O estagiário me fudeu gostoso.

Um conto erótico de Lia Potira69
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 25/05/2024 19:49:40

Olá amorecos, voltei com mais uma história deliciosa para vocês, espero que gostem.

Eu trabalhava em uma empresa de logística, e lá, eu tinha várias amizades com mulheres e é claro, os garotos. Como eu sempre fui comunicativa, alguns acabavam confundindo amizade com interesse, e esse interesse, muitas vezes terminava em uma foda muito gostosa. Foi o que aconteceu com o estagiário do almoxarifado, na ida e volta do cafezinho, agente sempre se via, e ele claro, muitas vezes me convidava para sair, o que eu no início sempre recusei, pois não tinha tanto interesse nele. No entanto, a empresa deu uma festa de confraternização, todos nós fomos aproveitar a noite e o estagiário foi também. Eu estava sentada junto com o pessoal mais antigo e ele chegou, como era uma festa todos podia conversar mais a vontade, principalmente depois de umas cervejinhas bem geladas.

Papo vai, papo vem, e eu comecei a prestar mais atenção no garoto, ele logo me puxou para dançar, eu fui sem resistir, e durante a dança, ficamos bem coladinhos, e eu senti o pau dele ficar duro ao roçar em mim, e ele começou a falar muita putaria no meu ouvido, me deixando excitada. Ele me chamou para ir ao motel, no entanto, eu não quis pois fiquei com receio que ele fosse contar para todos no dia seguinte. Demos uns beijos quentes no estacionamento e ele foi embora, mas eu fiquei bem molhada e na verdade até arrependida de não ter ido meter com ele.

Quando voltamos ao trabalho, eu me surpreendi, pois eu esperava que todos já soubessem do que aconteceu, mas para a minha surpresa, ele não disse nada para ninguém, que bom que continuamos nos vendo no trabalho, pois tínhamos chance de finalizar o que começamos.

Parece que ele leu os meus pensamentos, pois me mandou uma mensagem para eu descer até o almoxarifado, que ele esteva sozinho lá. Eu disfarçadamente, fui peguei um papel qualquer e disse que ia até o RH tirar uma dúvidas. Peguei o elevador e fui até o almoxarifado. Ele já me esperando e me levou até uma sala vazia, começamos a nos beijar e amassar, nos estávamos os dois muito loucos de tesão, a minha buceta estava toda melada e quando passei a mão no pau dele, vi que já estava todo babado, pois a cueca estava toda melecada. Então ele abaixou a roupa e eu fiquei de 4 no chão, e me surpreendi com o tamanho do pau dele, entrando na minha buceta, era muito grande e gostoso, eu delirei e ele estava tão louco quanto eu, socava como se estivesse dançando , me xingando de puta e arrombada, o que me deixava muito mais molhada, o pau dele mergulhava fundo e eu sentia cada socada, senti a fome que ele estava na minha buceta, ao mesmo tempo que eu também estava nele, ele gemeu gostoso me apertando loucamente com o pau travado na minha buceta igual a um animal. E eu tremia o corpo gemendo de prazer, e pedindo mais daquela rola imensa, e aqueles braços me apertando sobre ela.

Gozamos juntos, eu gemendo igual uma puta no cio, sentindo o pau dele pulsando e a minha buceta alargando, a minha buceta inchou com aquelas pancadas gostosas e o banho de porra quente que ele me deu. Foi muito bom e delicioso.

Logo depois eu me levantei de perna bamba e fui direto para o banheiro me limpar o máximo que conseguir, e voltei ao trabalho pensando naquela foda gostosa. Que presente ele me deu.

Fudi mais vezes com ele, me molhei só de lembrar, mas isso fica para outras histórias, acompanhe aqui.

Um beijo amorecos, até mais!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lia Potira 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto dá até para imaginar adoro essas putarias ed.jes1960@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua história. Contos com transas no local de trabalho são uma delicia. E o seu conto é particularmente gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos conversar, consultor.rodrigobastos@gmail.c, Skype e mail

0 0