bom... Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.

ABRAÇOS!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive FEMR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai pegar uma IST sem ter comido outra mulher, fica chupando porra de outros e a piranha dando a rodo. Morra corno idiota

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu coto e espero não só poder ler o outro como tambem receber algumas fotos desta linda mulher, vamos conversar?: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

Cara isso é triste 😢 uma coisa é ter relacionamento liberal outra coisa é ser traído feito de otario isso que ela fez com vc mas parece que gostou neh

1 0
Foto de perfil genérica

Ele ficou com tesão mas não foi de ver a esposa quando não foi no pau dos cara só pode que corno viado do crl

1 0
Foto de perfil genérica

VTNC acha mesmo que alguém vai acreditar nessa baboseira duvido nada que no próximo conto os caras da academia come o cu dele também

1 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Sempre quis ter uma gata safada e depravada na minha vida. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei ele, mas na minha vida, com minha amada esposa, ´assim. Ela sai com quantos homens quiser, sempre volta leitadinha pra eu limpá-la, e eu, só com outros caras (eu adoro dar, já que sou bi), mulheres (que nem quero mesmo), nem pensar.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais do mesmo... Mesmice... Fantasia... Da raiva vai a um tesão tão rápido assim... Aham .... Jura ... Claro, e é só ela que faz... Jura

4 0