O dia que eu vou sair pra transar com meu cafajeste

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 22/04/2024 11:25:18
Assuntos: Heterossexual

Sou acordada diariamente com sua ligação e ao atender, ao invés de "bom dia" ouço puta, vagabunda, piranha, boqueteira, vou te maltratar, vou te deixar marcada, vou te chupar até vc pedir arrego, as vezes deixa uma mensagem de voz no whatsapp, atenção: a voz deixa qualquer mulher louca, principalmente de manhã, pq está rouca e cheia de safadeza que só aumenta nosso tesão, fica a dica

Quando desligo leio as putarias que ele me envia de madrugada, acredito que seja na hora que levanta para beber água ou urinar, ele sempre escreve o que vai fazer comigo, e faz, espécie de passo a passo.

Meu fogo sobe, eu começo a me tocar na cama, acabo gozando ouvindo aquela voz grave matinal ou lendo, depende da forma que chega a mensagem, importante que é excitante demais, ele sabe encaixar bem as palavras, sabe onde tocar em mim.

Isso acontece geralmente por volta das 5h da manhã, as mensagens como citei são recheadas das putarias com o mix das lembranças que nem o alzheimer tira, o dedo vai direto no ponto certo do meu clit, ora a mão apertando o seio, bendito seja a pessoa que inventou o telefone, o calor toma conta do meu corpo.

No desenrolar do dia, fotos do seu pau, vídeos de putarias, áudios inesperados com toda sorte de xingamentos e o que ele vai fazer comigo seguem como despertador tocando novamente, e ainda tem as obrigações que tenho de fazer e como estar pro nosso encontro, geralmente de vestido sem calcinha, exatamente pra ser bolinada, no começo tinha vergonha, hoje adoro ser tocada no público, já ganhei lambida no cu, ele agachado atrás de uma planta que enfeitava a calçada, eu encostada, como se tivesse a espera de alguém, de noite, pessoas e carros transitando,, e ele lambendo meu cu, que sensação louca, mas isso é assunto para outro relato.

Passo o dia contando as horas, me preparando, algumas amigas do trabalho me chamam de louca, acredito que gostariam de estar no meu lugar, confesso que sou má quando deixo elas verem as fotos e ouvir os áudios kkkkkkk, elas são curiosas, dizem que vou aprontar pq estou com cara de safada kkkkk, devo ficar mesmo, na hora do almoço aquela chuca, ando com meu kit na bolsa, ajeito a unha, penso na roupa que vou usar, já fiquei sem comer no almoço pra não perder tempo, adianto meu trabalho o máximo possível pra não ter atraso na saída, idas e vindas ao banheiro, dou uma tocadinha, não sou de ferro, o tempo passa e chega a noite..

Nem me apresentei, sou a Mel, uma mulher branca, seios fartos, linda, dizem que eu tenho uma bela boca, sorriso encantador, qualidades que me falam, e ele é um negro de 1,80mt cafajeste, cara de pilantra, gostoso, safado, essência de putaria no DNA, só pode.

Chego em sua casa no início da madrugada, ele mora sozinho em uma vila de casas, o cretino abre o portão completamente nu, o pau já teso, olho e começo a rir, mal subo a escada já sou colocada de contra a parede do corredor, como estou de vestido e sem calcinha, parte das exigências como disse, já recebo a primeira lambida no ânus, o portão é de grade, se passar alguém na rua assiste, também ignoramos pelo fato de ser na madrugada, convenhamos aumenta o tesão, e inicia ali as pirocadas no meu rabinho, amo tomar no cu, o orgasmo é diferente, ele sempre diz que buceta é pra chupar, aliás, chupa divinamente, tenho gozadas inexplicáveis, a perna treme quando ele me chupa, sinto choques, vontade de gritar e chorar se alternam.

Tenho que ficar caladinha (ele aproveita pra me maltratar), o pau dele é grosso, grande, ele dá umas estocadas de propósito, vejo estrelas, mas mantenho a pose, não peço arrego.

Já tomou no cu de um negão ou quem sabe de um cara com pau grande e grosso? Quem já tomou sabe o que falo.

Penetrada o canalha fica falando no meu ouvido que eu sou a puta dele, aperta meus seios, beija minha boca por trás e nuca, isso com ônibus passando, as vezes ouço pessoas transitando na rua, os entregadores com suas motos barulhentas, eu gozo muito, tudo isso traz uma prazer imensurável, o fato de estar em um local que pode haver fragrante é maravilhoso.

Já em sua casa, o vestido é arrancado, ele me come de todas as formas, vou ao céu com a sua chupada na minha buceta, squirt tenho vários já tivemos que parar para pegar pano de chão, molha muito, reações que não sei descrever, inclusive como acontecem, eu flutuo, saio de mim.

Quando ele me põe pra engolir seu pau, vai na minha garganta, ele fica fazendo vai e vem com a jeba na minha boca, tapas na cara, eu que lute pra não vomitar e engasgar e tem a luz da câmera do celular na minha cara, pq ele gosta de gravar.

O mais incrível é qdo ele vai gozar e tira do meu cu e enfia na minha boca, geralmente estou em pé, ele soca firme, eu agacho, abro a boca e ele goza gemendo deliciosamente, não deixo cair nada, engulo tudo, e ainda volto pra posição, quero mais pau no rabo, ele diz que meu cuzinho é quente, apertado e quente..

Já na cama depois de alguns minutos de sono, ele me acorda chupando meus seios, meu ponto fraco, admito, papai e mamãe com beijos na boca, mordidas no pescoço, já de ladinho e enfia no meu rabo já machucado, arreganha minha bunda, dói muito, ele segura e morde meu ombro, as estocadas no meu rabo são intensas, firmes e secas.

Como alegria de pobre dura pouco, perto das 4h o Uber particular volta pra me buscar e qdo sobra tempo por conta de atraso do motorista, a despedida na escada é sempre louca e excitante, uma outra história bem envolvente que prometo contar.

Em casa banho, uniforme na bolsa, café da manhã pra repor as energias e ao mesmo tempo me arrumando pra trabalhar, é o dia que trabalho destruída, sou TSB, atendo as clientes com sorriso no rosto, quando preciso sentar é com muita dificuldade, as invejosas me zoando e querendo detalhes como foi, a pior parte quando preciso urinar ou evacuar, dói tudo, vontade de gritar nome dele e xinga-lo.

Mas amo foder com esse homem maravilhoso, sou comida de verdade.

Espero que goste, pratique loucura, faz bem a alma e produz lembranças pra toda eternidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais pegar mulher danada no cio. São as melhores. Ótima história muito tesão.

APROVEITO PARA DEIXAR MEU RECADO: Sou Macho Alpha hétero moderno, estou a procura de solteiras, casadas e casais, para sexo gostoso e sem frescuras. Mulheres que curtem um ótimo sexo, e que queiram gozar bastante me procurem. Não ligo para aparência, sou de boa, gostando de sexo e sendo safadinha já vale a pena. TAMBÉM PROCURO: * Casais casados liberais ou namorando; * Gordinhas sedentas por sexo e curtem receber e fazer beijo grego; * Casais culkold; * Mulheres submissas; * Mulheres e casais que curtam chuva dourada; * Solteirinhas; Gosto de praticar sexo por várias horas o dia inteiro e a noite, com mulheres no cio. Meu ditado para casais é: Meto na sua esposa bem gostoso para ela gemer e gozar na sua frente. Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro. Faço por quê gosto de sexo com mulheres. SOU DE BrasíliaDF, Ceilândia.61-99112-3825 ZAP.

1 0