Minha namorada aproveitou a briga e deu pra outro. Parte 2.

Um conto erótico de Um anônimo qualquer
Categoria: Heterossexual
Contém 874 palavras
Data: 23/04/2024 12:21:30
Última revisão: 23/04/2024 12:29:17

A reviravolta na história estava prestes a começar. Eu estava determinado a me reerguer e provar para mim mesmo e para Manuela que eu era digno de respeito e amor.

Decidi confrontar Manuela sobre o vídeo que encontrei em seu celular. A tensão entre nós era palpável quando eu mostrei o vídeo e perguntei: "O que é isso, Manuela?"

Ela ficou pálida, claramente surpresa e envergonhada. "Leonardo, eu posso explicar...", ela começou, mas eu a interrompeu.

"Você me disse que não tinha dado para ele. Isso é o quê então? Uma montagem?", eu disse, com o tom de voz carregado de raiva e decepção.

Manuela engoliu em seco antes de responder: "Eu sei que errei, Leonardo. Foi um momento de fraqueza, uma decisão impulsiva. Eu me arrependo amargamente."

Olhei nos olhos dela, tentando encontrar a verdade em suas palavras. "Por que você fez isso, Manuela? Você não confiava em mim, mas confiou em Luís?"

Manuela suspirou, as lágrimas começando a escorrer pelo seu rosto. "Eu estava magoada e confusa. Não foi justo com você, eu sei."

Eu senti o peso da situação, mas algo dentro de mim acendeu uma chama de determinação. "Eu mereço mais, Manuela. Mereço alguém que confie em mim e que respeite nossa relação."

Manuela me olhou, reconhecendo a determinação em meus olhos. "Eu entendo, Leonardo. Se você decidir seguir em frente sem mim, eu vou entender. Mas saiba que eu te amo e me arrependo profundamente."

Respirei fundo, tomando minha decisão. "Eu também te amo, Manuela. Mas preciso de um tempo para pensar e decidir o que é melhor para mim."

Com essas palavras, eu mandei que ela se levantasse e fosse embora. Manuela sozinha com suas lágrimas e arrependimentos obedeceu, levantou, pegou suas coisas, e saiu. Eu sabia que seria difícil seguir em frente, mas estava determinado a encontrar a felicidade e o respeito que merecia.

Nos dias seguintes, eu foquei em mim mesmo, buscando crescimento pessoal e novas experiências. Comecei a sair mais, conhecer novas pessoas e me envolver em atividades que amava. A cada dia, eu me sentia mais forte e confiante.

Nos dias seguintes, eu foquei em mim mesmo, buscando crescimento pessoal e novas experiências. Comecei a sair mais, conhecer novas pessoas e me envolver em atividades que amava. A cada dia, eu me sentia mais forte e confiante.

Em um certo momento, numa dessas baladas da vida, encontrei karina que é amiga da Manu. Karina se aproximou e puxando conversa disse: " A Manu me disse o que aconteceu entre vocês, sinto muito!" Eu expliquei a minha versão quando ela disse com a cara mais safada do mundo: "Se quiser esquecer a minha amiga, estou aqui pra te ajudar. Podemos ir pra minha casa..."

Fiquei surpreso com a audácia dela, mas algo dentro de mim sentiu uma conexão instantânea. "Karina, eu aprecio a oferta, mas não quero usar você para esquecer Manuela."

Ela se aproximou mais, seus lábios quase tocando os meus. "Não estou oferecendo uma distração, Leonardo. Estou oferecendo uma nova experiência, algo sem compromisso. Você merece se divertir."

Olhei nos olhos dela, tentando ler suas intenções. "Karina, não sei se isso seria justo com você. Estou tentando me encontrar agora, não quero magoar ninguém no processo."

Ela sorriu, acariciando meu rosto suavemente. "Eu sei o que estou fazendo, Leonardo. Confie em mim."

Contra todas as minhas dúvidas, decidi seguir meu instinto e me deixei levar pela situação. Karina e eu fomos para sua casa, a química entre nós era palpável.

Quando chegamos ela veio logo me dando um beijo, que delícia! Karina é uma garota de 1.65m, branquinha dos cabelos longos e pretos. É daquelas mulheres que chamamos de "ratas de acadêmia" então era bem gostosa. Uma bunda de dar inveja em qualquer mulher, resumindo ela tem um corpo escultural. Karina no auge dos seus 23 anos, é uma baita mulher, determinada. Sabe que sempre consegue o que quer.

Confesso que me entreguei, nem me lembrava do acontecido com a Manuela. Nos beijamos bastante, logo após ela me encaminhou para o seu quarto e ficando totalmente nua me abraçou e começou tirar minha roupa. Quando ela abaixou minha cueca, começou num boquete maravilhoso, ficando assim por algum tempo. Gozei em sua boca! Chegou minha vez, eu coloquei ela deitada na cama e cai de boca naquela fenda. Que delícia, era bem rosada e com um "moicano" , não demorou muito e ela pediu prapenetrar: "me fode seu cachorro "

Ela ficou de quatro, empinado aquele rabao e eu penetrei. Era tapa na bunda, puxão de cabelo tudo que tinha direito.

Transamos muito naquela noite, e dormimos juntos. No dia seguinte, acordei ao lado de Karina, sentindo-me estranhamente revigorado. Ela sorriu ao me ver acordar. "Espero que tenha sido bom para você."

Ri suavemente, "Foi surpreendente, Karina. Obrigado por me dar essa experiência."

Ela se aproximou para um beijo suave. "Foi um prazer, Leonardo. Se precisar conversar ou apenas passar um tempo juntos, estou aqui."

Nos levantamos. Quando paguei meu celular, me deparei com uma mensagem da Manuela dizendo que queria encontrar-se comigo.

- Você pode vir na minha casa hoje? Quero muito conversar com você...

Continuo em outra parte para que o conto não fique muito alongado. Avaliem meu conto e comentem se querem parte 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive Deleo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que ele é um corninho arrependido? Ele sentiu tesão quando viu o vídeo, acho que ele é um corninho indeciso 😕 .

Vc escreve bem.

Tem um parágrafo inteiro repetido mas não prejudicou não mas é bom dar uma revisada antes de publicar, isso acontece.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Será que a Karina já bateu a ficha para a Manuela? Será que foi enviada por ela para "equilibrar" a balança?

Veremos.

Obrigado pela leitura.

Abraço.

2 0
Foto de perfil genérica

Interessante... apagou meu comentário.

Vou retirar as estrelas então.

2 0
Foto de perfil genérica

Olá, meu amigo. Me desculpe! Estou me acostumando com o site ainda. Se eu exclui deve ser pq cliquei em algum lugar sem querer. Me desculpe!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até hoje não aprendi a excluir comentários

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor assim do que ficar remoendo traição, para mim a confiança é um dos pilares de um relacionamento!

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Outra coisa importante é perdoar e aceitar. O perdão é necessário para aliviar nossa alma, mas aceitar não é tão fácil assim. A aceitação de uma traição pode vir de uma grande quantidade de fatores. Mas sempre devemos ter certeza de que esta aceitação é verdadeira, sob risco de piorar a situação em vez de melhorar.

Uma traição é como uma cicatriz, nunca desaparece aos nossos olhos. cabe a vc saber se vai poder olhar para esta cicatriz pelo resto da vida e conseguir seguir em frente com a relação sem danos para o casal.

4 0
Foto de perfil de GTFreire

Existem dois tipos de pessoas. Aquela que pensam que trair é um erro e aquelas que pensam que trair é uma escolha. Eu sem dúvida escolho a segunda opção. Somos adultos, esclarecidos e cientes de nossos atos. Quando decidimos dar liberdade para outras pessoas, admitimos que a possibilidade de traição existe. Quando estamos em uma situação de flerte com outra pessoa que não nosso (a) companheiro(a), temos a opção (escolha) de continuar ou não. Cada um tem o direito de decidir o que quer para sua vida, mas usar da hipocrisia de falar que foi um erro é no mínimo patético. Fizemos uma escolha sim e como bem sabemos, para cada ação uma reação, para cada escolha um carma.

6 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei demais! Corno sim, nas frouxo e manso nunca.

1 0

Listas em que este conto está presente