Meus pais na sala

Um conto erótico de TTanonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 12/05/2024 14:28:39

Como ja tinha dito antes, sempre ia dormir um pouco mais tarde pra conseguir escutar os incríveis gemidos de mamãe bater uma e ir dormir.

No conto de hoje, tudo começa no mesmo padrão. Fiquei acordado esperando a brincadeira começar, e com o passar do tempo finalmente começou.

Nesse dia, eu tinha deixado a porta do meu quarto meio aberta, pois pretendia ir bem na porta do quarto dos meus pais ouvir a foda.

Os gemidos finalmente começaram.... E eu pelado, pronto pra bater uma, não perdi tempo e logo fui até a porta.

Como só éramos meus pais e eu em casa, fiquei despreocupado em andar pelado.

A cama balançando, minha mãe com seus gemidos perfeitos e eu escutando tudo. Pensei que seria só mais uma noite como todas as outras..... De repente, a o rangir da cama para.... Minha mãe também tinha parado de gemer. Logo eu achei meio estranho, então ouvi um barulho de alguém saindo da cama.

Pensei que eles só tinham levantado pra fuder em pé, mas decidi não ficar alí, pra não acabar sendo pego. E de certo foi a decisão certa...... Fui ao meu quarto, e só fechei um pouco a porta, ficou uma brecha sabem....

Me deitei e fiquei imaginando, meu pai macetando minha mãe em pé lá no quarto. Então ouvi o barulho da porta deles abrir..... Eles nunca foram de ir no meu quarto, então nem me preocupei em me vestir.

Escutei minha mãe ofegante, ela devia estar doida de tesão. Ouvi o barulho do sofá, e na hora eu entendi o que estava acontecendo.... Minha mãe, já sem conseguir segurar o gemido, começou a gemer mais alto. Eu fiquei doido pra dar aquela espiada hahaaa, e pra minha sorte, a luz de um dos cômodos estava ligada, não a da sala, e ela também não clareava tanto.

Abri um pouco mais minha porta, devagar pra não fazer barulho.... Mas no ritmo daquela transa, hahaaa acho que eles nem iam perceber qualquer barulho, e também eles nunca foram de ligar muito se eu estava ouvindo ou vendo, meu pai mesmo já disse isso comigo presente.. enfim

Tudo estava a meu favor, até a cortina da sala estava muito bem posicionada pra mim conseguir ver, levantei da cama, fiquei bem alí na brecha da porta. Só dava pra ver a silhueta dos dois. minha mãe de 4trão no sofa, e meu pai macetando ela igual uma cadela, ela não parava de gemer,

E eu adorando aquilo.... Pra deixar tudo melhor, só faltava ela começar a falar putaria, mas infelizmente, não foi o caso....

Vi eles mudando de posição, os dois no sofá, ela colocou as pernas pra cima dos ombros do meu pai.... Então meu pai começou a afundar a pica naquela buceta com vontade, ainda com as pernas nos ombros dele, ele a levanta um pouco e fica por cima dela.... Meu pai começou a enterrar a pica nela, com vontade..... Mas com vontade mesmooooooo.

Eu fiquei louco vendo aquelas pernas pra cima, ela gemendo muito, dando uns gritinhos de dor e tesão ao mesmo tempo....

Não consegui me segurar, soltei um jato pra fora do quarto, gozei ali no chão. Logo em seguida, meu pai soltou começa a urrar..... Minha mãe tinha Dio, pra não engravidar de novo sabem.

Então, não tinha outra.... Meu pai tava gozando dentro, enchendo a putinha dele de leite. Logo depois foram pro quarto dormir, eu esperei um pouquinho pra ver se eles não iam sair de novo. Não saíram. Fui buscar uma água, e adivinhem o que eu vi. Umas gotas de porra da sala ao quarto...... Caralho, aquela safada saiu com a bucetinha pingando porra, puta que pariu.

Acabou pessoal, esse é o conto de hoje. Desculpem se meu jeito de contar é meio ruim kkkkkk mas enfim, tenho mais duas histórias pra contar

1-eles fudendo na área,"fora de casa" com gente em casa

2-eles tinham separado, então, minha mãe deu pra outro e comigo em casa

Qual vocês querem primeiro ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Punheteiro anônimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPunheteiro anônimo Contos: 2Seguidores: 3Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, eu também sou tarado por casos de incesto, não pensa em falar nada para ela? abre o jogo com ela, vamos conversar: euamoavida@gmal.com

0 0