O Nerd do Shopping - Aula prática

Um conto erótico de Bramquelo
Categoria: Heterossexual
Contém 418 palavras
Data: 02/04/2024 14:30:56

Se você esta lendo esse conto, leia antes esse para entender melhor... " O Nerd do Shopping "

- Entramos em casa, eu e ela sentamos no sofá, ele ficou de pé e ela chamou ele pra perto, quando ele se aproximou ela pegou o gigantesco pau dele com as duas mãos e lambeu da risca do saco ate a cabeça que ele soltou um gemido, em seguida ficou punhetando, chupando, lambendo e tentando engolir a rola toda mas não cabia na sua pequena boca.

Mandei que ela ficasse de 4 e fui lamber o cu dela enquanto ela chupava o colega nerd, percebi que ele ja estava prestes a gozar, pedi para ele gozar nos seios dela, não demorou muito ele deu sinal que ia, então ela ficou de joelhos e ele lavou a cara e os seios dela de porra, numa jorrada senssacional e eu então lambi tudo enquanto ela limpava o que ficou no pau dele e me beijava com tzão.

Mas ainda faltava o melhor... fomos para o quarto, la ela ja foi deitando e abrindo as pernas; ele caiu de boca na buceta, no cu, nos seios, observei que o mastro dele não amolecia, latejava e brilhava esperando a hora de entrar nela.

Nessa hora fiquei na duvida se aquele cara era virgem mesmo ou um safado que se fazia de idiota para se dar bem, sendo isso ou não, só sei que ele se deu bem... Peguei o lubrificante e eu mesmo passei na buceta dela e no pau dele, ela ficou de 4, ele pincelou algumas veses e foi metendo aos poucos, eu via a carne dos labios da buceta se fastando, ela gemendo e eu me punhetando naquela cena linda de sexo.

depois que entrou tudo ele virou um animal e socava com fúria, ela gritava e apertava minha mão, ele socava com força ate o saco bater na bunda, mais depressa meti minha cabeça por baixo das penas dela e fiquei vendo tudo bem de perto, quando o pau saía fora da buceta eu chupava e encaminhava novamente para ele meter.

ficamos um bom tempo nessa até que ele gozou, porra na buceta, respingou na minha cara, chupei o restante que ficou no pau dele e ela sentou a buceta melada nma minha cara e ficou esfregando enquanto ja chupava novamente o pau dele.

Demos um tempo e depois voltamos pro deck, la teve recomeçamos aos pouco e teve de tudo, boquetes, metidas no rabo e gozadas coletivas... nos proximo eu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bramquelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu li todos os seus contos e espero muito pelos próximos suas histórias me excita muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conocer a vcs dois

Sua mulher eebe ser uma delícia

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0