Fui GP por duas horas

Um conto erótico de Margarida
Categoria: Heterossexual
Contém 893 palavras
Data: 23/05/2024 07:33:03
Última revisão: 23/05/2024 07:45:11

Sempre tive uma fantasia sexual que imaginava que jamais conseguiria realizar, mas com a ajuda do meu marido, consegui colocar em prática e confesso que foi muito excitante, sou a Margarida uma jovem senhora, meu homem diz que sou elegante e charmosa, cheirosa, com tudo no lugar, ruiva e meu boy um negão alto, gostoso e sexy.

Tentarei ser objetiva nesse relato verídico, até por ser minha primeira vez escrevendo e torço pra que seja bem aceito, assim terei coragem de contar mais das minhas aventuras kkkkk.

Tenho um relacionamento saudável e feliz, estamos juntos a mais de quinze anos, e após um sexo gostoso matinal, tem coisa melhor que ser acordada em um final de semana sendo chupada ? No café da manhã trazido pelo gostoso do meu chupador kkkkkk fui indaga qual seria a fantasia sexual que quer realizar e acha que não teria coragem? e eu falei automático, era me trajar de GP e ficar em uma rodovia sendo questionada quanto era o programa.

E o Marcos perguntou pq não tinha realizado, e ainda endossou dizendo que passaria depois de um tempo para me pegar, e como cliente, sem beijo na boca kkkkkkkkk.

A ideia foi amadurecendo, fui em algumas lojas e comprei a roupa que achei perfeita pra ocasião, comprei bota cano longo, saia jeans curta, meia 7/8 arrastão preta, top era vermelho, deixava meus seios volumosos, estava sem sutiã, jaqueta tamanho do top, maquiagem bem carregada, meu cabelo prendi estilo rabo de cavalo, pulseira e cordão eu usei o que já tinha de extravagante, uma bolsa na mão e o chiclete para mascar que não poderia faltar.

Mostrei as roupas e acessórios para o maridão que me apoiou de boa, decidi fazer no dia do meu aniversário, primeiro de setembro, esse evento já tem cinco anos, deu certo pq a data era uma sexta-feira.

Acordei com maridos dando parabéns, estava de folga no trabalho, combinamos horário e a noite vesti a roupa, não mandei a foto de como fiquei para meu esposo, combinei de ficar apenas duas horas em pé, e depois ele me resgataria, claro que mandei a localização, chamei o carro de aplicativo, o motorista ficou louco comigo, elogiou meu perfume, quando cheguei na Rodovia Presidente Dutra ele perguntou se tinha certeza que iria ficar ali, eu agradeci a preocupação e ele se foi, não bastou dois minutos a primeira buzinada e o grito escoando " GOSTOSAAAAAAAAAA", pensei comigo "tá dando certo", mais alguns minutos para um carro, acredito que eram oito horas da noite, o local era bem iluminado, três rapazes dentro do carro já foram objetivos "quanto é o programa?", respondi um valor absurdo eles perguntaram se tinha desconto para três, disse que não, eles foram embora me xingando, assim que saíram apareceu outro cliente, caminhoneiro, encostou o caminhão, desceu, veio um homem alto, obeso, barbudo, moreno, estilo bem rústico de bermuda e chinelo..."quanto tá ?", confesso que fiquei assustada, disse que já estava indo embora, esperava o Uber, o cara ofereceu uma boa grana, mas recusei, e isso já tinham passados sessenta minutos.

Aí foi a melhor parte, um carro com duas mulheres, pararam, perguntaram o valor e eu fui até a janela, disse o valor bem alto do programa, elas aceitaram, abriu o porta luva, pegaram a grana e mandou entrar kkkkkkk, fudeu pensei, tive que ser sincera, expliquei que era uma fantasia sexual com esposo, e que ele já estaria chegando, pedi desculpas, e elas disseram que eu estava linda, me deram seu número e disseram para marcar algo em outro momento, a Suzane era a mais entusiasmada a outra chamava Tamires, anotei o número no meu celular e elas se beijaram na minha frente, Enquanto Tamires tentava me convencer a Suzane que estava no volante chupava os seus seios. Insistentes demais, Su disse:_vc tem espaço aqui entre nós, pensa com carinho, pagaremos bem, e foram, fiquei excitada com a cena e a proposta.

Os gritos que eram constantes, deu o horário e meu esposo chegou, encostou o carro, fui até a janela, tenho certeza que quando inclinava minha calcinha aparecia, que saia curta, ele perguntou o valor do programa, disse valor e o tempo que ficaria, ele mandou eu entrar, o cretino estava de cueca, sem bermuda ou calça, entrei e já fui mamando, entramos no motel, continuei chupando ele, a recepcionista com certeza viu, ela que lute kkkk, ele escolheu a suíte master, entramos, fizemos o sexo mais gostoso das nossas vidas.

Ele abriu um espumante que tinha levado no carro, em um isopor, ele me surpreendeu com o detalhe, amo espumante, e a primeira garrafa fui a sua taça, que delícia ser chupada dessa forma.

Já na hidromassagem abrimos a segunda garrafa, e eu contei como foi ser GP, as abordagens, ele ria, gargalhava, ficou enciumado com as meninas que deixaram o número de telefone, comentou " só falta vc querer fantasiar com elas também ".

Já em casa ele me deu uma nota de 10 reais, com a data do dia que me vesti de GP, o local que eu estava e disse que a nota não era pagamento, e sim uma simbologia pra quando olhasse, lembrasse, impossível esquecer desse dia.

Torço pra que tenham gostado, e não deixem de realizar suas fantasias, bjs até a próxima....acho que vou ligar para as meninas (Su e a Ta) kkkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 126Seguidores: 63Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e amo tudo isto, minha namorada fez programa com dois amigos meus por 250,00 e adorou, agora quer passar uma noite numa zona, eu tenho 63 e ela 59 anos, adoraria ver estas fotos de puta, deve sim sair com elas e até levar o marido: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens por realozar a fantasia.. vou adorar ler as proximas historias... bjos

1 0