Enquanto transavamos, o vizinho da frente olhava e se masturbava

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 09/05/2024 00:27:01

Olá! Entre e fique a vontade! Meu nome é Carla, atualmente com 28 anos e aqui relato fatos que vivi.

Minha descrição está nos contos anteriores rs.

O relato abaixo eu estava com no fim dos meus 23 anos e Alexandre com 36.

Já era de conhecimento de todos que eu e Alexandre estávamos namorando. O semestre já tinha terminado e eu já havia sido aprovada no exame de ordem. Estava em um emprego, por méritos próprios intelectuais.

Era janeiro, verão e decidimos viajar. Fomos para o Recife. Alugamos um apartamento na Orla em Boa Viagem. A frente víamos o mar e a lateral um prédio residencial. Aproveitamos bem nossa estadia de 2 semanas.

Chegamos a noite e ficamos em "casa". A varanda lateral dava para um apartamento que vimos dois homens idosos conversando na sacada deles, logicamente eles também viam a nossa.

Alexandre saiu e foi ao supermercado, eu fiquei em casa. Tomei banho, vesti apenas a calcinha e sai do banheiro, esqueci que dos dois homens. Andei pela casa desta forma até que Alexandre chegou, ao me vê assim falou:

- Amor, os homens do prédio em frente estão na varanda e olhando pra cá.

Eu sem graça, fui em direção ao quarto vestir uma roupa. Falei:

- oh amor esqueci completamente, foi um descuido.

Ele se aproximou de mim me beijando disse: - tudo bem.

Mais tarde enquanto assistíamos um filme, Alexandre me fazia carícias no peito e eu nas bolas dele. Logo isso esquentou:

Ele tirou minha blusa, me colocou sentada na bancada da cozinha e ali chupando meus peitos, tudo bem lento. Beijava, mordia, mamava ... pegou uma cadeira sentou e tirou minha calcinha. Chupando minha buceta e nós dois ali totalmente envolvidos na situação. Ele levantou baixou o short, estava sem cueca e com o pau muito duro pincelar minha bucetinha. Ora dava pinceladas, ora ele batia com pica na portinha do buraquinho. Nisso ele dedicou um tempo e me dava beijos, beslicava o bico do meu peito. E eu me contorcendo de prazer.

Ao olhar pra varanda vi que um dos homens estava sentado na varanda, não eram novos - deveriam ter mais de 50 anos. Ele estava olhando e lógico viu tudo que estava acontecendo. Me assustei, mas a sensação de ser observada me deu mais tesão, porém falei: amor, o vizinho da frente tá olhando pra cá. Alexandre me olhou, seu pau estava na abertura da minha buceta, me disse; você se importa? Se ele não tiver com nada em mãos filmando, podemos continuar. Eu disse que não. Ele penetrou a rola na minha buceta em seguida, dava estocadas lentas.

Encaixada nele, ele me carregou e ficou de pé me fodendo assim. Me posicionou de costas pra varanda, e se o homem tivesse uma boa visão provavelmente veria a pica dele entrando e saindo da minha buceta. Mas não ficamos muito tempo assim, desencaxei e ele sentou na cadeira. Sentei na pica dele ali, ficando com as pontas dos pés no chão. Subia e descia, ia pra frente e pra trás, ele segurava minha bunda me ajudando ao movimento e metia suavemente de baixo pra cima. Até que ele falou: amor, acho que ele tá batendo punheta. Ouvir isso aumentou meu tesão, o que me fez rebolar mais ainda no colo dele. Gozando na rola do meu namorado, gemendo falando: - ah gostoso, fode a bucetinha da sua namorada fode! Eu tô vou gozar!

Não demorou muito e ele gozou. Levantei e Alexandre também. Ele foi em direção a varanda com o pau meia bomba e fechou as cortinas.

Fomos tomar banho e durante o banho resolvi chupar a pica dele, que foi ficando dura na minha boca. Ele falava: quero gozar na sua boca, quer leitinho safada?

Eu fiz que sim com a cabeça e ele a segurando empurrou a pica na minha boca, tirando em seguida e eu batendo punheta alternando com a chupada. Até que percebi que ele ia gozar e ele falou: bebe meu leitinho amor, bebe gostosa. Gemendo tão gostoso... gemido de homem me dá tesão.

Fomos dormir. No dia seguinte acordamos cedo. E fui acordada com uma chupada na buceta. Gozei na boca dele e logo após ele falou: bom dia amor! Que delicia de bucetinha minha mulher tem.

Seguimos os roteiros de passeios programados. Amamos a cidade e os passeios que fizemos.

Aguardem o próximo relato.... que ainda vem coisa boa por aí.

Lembrando que todos são reais e estão escritos em meu diário.

Conversas, sugestões, dúvidas.... se você tiver maturidade! Apenas no carlinha.ssa69@gmail.com

Beijos 💋 e até bem breve rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarlinha_ssabaContos: 28Seguidores: 29Seguindo: 1Mensagem Baiana, que adora viver Intensamente. Meus contos são relatos reais que aconteceram em minha vida. Apesar de gostar muito de sexo, gosto do clássico rsrs. Só me relacionando com homem e um por vez. Rsrs dúvidas e sugestões manda no e-mail: carlinha.ssa69@gmail.com

Comentários