Vicio - Luciano

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 1744 palavras
Data: 03/05/2024 17:44:06
Assuntos: Gay

Cada vez que Barbie se arruma é para me matar de tesão que mulher incrivel velho, ela ficou tão linda em seu vestido preto que até o seu Mariano a elogiou, Luciano marcou em um pagode e achei uma boa apresentar ao lugar para minha namorada, fora que seria uma opoturnidade para ele conhecer outros amigos que tenho da epoca do colegio e que sempre estão marcando presença no pagode, ela estava toda animada e falante e eu claro adorando tudo, o jeito alegre dela estava me contaminando tanto que o cara triste e serio que havia dentro de mim tinha sumido.

Chegamos, por sorte consegui uma boa vaga para estacionar o carro, de fora do lugar já dava para ouvir a banda tocando, a deixei na entrada e fui em uma mesa perto da entrada para comprar nossas pulseiras quando volto percebo que ela está na companhia do Dimas e da namorada dele, meu corpo fica rígido na mesma hora, me aproximo já com a cara fechada para eles.

— Amor olha só que eu encontrei, o seu amigo Dimas e a namorada dele a Fernanda. — Arquei a sobrancelha pois o nome da namorada do Dimas não é Fernanda, antes que eu pudesse reagir a própria a corrigiu.

— Oi, desculpa acho que você me confundiu. — Ela disse gentilmente.

— Impossível mulher, você não lembra que a gente se conheceu no bar, eu até te falei que tinha achado vocês um casal lindo. — Nesse momento Dimas estava pálido e quando sua namorada cobrou uma explicação ele não sabia o que dizer.

Barbie abriu a boca percebendo o erro que havia cometido, a namorada do Dimas o empurrou e saiu correndo, ele foi atrás a chamando repetidamente, Barbie olhou para mim com um olhar muito travesso e colocou uma mão na frente da boca, “ops, acho que ela não é mesmo a Fernanda.” com seus olhos brilhando entendi que ela tinha falado de propósito, que maquiavélica essa minha namorada, mas não dava para sentir pena do Dimas nessa hora.

— Nossa elas são iguaizinhas. — Ela fala.

— Amor a tal Fernanda não era loira? — Falei depois de lembrar de quem ela estava falando.

— e daí amor, nós mulheres estamos mudando a cor do cabelo o tempo todo, não tinha como saber, olha nossos amigos estão ali. — Ela fala indo até a mesa em que se encontra o Luciano e a noiva dele.

Assim que chegamos a mesa Alice e Barbie foram no banheiro para fofocar e Luciano aproveitou para me contar que Alice havia convidado a namorada do Dimas e que ele tinha sido contra, mas mesmo assim ela já tinha chamado, expliquei rapidamente para ele o que Bárbara tinha feito quando chegamos e Luciano caiu na gargalhada, fazia tempo que eu não o via rindo dessa forma.

— Essa mulher que você arrumou é uma figura. — Ele fala.

— Você não viu nada. — Falei me permitindo rir também.

Mais uma vez nos divertimos juntos, Luciano contou sobre sua última missão na PM pelo menos até onde ele podia me contar, falei um pouco sobre a Civil e de repente nada tinha mudado, lá estávamos nós conversando de trabalho como sempre fazíamos antes de toda a confusão, nossas namoradas estava se divertindo e dançando, Luciano bebeu bastante, ele parecia relaxado.

— Sabe João Miguel, aquele infeliz não te merecia. — Ele puxa o assunto do nada.

— Do que você está falando Luciano? — Antes que ele pudesse falar mais, as garotas estavam voltando para mesa depois de terem corrido para dançar uma música do Thiaguinho.

Fiquei com o ele disse na cabeça por um tempo, mas não perguntei mais sobre, quando o pagode acabou fomos embora, Luciano se despediu com um abraço assim como fazíamos antigamente, era o jeito dele dizer desculpas e que queria recomeçar Lu teve uma criação ainda mais rígida que a minha, onde homens não falam o que sentem e que é fraqueza chorar, a noite tinha sido tão boa que comecei a achar que Alice tinha começado a gostar de mim, sempre achei que ela não ia com a minha cara também, enfim levei minha namorada para um motel, pois queria fazê-la gritar meu nome e com meu avô no quarto de baixo não era muito legal.

Os dias foram passando e no final de semana seguinte Barbie precisou fazer uma viagem para o velório de uma amiga da mãe dela, ela foi para dar o apoio e que tipo as famílias se conheciam desde sempre ou algo assim, de qualquer forma não quis ficar no apartamento sozinho então fui para minha cidade, no domingo Luciano me chamou para um churrasco na casa dele, falei com Barbie ela me incentivou a ir mesmo sozinho, então fui, Lu tinha me falado que Dimas estaria, mas que já tinha conversado com ele para não querer papo comigo, até pensei em desistir, porém quem deveria evitar está no mesmo lugar que eu era ele esse traíra de merda, então ignorei sua presença e me permiti ter uma noite de boas entre amigos, Dimas era fácil de enfrentar o problema era quando Luís Paulo estivesse, já que meu desejo de descarregar o tambor nos peitos dele ainda estava lá.

Dimas fez o que combinou com Luciano e não tentou uma aproximação durante as primeiras horas, a ideia do churras era principalmente para ver um jogo, então só tinha macho, nenhuma namorada foi convidado, tem uns ali que só assim para mulher deixar sair de casa, mas não vem ao caso, as pessoas começaram a ir embora a medida em que a noite ia caindo, até que só restou nos três, Dimas, Luciano e eu, se não conhecesse o Luciano tão bem diria que era um plano dele, mas isso não fazia o tipo dele.

— João Miguel o que sua namorada fez foi um vacilo muito grande, agora eu estou solteiro e ela nem quer olhar mais na minha cara.

— Não fui eu quem a traiu irmão. — Falei na lata, até porque já estava meio legal por conta da bebida.

— Você acha que isso está certo João Miguel?

— E deixar o Luís Paulo fodendo o cara com quem estou saindo e não contar nada foi o que Dimas? — Ele me encara em silêncio.

— Isso é diferente, João Pedro não tinha nada sério com você e eu falei para eles não fazerem isso com você.

— A que gentil da sua parte em Dimas. — Luciano falou.

— Agora estão os dois contra mim, para quem nem se falava agora são amiguinhos de novo?

— Vai se foder Dimas, eu confiava em você e você preferiu trair minha confiança por causa do João Paulo, o cara usou sua casa de motel com o João Pedro por quanto tempo? — Tive que ser muito forte para não chorar quando ouvi Luciano fazer a pergunta para o Dimas.

— Eu já pedi desculpas, e como eu disse eu não tive nada haver com isso, até convenci os dois de não prestar queixa por agressão. — Levanto e vou para dentro da casa, ou faço isso ou quebro a cara do Dimas se eu ficar ali por mais um segundo.

Não sei o que conversaram, mas Luciano me chama falando que Dimas já tinha ido, comecei a ajudar a arrumar as coisas, mas Lu está muito bêbado, é estranha que ele esteja bebendo tanto ultimamente, deve está com algum problema e não quer fala, ficamos apenas arrumando tudo calados, até que ele quebra o primeiro a falar.

— Por que você gosta tanto desse João Pedro? — Ele pergunta sério.

— Não sei, tipo ele me faz sentir coisas que ninguém mais consegue. — Falei sendo sincero.

— João Miguel, você ainda teria coragem de ficar com ele?

— Sim e pode acreditar que me odeio por responder isso assim tão rápido.

— Mas você não é esse negócio aí que seu pau não sobe pra qualquer um?

— Demi, sou sim, mas não sei explicar com ele nunca tive problema desde a primeira vez.

— Você é um besta, dar valor um cara merda que nem ele. — Luciano estava irritado, mas não parecia irritado comigo.

— O que quer dizer Luciano?

— Quero dizer nada, não.

Tínhamos combinado de eu dormir na casa dele já que queríamos beber sem se preocupar, Alice estava na casa dos pais, ela não curtia muito quando ele bebia ainda mais quando fazia seus famosos churrascos, por isso quando eles ficaram sérios ele passou a andar menos com a gente, de todos ele foi o que traiu menos a namorada, nunca entendi porque meus amigos tinham namoradas, a diferença entre Luís Paulo, Dimas e o Luciano é que ele havia contato para Alice das suas escapadas e ela perdoou todas as vezes, acho no fim isso foi um dos motivos dele ter se afastado já que era só ele sair com o LP que acabava traindo ou quase traindo.

Depois que arrumamos tudo vou até o quarto dele para pegar uma toalha, ele está na cozinha passando um café e falando com Alice no telefone, aproveitei que já estava no quarto dele e fui tomar meu banho no banheiro dele mesmo o chuveiro dele é um desses bons para banhar e eu estava mesmo precisando de um banho frio, quando estou me ensaboando Luciano entra no banheiro, ele está com a camiseta no ombro e usando um calção fino, percebo um certo volume e isso me paralisa, Luciano entra no box sem falar nada e sem se importar de está se molhando e beija minha boca, quero afastá-lo, mas tudo que consigo fazer é retribuir, a pegada forte do meu amigo me deixa com o pau duro, ele me põe contra a parede colando seu corpo no meu, sinto seu pau mesmo por cima do calção, nossas línguas se encontram e nosso beijo nos deixa sem fôlego.

Depois de um tempo nos beijando ele afastou sua boca da minha, mas colou sua testa na minha, estamos, nossos lábios estão a centímetros uma da outra, ele está respirando fundo enquanto eu acredito que meu coração vai sair pela boca, Luciano tem quase minha altura e ele tem um corpo mais malhado do que o meu, nossa fico sem reação, não sei o que está acontecendo e não sei porque não consigo dizer ou fazer nada, ele segura meu rosto e me beija mais uma vez, seu rosto está muito vermelho, não sei se é pela bebida ou se é pelo combo da situação.

— Desculpa, eu não devia. — O interrompo o segurando pela nuca e o puxando para um beijo de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 201Seguidores: 162Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

EU SABIA!!!!! MDS, já tô shippando o casal! Eu sabia que aquele reação do Luciano era amor e dor de cotovelo kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

É isso que o Brasil quer rsrsrsr. Desde do início, tinha algo nas falas do Luciano que mostrava q a indignação era amor.

0 0
Foto de perfil de Xandão Sá

Aaaaaahhhhhh que delícia, vou ficar maluco esperando o próximo capítulo e de pau duto na mão.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, sabia que o Luciano curtia uma rola,e curtia o JM, desde o segundo ou terceiro capítulo eu falei isso, adorei o EP de hoje, massa demais, quero ver o próximo e o desenrolar

0 0
Foto de perfil genérica

PorrAAA, mano não tem pessoas melhor para criar um relacionamento do que amigos, pq al da conexão de amigos pode existir uma carnal fora do comum

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KKK então era isso, o Luciano tava afim do JM, mais isso só pode ficar entre eles. Nada de falar com as meninas, se não vai dar muito pano pra manga KKK.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha eu acertei, Luciano está mesmo afim de João Miguel...

0 0
Foto de perfil genérica

Barbie foi perfeita revelando a traição de Dimas de forma inteligente.

Vou ter que reler pra saber se Luciano vale apena, não lembro como foi a briga deles...

Mas, de qualquer forma, o corpo de João Miguel correspondeu, então isso é bom.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Raaaa!!! Agora o negócio esquentou! Hahaha

A teoria do pessoal tava certa então

0 0