esposa se transformando.cap 08

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 11248 palavras
Data: 04/05/2024 23:33:38

Nas duas semanas seguintes, após o incrível encontro quente de Bella com Jake, foi só sobre isso que conversaram. Suas amantes queriam detalhes de como ela andava com o vestido até como ela fazia os dois homens gozarem. Jake, seu primeiro amante, a convidou para um evento de caridade, comprou para ela um lindo vestido sexy e acabou dividindo-o com o jovem e bonito garçom do serviço de quarto. Bella o chupou seguindo as instruções de Jake antes que o próprio Jake a fodesse completamente.

As meninas passavam muito tempo juntas, principalmente no rancho de Amy, relaxando juntas na piscina ou na sala de jogos. Eles estavam almoçando quando Michelle mencionou a data da futura cirurgia de Bella. Bella estava animada, mas nervosa por ter seus seios aumentados. Amy e Michelle, ambas aprimoradas, orientaram-na durante o processo com dicas e sugestões para recuperação. O cirurgião de Amy estava fazendo o aprimoramento e já tinha uma sala de recuperação no hotel do outro lado da rua, reservada com enfermeiras para examiná-la regularmente.

Amy sugeriu uma ida à loja para escolher uma nova lingerie para a revelação de Bella no próximo evento do grupo. Michelle expressou seu entusiasmo por uma viagem de compras para meninas, e Bella concordou relutantemente.

Sentada no banco de trás do Porsche Cayenne de Amy, Bella protestou por ser capaz de encontrar algo, já que não tinha certeza de quão grandes ou cheios seus novos seios acabariam se tornando. "E se eles não forem tão grandes quanto eu quero e não parecerem naturais como os seus? Ou pior, e se eles forem maiores do que eu imaginava e eu parecer terrivelmente enorme?" Bella argumentou nervosamente.

Michelle, sempre a otimista sexual: "Realmente não importa o resultado deles, querido! Você ainda estará quente pra caralho, e todos vão querer colocar as mãos em você! E estarei lembrando você diariamente, querido, " ela se virou para olhar para Bella, provocando-a.

"Querido, eles vão ficar lindos! Não se preocupe, o Dr. Harper é o melhor, e você tem uma figura linda. Você só está recebendo 350 cc, então deve ser um D completo ou DD pequeno", Amy encorajou .

"Bem, eu fiz uma pequena mudança. Tim e eu estávamos brincando com as bolsas CC, colocando-as nos sutiãs e eu quero ser pelo menos um DD. Então pedi ao Dr. Harper para adicionar um pouco mais. Vou faça 380 cc."

"Eu adorei, querido!" Michelle acrescentou. "Oh meu Deus, você vai ser quase tão grande quanto eu, e então Tim não vai querer brincar com o meu!" ela riu. "Você vai ficar tão gostoso com peitos novos, baby."

"Mal posso esperar para ver você de boneca." Sorrindo para Bella pelo espelho retrovisor.

"Amy, lembra daquele minivestido azul Outkast Cora que vimos para Bella? Com ​​seus seios novos, ela ficaria gostosa pra caralho! Vou comprar para ela!" Michelle exclamou animadamente.

"Oh meu Deus! Isso ficaria tão lindo nela!"

"Hum, ei! Eu tenho escolha aqui?" Bella riu de suas amigas.

"Não!" os dois gritaram em uníssono, enchendo o SUV de risadas.

Eles pararam na fila do manobrista em frente à Nordstrom e Michelle se virou para olhar para Bella. "Querido, você está usando calcinha?"

"Você realmente precisa perguntar? Claro que não!" Bella riu, abrindo as pernas em seu vestidinho para revelar seu gatinho nu e macio.

"Ok, bom. Toda essa conversa sobre seus novos seios me deixou molhada, e eu quero aquela bucetinha no vestiário", Michelle sorriu, tocando a coxa nua de Bella.

"Que bom, não sou a única", admitiu Amy, apertando as coxas em seu vestido curto. "Meus mamilos estão duros", ela revelou, segurando ambos os seios quando o jovem manobrista chegou à sua porta.

"Parece que estou esperando mais do que apenas lingerie nova", Bella disse, estendendo a mão em ambos os assentos para apalpar os seios de sua amante.

"Você pode apostar sua doce bunda nisso", disse Michelle, segurando a mão de Bella em seu seio enquanto o manobrista abria a porta e a observava sendo apalpada.

As garotas vasculharam juntas o departamento de lingerie da Nordstrom, mas não conseguiram encontrar nada sexy o suficiente para Bella revelar na próxima noite do grupo. Então eles percorreram o shopping para encontrar VS e Fredricks. Michelle contou a Amy sobre a loja onde comprou o biquíni de Bella e o adicionou à lista de paradas. Os três andando lado a lado, muitas vezes de mãos dadas com Bella, todas usando vestidos de verão, atraíam muitos olhares e atenção. Bella e Amy ignoraram principalmente os olhares maliciosos, mas Michelle usou a atenção em seu benefício, batendo na bunda de um jovem quando o pegou olhando para seu decote, e então conseguiu seus encontros sociais para outro momento.

Eles passearam pelo VS, pegando vários itens e segurando-os contra o corpo de Bella, ou perguntando um ao outro o que pensavam sobre certos itens. Amy pegou uma boneca rosa choque com bojos de renda e um avental transparente que caiu dos bojos junto com uma tanga combinando. Bella gostou, mas Michelle disse que parecia muito baunilha para a noite de revelação. Michelle ergueu um ursinho preto com cadarço e sem virilha, que mal continha seus novos seios, mas também exibia sua linda buceta nua com calcinha cruzada na frente, nua por trás.

"Oh, isso é quente", Bella disse, passando os dedos sobre a renda que mal cobria seu peito.

"Sua bunda gostosa ficaria muito bem exibida", Amy acrescentou, ficando atrás de Bella e segurando sua bunda através do vestido.

“Qualquer coisa que eu possa ajudar vocês a encontrar”, uma latina peituda usando um crachá de Lori e um tradicional terno preto que era a norma para os funcionários da VS.

"Estamos apenas procurando algo para vadiar ela depois que ela conseguir seus novos seios", Michelle sorriu, olhando para Bella corando.

"Oh, bem. Hum, quão grande você vai?" ela perguntou a Bella.

Amy respondeu por ela: "Sobre um DD, talvez DDD. Queremos revelá-la, mas ela tem uma bunda pela qual morrer e também não quer que ela seja completamente coberta." Amy ofereceu enquanto acariciava a bunda de Bella na frente da vendedora.

"Hum, sim. Ela quer," olhando para a mão de Amy acariciando a bunda redonda e apertada de Bella. "Hum, temos alguns itens do After Dark que vocês podem gostar", levando-os até um canto dos fundos, onde Michelle encontrou o ursinho de renda preta.

Lori pegou um espartilho vermelho com uma tanga combinando da parede e ofereceu-o como sugestão, mostrando-o para Bella para que elas vissem.

"Isso é quente", Amy ofereceu.

"É sexy. Eu gostei," Bella elogiou, segurando-o mais perto do peito. "Meus novos seios provavelmente cairiam disso."

"Não é sacanagem o suficiente para você, querida", disse Michelle.

"Sim, é verdade. O tema deste mês não é Ilha Tropical?" perguntou Bella virando-se de Lori.

"Querido, você vai perder o deste mês. Você estará em cirurgia, mas nós cuidaremos do Tim se você mandá-lo", ela piscou. "Além disso, com seus peitos novos, ele não vai querer mais brincar com os meus. O próximo evento será na casa de Beth e JB", ela sorriu para Amy.

"Isso mesmo, a noite do cassino na Beth's deve ser muito divertida!" Amy deu uma risadinha.

“Devemos colocá-la em vermelho e preto?” Michelle perguntou a Amy, segurando um ursinho preto com detalhes vermelhos.

"Já que é na Beth's, o que você acha de tudo branco? Unhas brancas, batom e rímel em um espartilho branco?" Amy sugeriu, parecendo orgulhosa de sua ideia.

"Isso seria tão quente! Ninguém mais pensaria em usar branco!" Michelle exclamou, agarrando Bella pela cintura. "Você terá a revelação mais quente de todas, querido", ela sussurrou em seu ouvido enquanto Lori observava.

Os mamilos de Bella enrijeceram sentindo seus quadris sendo agarrados e o tom sensual de Michelle em seu ouvido. "O que estou perdendo? Por que o branco seria tão único", e parando no meio da frase, olhando para Amy e Michelle. "É por causa do JB?" ela perguntou curiosamente quase em um sussurro pela sugestão.

"Querida, vamos usar o tema todo branco e ajudar você na sua recuperação", disse Amy, beijando Bella na bochecha.

"Querida, qual é o conjunto branco mais sacana que você tem na loja?" Michelle perguntou.

"Hum, bem. Não tenho certeza se é sacanagem." olhando para Bella com curiosidade. "Temos alguns itens eróticos para noivas, ela pode gostar", olhando novamente para a óbvia submissão de Bella a essas duas lindas mulheres. Ela os acompanhou até a seção com opções de noivas, para a nova esposa que queria impressionar o marido na noite de núpcias. Ela puxou um conjunto de nenúfares brancos da parede, com muitas rendas e detalhes rosa embelezados. "Seu marido adoraria isso", ela disse, segurando-o contra o corpo de Bella.

“Os maridos de todos vão gostar dela”, brincou Michelle com um sorriso. "Mas não, não é sexy o suficiente."

“Sim, não acho que seja isso”, disse Amy. "Lori, ela vai ser exposta para um grupo de amigas com seus novos seios, e precisa ser algo ultra sexy. Entendeu?" Amy sussurrou perto de seu ouvido.

"Hum, sim. Acho que sim", olhando nervosamente nos olhos de Amy tão perto como se ela fosse beijá-la. Lori abriu uma gaveta e tirou um item com alças, "Esta é uma peça única inspirada em bondage, com calcinha sem virilha e um bojo aberto que não cobriria os seios."

“Uau, eu não sabia que VS tinha esse tipo de coisa”, disse Michelle, pegando-o de Lori e passando os dedos sobre ele. "Experimente, querido."

"Oh, desculpe, você não pode experimentar", Lori deixou escapar, olhando para Michelle.

Michelle se aproximou de Lori, colocou a mão em seu quadril e pediu que ela telefonasse o item de US$ 129 e esvaziasse os camarins por alguns minutos.

"Hum, ok. Vou ligar para você agora. Não tenho certeza se posso limpar o", parando-se quando Michelle colocou o dedo nos lábios para parar de falar e apenas assentiu.

Lori voltou com a peça de tiras na tradicional bolsa VS, entregou-a a Michelle, junto com seu cartão, e sugeriu que a acompanhassem até os camarins.

Felizmente para Lori, não havia muita gente na loja e sussurrou algo para sua colega de trabalho, que olhou para as três mulheres e acenou com a cabeça. Lori caminhou até a última porta dos camarins e a segurou aberta para Bella. Bella pegou a mão de Michelle e a levou para o camarim com ela.

Quando Lori começou a fechar a porta, Michelle disse-lhe para mantê-la aberta, caso quisesse assistir. Lori engasgou, colocou a mão sobre a boca, assentiu e deixou a porta aberta enquanto ficava de lado. Michelle observou Bella se despir, tirando o vestido e o sutiã, ficando apenas com os saltos altos, e entrando no conjunto de tiras.

"Para onde vão essas tiras? Há tantas." Bella riu, tentando mover as pequenas tiras para seus lugares em seu corpo.

Michelle se aproximou, movendo as alças sobre as várias partes do corpo de Bella, certificando-se de que sua boceta estivesse exposta e seus mamilos não cobertos, dando a ambos os mamilos um ajuste final de aprovação. "O que você acha?" virando-se para perguntar a Lori.

"Umm, ela está linda", olhando para o corpo de Bella.

"Ela vai ganhar seios novos na próxima semana, acha que eles vão ficar bem exibidos?" Michelle perguntou, acariciando os seios de Bella, depois beliscando seus mamilos na frente de Lori.

"Ah, sim," ela gagueja, olhando para o corpo de Bella.

Vendo o olhar desconfortável de Lori, ela deslizou as mãos até a boceta de Bella, molhando os dedos, enquanto Bella abria as pernas. “É por isso que você não permite que mulheres experimentem lingerie?”, afastando os dedos molhados e segurando-os na frente de Lori.

Ela apenas assentiu, olhando para os dedos brilhantes de Michelle.

Michelle colocou os dedos na boca, sugando-os lentamente enquanto puxava o vestido até a cintura e olhava para Bella.

Bella não precisou de mais instruções, a não ser um olhar de sua senhora, enquanto ela se abaixava entre as coxas. Michelle levantou o calcanhar direito no banco, sua boceta nua exposta para Bella e Lori verem, enquanto Bella subia pela parte interna das coxas com beijos e lambidas. "Porra, isso é bom, querida", Michelle gemeu, acariciando seus cabelos e depois olhando para Lori com um sorriso.

Lori estava com os olhos fixos na língua de Bella, acariciando a boceta rosa de Michelle, quando Amy sussurrou em seu ouvido: "Ela sabe usar essa língua, não é?"

Lori apenas assentiu, chocada com o que estava assistindo, por nunca ter estado com uma mulher antes.

“Bem, não posso mais ficar aqui assistindo”, enquanto Amy entrava no pequeno camarim e se sentava no banco ao lado do pé de Michelle. Observando Bella devorar Michelle, ela puxou o vestido para cima e começou a esfregar sua boceta lisa, separando os lábios, dedilhando seu clitóris lentamente.

Bella inclinou a cabeça, sua língua não deixando a umidade de Michelle, e observou Amy acariciar seu clitóris. Não querendo negligenciar sua outra amante, Bella estendeu a mão sobre a coxa aberta de Amy, para acariciar seu clitóris para ela. Depois de vários minutos, Bella moveu seu rosto coberto de suco para Amy e continuou a dar-lhe prazer com a língua. Michelle chegou ao orgasmo, enquanto observava Bella devorar Amy, depois olhou para Lori olhando para ela se fodendo.

Michelle olhou para Lori com um sorriso, mantendo os lábios rosados ​​bem abertos, e perguntou: "Você gostaria de tocar ou provar?" circulando seu clitóris com o polegar.

Lori balançou a cabeça nervosamente, então olhou para a bunda de Bella balançando enquanto ela lambia Amy.

"Ah, você gostaria de tocar meu bebê? Prová-la?", observando a excitação no rosto de Lori enquanto ela acariciava seu clitóris mais rápido.

Lori assentiu, mexendo os quadris enquanto observava e admirava as três mulheres juntas.

"Querida, levante essa bunda no ar", ela dirigiu a Bella.

Bella olhou para Michelle, então viu Lori observando da porta, e se levantou, curvando-se pela cintura, lambendo e chupando a umidade de Amy, dando a Lori uma visão de sua bunda.

"Vá em frente, você pode tocá-la", sussurrou Michelle, à beira do orgasmo.

"Gosta da minha bunda? Coloque sua mão nela," Bella a encorajou.

Lori apenas assentiu, se aproximou e colocou a mão na nádega nua de Bella, e começou a acariciar sua pele macia. Bella olhou para ela, sorriu e flexionou a bunda, fazendo Lori sorrir.

Michelle começou a ter orgasmo, e Amy não estava muito atrás dela, segurando Bella pelos cabelos enquanto ela se liberava. Lori assistiu em estado de choque, com óbvia excitação no rosto.

As três amigas arrumaram os vestidos uma da outra, riram de como elas eram vadias e saíram da loja em busca do conjunto todo branco de Bella para usar na próxima noite do grupo.

Eles experimentaram várias lojas antes de encontrar uma pequena boutique francesa especializada em roupas de noiva e lingerie. Eles teriam perdido, mas Michelle encontrou uma crítica no Yelp sobre lingerie erótica que a noiva comprou para sua lua de mel.

As três amigas entraram na loja pequena, mas lindamente decorada, com iluminação suave e muitos vestidos de noiva e de baile espalhados pelas paredes. Eles quase se viraram para sair, sem ver os itens desejados, quando uma mulher mais velha perguntou se poderia ajudá-los a encontrar algo. Amy, sendo otimista, perguntou se eles tinham alguma lingerie erótica branca. A mulher mais velha sorriu, olhando para cada uma de cima a baixo em seus vestidos semelhantes, e pediu que a seguissem.

Eles a seguiram por uma grande porta branca, até uma sala menor. "Como você pode ver, temos uma variedade de opções, dependendo do tema ou da noite que você está planejando?" acenando com a mão para as paredes de lingerie lindamente branca e preta que adornavam as paredes da sala menor com dois sofás.

Até Michelle ficou sem palavras na sala elegantemente decorada com uma variedade de lingeries lindas e eróticas. Desde simples camisolas baby doll brancas até espartilhos BDSM de couro preto com alças e golas.

Bella estava apaixonada por renda branca, seda e materiais transparentes, passando as unhas pintadas sobre cada peça enquanto caminhava pela sala, com suas amantes observando-a.

"Vou presumir que esta peça especial é para sua linda jovem?" a mulher perguntou a Amy, referindo-se a Bella.

"Sim, é para ela. É para uma festa de revelação para ela e seus novos seios que ela vai ganhar na próxima semana." Amy disse à mulher sem olhar para ela, com os olhos em Bella.

Olhando para a figura de Bella, "Então, uma revelação especial na frente de outros amigos admiradores soa como algo que precisará melhorar seu corpo sem prejudicá-lo. Acessível enquanto os faz querer mais? Hmm?" a senhora idosa ofereceu.

"Sim, exatamente", disse Michelle, olhando para uma peça de renda branca exibida em um pequeno manequim, passando os dedos pelos corações de renda que cobririam os mamilos.

A senhora idosa pegou Bella pela mão com delicadeza, olhou-a nos olhos e disse-lhe: “Farei de você o desejo de todos que colocarem os olhos em você”. Bella apenas piscou e acenou com a cabeça enquanto a mulher a levava para o meio da sala e tinha que ficar em pé em uma pequena plataforma, ligeiramente elevada acima de todos os outros. "Primeiro precisamos tirar as medidas", enquanto ela naturalmente abria o zíper do vestido de Bella e o colocava em pé. Ela desabotoou o sutiã de Bella e jogou-o no chão, admirando o corpo nu de Bella em seus saltos altos. "Lindo. Corpo lindo", ela disse para ninguém, passando os dedos pelas costas, bunda e quadril de Bella, antes de virá-la para encarar suas amigas.

Michelle e Amy sentaram-se no sofá, observando esta mulher fazer seu trabalho, mantendo-as fascinadas com seu jeito erótico de lingerie.

"E esta é a sua coleira, querido?" ela perguntou a Bella, tirando o colar do peito.

"Sim," Bella sussurrou.

"Muito bom. Sexy, mas elegante. Ela vai usar isso em sua revelação?" ela perguntou às amantes no sofá.

"Claro", ambos disseram em uníssono.

"Ahh, sim," enquanto ela puxava uma fita de tecido do bolso e a enrolava no peito de Bella, acima e abaixo dos seios. “E quantos CCs seu animal de estimação irá adquirir?” segurando ambos os seios de Bella em suas mãos como se os estivesse pesando.

"Cerca de 380 CC", Amy ofereceu.

"Sobre? Vocês estão aprimorando seu animal de estimação, mas não sabem? Preciso ser preciso, senhoras."

“Sim, 380 CC estão corretos”, confirmou Michelle.

"Bom", enquanto ela continuava a cantarolar e media cada parte do corpo de Bella, até a largura de sua boceta e a circunferência de cada mamilo. "E você gosta dessa peça, não é?" puxando a peça branca que Michelle estava olhando.

"É lindo", Bella disse.

A senhora idosa virou-se para Bella e colocou severamente o dedo fino nos lábios de Bella, silenciando-a. "Vou perguntar quando quiser sua opinião, entendeu?"

Bella assentiu, em estado de choque.

Amy e Michelle se entreolharam, sorrindo, e concordaram que aquela era a peça que queriam para ela.

"Sim, isso seria perfeito para seu corpinho e seios grandes", segurando-o contra o corpo de Bella. “Posso sugerir que realoquemos a renda para baixo, para que os mamilos dela fiquem expostos. Com os seios novos, o suporte não será necessário, usar renda para a prateleira sob o sutiã vai acentuar os seios e oferecer uma melhor revelação. , não há necessidade de cobrir esses lindos ombros", passando os dedos pelos ombros e clavículas nus. "Qualquer alça vai atrapalhar qualquer um que as segure com força." Ela sorriu para Bella. "E a vagabunda," parando-se enquanto olhava para a boceta e a barriga de Bella, "me desculpe. Seu animal de estimação usará alguma joia corporal? Adornos de mamilo, joias de lábios ou plug?"

"Hum, não, talvez um plug, ainda não decidimos", Michelle ofereceu. "Gosto de suas ideias para o topo."

"Eu também. Vamos fazer sua sugestão para a tampa de meia xícara. Mais alguma coisa que você sugere?"

Ela caminhou ao redor de Bella, observando cada centímetro dela, tocando sua pele enquanto pensava. "Incline-se," ela orientou Bella.

Bella fez o que lhe foi instruído, curvando-se pela cintura.

"Posso?" pedindo permissão para tocar as partes íntimas de Bella.

Ambos assentiram.

"Bem, a bunda dela é linda", separando as nádegas e passando o dedo sobre seu buraco rosa apertado até sua boceta. "Eu gostaria de manter o fluxo das tiras sobre seus quadris e bunda como estão, mas um pouco mais largo com uma fenda para permitir que o pênis tenha acesso suave e sedoso ao seu cu e buceta. Vou me certificar de que duas fendas separadas não sejam perceptíveis, a menos que separados por dedos ou pênis."

Amy e Michelle cruzaram as pernas, contendo a umidade que se contorcia observando esta mulher fazer seu trabalho. "Isso parece maravilhoso. Você é muito criativo!" Amy elogiou.

"Obrigado. Isso é muito gentil da sua parte. Ah, e se você decidir plugá-la, um plug de diamante ficaria lindo nela. Mas mantenha-o pequeno, para que o pau possa desfrutar de seu aperto", dando tapinhas na bunda de Bella para ela. para ficar em pé. "Você pode buscá-lo na próxima sexta-feira."

As meninas conversaram sobre sua nova boutique de lingerie e sobre a mulher incrível durante todo o caminho para casa, rindo e se deixando levar pelo frenesi.

As semanas seguintes pareceram uma mudança chata de cenário para Tim e Bella. A cirurgia correu bem e conforme planejado, e Bella ainda se recuperou mais rápido do que o esperado, sendo bem cuidada pela equipe. Tim e suas amantes a visitavam diariamente para lhe fazer companhia e mantê-la confortável. Bella estava nervosa com o tamanho enorme, mas o médico e a equipe garantiram que era um grande inchaço e que diminuiria um pouco. Michelle continuou brincando com ela sobre o sutiã de compressão que ela precisava usar e a lembrou de todas as coisas quentes que ela usaria em breve.

Bella ficava perguntando sobre a lingerie branca que as meninas compraram para revelar os seios e mal podia esperar para ver. Tim fez mais perguntas do que o esperado e estava ansioso para exibir sua esposa gostosa. Para Tim, ele ficaria feliz em vê-la em qualquer coisa com ela e seus novos peitos grandes à mostra.

Na semana da “Noite do Cassino” com o grupo, Bella ficou mais animada para revelar seus novos peitos para o mundo. O inchaço havia diminuído consideravelmente e ela estava gostando das novas sensações. Ela ficava em casa a maior parte do tempo e, quando se aventurava na loja, sentia-se confiante, obtendo prazer com os olhares lascivos e invejosos. Os meninos começaram a comentar, perguntando sobre o quão maiores eles eram, como o de Michelle, o que a fez sorrir. Além disso, agradecida por eles ainda não serem adolescentes para provocá-la por causa deles.

Na sexta-feira anterior ao evento de sábado na Beth's, Amy e Michelle entregaram sua nova peça de lingerie. Bella estava ansiosa, esperando eles chegarem, vendo a lingerie para revelar seus novos seios grandes para todos.

Vendo Cayan de Michelle estacionar na garagem, Bella correu para cumprimentar suas duas melhores amigas. Ambas as mulheres sempre se vestiam melhor com vestidos de sol, enquanto Bella usava legging e regata.

"Olhe para você, querido!" Michelle exclamou enquanto passava os braços em volta de Bella e beijava sua bochecha.

"Você parece bem!" Amy se juntou, abraçando Bella e beijando seus lábios naturalmente.

"Obrigado! Me sinto tão bem. Estou tão animado. Ainda não fui de qualquer maneira."

“Você vai ficar deslumbrante com isso”, disse Amy, segurando a lingerie branca ainda embrulhada em plástico no hangar. "Droga, você está linda," seus olhos admirando os novos peitos grandes de Bella.

"Olhe para ela", disse Michelle, segurando os seios de Bella, "seus mamilos já estão ficando duros!"

"Droga. Demorou quase um ano até que meus mamilos começassem a responder!" Amy anunciou, tocando o mamilo direito de Bella aparecendo através de sua blusa.

"Oh meu Deus! Vamos entrar antes que meus vizinhos comecem a fazer muitas perguntas", puxando suas amigas pelas mãos para dentro de casa.

"Vamos ver como isso se encaixa em você, querido", sugeriu Amy, puxando a cobertura de plástico da renda branca.

"Primeiro, tire a roupa", orientou Michelle.

Bella sorriu, sabendo que isso iria acontecer. Ela tirou a legging, sem usar calcinha ou meia, o que provocou um leve “hmm” de Michelle. Ela tirou a blusa justa pela cabeça e ela pendurou nos seios, o que fez todos rirem da dificuldade de ter seios grandes. A plenitude de seus novos seios parecia incrível, e seus mamilos e aréolas rosados ​​pareciam deliciosos como sempre.

Nua em sua sala de estar, Amy ergueu sua nova lingerie branca e ajudou a deslizar seu corpo para dentro dela. As meias xícaras tinham um formato perfeito e combinavam, sustentando seus seios grandes e mantendo seus mamilos rosados ​​expostos e proeminentes. As tiras de seda que envolviam seus quadris e cintura estavam ajustadas igualmente sobre sua pele. A transparência fina e estreita que mal cobria sua boceta rosa se encaixava perfeitamente, não se amontoando sobre seus lábios ou muito estreita para que seus lábios deslizassem para fora.

"Amy, eu pensei que deveria ser sem virilha para os galos entrarem?" Michelle perguntou irritada.

Amy sorriu: "Você quer dizer essas fendas?" deslizando os dedos pelo tecido fino até os lábios nus de sua boceta.

"Oh merda! Isso é sexy! Eu quero calcinhas como essas!" Michelle exclamou, abrindo as pernas em seu vestido curto e passando os dedos pela calcinha preta. "Existe um para a bunda dela?"

Amy colocou a mão nas costas de Bella, para ela se curvar, passou o dedo pelas costas, entre as nádegas, e empurrou o tecido transparente até chegar ao cu nu de Bella.

"Hmm, estou com saudades disso." Bella gemeu, sentindo seu ponto sensível sendo tocado.

“É como se meu dedo afundasse na fenda”, empurrando e puxando o dedo pela fenda invisível.

De pé, em sua lingerie branca, Bella estava se sentindo em chamas e incrivelmente sexy consigo mesma. Seus amigos aplaudiram sua confiança e como seu corpo estava lindo.

Amy fez com que ela o removesse antes que seus sucos começassem a fluir mais, e eles discutiram como Bella deveria usar maquiagem e cabelo. Bella, sentindo-se um pouco sobrecarregada, não tinha ideia do que eles estavam falando quando se tratava de maquiagem. Então as meninas concordaram que Amy e Lance chegariam mais cedo, para que Amy pudesse ajudar com a maquiagem e eles se vestissem juntos.

Bella e Tim dormiram mais do que o normal no sábado, mas não muito antes dos meninos pularem na cama, acordando-os. Bella queria estar bem descansada, sem saber como seria a festa da noite, apenas garantida por Amy e Michelle, que seria memorável e com muitas surpresas. Bella fez waffles para os meninos, brincando com eles para garantir que Nana e Papai não os desgastassem na festa do pijama. Os pais de Tim ficaram mais do que felizes em levar a casa do menino uma vez por mês, por uma ou duas noites, para que Tim e Bella pudessem ter “noites de encontro”. Ela evitou as perguntas do menino sobre encontros noturnos, onde iriam jantar e com quem iriam. Bella fez Scotty corar quando disse a ele que eles estavam saindo com Lance e Amy e que viriam vê-lo, com uma piscadela.

Bella tomou um longo banho, mergulhando seu corpo em uma bomba de banho, agradecida por ter decidido começar a depilar-se regularmente. Ela inseriu o plug, esperando que Tim tomasse seu traseiro apertado, e o plug sempre o tornava mais confortável, especialmente quando seu gatinho estava pegando fogo e inchado.

Tim e Bella vestiram suas roupas de lazer, não podendo deixar que as crianças ou os avós os vissem em seus trajes noturnos. Tim anunciou que levaria os meninos para a casa dos pais e começou a colocá-los no carro quando Scotty ficou enrolando, sempre esquecendo alguma coisa em seu quarto. Tim colocou as mãos nos ombros de Scotty e disse que Amy provavelmente só viria mais tarde e que eles precisavam ir. No momento em que ele estava conversando com o pai, Lance e Amy entraram na garagem.

Grato por Amy estar vestida decentemente, Tim deixou os meninos correrem até a porta do carro para cumprimentá-la. Por mais sexy e gostosa que Amy fosse, ela sempre foi doce com os meninos; como a tia perfeita que todo garoto admirava.

"Ei pessoal!" Amy gritou, saindo do Range Rover com uma regata justa e leggings.

"Oi, Amy! Oi Lance," os meninos gritaram em uníssono, envolvendo os braços em volta da cintura de Amy para um abraço.

Ela deu um beijo na testa de cada um deles: "Divirtam-se na casa da vovó e do papai esta noite!" enquanto corriam de volta para Tim para entrar no carro.

"Estarei de volta em alguns minutos. Lance, tem cerveja na geladeira, sinta-se em casa", enquanto ele entrava no carro.

Bella cumprimentou Amy e Lance na porta, dando-lhes um beijo e um abraço. "Eu não tenho ideia de como fazer meu cabelo, ou mesmo por onde começar", Bella disse a Amy exasperada.

"Vocês, meninas, façam o que querem, estarei no sofá caso precisem de uma segunda opinião ou de um espectador", dando um tapa na bunda de ambos enquanto se dirigia para a cozinha. "Bella, a propósito, seus seios estão incríveis." Ele sorriu, dando-lhe uma piscadela.

"Obrigado, senhor. Devo dar-lhe o primeiro toque como agradecimento por trazer sua cara-metade para me ajudar?" ela provocou, agarrando seus seios com as duas mãos.

Bella tirou a regata e a legging, sentando-se na cadeira de maquiagem almofadada enquanto Amy fazia sua mágica na frente do espelho. Amy colocou seus longos cabelos loiros em cachos grossos e ondulados que faziam seu cabelo parecer muito maior do que era e emoldurava seu rosto com elegância. Ela começa com os olhos, aplicando delineador preto para realçá-los, e então um delineador felino branco mais grosso aparece no canto dos olhos. As linhas estavam perfeitamente posicionadas e ocupavam o dobro do comprimento de seu cabelo. O branco era brilhante, no fundo de seus cílios grossos de rímel preto.

"Tim já voltou? Preciso ligar para ele para que ele não fique conversando sobre beisebol com o pai", indo até o quarto para pegar o celular. "Oh merda, 11 chamadas perdidas!" assim que seu telefone tocou em sua mão.

"Bella! Porra, eu estive ligando!" Tim gritou, claramente chateado por mais do que apenas ela não atender o telefone.

"Amy estava fazendo minha maquiagem. O que há de errado?"

“Papai caiu da escada quando eu estava subindo. Acho que ele quebrou a perna, talvez o quadril. "

"Oh meu Deus. Hum, ok. Vou chamar os meninos para que sua mãe possa ir para o hospital."

"Não, ela está comigo. Minha irmã estava lá, então eles estavam brincando com os meninos dela. Eles estão bem. Vá em frente para a festa com Amy, e eu te encontro lá mais tarde."

"Tim, não posso ir à festa sem você. Vou buscar os meninos."

"Não. Vamos ver como papai está. Provavelmente é apenas uma perna quebrada e ele estará em casa esta noite. Encontro você na casa de Beth e JB. Sério! Vá em frente. Parece pior do que é."

"Tudo bem, mas me mantenha atualizado."

"Eu vou. Peça para Lance tirar algumas fotos suas com sua nova, hum, roupa", parando-se na frente de sua mãe.

"Que tal se eu pedir para ele tirar fotos minhas fazendo coisas que você adora ver? Talvez isso te motive a dirigir mais rápido!" ela brincou.

Bella explicou o que aconteceu com o pai de Tim, e ele os encontraria lá mais tarde.

Amy olhou para ela, sem dizer nada, mas com um olhar contemplativo no rosto.

"O quê? Tudo bem?"

"Querido, Beth e JB têm uma reunião única quando chegar a vez deles de serem anfitriões. Será diferente, e se eles virem você entrando solteiro, você será inundado de atenção," sobrancelhas levantadas, como se houvesse mais de ela estava contando.

"Todo mundo sabe que sou casado. Espere, quem você quer dizer com 'eles'?" ela perguntou nervosamente.

"Beth gosta de fazer coisas grandes, e eles tendem a convidar amigos que você não conhece. Apenas fique ao meu lado, ok?" estendendo a mão para tocar sua bochecha como uma mãe guiando uma filha em um momento de mudança de vida.

"Ok, eu vou", sorrindo submissamente para sua nova direção.

"Vamos nos vestir", tirando a blusa. "Querido, comprei um plugue novo para você", segurando um plugue de aço com uma ponta de joia branca.

"Oh, uau. É maior que o meu", enquanto ela se virava nervosamente, olhando para ela segurando o plug maior, mostrando a Amy seu plug já inserido.

"Vamos trocar isso", ela disse a ela, torcendo o plug que já estava em sua bunda e puxando-o com cuidado.

As meninas vestiram suas lingeries juntas, ajudando umas às outras a ajustar as alças, as rendas e o tecido no lugar. O conjunto branco de Bella com várias tiras em volta dos quadris realçava seus quadris e coxas, da mesma forma que a parte superior de meia xícara realçava o tamanho e a plenitude de seus novos seios. O enrijecido amarrado sob seus seios os levantava perfeitamente, deixando seus mamilos e aréolas rosados ​​expostos. Amy contornou a aréola de Bella com uma linha branca fina e observou-a passar o batom branco brilhante. Ela queria testar o tecido transparente que cobria sua boceta para ter certeza de que as fendas invisíveis estavam alinhadas em sua entrada, mas sabia onde iria se ela a tocasse.

Amy estava usando um lindo espartilho vermelho e preto, adornado com pequenos cristais na borda superior que chamavam mais atenção para seus seios grandes, espremidos na parte superior do espartilho. Enquanto seus mamilos estavam cobertos, suas aréolas tornaram-se visíveis ao menor movimento. Sua calcinha vermelho rubi fazia sua bunda parecer mais convidativa do que nunca, enquanto mal cobria sua boceta lisa.

Eles entraram juntos na sala de estar, chocando Lance enquanto ele assistia ao jogo dos Rangers. "Puta merda!" ele engasgou, olhando para as duas mulheres mais bonitas. "Vocês, meninas, estão incríveis!" levantando-se para uma inspeção mais detalhada. Agarrando a bunda de sua esposa com as duas mãos enquanto beijava seus lábios, ele sussurrou o quão gostosa ela estava. "E você, garota. Droga", admirando seus novos peitos grandes. "Posso?" estendendo a mão para tocar sua carne aprimorada.

"Por favor, faça isso", ela corou, estirando o peito, exagerando.

Lance segurou os dois nas mãos, apertou e depois olhou para Amy. "Você vai ter que ficar de olho nela esta noite. Ela vai ser bombardeada", inclinando-se para beijar seu mamilo rosa.

"O pai do Tim sofreu um acidente, então ele nos encontrará lá mais tarde. Tudo bem se eu for com você? Quero dizer, ir com você." Bella brincou.

Eles riram e Bella começou a apagar as luzes.

"Oh, eu tenho outra coisa para você, querida. Use isso até que eu diga para você tirar para revelar você", segurando um longo casaco de lingerie transparente e sedoso. Teria sido um roupão, mas tinha dois botões na barriga em vez de um cinto, mantendo a frente aberta o suficiente para exibir os seios grandes, mas o suficiente para cobrir os mamilos com o desenho de renda perfeitamente colocado.

"Oh meu Deus, é tão lindo", deslizando para dentro dele.

"Lembre-se de mantê-lo até que eu diga."

"Sim, senhora", mostrando a sua senhora que ela iria obedecê-la esta noite.

No carro, Bella se contorcia nervosamente no banco de trás, imaginando se o grupo gostaria de seus novos seios e se perguntando quem mais Beth havia convidado.

Depois que Amy a lembrou de ficar por perto, pegando-a pela mão, eles seguiram Lance pela porta da frente. A música R&B encheu o ar, junto com as risadas de suas amigas aproveitando a noite juntas.

"Bela! Bela!" várias vozes anunciaram enquanto ela entrava na grande sala de estar.

Bella abraçou vários de seus amigos com beijos. Bella notou não apenas um fotógrafo tirando fotos aleatórias, mas também os garçons. Ela contou quatro garçons, todos homens negros sem camisa, usando shorts apertados e corpos muito fortes, segurando bandejas de prata com bebidas e uma pequena garrafa de lubrificante.

"Bem-vindos a todos em nossa casa!" Beth anunciou para a sala, chamando a atenção de todos enquanto segurava a mão de JB. “Se você está conosco há bastante tempo, sabe que adoramos hospedar, e JB me diz que eu exagero”, trazendo risadas e palmas. "Esta noite trago para você nossos servidores que estão aqui para atender às suas necessidades, da maneira que você sonhar. Tonya, controle seu ritmo, querida!" fazendo Tonya corar e se abanar. “Se quiser tirar alguma foto, o fotógrafo tem vários cenários à sua disposição. Fique tranquilo, eu controlo o cartão de memória, então eles não sairão de casa e todos assinaram NDAs, então fique à vontade para ficar desinibido como você gostaria. Divirta-se!"

Quando Beth deu um passo para se juntar aos convidados, Michelle e Amy foram até os lados de Bella e olharam ao redor da sala, certificando-se de chamar a atenção de todos. Nada precisava ser dito, já que todos os olhos estavam focados nas duas mulheres, lenta e sedutoramente, tirando o casaco transparente de Bella de seus ombros, revelando ela e seus novos seios para o grupo.

"Porra! Alguém ganhou brinquedos novos", alguém gritou, arrancando aplausos e aplausos dos outros.

"Bella, você é deslumbrante." Keith disse em voz alta, beijando-a na bochecha enquanto se movia para o quarto ao lado.

"Espero que você não se importe de eu brincar com você esta noite, linda", Jason disse a ela.

"Não antes de eu colocar minhas mãos e boca em você, linda. Isso é lindo! Onde você conseguiu isso?" A esposa de Jason, Sherry, perguntou.

“Fizemos sob medida para ela”, interveio Michelle. "Sherry, é melhor você entrar na fila, porque essa gostosa vai ser uma garota ocupada", Michelle riu.

Bella de repente se sentiu no centro do palco, exatamente onde ela queria, com todos os olhos voltados para ela. A única coisa diferente eram os garçons olhando com desejo para ela, e ela sentiu um formigamento.

"Docinho, que tal tirarmos algumas fotos suas com seus amigos?" o fotógrafo perguntou.

Amy concordou e acompanhou Bella e Michelle até o cenário de Las Vegas já montado na grande sala de jogos aberta. Com Bella entre suas duas amantes, o fotógrafo começou a clicar em sua câmera. As meninas começaram a brincar, rindo enquanto posavam de várias maneiras, o homem mais velho as orientava a mover seus corpos de certas maneiras. Logo a câmera estava focada em Bella, segurando os rostos de ambas as amigas em seus seios grandes enquanto elas amamentavam seus mamilos expostos. Outra posição encontrou Bella curvada na cintura, beijando os seios expostos de Amy fora do espartilho com Michelle beijando a bunda de Bella, todas as três sorrindo e rindo para a câmera.

"Chega dessa provocação," Michelle deixou escapar, pegando Bella e Amy pela mão. "Vamos para a sala de jogos."

Amy concordou, passando a mão pelo peito nu do marido no corredor enquanto caminhava para a sala de jogos. Bella pegou a mão de Lance, puxando-o com ela. A sala de jogos era uma grande garagem, elegantemente decorada, com luminárias vermelhas e brancas penduradas no teto, carpete vermelho e várias camas circulares com almofadas vermelhas e pretas. Eles passaram por Adam e Tonya em uma das camas com JB ao lado de Tonya.

"Eu amo sua lingerie, Bella," Tonya elogiou, enquanto Adam se abaixava entre suas coxas.

"Obrigada, isso é tão fofo", Bella respondeu, olhando para sua mãozinha enrolada no grande pau preto de JB.

Michelle subiu no centro da próxima cama disponível, puxando Bella com ela enquanto Michelle se deitava de costas. Amy aproveitou a bela bunda de Bella para cima, beijando suas nádegas expostas e os dedos deslizando pela fenda de sua calcinha. Bella gemeu, sentindo o toque em sua boceta, enquanto a língua de Michelle dançava em volta de seus mamilos, apertando seus novos seios.

As duas mulheres devoraram Bella, tocando e beijando cada parte de seu corpo, enquanto ela se estendia para tocar o peito nu de Lance, gemendo enquanto ele tocava seus seios e sua bunda parados sobre eles. Com a língua de Amy lambendo sua boceta por trás, e Michelle beliscando e lambendo seus mamilos, ela enfiou a mão nas calças largas de Lance e libertou seu pênis. Agora com força como pedra em sua mão, ela o acariciou, agradecendo por seus novos seios, ela envolveu seus lábios em torno de seu pau e começou a chupar.

Os boquetes de Bella eram conhecidos por serem os melhores, a maneira como ela conseguia penetrar na garganta de qualquer pau grande e saborear o prazer de seus parceiros. Lance segurou seus cabelos loiros, apreciando sua boca, enquanto Michelle e Amy trocavam de posição. Bella soltou a boca do pau de Lance, e imediatamente foi guiada para dentro da boceta de Amy, quando Michelle começou a lamber e foder Bella com os dedos por trás. Não demorou muito para que Amy estivesse tendo um orgasmo, enquanto Michelle batia rudemente em Bella por trás.

"Você gostaria de ser meu primeiro idiota, Lance?" Bella perguntou, olhando para cima, seu lindo rosto coberto pelos sucos de Amy.

"Se estiver tudo bem para Amy?" olhando para Amy sorrindo, um olhar orgulhoso no rosto.

Bella ficou de joelhos no tapete, enquanto Lance estava sentado, as garotas observando ansiosamente enquanto ela segurava seus novos peitos grandes até o pau duro e molhado de Lance. Ela os envolveu em torno de seu pênis, cuspindo em seu pênis para lubrificá-lo, e saltou para cima e para baixo para ordenhar seu eixo enquanto observava Lance desfrutar de seus novos seios. Ao se aproximar, ele a parou, querendo salvar sua carga.

"Estou aqui quando você estiver pronto", ela disse a ele, beijando a ponta de seu pênis enquanto se levantava. "Eu amo minha lingerie!" ela disse às suas amantes. “É tão sexy e permanece no lugar”, acariciando seu corpo e seios expostos.

“Seus sucos fazem o tecido brilhar”, observou Michelle, observando seu animal de estimação distraído pela atividade do outro lado da sala.

Bella, não ouvindo o comentário de Michelle, estava olhando para a cama circular almofadada com Tonya. Seus gritos eram sempre tão excitantes, e conhecendo o poder por trás do grande pau preto de JB, ela sabia que eram reais. Sem nem perceber, ela estava brincando com os mamilos, observando Tonya sendo agredida por trás por JB. Só que JB não era o único galo negro que ela estava gostando. Ela tinha um dos garçons negros, ainda segurando sua bandeja de prata, com um pau preto na boca. Ele parecia tão grande quanto JB, se não maior, com um corpo esculpido e abdômen visivelmente oleado. Outro garçom tinha seu longo pau pendurado sobre o short apertado, como se esperasse sua vez.

Tonya chamou a atenção de Bella sobre ela, o pênis em sua boca se afastando para continuar suas funções de serviço, sorrindo para Bella, depois jogando-a para trás enquanto JB enfiava seu pênis profundamente e com força. O fotógrafo tirando fotos de Tonya sendo fodida, notou os olhares entre as duas lindas loiras, voltando a atenção de sua câmera para Bella se tocando.

"Você ama aquele pau preto, não é, querida", Amy sussurrou em seu ouvido, ficando atrás dela, acariciando seus novos seios.

Bella soltou um gemido, sentindo seus mamilos sendo beliscados por sua patroa, e assentiu, observando o pau do próximo servidor crescer instantaneamente duro na boca de Tonya. Outro grito chamou sua atenção e notou as mãos de Layla na parede enquanto o garçom que acabara de sair da boca de Tonya atacava Layla com força.

"Docinho, posso tirar algumas fotos suas no carro?", apontando para o Impala conversível azul bebê.

"Ela adoraria", Amy respondeu por ela. "A noite ainda é uma criança, querido", quebrando seu foco nos homens negros transando.

O fotógrafo foi criativo ao posar Bella, primeiro recostada no capô, segurando os seios nas mãos, sorrindo, e depois sem sorriso e com cara de beicinho. Ele a tinha curvada na cintura, colocando a bunda nua para fora, os peitos grandes pendurados abaixo, com as mãos espalmadas no carro. Ele tirou vários closes da bunda dela e depois voltou com os olhos olhando por cima do ombro. "Ah, sim, adoro o seu plug branco! Sua bunda é perfeita!" ele a elogiou.

Bella começou a apreciar os cliques da câmera focada nela, posicionando-se, como uma modelo experiente. Outros começaram a se reunir, assistindo à sessão de fotos improvisada. Ela agora estava montada na porta, inclinada para frente, quando ele pediu a JB que se aproximasse e a pegasse nos braços enquanto se recostava no carro.

"Você não precisa me perguntar duas vezes", pegando Bella em seus braços grandes.

"Coloque-a no capô. Sim, assim mesmo, fique entre as pernas dela", clique, clique, clique da câmera. "Docinho, apoie-se em suas mãos, ofereça seu corpo a ele", ele instruiu. "JB, beije seus peitos grandes", ele dirigiu.

Bella jogou a cabeça para trás, oferecendo seus seios a JB, enquanto levantava os quadris.

"Tire a calcinha dela", clique, clique, clique.

"Não há necessidade, apenas empurre aquele pau preto para dentro", Michelle falou. "Há duas fendas na calcinha dela."

JB posicionou seu pau duro na boceta de Bella e empurrou, a calcinha dela se separando para ele enquanto ele entrava nela. Bella virou o rosto para olhar para a câmera, mordendo o lábio inferior, depois abrindo a boca com um olhar chocante enquanto sua boceta era invadida por JB.

"É isso, continue olhando aqui, Docinho", a câmera clicava sem parar. “Foda-se ela, JB, vamos ver as reações dela”, ele dirigiu.

JB começou a empurrar, segurando seus quadris em suas mãos grandes, Bella fazendo várias caretas eróticas para a câmera enquanto sua boceta estava sendo golpeada desde as estocadas profundas e fortes até movimentos lentos de moagem contra seu clitóris.

"É isso!! Mais, me dê mais", gritou o fotógrafo para Bella e JB,

Bella soltou um grito erótico que liberou seu primeiro orgasmo intenso. Seu corpo resistiu contra a grade de JB.

"Dê-me outro!" ele gritou por cima do ombro.

Todos se entreolharam, sem saber do que ele estava falando, enquanto ele clicava na câmera. JB puxou seu pau para fora, brilhante e reluzente, ofegante enquanto recuperava o fôlego. Bella de repente, livre da pressão contra seu corpo, deslizou do capô do carro para o chão, agachando-se, recuperando o fôlego.

Suas amigas, paradas assistindo, começaram a aplaudir mais uma vez o desempenho sexual da bela jovem loira.

Ela olhou para cima, seus olhos se movendo para cada amigo olhando para ela com luxúria, enquanto outros olhavam para ela com ciúme e outros com pena dela. Ela sorriu, orgulhosa de seu feito sexual e do prazer que lhe trazia ser o centro das atenções.

"Não pare! Você, vá para o lado dela", disse ele a um dos servidores. “Você, vá para o outro lado dela”, ele instruiu outro servidor.

Bella segurou seus grandes seios novos e brincou com seus mamilos enquanto os dois garçons negros se aproximavam dela. Ela sorriu, sabendo que logo sentiria prazer com seus grandes paus pretos também. Ela olhou os dois nos olhos, enquanto eles olhavam para ela com luxúria. Ela sabia o que eles queriam, mas também sabia o que queria e precisava. Ela estendeu a mão, transando seus pênis com as unhas pintadas sobre os shorts, sentindo-os enrijecerem contra seus dedos. Ela puxou a frente de seus shorts justos para baixo simultaneamente e, com a ajuda deles, seus grandes pênis pretos se libertaram. Ela deu vários olhares para a câmera, segurando um grande pau em cada mão, acariciando seus eixos gordos. Os cliques da câmera e o incentivo do fotógrafo alimentaram o fogo dentro dela.

"Algum outro?" ele gritou. Keith começou a dar um passo à frente quando o artista chamou um garçom, que acabava de entrar na sala com bebidas, para se juntar à incursão. "Você! Ei, você! Venha aqui", ele chamou o garçom ainda segurando sua bandeja, com Tonya festejando com seu pau deitado de costas, e Adam comendo sua boceta recém-fodida. “Tirem os shorts, vocês dois”, disse ele aos dois novos acréscimos.

As duas novas adições tiraram seus shorts, observando Bella agora em transe com os dois grandes pênis em suas mãos, acariciando e lambendo as cabeças bulbosas.

"Porra! Essa mulher é insaciável", disse o artista para ninguém em particular, clicando com sua câmera. "Coloque seus pênis nos ombros dela", ele dirigiu. "Sim, sim! Esfregue suas bochechas com eles."

Bella estava perdida na atenção, ela apertou e abriu as coxas, seus sucos pingando. Ela logo teve quatro grandes paus pretos, dois maiores que JB, pegando-a de surpresa quando os sentiu atingir suas bochechas. Ela virou a cabeça, olhando nos olhos do dono do pau monstro entrando em sua boca aberta. Ela o levou até o fundo da garganta, nem perto da base de seu pênis, antes de se afastar com um suspiro profundo, virando a cabeça para cumprimentar o outro. Uma mão de cada um dos jovens garanhões que ela acariciava, apalpava seus seios e beliscava seus mamilos rosados.

"Faça-a ganhar, garoto! É isso, olhe aqui, Docinho," ele dirigiu, seus lábios, queixo e bochechas agora cobertos de saliva. "Sim, mostre-me essa língua sacanagem", ele gritou para ela.

Bella abriu bem a boca, mostrando a língua rosa, sacudindo-a para a câmera enquanto tentava sorrir, ela trouxe os dois paus que estava segurando juntos, lambendo os dois.

O fotógrafo se aproximou de Bella e disse que precisava ver sua linda bucetinha rosada.

Ela mergulhou a boca em um dos pênis ao seu lado, não querendo soltar os que estavam em cada mão, ela puxou a boca para trás, deixando um longo fio de saliva de seus lábios, e sibilou: "Então faça isso! "

Ele deslizou a mão por baixo dela, colocando sua boceta na palma da mão, brincando com ela antes de deslizar dois dedos dentro dela. Ela deu-lhe um sorriso e voltou seu foco para os galos monstruosos à sua frente. Ele pousou a câmera e, com as duas mãos, segurando cada lado das fendas transparentes, puxou, rasgando o tecido delicado da calcinha de renda.

Com a bucetinha e o cuzinho expostos, o artista adoraria aproveitar a vagabunda e colocar o pau dentro dela, mas tinha trabalho a fazer antes dos meninos explodirem. Olhando nos olhos de Bella, seu rosto coberto de saliva, "Você está pronto para ser fodido por essas feras?"

Bella assentiu, engolindo o próximo pênis em sua garganta.

Amy se moveu na frente de Bella, agachando-se na frente dela, "Querida, vamos para outro quarto antes que você se arrependa do que aconteceu a seguir," Amy advertiu.

"Eu sei o que vai acontecer a seguir", ela engasgou. "Eles vão me foder. Eles vão me foder como a vagabunda que eu sou."

"Querido, seus buraquinhos ficarão arruinados."

"Você vai me ajudar?" ela disse, colocando um dos paus em seu rosto.

"Não, eu não levo pau preto na bunda. Que é exatamente o que está prestes a acontecer com o seu", Amy tentou convencê-la.

"Eu sei", disse ela, beijando o outro pau. "Vai doer e vai ser incrível. Deus, essas coisas são tão grandes. Quão grande é isso?" ela perguntou olhando nos olhos do jovem.

“10 polegadas e meia”, disse ele com um profundo sotaque africano.

"Amy, se você não quiser, eu não farei isso. Mas, por favor?"

Amy se levantou, acariciou seu rosto e disse que estaria ao seu lado, mas que pararia se quisesse.

“OK, garoto, pegue a vagabunda”, disse o artista, orgulhoso de si mesmo.

Michelle deu um tapa no rosto do fotógrafo, fazendo-o quase deixar cair a câmera. "Você a chama de vagabunda de novo, e eu vou colocar esses grandes paus pretos na sua bunda! Entendeu?"

"Sim. Isso foi desnecessário. Desculpe. Desculpe, Docinho", ele disse se desculpando e genuinamente.

Bella não ouviu, nem se importou, ela agora estava nos braços de um dos homens, suas perninhas enroladas na cintura dele, a cabeça para trás enquanto seus mamilos eram devorados por outros dois homens. O cinegrafista artista de joelhos abaixo dos dois corpos entrelaçados, clicando, vendo a grande masculinidade desaparecer na bucetinha da loirinha. O garanhão dentro dela segurou sua bunda em suas mãos, movendo-a para cima e para baixo em seu eixo, um pouco mais fundo a cada golpe. Os seus gemidos estavam a ficar mais altos, expressando em voz alta o quão grande era a sua pila dentro dela. Seu rosto estava enterrado entre seus grandes seios falsos. Logo ele a fez tomar seu pênis inteiro, balançando-a sobre ele enquanto ela segurava seus ombros, gritando alto sempre que o pênis atingia o fundo dela.

“Diga a ele o quanto você ama isso, Sugar”, orientou o artista.

"Porra!" ela gritou em voz alta. "Deus, você é profundo!"

Ele deu-lhe um grande sorriso e colocou sua bunda na parte de trás do Impala, com as pernas bem abertas. Ele deu um tapa em sua boceta molhada, já espumosa com seu creme, antes de empurrá-la para dentro com força, arrancando um grito de seus lábios.

"Oh merda, sim!" ofegante enquanto colocava as mãos nos quadris dele, tentando controlar suas estocadas profundas sem sucesso.

"Ok, rapazes, façam fila atrás do seu amigo", enquanto ele se movia para o lado, clicando na fila de homens negros segurando seus paus duros e esperando sua vez.

"Agora dê-lhe 7 estocadas grandes, rápidas e fortes e puxe-a para fora", ele dirigiu ao homem dentro dela.

Bella olhou para a câmera, enquanto ela pegava com mais força e mais rápido, a boca aberta ofegante por ar, os olhos arregalados, sentindo seu orgasmo prestes a vir correndo através dela novamente.

"Sim", ela gritou.

"Puxe! Puxe", ele gritou, a câmera clicando enquanto ela gritava repetidas vezes de frustração enquanto sua boceta ficava vazia. "Isso é tão lindo", quando ele se aproximou de sua boceta vermelha brilhante e escancarada, tirando fotos.

"Foda-se! Foda-me! Por favor!!" Bella gritou, agarrando a traseira do carro para se manter de pé com a bunda para cima ainda. Ela estendeu a mão para tocar sua boceta tenra e escancarada, esfregando-a ela mesma, na frente da câmera.

"Entre aí", ele dirigiu ao próximo servidor, apressando-o a entrar nela. Ele recebeu as mesmas instruções, e o mesmo resultado foi alcançado, pouco antes de seu orgasmo chegar, ela ficou vazia e carente.

Bella olhou para Amy e Michelle observando-a, ambas sendo tocadas por seus maridos. "Por favor", ela sussurrou.

Amy balançou a cabeça negativamente, enquanto o pênis de Keith substituía os dedos de Lance dentro dela.

O último garçom foi o maior e mais difícil dos garçons. Acariciando seu monstro negro prestes a entrar nela, o cinegrafista o deteve.

"Pegue-a. Jogue-a naquele monstro." Ele dirigiu, dando um sorriso a Bella.

O grande negro virou-a, e pegou-a no colo, as pernas dela enroladas à volta da sua cintura, ele recuou para a lateral do carro e baixou a rata dela para o seu grande eixo.

"Ohh," Bella gemeu, sentindo-se ainda mais esticada e invadida. Com as mãos nos ombros dele, ela ajudou a levantar e abaixar-se sobre sua enorme vara, enquanto ele segurava sua bunda. Ela olhou por cima do ombro para ver seus amigos observando-a sendo fodida. O cinegrafista sob sua bunda apontou para cima, clicando em sua boceta vermelha inchada que se esticava enquanto o pistão preto bombeava dentro dela.

O cinegrafista empurrou o plug branco dela com o dedo, arrancando um grito de Bella. Ele puxou, torceu lentamente e empurrou novamente, encorajado pelos gritos e gemidos mais altos dela a não parar. "Você gosta disso, não é, Docinho?" ele brincou com a bunda dela.

Ele puxou o plugue do cu dela, tirando fotos de sua estrela rosa encolhendo e piscando para a câmera. "Ei você!" ligando para o servidor tendo seu pau chupado por Layla na frente do carro. "Venha aqui. Precisamos do seu pau", pegando uma garrafa de Astroglide. Derramando uma longa mecha sobre o pau preto e depois na bunda de Bella, "Vá devagar e seja gentil", ele ordenou.

Bella sentiu o líquido quente em seu traseiro, mas a onda do orgasmo que se aproximava e o grande pau enchendo-a deixou seus sentidos e sua mente sobrecarregados. Ela se concentrou em sua respiração, saltando para cima e para baixo no eixo monstruoso dentro dela, sentindo suas nádegas sendo agarradas com força, sabendo que finalmente iria ao orgasmo.

"Não toque nessa bunda, é minha", uma voz vinda de trás gritou no meio da multidão.

Bella não ouviu os suspiros ou a voz pela qual todos estavam distraídos, ela só sabia que estava prestes a ser duplamente penetrada por dois grandes paus pretos. "Foda-se! Oh meu Deus, foda-se!" ela gritou em um gemido.

"Essa é a minha bunda", disse ele ao jovem negro que estava prestes a foder sua esposa. "Eu assumo daqui", empurrando o homem para o lado, segurando seu pau duro na mão.

"Ei, espere um minuto! Quero uma foto do pau preto primeiro", protestou o artista.

Bella, sentindo algo errado atrás dela, e ouvindo os protestos do cinegrafista, olhou por cima do ombro com a demora. "Tim! Oh meu Deus, Tim!" ela sorriu, olhando para ele enquanto continuava saltando. "Você conseguiu! Oh merda! Eu preciso ser fodido! Por favor!!" ela choramingou, esmagando o monstro negro dentro dela.

"Estou aqui, querido", tirando as calças e apontando o pau para o cu dela. "Você sabe que essa bunda é minha!" enquanto ele empurrava a cabeça do seu pau no cu dela.

"Porra!! Sim, Tim! Dê para mim!" ela sibilou, sentindo sua bunda invadida. Ela olhou nos olhos de seu amante negro, mal conseguindo falar: "Você consegue sentir o pau dele na minha bunda?"

"Ah, sim. Você é muito apertado", ele grunhiu com seu sotaque jamaicano, segurando-a em seu pau.

Tim começou a construir seu ritmo, focando em sua esposa gostosa sendo uma vagabunda para esses homens negros, transando com ela na frente de seus amigos.

O artista estava clicando em todos os ângulos que conseguia, close-ups de suas expressões faciais e dos pênis penetrando em seu corpo, enquanto ela tinha outro orgasmo passando por ela. Ele acenou para a garçonete que quase arrasou, para entrar no carro. Ele ficou no assento de couro preto para alimentar Bella com seu pau quando o garçom que a segurava em seus braços estava ficando cansado, escorregando para fora de sua boceta e colocando-a de pé. Com o pau de Tim ainda alojado em sua bunda, a garçonete com o pau monstro acabando de sair de sua buceta, sentou-se na porta, puxando a boca para baixo em seu pau duro e molhado. Com os peitos grandes pendurados, a boca invadida pelo enorme pau preto, mais dois garçons estavam dentro do carro, no banco da frente e no banco de trás, prestes a ter seus paus atendidos também. Ela agarrou um pau com as duas mãos, acariciando, enquanto chupava o grande que estava na sua frente enquanto sua bunda era fodida por Tim.

"Não pare! Continue assim, docinho!" ele encorajou, observando o corpo dela sendo arado e empalhado. “É isso, segure o lindo cabelo dela com as duas mãos”, disse ele ao garçom que estava sendo sugado. Seus gemidos se transformaram em grunhidos, suspiros e logo gritos abafados quando outro orgasmo a atingiu.

"Porra, eu vou gozar, querido!" Tim anunciou enquanto diminuía suas estocadas, enfiando-se na bunda de sua esposa.

Bella mexeu a bunda, sentindo suas entranhas sendo cobertas de esperma enquanto Tim se encolheu e saiu de seu cu. Ele esfregou seu pau cremoso na bunda de sua esposa, marcando-a, e recuou para vê-la chupar e acariciar os três paus na frente dela.

O maior dos paus, que ela ordenhava com os lábios, ficou tenso e anunciou que estava prestes a gozar. Sendo impressionante, ele já havia passado pelas bucetas de Tonya e Bella, e durado as habilidades de chupar pau de Bella sem explodir.

"OK, pessoal, venham aqui." Ele fez sinal para os homens no carro contornarem Bella. Ele virou Bella, limpou a baba de suas bochechas e queixo e perguntou como ela estava se sentindo.

Ela estava exausta, recuperando o fôlego, a mão entre as coxas para verificar a ternura de sua boceta, e apenas acenou para ele atordoada.

"Já experimentou um bukkake?" ele perguntou com um sorriso. Sem esperar por uma resposta: "Seu rosto bonito ficará tão lindo pegando esses grandes paus pretos. O que você acha?"

Sem dizer nada, Bella sorriu suavemente e ficou de joelhos, mostrando a língua, apertando os dois seios, e olhou para cima com os olhos fechados.

"Aí estão, meninos", ele anunciou. "Goze em todo esse rosto lindo!"

Os três servidores a cercaram, acariciando-se na frente dela. O pau maior lubrificou-se e começou a acariciar furiosamente. Um dos garçons empurrou seu pau em sua boca, que ela cumprimentou de bom grado, com a mão na parte de trás de sua cabeça. Ela estendeu a mão cegamente para segurar um pau e encontrou os dois.

O servidor saiu de sua boca e entrou em erupção, enviando fluxos de esperma sobre seu lindo rosto, língua e testa. Ela abriu os olhos, sentindo a gosma quente escorrendo pelo queixo e pelas bochechas, e olhou para as próximas duas recompensas. O servidor com o pau monstruoso estava perto, então Bella o pegou com as duas mãos e começou a ordenhar seu pau lubrificado e liso em suas mãos. Ela bombeou e acariciou seu pênis até que ele segurou seu cabelo com as duas mãos e explodiu jato após jato em sua boca, por todo o rosto, e ela ordenhava, pingando várias gotas de esperma em seus seios. Ela beijou a cabeça de seu grande pau enquanto sorria através do esperma que cobria seu rosto enquanto outro fluxo atingia sua bochecha. Ela se virou para cumprimentar o segundo fluxo, atingindo-a na boca e no nariz, levando-o em sua boca para sugar o suco restante dele.

O cinegrafista era um verdadeiro artista, captando todos os ângulos da gozada e capturando as reações de Bella. Suas amigas haviam liberado a área, tendo visto ela ser fodida por vários negros e seu marido na bunda, indo dar conta de seus desejos sexuais. Ele usou uma toalha para ajudar a limpar o esperma do rosto dela, dizendo o quão incrível ela foi. Perguntando se ela já foi modelo antes.

Ela confessou que tinha tanta coisa na frente da câmera, saber que estava nela a fazia se sentir tão sexy. Ela disse a ele como ele foi gentil por fazer isso por ela, enquanto se levantava para esticar as pernas e se limpar.

"Eu adoraria fazer uma sessão de fotos para você. Dê um boudoir ao seu marido ou até mesmo faça uma sessão de fotos no calendário para os vários clubes de automóveis que fotografo. Você pode obter meu número com Beth se estiver interessado." olhando para seus peitos grandes com gotas de esperma nos mamilos.

Vendo os olhos dele em seus novos seios, ela riu: "Espero que você tenha muitas fotos deles?" ela comentou, limpando o esperma de seus mamilos.

"Ah, sim. Tirei muitas fotos ótimas!" ele respondeu com entusiasmo.

"Você ficou excitado tirando fotos minhas?" ela perguntou em um tom quase sedutor.

“Bem, aprendi a focar na arte, e não nas mulheres. Caso contrário, ficaria excitado e não conseguiria me concentrar no meu trabalho”, ele corou.

"Você não está trabalhando agora. Gostaria de tocá-los?"

"Eu não deveria. Beth apenas me contratou para tirar fotos de suas amigas", corando ainda mais, olhando para seus mamilos duros.

Ela pegou a mão dele e puxou-o pela porta lateral da garagem, ao lado da casa. "Você é tão doce e quente como me guiou. Você pode me tocar", ele sussurrou, guiando a mão para o seio direito dela.

Ele apertou e depois acariciou seu peito grande, passando seus dedos macios e frágeis sobre seu mamilo. Ela pegou a outra mão dele e colocou-a no outro seio, depois puxou a cabeça dele em seus seios para ele beijar. Ele respondeu rapidamente com a boca, beijando, lambendo e chupando todos os seus novos seios grandes. Não se importando se estava lambendo esperma residual, ele estava curtindo essa jovem loira de peitos grandes. Bella gemeu, aproveitando a mamada em seus seios, enquanto ele os trabalhava em suas mãos. Ela não se sentia atraída por ele, sendo um homem mais velho e frágil, mas dar-lhe esse prazer a deixava feliz e satisfeita.

Ela se abaixou, sentindo seu pênis duro através das calças, apertou seu eixo e riu. "Você realmente gosta dos meus peitos grandes, não é?" com uma mão no pau duro por cima das calças, a outra na parte de trás da cabeça careca.

Ele gemeu e grunhiu alguma coisa.

"Deixe-me cuidar disso para você", disse ela, virando-se, de modo que as costas dele ficassem encostadas na lateral da casa, olhando-o nos olhos enquanto ela se agachava na frente dele. Ela desabotoou as calças dele rapidamente e envolveu os lábios em torno de seu modesto pau assim que ele ficou livre. Ela não precisava das mãos dele puxando sua cabeça para ele, ela facilmente levou seu pau até a base sozinha. Ela balançou a boca várias vezes no pau dele, quando sentiu a rigidez mudar, sabendo que ele já estava perto. Ela olhou para ele, a ponta de seu pau em seus lábios, e disse: "Dê para mim", enquanto bombeava seu eixo através de sua mão até que ele esguichasse em sua boca. "Hmm, obrigada", ela sorriu enquanto engolia sua coragem e se levantava. "Você provavelmente deveria voltar para dentro", ela avisou e caminhou pelos fundos da casa.

Ela se conteve, sentindo a dor repentina de sua boceta usada, recuperou o fôlego e se abaixou para tentar ver quanto dano havia sido causado ao seu gatinho. À luz da piscina atrás dela, ela viu sua boceta rosa antes apertada, agora inchada e vermelha brilhante, seus lábios bem esticados, e podia até ver o buraco dentro dela.

"Eu também gosto de olhar para minha boceta depois de pegar aqueles paus grandes", Tonya sussurrou ao lado dela.

"Porra! Você me assustou, Tonya!"

Tonya riu: "Eu estive aqui o tempo todo, me recuperando. Adam geralmente me leva para algum lugar tranquilo e cuida de mim depois. Mas eu precisava de um tempo sozinha."

"Você é viciado, não é?" — perguntou Tônia.

"Viciado? O que você quer dizer?" Bella perguntou, olhando pelas janelas para os jovens negros que ela acabou de foder sendo chupados e acariciados por suas amigas.

"Você sabe o que quero dizer. Eu vi o jeito que você gostou daqueles paus pretos. Eu também vi como você fodeu JB pela primeira vez. Me lembrou de mim mesma, quando entrei." Ela sussurrou, tocando o ombro de Bella.

"Eu não sei. Porra! Seus paus são tão grandes e poderosos. Eles estão todos pendurados assim?" Bella sussurrou de volta, olhando pelas janelas.

"Nem todos. A maioria é mediana. Mas os grandes sabem foder."

"Agora que você foi enegrecido, você vai querer mais. Você deveria me ligar em algum momento quando precisar. Tenho alguns amigos que Adam não conhece quando está no trabalho", ela terminou com uma risadinha.

"Sério? UAU! Hum, não tenho certeza se poderia fazer isso sem contar ao Tim. Ele provavelmente não se importaria."

"Pense um pouco. Pegue um pouco de Motrin e gelo em uma toalha para ajudar no inchaço. Sua boceta é realmente bonita."

"Obrigada", observando Tonya se afastar, marcas de mãos vermelhas visíveis em sua bunda branca e pálida, mesmo na penumbra.

Ao olhar de volta para a sala, ela viu Michelle no sofá, com as pernas abertas, com Tim entre elas, comendo-a. “Deus, sou uma mulher de sorte”, ela pensou consigo mesma enquanto observava pela janela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 217Seguidores: 157Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários