FEBRE DA CABANA - PARTE 5 - final

Um conto erótico de ASSISOLIVEIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 22/04/2024 10:26:00

Eu o olhei como se estivesse muito confusa: “Oh, o que você quer dizer com isso, senhor? Uma mulher muito bem casada como eu nunca consideraria fazer o que você está insinuando. Ora, eu nunca!’

Ele sorriu para min: “tem certeza?”

Me abaixei e apertei seu pau por cima do tecido da calça, “Bem, talvez ocasionalmente.”

Olhei para ele seriamente: “Honestamente, antes dessa viagem eu não tinha sido acometida dessa febre de foder com todo mundo. Eu nunca tinha feito sexo com ninguém, exceto Luke desde que começamos a namorar. Estou tão chocada quanto qualquer um com o quanto estou me divertindo, mas eu não faria isso de qualquer maneira se Luke não estivesse gostando também.”

“Você e Mila são nossos melhores amigos, e parece certo querer ter intimidade com vocês. Eu amo vocês dois.”

Ele colocou o braço em volta de min e me abraçou: “Nós amamos vocês dois também. Vocês são grandes amigos e mal posso esperar para ser seu amante como Luke é para minha Mila.

Ficamos ali em silêncio enquanto o barco se movia em direção à enseada escondida que Wilson havia encontrado antes. Depois que as âncoras foram lançadas, nos acomodamos para uma refeição leve. Depois de comer, Wilson e eu voltamos para cima enquanto Luke e Mila se acomodavam no convés de popa. Não nos vimos novamente até a manhã do dia seguinte.

Deitei-me nos braços de Wilson enquanto bebíamos nossas bebidas e observamos as estrelas girando no alto. Eventualmente começamos a nos beijar e quando o calor aumentou, fomos para nossa cabine. O primeiro momento de união dos nossos corpos foi amoroso e lento enquanto nos descobríamos. Foi maravilhoso e gozamos juntos na maioria das vezes. Wilson era tão habilidoso quanto Luke embora não tivesse uma ferramenta grande e grossa como a dele. Ele era doce e paciente. Ele visava mais a jornada do que o objetivo. Nossa segunda vez foi completamente estúpida e selvagem como eu gostava de ser pegada. Limpamos as nossas cabeças e adormecemos aninhados juntos.

Ele acordou de manhã com o pau na minha boca enquanto eu sorria para ele. Ele tem um belo pau e não foi só maravilhoso na minha boca, mas também fabuloso na minha buceta. Ele me fez gozar tão bem que eu o recompensei engolindo sua porra. Tomamos banho e nos vestimos para o dia. Quando entramos na cozinha, Mila e Luke estavam se beijando como os amantes fazem enquanto o café da manhã era preparado nas proximidades.

Depois do café da manhã os dois pescaram enquanto eu e Mila tomávamos sol. Voltamos a atracamos no ancoradouro por volta do meio-dia e seguimos para a casa. Asher e David estavam na piscina. Encontrei Grace na hidro e sentei-me no deck, perto dela: Como foi sua noite, irmãzinha?”

Ela gemeu: “Minha bucetinha está tão dolorida! Sem falar da minha bunda. Aqueles dois me foderam quase até a morte.” Então ela lançou um sorriso enorme: “E foi incrível!”

Durante o resto da semana, nos envolvemos em muitas travessuras. Em especial no dia que um dos irmãos sugeriu que, naquele dia, todos o passássemos sem roupas. Brincamos muito e fodemos mais ainda. Uma da minhas melhores lembranças sempre será ter visto Mila sendo triplamente unida enquanto Grace montava o pau de David, e eu montava seu rosto. Depois, houve o dia em que os rapazes passaram o dia pescando no barco, enquanto nós, meninas, passávamos alguns momentos íntimos só nós três. Foi tudo muito divertido.

De longe, ainda melhor foram as lembranças daqueles momentos com meu marido. Por mais que todos nos divertíssemos, e eu definitivamente eu me diverti, isso não é nada comparado a estar com meu maravilhoso marido. Mesmo assim ninguém disse que eu também não poderia pegar meu pedaço de bolo para comê-lo. Luke e eu concordamos que deveríamos dividir os custos de manutenção da “cabana” de Mila e Wilson. Me parecia uma pena deixar um lugar tão bonito ser vendido. Ainda queríamos nos divertir muito lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive assisoliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deixou a desejar esse final.

Deu aquele hype pela transa dos casais no barco e foi um momento sem sal.

1 0