Minha filha enlouqueceu! Real e absurdo

Um conto erótico de Devair
Categoria: Heterossexual
Contém 1379 palavras
Data: 08/05/2024 11:13:19

Meu nome é Devair, tenho 52 anos, sou moreno claro com 1,77 de altura, cabelos mesclado pretos com brancos, após 30 anos de casado, minha esposa deu a louca de se separar e faz três meses que nos separamos. Ela abandonou tudo e foi morar com outro homem, acredito que ela me traía com ele, pois foi direto morar com ele.

Temos uma filha, Samara de 29 anos, casada, mora na cidade vizinha, vem a cada quinze dias para passar o fim de semana com a gente, às vezes vem com mais frequência, o marido é médico e faz longos plantões ou viaja para congressos e simpósios, então ela aproveita para vir nos ver mais vezes, já meu genro vem poucas vezes, minha filha diz que ele é muito atarefado.

Está magoada com a mãe, já pedi para ela não se preocupar com isso, afinal é algo entre mim e a mãe dela, não muda nada entre ela e a mãe. Ela até que vai ver a mãe, mas prefere passar o fim de semana em casa, diz que não gosta dito padrasto. Diz que prefere ficar cuidando de mim, ela sempre foi apegada comigo, até na fase adulta. Agora então, quer me levar no cinema, nos barzinhos eu shopping, caramba é muita atividade para um senhor que só queria mesmo era ficar em casa no sofá.

O que quero contar está com duas semanas que aconteceu, fico um pouco constrangido em contar, mas como peguei costume de ler as histórias que o pessoal coloca aqui, achei que escrever e colocar aqui me aliviaria um pouco a pressão que sinto de certo ou errado essas coisas.

Samara veio na sexta, chegando por volta das 19:00 horas, minha casa é bem-organizada, pago uma faxineira para limpar toda sexta e como sou sozinho nada fica desarrumado, resolvi pedir uma pizza pois sei que Samara adora, comemos e fomos para a sala alimentar nosso vício em novela. Quando chegou perto das 23:00 horas, Samara foi tomar banho, uns quinze minutos depois, ela me chama:

- “Pai esqueci minha toalha, pega pra mim na minha bolsa!”

Geralmente ela desfaz a bolsa quando chega, mas nesse dia ela esqueceu, fui lá e peguei a toalha, acontece que meu banheiro é grande e não dá para entregar a toalha sem entrar nele. Eu entrei, mas acabei vendo minha filha nua, isso me deixou envergonhado, Samara é muito bonita, tem pele branca e cabelos castanhos médio, seios grandes e de volume bonito, quadril médio com coxas grossas e um bumbum bem redondinho, ela gosta de academia e acho que por isso tem esse corpão. Ela percebeu meu desarranjo e tentando me deixar tranquilo disse:

- “O que foi pai, tô tão feia assim?!

- Não filha, você está linda, é que você está pelada néh, não vou ficar olhando!

- “Aaahh pai nem liga com isso, pode olhar!

Saindo do banheiro acabei na tentação olhando novamente, na primeira vez que olhei ao entrar no banheiro foi normal sem malícia nenhuma, mas nessa segunda vez foi diferente, parece que via cada detalhe e que corpo bonito e belo, fechei a porta e saí pelo corredor de pinto duro, achei muito errado olhar minha filha daquele jeito. Fui para o quarto já mudando meus pensamentos, coloquei o short do pijama e camiseta, arrumei a cama para deitar e dormir, nisso Samara entra no quarto já pedindo um favor, quando olhei a visão foi de tirar o fôlego, Samara enrolada na toalha, o volume dos seios se destacava e a toalha malemá cobria seu bumbum, ela estava com um creme na mão, me pediu para fazer uma massagem nela para relaxar, eu engoli seco nessa hora. Ela deitou-se na cama de costas para cima e soltou a toalha puxei deixando o quadril dela coberto, comecei a massagear suas costas e ombro, ela gemia fino dizendo que era disso que ela precisava.

Acredito que se passaram uns 5 a 10 minutos e ela me pediu para fazer no quadril e nas coxas dela, mal pediu isso e puxou a toalha ficando toda descoberta ali na minha frente. Logo entendi que tudo aquilo não era normal, ele tinha alguma intenção com aquilo tudo, mas fraco não resisti a tentação e comecei a massagear seu quadril passando no bumbum e depois as coxas, era uma delícia tocar tudo aquilo e os gemidos dela então eram absurdamente excitantes, meu pau endureceu tanto que chegou doer dentro do short.

Minutos depois ela virou de frente e pediu para fazer na coxa toda, que visão linda, comecei a massagear suas coxas vendo aquele “capô de fusca lisinho”, dava água na boca de vontade experimentar. Lutava comigo mesmo para não levar a mão ali, era errado aquilo, mas eu não conseguia parar e dar um basta, era impossível. Ela abriu a perna, pegou minha mão e colocou na buceta dela e esfregando minha mão por toda buceta dela disse:

- “Pai, faz aqui é onde eu mais preciso!”

Eu continuei, fui fazendo o que ela estava pedindo para eu fazer, logo minha mão ficou molhada e ela gemia.

- “Isso pai, não para, continua!”

- “Vem mais pra cima pra mim pegar no seu pau!”

Nessa hora meu pau até pulsou dentro do short, mas tentei parar.

- “Samara não devemos fazer isso vamos parar!” - disse isso mais não tirei a mão da bucetinha dela.

- “Não pai, não para não, vem aqui!

Ela levantou e me puxou pegando no short, impulsivamente fiquei mais perto, ela enfiou a mão no meu short pegou no meu pau e tirou para fora e segurou gemendo.

- “Nossa, como tá duro, que delícia!”

Pronto não tinha mais jeito, foi tão gostoso que desejei que ela continuasse, aumentei o carinho na bucetinha dela e ela gemeu segurando firme minha rola.

- “Vem pai, põe ele em mim, eu quero muito!”

Eu não tinha e nem tive mais controle de nada, estava com tanta vontade de meter nela que tirei o mau short e a camiseta e fui no meio das pernas dela, ela pegou meu pau e esfregou no buraquinho da bucetinha deixando a cabeça toda molhadinha, eu não aguentava mais, empurrei enfiando inteiro, ela gemeu “Isso, que gostoso” cheio de tesão chamei ela de gostosa e comecei a meter com vontade, “tá gostando, eu também, mete forte que eu gosto!” ficou bem intenso e ela gemia que era excitante de ouvir. Depois de alguns minutos, lá vem ela...

- “Deixa eu sentar no seu pau”

Eu saí do meio das pernas dela e me deitei na cama, ela desceu e começou a chupar com uma vontade absurda, se deliciava chupando disse que era uma delícia engolir minha rola, eu tive que me segurar, instantes depois ela subiu trazendo a bucetinha dela na minha boca, “Eu sei que você quer isso, chupa vai!”, era maravilhoso, ela falando essas putarias me deixava com mais vontade, chupei que chupei gostoso.

Depois ela desceu, pegou meu pau e colocou na buceta descendo devagar fez ele entrar inteiro, subia e descia devagar...

- “Olha só, como minha buceta engole ele gostoso!”

Ela começou a rebolar nele, gemia falando palavrões, percebi ela bem agitada, se mexia com muita intensidade...

- “Pai eu vou gozar, eu vou gozar, vou gozar na sua rola, caralho! Ai, ai, ai puta que pariu que delícia, vou gozar!”

Ela se deitou sobre mim e me abraçou forte, me apertava e empurrava a buceta dela no meu pau, eu a abracei e soltei também o meu orgasmo, gozei forte dentro dela, ela foi se acalmando.

- “Nossa pai você gozou junto comigo, que delícia isso!”

Ela se deitou do meu lado cansada, e eu também, começou a contar que quando eu entrei no banheiro ela sentiu tesão e quis transar comigo, disse que adorou e que queria mais vezes. Eu disse que não podíamos, que aquilo que fizemos já tinha sido errado. Ela disse que não, que ela queria continuar fazendo e que errado era não fazer. Não conta pra ninguém pai e eu também não vou contar, mas eu quero foder muito com você, eu adorei, se depender de mim sua rola vai até afinar de tanto entrar na minha buceta, pronto e fim de papo.

Naquele momento achei que talvez não adiantaria explicar e falar com ela resolvi deixar pra depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive O povo conta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Essa Foda Com Sua Filha, Nota dez e Dez Estrelas Nunca Fudi Com Minhas Filha, Só Com Irmã e Tia, Esperava a Penetração no Cuzinho Adoro Sodomizar Uma Fêmea Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa .. minhas meninas são novinhas mas eu queria muito iniciar elas, não queria esperar até a maior idade ou até elas se casarem.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que delicia, adoro isto, vamos conversar? que tesão tive no seu conto, adoraria ver algumas fotos: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tbm gosto desse tipo de conto da um tesao inclusive qdo esta grávida de gêmeas sou casada com outra mulher estou grávida de 5 meses e esses contos me excitam demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muitíssimo bom. Erotismo de primeira. Beijinhos

1 0