Mostrei a bucetinha pro uber

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 904 palavras
Data: 05/05/2024 13:01:38

Me chamo Carla, tenho 28 anos atualmente e no relato de hoje eu estava com 21 anos.

Era uma terça e naquele dia eu não tive aula. Saí de casa vestida com uma saia jeans, camiseta de alcinha branca, colete jeans da mesma cor da saia, sapatênis rosa e uma bolsa rosa. Cabelos soltos e argola, gargantilha no pescoço, unhas cor de renda.

Fui a faculdade apenas levar meu trabalho de conclusão de curso para revisão e depois seguir meus compromissos particulares. Saí de lá e fui direto para depilação, se tem uma coisa que não gosto são cabelos em locais que para mim não são necessários rs. Nesse dia decidi que não deixaria bucetinha lisinha como de costume, escolhi uma depilação moicano. Moicano é que ficam uma tira de mais ou menos 2 cm de cabelinhos no meio da bucetinha, mas o resto toda lisinha inclusive o cuzinho (que era virgem).

Saí da depilação me sentindo a deusa com a bucetinha pronta pro crime rs. Fui de saia e como ainda ficou com vestígios da cera, resolvi tirar a calcinha. Mas nada tinha em mente. Paguei e pedi um Uber pois tinha ginecologista marcada em 1h. Motorista chegou até rápido, e o local de embarque era o centro de depilação que o nome já correlacionava. Entrei no carro falei bom dia (bem animada) e o motorista respondeu da mesma forma, sentei no banco de trás – me ajeitei esquecendo que tinha tirado a calcinha e estava de saia jeans acima do joelho.

Durante o trajeto olhava o celular, olhava a rua e o motorista puxou conversa. Em uma das conversas ele ofereceu lencinho para limpar o rosto, ele mostrou que estava com algo. Realmente estava, eu tinha passado pomada e não espalhei além do buço está bem vermelho. Falei naturalmente “ xi, foi uma pomada que passei pós depilação para não irritar, mas ainda assim ficou vermelha, os locais da depilação sempre ficam assim”. Ele deu risada e perguntou: “cera?”, respondi que sim e ele disse corajosa que deve doer. Ainda natural passei a mão na perna e falei que tinham locais que incomodavam menos como a perna e outros mais. Ainda faltavam uns 6 km para chegar ao meu destino, o papo foi ficando descontraído e eu relaxando sentada esquecendo que estava sem calcinha.

Pelo retrovisor ele percebeu, eu estava sentada com as pernas levemente afastadas (minha bucetinha estava aparecendo) ao levantar ao virar a cabeça que estava olhando para rua, percebi um olhar dele diferente e aquilo mexeu comigo, logo abri um pouco mais as pernas e dei um jeito de suspender um pouco mais a saia deixando minha bucetinha mais a mostra com a depilação nova.

Comentei com ele “ só não troco de ginecologista pois ela já me acompanha há uns anos, pois, o consultório dela é longe” ele deu risada e falou “ troca não, deu pra perceber que ela cuida bem de você”. Eu dei risada e debochada soltei: “ é? Ela me dá orientações e eu sigo cuidando bem da garotinha aqui” dando tapinha na bucetinha que ele olhava pelo retrovisor. Ele deu risada e falei “ quer pegar? ” Ele rindo, cheguei um pouco pra frente deixando tocar a minha bucetinha. Dei um lenço umedecido para limpar os dedos, dizendo: agora pode pegar um pouco e não esqueça a marcha ai na frente rs. Ele pegou, apertou meu pinguelo (grelo) disse que era grande e queria chupar dei risada e disse que ali não. Voltei pra minha posição pois estávamos quase perto do meu destino, abri minhas pernas deixando minha buceta bem amostra e fiquei brincando com ela pra ele vê.

Ao chegar no destino ele se ofereceu para me pegar após consulta caso não demorasse. Peguei o número dele e de imediato mandei mensagem. A consulta não demorou, cheguei no horário certo fui a terceira paciente e avisei a ele. Mas como não o conhecia, pedi pelo app que caiu por sorte nele. Ele pediu para eu ir na frente, só um detalhe: dei oportunidade por achar ele interessante.

Sentei na frente e ele perguntou como estava minha bucetinha, respondi que ótima e levantei a saia mostrando a ele. A reação dele foi destravar o seu cinto e ali mesmo deu um beijo na minha xoxotinha, chupou meu pinguelo em seguida me beijou.

Pedi para ele me levar ao shopping x, e no caminho ele dedava minha bucetinha eu pegava na rola dele até chegarmos no shopping. Paramos no estacionamento, onde ficamos, colocou o banco dele para trás e sentei em seu colo: beijou minha nuca, minha boca bem demorada, desceu a alça da minha blusa e tirando meu sutiã deixou meus peitos de fora mamando biquinho por biquinho, minha bucetinha estava toda exposta assim como minha bunda, fiquei rebolando no pau dele por fora. Estávamos loucos de tesão, mas não queria transar com ele ali e sem camisinha. Voltei para o banco do carona e dei apenas uma mamada na pica dele, ao perceber que ele ia gozar sai e ele limpou com papel. Ele ainda bateu uma siririca para mim que gozei ali de escorrer pelas pernas. Me ajeitei, sai do carro e ele me pediu para sairmos novamente pois queria meter em minha bucetinha. Segui meu caminho.

Continuamos a nos falar, saímos na sexta e dei a bucetinha. Ele de fato soube comer! Mas só foi aquela vez e pronto!

Aos que querem conversar carlinha.ssa69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu estou lendo seus contos e tentando fantasiar você, queria te conhecer mais e quem sabe marcamos para sair.

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia estou,fiquei louco pra ver essa bucetinha com moicano e ver seu grelinho destacando nela ia chupar até me lambuzar nela toda

0 0