O professor dominando a aluna tímida

Um conto erótico de SenhorProfessor
Categoria: Heterossexual
Contém 1224 palavras
Data: 04/05/2024 15:57:38

Meu nome é Leonardo, sou professor e passo a relatar um caso real de início de uma submissa sobre minha guarda, vou chama-la aqui de Julia, antes tenho que me apresentar, tenho 34 anos e um tipo físico diferente do comum, sou ruivo, olhos azuis, 1m,84, e sempre procuro me vestir adequadamente de acordo com minha profissão e lugares que frequento, solteiro e sem filhos, tenho uma vida saudável que me permita vivenciar e por em prática uma vida voltado ao sexo como arte em especial ao BDSM.

Como disse, sou professor e atuo em uma faculdade particular, mais precisamente sou professor de literatura, ou seja, junto com um bom vinho, gatos e música a leitura é minha área mais ativa, dessa forma, passo meu tempo com romances russos, clássicos e atualmente apreciando e descobrindo até mesmo alguns doramas para entender melhor esse mundo. E foi assim que me aproximei de Julia, uma menina tímida que até então não era notada por mim ou mesmo seus colegas. Julia era uma aluna nova, veio de outra cidade e portanto não tinha amigos, depois descobri que era muito sozinha inclusive morava sozinha. Sempre a via como uma aluna exemplar, aplicada e reparava que curiosamente, seu estilo me chamava mais atenção que outras, não sou um homem que se atrai por aquela mulher dita "gostosona" me atraio por estilo, moda, personalidade. E Julia demonstrava ser assim, normalmente o estilo de mulher que os homens não gostam muito me atrai, ou seja, como ela: Baixinha 1m58, magra, cabelos pretos lisos com franja milimetricamente cobrindo a testa, óculos de grau, e sempre vestida de tênis allstar, jeans, camisa xadrez com alguma camiseta de banda de kpop o série por baixo. Eu poderia me interessar pela gostosa de calça cintura alta, decote aparecendo, mas Julia tinha algo especial, a inteligência, o jeito tímido, a voz suave, o cheiro o olhar. A questão é, como um professor iria falar outro assunto que não da aula com uma menina tímida?

Decidi ser criativo e pelo grupo de whatsapp da turma chamei Julia com o argumento de que iria criar um grupo de estudos e que ela tinha o perfil para fazer parte, perguntei o que ela estava lendo e o assunto foi se desenvolvendo, ao longo de semanas passamos a conversar todos os dias sobre livros. Em uma das conversas ocorreu o seguinte assunto:

- Professor, estou lendo um livro de literatura russa que acho que o sr conhece, se chama Lolita do escritor Nabokov

- Claro ! livro polêmico, perigoso, um clássico muito bem escrito, e o que tem achado?

- Acho que nunca me identifiquei tanto com uma personagem, na verdade já me identifiquei, quando assisti ao filme "O Profissional" já viu? O da Matilda!

- Claro, argumentos diferentes mas ao mesmo tempo mostram meninas tímidas e cheias de personalidades

- Eu me identifiquei mais com Lolita eu acho por uma razão, mas voce sabe que sou muito tímida para falar, mas é que eu não aguento mais segurar isso, falei para minha psicóloga, ela disse para eu esquecer mas preciso confessar, mesmo tenho 19 anos, já adulta e inteligente, com você fico boba, e sou maluca por homem mais velho e culto, sempre fui, e ruivo ainda, mexe comigo, você me deixa com frio na barriga e com desejos que nem sei explicar! Desculpa professor!

- Olha Julia,eu, eu nem sei o que dizer! Saiba que é uma surpresa agradável e recíproca, você é uma menina doce, com um perfume incrível, cheia de estilo, tímida mas ao mesmo tempo engraçada, preocupada, escreve super bem, amo seu cabelo com essa franja, seu sorriso enfim, nem sei o que dizer, na verdade sei! Eu também quero!

- Sério professor? Só que em segredo, por favor eu não vou conseguir olhar pra voce de vergonha, por mim iria te ver agora, mas tenho tanto medo e vergonha mas ao mesmo tempo, tesão talvez? Sempre que eu falo com voce eu sinto ela pulsando em meu pijaminha rosa, alias estou com ele

(mando uma foto mostrando a barriguinha e o pijaminha.

- Julia... para com isso que agora eu que estou com tesão... temos que nos controlar. Vou te ligar!

Liguei para ela e por telefone aconteceu o inevitável, sua voz, sua roupa, seus gemidos acabamos gozando por telefone, mas ao final, combinamos de nos encontrar em um café no outro dia que seria um sábado, inicio da noite. E lá fomos, vesti uma calça preta, camiseta preta, óculos escuros e caprichei no perfume, fiquei esperando ela aparecer, estava calor, Julia chegou deslumbrante, vestido branco com flores e aquele cabelo preto milimetricamente encaixado combinando com tudo, nos abraçamos e o tesão bateu na hora, pedidos um café e ficamos conversando, até que chegou a noite e fomos para meu apartamento terminar o que começamos por telefone.

No caso, fui alisando sua perna enquanto ela escolhia as musicas, seu beijo era mais melado, doce, e cheio de amor e tesão que eu já senti na vida, sua calcinha de algodão estava quente, melada e logo entramos em meu apartamento já derrubando objetos e gemendo, arranco a camisa, ela disse ter transado só com um ex namorado, eu seria seu segundo homem, então fiz algo especial, enquanto nos beijamos passei a masturbar sua buceta sem parar de beijar até ela gozar em meus dedos, depois tirei os dedos melados para ela chupar e voltei a beijar maluco para sentir seus seios, que curiosamente eram fartos combinando com seu corpo, mamando ela gemia, rebolava, segurando meu cabelo dizendo "não para professor, te adoro, eu sempre te quis, me chupa" e cai de boca em sua buceta lambendo sem parar, ponta da língua no clitóris fazendo movimentos circulares e depois metendo com a língua e lambendo mais, mais, mais sem parar, mais mais lamebendo, dedando, chupando até ela quase arrancar meu cabelo gozando em minha boca, detalhe, nao tirei a calcinha só puxei pro lado, queria ela melada porque agora era o principal, ela pediu um pouco de água, eu apenas de box preta foi buscar e já pensando no ato final da primeira noite, levei ela erguida para o quarto ela com a calcinha, abri suas pernas e fiquei esfregando, alisando com o pau pulsando fazendo vai e vem, forçando mas ao mesmo tempo esfregando, esfregando esfregando em uma brincadeira que ela nao via meu pau nem eu sua buceta, até que por fim tirei ele da box, puxei sua calcinha para o lado e soquei com força sem para, metendo, metendo, tampando sua boca, dando tapas em sua bunda, estocando e parando para mamar, e ela rebolando e eu socando mais rápido, mais rápido, mais rápido e detalhe, sem caminha! Até que ela disse, vou gozar, tirar não goza dentro aaaaaaaaaaaaaah to gozando, to gozando aaaaaaaaaaah e quando senti vindo, tirei e gozei em seu seio lambuzando ela toda e deixando colocando com nosso corpo. Caimos um do lado do outro e o melhor, tinhamos muita conversa, conteúdo e coisas a compartilhar e principalmente, professor que come a aluna e ao mesmo ensina, até que la disse por fim antes do banho "sabia que leio muito sobre BDSM e sinto que voce pode me dominar? Eu aceito ser sub"! Mas isso é para outro capítulo....

Continua

* Se você gostou desse conto, se identificou e quer se corresponder, escreva para

senhordominador220@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SenhorDominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente