Cursinho noturno

Um conto erótico de Tesão de corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 09/05/2024 18:15:52

Olá a todos! Venho trazer em forma de conto os ultimos acontecimentos em meu relacionamento com Fernanda.

Me chamo Pedro tenho 1,70 de altura,branquinho, loiro dos olhos castanho claro. E uma pica de 16 cm o que as vezes acho pequena e permito a ela se satisfazer com outros. Fernanda e uma negra de 1,60 bunda redonda e empinada tamanho G, peitinho P, magrinha estilo ninfeta.

A algum tempo venho pedindo pra Nanda usar roupas mais curtas, as vezes sem calcinha. É ela aderiu minha ideia e notando que era cada vez mais cobiçada pelos outros. Nanda fazia tudo que eu mandava inclusive quando pedia pra se exibir, ela fazia ainda melhor provocando e me falando atrocidades como o que faria se ele a fodesse ou apontava o quanto eu era um corno por ficar assim com outros homens a desejando. Eis que Nanda começa a fazer um cursinho a noite numa escola pública foi o ponta pé que ela precisava pra se soltar mais. Nanda ia de legging marcando tudo vestido sem calcinha é embora sempre houvesse olhares ninguém chegava de fato em Nanda, Até aquela noite.

Nanda vestia uma saia curta preta e um top tomara que caia tbm preto o que valorizava seu corpo moreno e suas marquinhas de sol, além disso ela e muito cheirosa. Realmente a preta e muito gostosa rs seu pelo dourado e aquela roupa colada no corpo era a mulher que mais chamava atenção na sala de aula. Todos os homens daquele local a olhavam mas como usava aliança de casada ninguém dava em cima afinal Pedro e Nanda são um casal perfeito, E eu a buscava na porta da escola algumas vezes. Porém neste dia Nanda estava deslumbrante! Ao sair de casa Nanda recebe elogios por onde passa e na noite passada nós havíamos brigado por assuntos basais (Nanda disse que eu estava dando mais atenção a pornografia que há ela) então ela foi já afim de me dar o troco. Chegando na sala de aula ate o professor a elogiou falando de seu cheiro inebriante que se espalhavam por toda a sala. Nanda agradece e percebe que os homens da sala não tiravam os olhos dela. Até mesmo Thales um amigo meu das antigas, Nanda e convidada pelo professor a passar a matéria no quadro por insistência da maioria dos homens ela se levanta e faz o que foi pedido mas enquanto ela o fazia percebeu algo estranho. Thales se tocava por fora de sua calça enquanto elogiava sua "letra" dizia que ela devia sempre escrever no quadro, que sua letra era redondinha e que o animava a copiar rs Nanda notou sua malícia mas preferiu falar com ele durante o intervalo (Ela sabia que ele ficava no fundo da escola fumando cigarro no intervalo).

O sinal toca e Nanda vai direto pra lá, Thales fica surpreso com Nanda chegando.

Thales_ Oi Nandinha o que te trás aqui ?

Nanda_ vc acha que eu não percebi thales ? Ficou se tocando a aula toda olhando minha bunda!

Thales_ então kk realmente acho ela uma delícia

Nanda_ Que abusado!! Sabe que sou mulher do seu amigo não sabe?

Thales_ nandinha nós dois sabemos que pedro e um trouxa!! Comeria você na frente dele.

Ao falar aquilo com tanta convicção nanda se encheu de tesão.

Nanda_ ele é mesmo! Sabia que ele tem se tocado ao invés de me comer. (Com essa confissão thales ficou bolado)

Thales_ Hahahaha eu disse. Ele é um trouxa! Já pensou em se vingar dele ?

Nanda_ tenho pensado mesmo nisso ultimamente. Mas tenho medo de alguém descobrir.

Thales não seja por isso rs eu como você.

Nanda virou as costas e saiu andando deixando thales sem uma resposta. Mas quando chegou na viradinha ela olhou pra ver se ninguém estava vindo e subiu sua saia mostrando aquela bela bunda negra a thales.

Thales_ caralhoooo safada.. isso fica ai vigiando. Thales correu e a agarrou por trás encoxando seu pau extremamente duro ainda na calça. Nanda o ajuda a tirar o pau pra fora enquanto ainda observa.

Nanda_ anda thales temos que voltar antes do sinal tocar.

Thales tira seu pau e nanda o ajuda encaixando ele em sua bct que já estava toda molhada. O PAU entra deslizando e danda tem que tampar sua própria boca pra não gemer alto.

Thales já começa metendo forte e vai socando nanda enfiando tudo em sua bctinha. Nanda msm tampando a boca começa a gemer e revirar os olhos.

Thales_Caralho que puta gostosa (é desce um tapão em sua bunda que chega a estalar)

Nanda_ vai fode a bucetinha da mulherzinha do pedro fode! Faz ele de corninho. Me mostra o que é um homem de vdd!!! Quero Pau na minha bct!!!!

Eles já estavam perdendo um pouco a linha quando o sinal tocou. Thales não a deixou voltar pra sala de aula antes que ele ejaculace dentro de sua bct. Eles meteram feito animais ao ponto de quando alguém dos funcionários fosse na direção mas ai nanda empurou thales e disse que ele terminaria de foder ela mais tarde. Eles deram a volta por trás da escola e foram pra sala. Chegando lá algumas pessoas estranharam mas ninguém comentou nada diretamente embora tenham notado que provavelmente me tornei um corninho naquela noite. Nanda disse ter sido apenas uma rapidinha para mim mas eu sabia que algo estava pra acontecer. Daquela noite em diante Thales sempre dava um jeitinho de comer minha mulher! Nanda sempre chegava com a bct gozada ou entre aberta quando ele não conseguia terminar pq sempre era em publico. Na sala Nanda virou sua putinha onde eles sempre conversam assustos picates no whats e nanda o tratava como um verdadeiro macho. Buscando água pra ele e fazendo de tudo para agradá-lo. Como disse alguns já devem saber que sou corno e ele adora que descubram sem que precise falar. Nanda ainda dá pra ele até hoje. Ela disse que e amor de pica! Que eu não preciso me preocupar. Mas mesmo assim eu sinto que não tenho mais controle sobre a bctinha de minha mulher que agr e puta do meu amigo de infância. Quando vou buscá-la thales ainda me comprimenta e me trata como se nada estivesse acontecendo embora sempre que vai se despedir de Nanda a agarre na minha frente sempre a cheirando e passando a mão onde não deve. Eu sempre fico sem forças pra falar qualquer coisa e de pau duro vendo eles desse jeito na minha frente. Atualmente sei que Nanda deu muito pra ele já que estamos no meio do ano e ela só me contou isso agr. Eu permiti que ela continuasse dando porém queria presenciar ao menos uma vez e ela concordou em realizar meu desejo. Continuarei com uma segunda parte dessa historia de como virei um limpador de bct usada. Sempre que dava pra ele Nanda chegava em casa e sentava nua na minha cara! Era uma surpresa descobrir se ela só foi comida ou se estava toda gozada. Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive TSAO DE CORNO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Te entendo e sinto o mesmo com minha esposa, quando volta SEMPRE, com leitinho pra eu limpar.

1 0
Foto de perfil genérica

Quando ela chega e fala "anda logo preciso sentar em vc" já sei que vou beber porra rs

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e patético precisa continuar não

0 0
Foto de perfil genérica

Olá gostaria de entender melhor seu comentário. Esta se referindo a minha forma de escrever ou é apenas ódio e amargura nesse seu peito ? Sou muito feliz e minha mulher e satisfeita não quero nada de vc <3 beijos

0 0