Conversa sincera com mamãe 2

Um conto erótico de taylornickname
Categoria: Heterossexual
Contém 1626 palavras
Data: 07/05/2024 14:04:31

Karla pegou a régua e aproximou do pau do seu filho, segurando ele e medindo. Ela percebeu que o pinto de Lucas ficou mais duro quando ela tocou mas deixou passar e não disse nada sobre isso.

[Karla]: Filho, ele não é tão pequeno não viu, 15cm está acima da média de muito cara mais velho aí pode ficar tranquilo.

[Lucas]: Que bom mamãe eu estava preocupado, mas agora dá pra soltar meu pau por favor?

[Karla]: Oh claro perdão filhão, não tinha percebido rs (Meio envergonhada e sem saber o porquê daquilo)

Os dois se afastaram sem falar nada, Lucas foi para seu quarto e Karla foi para o banheiro. Lucas ainda estava de pau duro e com uma ereção muito forte, talvez fosse o maior tesão que já teria sentido até o momento quando sua mãe tocou em seu pau.

Karla de alguma forma também estava com muito tesão depois do acontecido, se sentia culpada por sentir tesão com o pau do seu filho mas fazia muito tempo que ela não via um pau bonito daqueles, cheio de veias e bem duro na frente dela.

Lucas foi para o banheiro pra aliviar o tesão batendo uma e mal sabia que Karla também estava fazendo isso no outro banheiro. Ele pensando nela fazendo um boquete nele, e ela pensando naquele pauzão do seu filho batendo uma siririca magistral toda molhadinha por causa do seu filho que já estava bem grandinho. Os dois loucos por sexo, mas sem deixar nada explícito um para o outro.

Na manhã seguinte...

Lucas mal dormiu de tanta punheta que bateu, se sentiu culpado por ser pela sua própria mãe, mas ela lhe dava muito tesão. Lembrou de uma cena aos 16 anos.

[Flashback]

Lucas estava numa fase hormonal bem louca, tinha ereções diárias, tava pra meter no travesseiro de tanto tesão acumulado. Certo dia sua mãe chega do trabalho como sempre, e vai tomar banho. Lucas fica na sala assistindo tv, quando sai do banho Karla ainda está com muito calor por conta do dia quente e vai pra sala de toalha assim como saiu do banho.

Ela sentou do lado de Lucas que estava só de short por conta do calor também e então começaram a dialogar.

[Lucas]: E aí mãe como foi o dia?

[Karla]: Foi muito corrido filho, estressante e eu estou exausta com esse calor que fez hoje, nem me enxuguei saindo do banho

[Lucas]: Imagino, também to morrendo de calor aqui, fiquei de short o dia todo, só não fiquei pelado porque né

[Karla]: Quiser ficar pelado sem problemas filho kkk mamãe também está, já disse que não precisa ter vergonha de mim

[Lucas]: Não mãe, eu vou ficar só de cueca então kkkk sou muito tímido e já estou grandinho pra você me ver sem roupa

[Karla]: Então tá filhote, cê que sabe kkk

Karla estava exausta e acabou encostando no travesseiro do sofá e meio que adormeceu sem avisar nada. Lucas estava só de cueca, falou com sua mãe e ela não respondeu, logo percebeu que estava dormindo. Só que quando ele olhou lhe chamou atenção na hora a posição que sua mãe estava, meio deitada com a bunda virada em direção a ele, a toalha era curtinha e estava folgada, ela se mexeu e seu seio esquerdo saltou pra fora da toalha, Lucas não conseguia tirar o olho daquele lindo seio branquinho com auréola rosada e o biquinho saltado, era um lindo seio para uma mãe, no momento ele nem pensava mais em ser sua mãe ali ou não, logo ficou de pau duro quando viu parte da sua vagina por baixo da toalha, estava meio peludinha. Lucas aproximou o rosto e sentiu que era muito cheirosa, pena que não conseguiu ver ela bem. Ele estava com o pau durasso por ver sua mãe, e no momento nem se importou se era sua mãe ou não, tirou o pinto pra fora e começou a bater punheta olhando pra ela imaginando como seria tirar aquela toalha e chupar aquele corpo cheiroso todindo, lamber a bucetinha daquela coroa gostosa. Tentou tirar umas fotos mas não deu, e no fim acabou gozando para sua própria mãe. Depois disso ele sentiu muita culpa mas achou muito prazeroso.

[Fim do Flashback]

Ao lembrar dessa cena ficou de pau duro de novo, e nesse momento sua mãe chega na cozinha onde ele estava e vê a ereção do filho.

[Karla]: Uai mas já acorda com ele duro assim filho? kkkkkk (diz ela rindo dele) Ereção matinal né?

[Lucas]: Sim sim mãe é isso mesmo nada além disso não

Lucas sai envergonhado com a ereção e Karla fala

[Karla]: Filho mamãe já viu esse seu pauzão não precisa ficar com vergonha assim não garoto.

[Lucas]: Tá bom mãe, pois agora eu vou pra o banheiro aliviar isso aqui.

[Karla]: Tá ok, vou tomar um banho pra ir trabalhar ainda falta mais uma hora, mas sempre bom fazer as coisas antecipadas

Karla foi para o banheiro tirou a roupa, veio uma breve lembrança do pau do seu filho na mente, mas logo se desligou disso achava errado ficar pensando essas coisas.

Enquanto isso Lucas estava tocando uma punheta eufórica no banheiro, ele nunca tinha pensado que poderia gozar tantas vezes e não se cansar assim.

Karla foi ligar o chuveiro e ele não estava funcionando, então ela logo pensou em ir usar o do quarto do Lucas, mas não lembrou que ele tinha ido aliviar o tesão dele lá. Chegando lá ela entrou sem bater e Lucas levou um susto.

[Lucas]: Mãeee, bate antes de entrar por favor (disse ele tentando esconder o pau duro)

[Karla]: Relaxa Lucas, eu vim tomar banho aqui porque meu chuveiro não está funcionando, depois cê vê lá pra mim o que é por favor

[Lucas]: Tá bom mãe, eu vejo, mas eu posso pelo terminar o que eu estava fazendo?

[Karla]: Pode menino, eu só vou tomar banho, você pode continuar batendo sua bronha aí, eu vou tirar a toalha e entrar no box. Não tem problemas de me ver nua né? eu já vi seu pintinho, acho que você também pode ver sua mãe nua, sejamos justos rs

[Lucas]: Sério mãe? tá bom sem problemas

Karla vai tirando a toalha e Lucas tem a visão mais linda e excitante que ele já teve na vida, sua mãe nua. Ele ficou sem reação. Ela tinha um belo par de seios naturais, meio caídos por conta da idade, mas ainda em cima e bem grandinhos para o seu tamanho. Sua barriga era linda e ele foi descendo sua visão até chegar em sua bucetinha perfeitamente bela, rosinha, até bem fechadinha pra alguém que tem 38 anos, meio inchadinha também, talvez a coisa mais deliciosa aos olhos que Lucas já tinha visto na vida, o tesão que o garoto ficou era algo inexplicável que seu pau doía com uma ereção sem igual. Karla vira pra ele e pergunta

[Karla]: O que achou filhote, mamãe ta um pouco velha né olha esses peitos nem estão mais em cima como antes

[Lucas]: Mãe você é gostosa pra caralho mano, olha só que buceta linda, olha o que você provocou em mim (diz ele apontando para o pinto)

[Karla]: Sério amor? eu te deixei tão excitado assim? com esse volume todo seu pau está muito lindo também bb, olha aqui mais de perto a bucetinha da mamãe, vem cá.

Karla chega mais perto de Lucas que estava sentado, e abre a buceta dela pra ele ver, ele quase de imediato toca na bucetinha gostosa da sua mãe, e ela ensaia um gemidinho baixo, que deixa Lucas louco de tesão

[Karla]: Agora eu que tô molhadinha bebe da mamãe, você me fez ficar assim

[Lucas]: Mãe para isso é errado, e eu tô com muito tesão

[Karla]: Xiu neném, vem cá vamos tomar banho juntos

Eles entram no box e ela começa a ensaboar Lucas no corpo todo, dizendo que ele tem que lavar bem o pênis pra não ficar sujo e começa a fazer movimentos pra frente pra trás no pau do seu filho todo ensaboado, isso deixa Lucas mais duro do que nunca e Karla tentava disfarçar o tesão que estava sentindo também

[Karla]: Agora é a sua vez de ensaboar a mamãe querido, começa por aqui ó nos peitinhos da mamãe

Lucas começa a ensaboar Karla cheio de tesão

[Karla]: Isso amor, faz assim nos peitos da mamãe, eles estão bem durinhos porque eu tô com tesão sabia, pega aqui na minha bucetinha, ela também precisa estar limpinha e cheirosinha

[Lucas]: Caramba mãe eu vou explodir de tesao, que corpo gostoso

[Karla]: Deixa a mamãe ajudar então, vem cá abraça a mamãe por trás

Lucas abraçou ela por trás com vontade e começou a roçar seu pau na bunda gostosa da sua mãe. Com os dois cheios de tesão Lucas agarrava seus seios e ela dedilhava sua bucetinha com vontade.

Lucas chegou ao ápice do prazer e gozou em cima da sua mãe, mas ela não tinha gozado ainda e pediu pra que ele desse umas esfregadas do seu pau agora na sua vagina enquanto ela a dedilhava. E assim foi até ela gozar e ele gozar de novo de tanto tesão por sua mãe.

Ao terminar Karla enxuga Lucas, beija seu pau e dá um sorrisinho malicioso para o garoto com cara de safada, depois lhe dá um selinho e diz

[Karla]: Vou chegar cansada do trabalho meu bebê, vou precisar de um banho relaxante depois rs me espera que a mamãe toma banho junto com você hoje a noite

[Lucas]: Tá bom mamãe, vou esperar você (diz ele ainda incrédulo por ter quase transado com sua mãe mas satisfeito por tanto tesão que teve)

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive taylornickname a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, aguardando os próximos capítulos. O desenvolvimento da história foi perfeito.

0 0