Dois Ativos na Cama

Um conto erótico de Seven RJ
Categoria: Homossexual
Contém 1383 palavras
Data: 11/05/2024 15:24:49

Eric e Davi frequentavam o mesmo grupo de amigos. Eram amigos de amigos. Conversavam, saíam junto com o pessoal, mas não chegavam a ter uma grande amizade, até porque Davi era um pouco mais velho e muito discreto quanto à sua vida. Eric era mais cativante e simpático.

Davi tinha 36 anos, moreno claro, 1.82m de altura e corpo bem cuidado. Cabelos curtos bem cortados, rosto fino, sobrancelhas grossas e bonitas. Era um homem muito atraente, pelo charme e pelo porte e elegância. Eric tinha 22 anos, 1.80 altura, corpo super definido pela natação e skate. Negro, lindo e extremamente agradável e exalava uma sensualidade que chegava a incomodar! Eric seduzia sem querer! Um era o mais velho do grupo e o outro, o mais novo.

Moravam no mesmo bairro e se encontraram um dia na rua, era sábado, final da tarde. Tiveram uma boa conversa e Davi resolveu convidar Eric para beber uma cerveja. Foram em um bar bem agradável e conversaram bastante. A conversa rolou de maneira que aproximou a amizade deles, apesar da idade. Eric conversava muito bem, era bem maduro e coerente. Além disso, claro, dois homens bonitos juntos e sob efeito do álcool, não poderia deixar de rolar um clima. Davi não perdeu tempo e chamou o rapaz para sua casa e Eric aceitou.

Chegaram ao apartamento de Davi e logo abriram outra cerveja. Eric sentia a intenção do outro e estava deixando rolar. O ambiente e a cerveja criaram um clima gostoso e colaborou para o momento. Davi disse que não queria que nada interferisse na amizade deles e que, no dia seguinte, tudo continuaria na mesma, sendo muito claro que estava sentindo uma atração pelo rapaz. Eric estava de boa e sorriu concordando e doido para que começassem logo. Ele reparava no rosto, nas mãos e charme de Davi. Já Davi estava admirado como Eric era bonito. A boca charmosa, os olhos, a cor da pele, tudo era encantador naquele rapaz tão agradável. Ambos já estavam de pau duro e perceberam isso, até que Davi abraçou Eric e deu-lhe um beijo intenso e quente. Começaram a se pegar ali mesmo.

Foi um beijo demorado e cheio de tesão. Eric soube retribuir e ambos se agarraram, reconhecendo seus corpos e seus pontos mais sensíveis. Em pouco tempo, já começaram a tirar toda roupa que estavam vestindo. Davi se deitou por cima de Eric e disse para ele se lembrar que no dia seguinte as coisas permaneceriam como eram antes, nada ia mudar entre eles. Eric concordou com a

cabeça e, olhando com desejo, voltou a beijar Davi, revirando-os no sofá e se deitando por cima dele.

Eric ficou muito empolgado com a pegada de Davi, ao mesmo tempo, sabia e sentia que só seria naquele momento, independente do tesão que estava sentindo, era um momento, era só tesão e estava muito bom assim! Eric sabia que Davi teve um problema de relacionamento anterior e não estava interessando em saber detalhes nem se meter, só queria aproveitar todo tesão que estava no ambiente. Davi se surpreendeu com a entrega de Eric e todo seu calor, sabia que também era tesão e quis tirar o máximo e sem envolvimentos, sabia que ia ser uma grande foda e que não ia estragar a convivência.

Foram para o quarto e pararam no caminho para se abraçarem e beijarem. No corredor, Davi encostou Eric na parede e lambeu seu pescoço e seu peito, enquanto alisava seu corpo. Eric apertava os braços de Davi e o puxou para dentro do quarto. Na cama espaçosa, ficava melhor para aquela disputa entre eles. Um já tinha sacado a do outro e o desafio excitou mais! Os dois eram ativos e deixavam isso bem claro um para o outro.

De olhos entreabertos, se acariciavam e se apertavam. Os corpos não desgrudavam, deslizando um sobre o outro, sentindo o calor e a textura de suas peles. Eram dois ativos cheios de tesão, um querendo seduzir ou convencer o outro a ceder. Era instigante para ambos. Davi se deliciava em um cara jovem, lindo e cheio de gás enquanto Eric aproveitava da experiência e charme de Davi, que tinha uma ginga muito especial e sedutora. Se beijavam e suas línguas se encontravam tirando gemidos e suor um do outro.

Pau com pau, peito com peito e boca na boca. Dois machos disputando prazer. Sabiam que não haveria penetração, nenhum deles ia ceder e isso excitava mais. Davi, agora por cima, começou a esfregar seu pau em Eric e foi se levantando, roçando seu cacete na barriga e no peito de Eric, indo em direção a seu rosto. Eric segurou o pau de Davi e o olhou com cara de safado, passando por baixo de suas pernas, se virando e caindo de boca em sua bunda. Davi sentiu as mãos e a língua de Eric na sua bunda, provocou por um instante e se virou, deitando-se de costas, recostado na parede, de frente para o outro. Eric não perdeu tempo e, de joelhos, colocou seu pau na direção do rosto de Davi e puxou sua cabeça. Davi segurou o pau de Eric e desceu o rosto para debaixo do saco, na região entre o saco e o cu de Eric, passando a língua. Era uma disputa e troca de prazer. Depois de outra reviravolta, voltaram a um beijo quente.

Suas pernas entrelaçadas os faziam sentir os pelos e a pele do outro. Uma perna subia em direção ao saco, encostando e excitando, costas apertadas e ombros mordidos. Cada movimento era uma provocação. Davi voltou-se para cima de Eric, chupando e mordiscando seus mamilos, fazendo o rapaz se contorcer todo, rindo e gemendo ao mesmo tempo. Foi ao umbigo, lambeu a cintura e chegou de novo ao pau, que estava brilhando de tão duro. Davi olhou para Eric que o acompanhava com o olhar e pedia por mais. O pau duro de Eric, já com baba escorrendo, era um convite: Davi segurou e o colocou todo na boca, fazendo o jovem gemer mais e se revirar! A boca quente e as mãos ágeis deixavam Eric enlouquecido, era tesão puro, cheio de energia. Davi chupou, engoliu todo o pau, deixando bem molhado e parou de chupar começando uma punheta e se deitando, sem parar de tocar, ao lado de Eric. Os dois deitados meio de lado, abraçados e se masturbando mutuamente, sentindo suas mãos deslizarem no pau do outro. Eric segurava e apertava o pau de Davi que batia uma punheta gostosa nele, manuseando do saco à cabeça do pau, com maestria. Davi curtia o pau pesado de Eric. Eric tocava uma punheta ao longo do cacete comprido de Davi, olhava para baixo e via aquele pau bonito, apontado para ele, também melado.

Não tinha romance, apenas tesão entre dois machos que só queriam e precisavam gozar!

Os dois estavam juntos e com as bocas encostadas em um tipo de beijo onde sentiam a respiração, o calor e o hálito do outro. O calor aumentava o suor, que temperava seus corpos, exalando cheiro de macho pelo quarto.

Davi começou a sentir o pau de Eric pulsando, crescendo mais ainda em sua mão. Eric, ao sentir o pau do outro também prestes a gozar, acelerou o movimento, fazendo o gozo chegar mais intenso, até que ambos jorraram juntos, de olhos fechados, sentindo a pressão e o calor. A porra de Eric banhou Davi no peito e abdômen, surpreendendo pela quantidade e quentura, já Davi ejaculou em cima da barriga e do pau de Eric, melando seus pentelhos, pau e saco, também com muita porra. Aos poucos Davi foi diminuindo os movimentos no pau pesado e gostoso de Eric, que alisava a cabeça do pau comprido e bonito de Davi, espalhando todo o leite jorrado. Após os últimos espasmos, caíram ofegantes na cama. Depois de um tempo, se levantaram e foram tomar banho.

Eric foi embora, se despedindo com um abraço no amigo, e, quem sabe, não haveria uma segunda vez? Mesmo sem penetração, tinha sido uma das melhores fodas da vida de ambos!

***

Espero que tenham gostado de mais este relato.

Mais uma história real em capítulos está vindo aí!

Enquanto isso leia o já lançado "Garoto de Programa" na Loja Kindle, da Amazon. Procure CM Sèven.

Instagram em construção!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Seven RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSeven RJContos: 96Seguidores: 91Seguindo: 0Mensagem Escrevo histórias reais. seven2002@bol.com.br

Comentários