O pastor comeu minha esposa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 22/04/2024 15:16:07
Última revisão: 22/04/2024 17:09:19

O que vou relatar agora não é para denegrir ninguém nem instituição nenhuma realmente é só para contar a minha história.

Eu um homem casado pai de família trabalhador dois filhos uma vida sofrida aqui no nortão trabalhando como os outros para sustentar minha família numa casinha pequena simples passando até às vezes necessidade.

Casado com a Denise de 26 anos 1,66 m 48 kg seios médios bumbum médio para G , cabelos longos ao meio das costas.

Com dois filhos pequenos um de quatro anos outro de três a gente começou a se desentender no casamento muitas brigas discussões desavenças e a gente decidiu que tinha que parar com isso.

Nesse tempo nós vimos que havia chegado em nossa cidade que é pequena o Ednaldo 34 anos , um pastor com a esposa que ele veio tomar conta de uma igreja da denominação dele e resolvemos que iríamos procurar para nos aconselhar dentro do casamento.

Procuramos ele fomos bem atendidos no final do trabalho dele nós sentamos com ele a esposa dele conversando explicamos a situação dentro do casamento a situação financeira ele nos aconselhou foi uma noite maravilhosa onde recebemos bons conselhos.

Continuamos a frequentar o recinto uma boa amizade entre os fiéis e pastor e como ele sabia das nossas dificuldades financeiras ele ofereceu um trabalho lá na entidade para minha esposa prontamente aceitamos , era um dinheiro que entrava mais.

Houve uma melhora no casamento financeiramente ela começou a ganhar um dinheirinho melhorou bastante o pastor fazia churrascos e me chamava eu e minha esposa a gente ia aí né nos tratava bem eu sentia que ele era bem próximo de mim e muito mais da minha esposa.

Minha esposa começou a usar uns fio dental minúsculo uns vestidos mais chamativos se arrumando mais ficando mais bonita para ir para o centro eu comecei a perceber que ela parou de transar comigo diminuiu muito.

Eu conversando com o pastor sobre estes assuntos e ele me convence de que mulher é assim mesmo , que temos que ir devagar que da tudo certo .

Eu claro acredito nos conselhos dele , minha esposa vai cedo pra lá trabalha e volta a tarde .

Mas na sexta feira fomos ao culto e retornamos , tomamos banho , achei que eu ia comer a esposa mas quando tentei ela disse sossega homem.

Foi um balde de água fria , peguei no sono , tenho sono pesado , dormi mas acordei as 2:25 hs passei a mão no lado da esposa , ela não estava na cama.

Ouvi barulhos imaginei ela com filhos , mas era risos , fui verificar pra minha surpresa , no quarto que fica uma cama extra minha esposa de 4 e o pastor fodendo a bucetinha dela .

Fiquei louco de raiva gritei porra que é isso? ele pulou de cima da minha esposa que vi o pau saindo pingando porra .

Ele implorou pra mim ficar quieto , não alarmar pois ele é casado e dá rolo pra ele dentro da instituição.

Indaguei e se fazia tempo que vinha acontecendo aquilo e ele confessou para mim junto com ela que já fazia cinco meses que os dois eram amantes.

Minha esposa chorou pediu perdão ele disse que não ia se repetir mais isso sentamos os três conversamos ele disse que não ia mais procurar minha esposa para estes atos e hoje eu continuo com ela tranquilamente e ele foi embora para outra cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto e parece que aceitou de boa, e se estar aqui é porque de certa forma gosta destas aventuras, vamos conversar? tenho algumas sugestões a te dar, me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos podia arrumar um dinheiro do pastor era o mínimo kkkkkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0