O início de tudo - Bia, a propriedade .1

Um conto erótico de Biaa
Categoria: Crossdresser
Contém 1073 palavras
Data: 22/04/2024 03:16:15

Olá, aqui início uma nova saga de contos, essa uma saga mais pesada... Irei fazer uma introdução mais simples e rápida para ela, pois prefiro detalhar mais na própria história.

Me chamava Bruno, mas desde os meus 15 anos, eu já estava decidido que queria ser uma garota, que eu era isso, eu sempre tive trejeitos, cabelos grandes, um corpo mais feminino, passei a tirar todos os meus pelos, nunca me agradou ter um pênis e etc... Passei a tomar hormônios escondido pois queria me ver mais ainda como uma garota, então meu corpo foi ficando mais feminino ainda no sentido de cintura, bunda que já era grandinha, os peitos cresceram bem pouquinho, mas teve uma diferença, minha voz mudou bem pouquinho tb, perdi o crescimento dos pelos e por fim o meu pênis não cresceu mais, ficou difícil de ficar ereto e minhas gozadas ficaram mais raras... Com isso, minha família que era super rígida e meio homofóbica, foram percebendo os meus trejeitos e minhas mudanças com os hormônios que eu tomava escondido, meu pai veio me perguntar sobre, acabei tendo que contar a ele sobre minhas vontades... Ele como o ruim que ele sempre foi, achou a pior coisa do universo, me xingou, me bateu e fez tudo que podia de ruim... Por fim, me expulsou de casa..

Fiquei perdido, não sabia o que fazer, aquilo virou um pesadelo... Tive que procurar um lar, e decidi que a partir de agora eu seria a Beatriz, todos já me enxergavam como o garoto que estava virando uma garota, era nítido... Passei minha primeira noite dormindo embaixo de uma ponte perto do supermercado, até que no começo da manhã fui acordada por um jovem, na casa dos 25 anos (eu já tinha recém completado 19). Ele me aborda e me pergunta o que aconteceu para eu estar dormindo ali, agredido naquela situação... Explico para ele, ele parece ser super gentil e ficou comovido com minha história, e me perguntou qual era o meu nome de garota, digo que é Beatriz e ele então me faz uma proposta de me levar para a casa dele para comer alguma coisa e me oferecer algo... Fiquei me perguntando o que seria esse oferecer algo, mas aceitei pois ele parecia gentil e eu estava morrendo de fome.....

Chegando lá, era uma casa pequena, parecia um Kitnet, tinha uma pequena cozinha, um banheiro, e um quarto que era misturado com a sala... Ele diz para eu entrar e me oferece um almoço... Como igual uma faminta e ao terminar ele me diz que tem uma proposta de verdade agora... Fico meio com medo, mas ouço.. Ele diz que já que eu estava sem casa e sem rumo agora, eu poderia morar ali com ele (naquela casa minúscula), como ele foi gentil, e era legal, ele mal terminou de falar e eu já aceitei, mas ele disse que havia uma condição... Começou confessando que sempre gostou de pessoas como eu, garotos que queriam ser garotas, e que ele tinha fetiches meio diferentes, para morar ali eu teria que ser a escrava dele, disse que dizia tanto em sentidos sexuais tanto em sentidos normais, eu deveria fazer tudo que ele quisesse e me pedisse, servir de objeto para ele, cuidar da casa, fazer sexo como ele quiser, realizar os desejos dele, e quando ele quisesse agir como namorada dele em locais... Em troca, eu poderia morar lá, ter comida, cuidados e por mim, ele me transformaria na garota que eu tanto queria ser, de todos os jeitos, me daria roupas, maquiagens, me ajudaria na transformação e sempre me trataria como uma garota!

Aquilo foi um baque para mim, ao mesmo tempo que ele parecia ignorante falando, ele era gentil e hipnotizante.. Era uma proposta difícil, fiquei perdida, ele mencionou escravidão.. Mas ao mesmo tempo, era tudo que eu queria, uma moradia nova, poder comer, ser a garota que eu sempre sonhei, e confesso que eu também tinha alguns fetiches extremos que poderiam estar inclusos nos desejos dele, mesmo eu nunca tendo feito sexo antes, sempre via coisas e videos sobr essas coisas... Então após pensar bastante, ainda meio com pé atrás decidi aceitar, ele me disse que não haveria volta e que já iríamos começar naquele instante... Meio apreensiva concordo e selo nosso acordo. Ele me pede para assinar um papel, para caso algum dia eu quisesse fazer algo contra ele, eu assino, garantindo meu futuro.

No mesmo instante ele vai guardar o papel, e volta até mim, para começar, vamos começar algo no qual prometi a você, sua transformação... A partir de agora, seu nome oficial é Beatriz Paiva (sobrenome dele), e você é minha escrava/namorada, deverá fazer tudo que eu quiser e mandar... Para começar sua transformação vamos colocar esse cinto de castidade em vc, ele era rosinha e bem pequeno, sempre vi isso em pornos e achava um máximo, ele me mostra e diz que nele há dois cadeados, um para tirar ele de mim, e um para abrir apenas a ponta para poder lavar e fazer necessidades.. Ele pede para eu tirar a roupa, eu rapidamente tiro para começar a treinar minhas obediências, ele entao pega no meu pênis que tem em torno de 7cm, o aperta um pouquinho, o que dói e o faz encolher um pouquinho, e então coloca o cinto nele, prende, fecha os dois cadeados e me pergunta, essa chave fecha abre a ponta, e essa é a para tirar ele de você, a chave que serve para tirar você tem a escolha de deixar comigo, ou que eu jogue na privada e de descarga para você nunca mais abrir... Fico em choque, mas penso que pelo menos eu tinha a escolha, demoro para pensar e ele me agiliza, então penso bem, que na vdd eu nunca gostei do meu pênis, ele já não era tão funcional, eu queria ser uma garota, não queria que ele existisse, e então peço para ele jogar a chave fora, pois eu não queria nunca mais!

Ele fica surpreso e diz que percebeu que fez um bom negócio, que eu vou ser uma boa garota. Isso me deixa feliz e perco um pouco da noção da realidade, o que não parece tão ruim...

Essa parte termina aqui, introduzi brevemente e já comecei a história de verdade aqui mesmo para vocês, peço para que se leu até aqui, deixe um comentário, isso me inspira a continuar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive zBia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários