Meu cunhado me comeu em pé

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 25/05/2024 11:19:32
Última revisão: 25/05/2024 13:15:13

Eu sou a Bia tenho 23 anos1,66m 55 kg , branca , cabelos castanhos aos ombros , sou gordinha durinha , gordinha gostosa e me casei e vim morar com a minha sogra meu esposo e o meu cunhado.

Meu esposo tem 25 anos e o meu cunhado 27 meu cunhado é quietão paradão mas tranquilo quanto a gente morar junto de início tudo tranquilo.

A casa tem três quartos um é meu e do meu esposo outro do meu cunhado outro da minha sogra tem sala ,copa ,cozinha uma casa grande.

Bom de início meu cunhado sempre respeitoso comigo nunca falou nada comigo nem tentou nada comigo eu claro jovem ando de sainha curta vestidinho curtinho e shortinhos curtos e sempre estou assim as coxas de fora e nos damos muito bem.

Não sei se ele começou a ouvir as minhas transas com meu esposo dentro do quarto porque meu esposo ele gosta de umas coisas malucas.

Nas trepadas normais eu gemo bastante e às vezes dou até uns gritos e provavelmente meu cunhado ouve não sei se a minha sogra ouve mas o meu cunhado provavelmente ele deve ficar curioso e assim eu sou meia escandalosa gemo e grito na vara.

Sempre eu depilo meu marido todo , pau bolas e o cuzinho dele é ele depila minha bucetinha e meu cuzinho.

Minha sogra e meu cunhado saíram para a igreja porque eles são evangélicos e eu fiquei com meu esposo e aproveitamos a oportunidade para fazer besteira foi nesse dia que o meu marido ele estava tarado e a gente no quarto deitados pelados , meu marido me beijando foi descendo pelos meus peitos , barriga até minha bucetinha , chupou buceta , chupou cuzinho eu gemendo e gritando gozei na boca dele , ele saboreou e engoliu , safado falou vou te dar leite na boca e ficou em pé na cama de costas pra parede , pernas abertas saco livre , eu mamei o pau , ele gemendo segurando meus cabelos pedia chupa as bolas Bia chupa , eu mamei as bolonas soltei o leite das bolas do meu marido e fui no cacete tirar o leite , mamadeira cheia e ele urrou gozando na minha boca , tomei até a última gota do leite dele .

Deitamos e esperamos um pouco e voltamos a foder claro eu gritei na vara.

Eu não sabia o meu cunhado já tinha chegado e ouviu tudo , no outro dia meu marido foi trabalhar , minha sogra no mercado eu em casa de vestidinho lavando louça , fui atacada por trás pelo meu cunhado , ele me grudou senti o pau dele entre minhas pernas , ele de cueca o pau pra fora pela perna da cueca , consegui me livrar dele.

Meu cunhado parecia um maníaco, falando Bia eu quero vc , falei tá doido , ele falando estou louco por vc , quero foder com vc deixa Bia , deixa eu comer vc , deu trabalho , o cara falou eu ouvi tudo ontem a noite , vc e meu irmão se chupando e fodendo, já bati punheta pra vc .

Sorte minha sogra chegou ele foi pra fora eu fiquei com medo , depois consegui falar pra ele não fazer mais isso , ele pediu pra não comentar com meu marido , eu nem falei nada .

Passado mais ou menos uns 30 a 40 dias eu e meu marido estávamos em casa sozinhos e o meu marido resolveu fazer umas loucuras meu cunhado e minha sogra como de costume tinham saído para ir à igreja.

Eu e meu esposo estávamos em casa e tomamos um banho nos deitamos na cama e ele começou a loucura dele de mamar meus seios chupar minha bucetinha e o meu cuzinho .

Eu e o meu marido estávamos numa orgia louca aquele tesão que levanta até chamas e meu marido levantou saiu do quarto foi na cozinha e retornou com um pepino grosso na mão e eu falei o que você vai fazer e ele falou calma fica tranquila.

Ele pediu para mim sentar numa cadeira que tem no quarto eu sentei de perna aberta e ele veio com o pepino ergueu um pouco minhas pernas e aquele pepino grosso ele lubrificou e começou enfiar na minha bucetinha eu comecei a gemer alto e gritando , claro que eu nunca levei um pau dessa grossura e um pepino grosso de médio tamanho aquilo entrava que a minha bucetinha chegava as paredes pressionar o pepino quando ele puxava para fora o velcro chegava cobrir um pouco o pepino ele tirava e ele lambia o pepino e ele vinha e colocava de novo e eu gemendo no pepino.

Eu louca de tesão e o meu marido tirou o pepino da xoxota passou bastante gel e de repente ele falou eu vou pôr esse pepino no seu cuzinho foi aí que eu falei não e ele falou deixa eu colocar no seu cuzinho e eu falei não no cuzinho não não pode e ele insistiu mas eu não deixei.

Meu marido então lubrificou bem o pepino e me colocou com o cuzinho para cima de quatro colocou o pepino na minha bucetinha e pau no meu cuzinho aquilo me rasgou toda eu senti aquele pepino grosso na buceta e o pau dele no cuzinho , gozei com essa situação e o meu esposo gozou dentro do meu cuzinho mas aos gritos eu gozei .

Na verdade o que eu não sabia era que o meu cunhado estava ouvindo tudo ele ouviu a respeito do pepino ele ouviu tudo que a gente estava fazendo e falando lá e assim dois dias após eu estava sozinha em casa outra vez.

Era por volta das 10:00 da manhã meu cunhado apareceu e eu estava de vestidinho e fio dental fazendo serviços de casa e o meu cunhado falou assim eu não passei bem no trabalho eu tive que vir embora tomar um remédio e descansar eu já fiquei um pouco meio apreensiva sim mas continue fazendo o meu trabalho e ele foi para o banheiro tomou um banho e eu na cozinha.

A situação era a seguinte eu estava lá de novo fazendo os afazeres no fogão e de repente eu senti do mesmo jeito quando ele me grudou forte por trás encaixou a pica por baixo entre minhas pernas eu tentei me soltar ele me prensou na mesa de frente para mesa com uma mão ele conseguiu levar a pica dura por baixo estava tão dura como um ferro que ele levou puxou o meu fio dental ele conseguiu acertar na minha bucetinha e entrou , eu senti ela como ferro dentro de mim , ele parecia um louco , falando sua puta meu irmão enfiou um pepino na sua bucetinha , chupou até seu cuzinho , comeu seu cuzinho e gozou nele , safada e me fodendo em pé , eu falava para Edu , mesmo assim eu dava gemidos , pois ele me encaibrou até o pé , ele falou porraaaaaaa , caralhooooooo e senti a gozada dentro da minha bucetinha , eu com os seios na mesa presa na vara , senti a vara saindo de dentro da minha bucetinha .

Ele me puxou pra trás me colocou de pé e falou vc é demais cunhada, fiquei na minha pois realizei uma tara do cunhado , ele quis comer mais ,mas me separei e vim morar vou meus pais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Doente. isso que ele é, alem de ser péssimo irmão, não respeita nada, evangelico, uma ova. Você não teve como escapar, não gostou e tomou a decisao correta, me parece que o ex marido, é um cara sem força, né? Parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente