Dois Tarados em Casa e Uma Submissa

Um conto erótico de Pervertido 69
Categoria: Heterossexual
Contém 1821 palavras
Data: 21/04/2024 21:15:54

E ai pessoal,

Me chamo Rodrigo, tenho 36 anos e sou natural do Rio de Janeiro, especificamente nascido em Botafogo. Sou casado há quase 10 anos com a Kátia que tem 35 anos, também carioca. Não sou fã de falar sobre a parte física, mas pelo que leio aqui parece até uma regra mencionar kkkk.

Eu sou branco, cabelos curtos e castanhos, olhos castanhos, barba aparada, uso óculos de grau, lábios levemente carnudos, 1,82cm, corpo normal, mesmo treinando faço apenas para manter uma mínima definição, nada volumoso. Meu pau, tem 16,5 cm (medi para falar aqui kkkk), ele é branco e tem quase 4 cm de grossura e todo liso.

Já a Kátia, também é branca, cabelos pretos, olhos pretos, lábios finos, mas não muito, 1,73cm. Corpo natural, falsa magra, treinamos juntos inclusive. Seios médios, bicos pequenos, bem discretos, aréolas um tom acima do rosado, um marronzinho beeeem clarinho, a bucetinha pequena, pequenos lábios e clitóris discretos e avermelhados, principalmente quando eu caio de boca para chupá-los, bunda considerável, veste 40 e sempre usa fio dental ¬¬)

Enfim, vamos ao meu conto, pois, convenhamos, achei uma delícia o que vivenciamos juntos esses dias.

Kátia e eu somos adeptos ao voyeurismo, exibicionismo e também, por algumas outras coisas. Há alguns meses atrás passamos a conversar mais sobre participar dessas práticas, e isso começou porque nos excitamos muito ao assistir vídeos e nos contos daqui do site, envolvendo ménage e até incestos. Bem, ela confirmou aceitar um outro cara na relação, contanto que fosse bacana e não totalmente desconhecido em si. Pois bem, depois disso não tirei a informação da cabeça, e a partir daí passei a imaginar inúmeras situações em que saberia que ela iria curtir bastante.

Foi então que comecei a preparar o terreno, por assim dizer, e rondei um colega da academia, o Cadu, que já treinamos a um tempo juntos e ele conhece a Kátia e até se dão bem, é um cara bacana e conversa bem, e acima de tudo bem humorado. Em conversas entre eu e ele, já mencionamos sobre essas coisas, e ele disse que curtia, mas nunca teve namorada ou conhecida que topasse ir no swing por exemplo, mas que se tivesse a oportunidade toparia. Por este motivo, eu rondei primeiro ele, e por saber que a Kátia curtia ele, pela pessoa que ele é. Fiquei aproximadamente umas 3 semanas, investigando, e tentando saber sobre a opinião dele aprofundada nisso. Surpreendi ele, ao dizer que eu e a Kátia temos essa vontade, isso mais ou menos com 2 semanas de papos aleatórios e de vez em quando citando essas coisas. Ele pareceu surpreso, talvez porque havíamos falado sobre isso lá atrás e eu nunca disse sobre isso, já ele sim, mas enfim.

Conversa vai e conversa vem, brinquei falando que no dia que decidirmos sobre isso, ele seria o primeiro em que eu pensaria e falaria pra Kátia, sorrimos e ele disse: "Blz, conta comigo kkkkkk, espero que ela me curta na hora!"

Ele falando isso, meu pau já latejou imaginando o quanto ela gozaria com dois em cima dela, proporcionando muito prazer.

Foi então, que tive essa certeza, que então eu comecei a amadurecer a ideia e ver com a Kátia se ela tinha certeza disso. E para minha alegria, ela confirmou, disse que não mudou sua opinião ou vontade sobre o assunto, e com isso eu disse que providenciaria e proporcionaria essa experiência para nós dois.

Ela disse, e com quem seria?

- Isso eu resolvo, e talvez você nem saiba qual dia será kkkkk

Ela sorriu, e disse: Nossa, gostei disso, será totalmente surpresa!

Pois é amor, espero que você goze muito, é o que eu desejo, respondi.

Após essa conversa, passaram-se 2 meses e pouco, foi então que pensei que ela já teria "esquecido" e não estava mais criando tal expectativa e então eu combinei com o Cadu, quando seria e se ele poderia comparecer.

Foi então que ele me confirmou, e eu armei de ele ir um dia em casa para jogarmos sinuca e tomarmos uma, isso era em um sábado, e a Kátia topou também, ele já tinha ido em casa, umas 3x, mas coisa rápida, ele nunca gostou de ficar muito tempo, achava sempre que podia estar atrapalhando, muito educado mesmo.

A armação entre nós, foi de ele ir, todos bebermos, e ele fingir ir embora, e voltar quando eu mandasse uma mensagem, pois deixaria a porta aberta.

Nesse dia, comemos, bebemos vinho, cerveja e umas doses de licor de amendoim e outro de chocolate, escutamos música, dançamos, inclusive eles dançaram juntos um forró pé de serra, foi divertido, e foi um pré-sexo bom, pois todos estavam animados e bem humorados... Mas então chegou a hora do Cadu "ir embora", falamos para ele ficar, Kátia sugeriu dele dormir lá, pra não voltar tarde, e ele não quis, e eu fiz o mesmo, convidei pra ele dormir, seria bom, mas nada seria tão surpreendente do que ele voltar e fazermos o que tínhamos que fazer.

Após ele ir embora, demorou uns 30 minutos, um pouco mais para eu pedir para ele retornar. Combinei dele ficar no quintal, e depois do segundo aviso, ele entrar pela porta principal.

E antes do primeiro aviso, Kátia e eu já tínhamos dado uns beijos, já tinha acariciado a bucetinha dela, mas combinamos de tomar um banho antes. Com isso, começamos novamente o beijo, no completo escuro, apenas a luz de fora acesa foi então que antes de iniciarmos as pré-eliminares, sugeri de vendá-la, então amarrei uma camiseta minha, cobrindo seus olhos totalmente, dei uma leve beijo em sua buceta e na sua boca, e fui colocar uma playlist que já usamos para sexo, onde mistura um suspense, algo mais sensual, e funk, e deixei o funk para depois de 6 faixas de música sensual.

Obs. Cadu tem cabelo curto, olhos pretos, barba um pouco mais cheia, e corpo atlético, e tem 1

Mandei mensagem pro Cadu, e falei pra ele entrar e depois se aproximar quando eu começasse a chupar o seio dela e massagear sua buceta...

Fomos nos beijando, lentamente, e às vezes mais rápidos, quando trocávamos de lado no beijo. Dei uns beijos no pescoço, e fui me afastando para tirar sua saia, calcinha, e a blusinha e o sutiã.

Comecei a chupar seu seio, e ela abriu bem as pernas, foi aí o Cadu, foi se aproximando, fiz o sinal pra ele tirar a roupa, eu também tirei...

Ela perguntou porque parei e disse que estava tirando a roupa.

Ela mordeu os lábios e pediu pra dar um beijo na minha rola, foi aí que ela começou a chupar levemente, e ela a se masturbar, e então fiz ela parar, disse que hoje o prazer seria somente dela.

Voltei aos seios e massageei o clitóris, e sinalizei pro Cadu, chupar o outro, e o Cadu com o pau extremamente duro....

Começou a chupar ela, e senti ela se arrepiar, e falar o que é isso?

E respondi, é a surpresa que prometi, então curte e não questione nada, que hoje eu que vou comandar toda a putaria e sacanagem dessa casa.

Ela sorriu, e disse ok, vou obedecer e ser a submissa que sou.

Continuamos nos peitos, e parei no clitórios, pois tinha outra coisa em mente.

ficamos um bom tempo ali chupando e beijando ela,

falando nisso, ela beijou ele cheia de tesão, senti que o beijo encaixou bem entre eles e isso é bom, pois é o inicio de tudo.

Parei e falei, vamos pra cama, então pedi pro Cadu, conduzir ela enquanto eu ia aumentar o som e pegar água.

então fui primeiro na cozinha, peguei a jarra, copos,aumentei o som e conferi pra saber se estava próximo dos funks,

Quando fui ao quarto presenciei ela ajoelhada no chão e mamando ele loucamente. Aquilo me deu um tesão enorme, e foi aí que mandei ela subi logo na cama e ficar de quatro.

Ela obedeceu e pediu desculpas por não ter ido logo pra cama, mas sentiu o pau dele duro e não resistiu.

Eu falei que não pedi explicação.

Ela ficou de 4, falei no ouvido do Cadu pra ele ficar no 69 chupando a buceta dela enquanto eu chupava o cu. Ele concordou.

começamos então, e depois de alguns minutos, enfiei dois dedos na buceta dela e continuamos a chupá-la.

Ela gozou quase caindo no Cadu. Foi então que me posicionei para foder sua buceta, já que não tava aguentando, meu pau já tava babando...

Comecei a meter devagar e fui aumentando, e ele chupando ela e sendo chupado, ela gemia alto, como eu queria e por isso eu aumentei o som, kkkkkkk caso ocorresse, e eu estava certo.

Depois de tanto meter com força e bater naquela bunda, ouvi o Cadu falar alto, deixa eu meter nela também, ela ta deixando meu pau mais duro...

Foi aí que meti mais e mais, e depois parei antes de gozar.

trocamos de posição e ele começou fodendo forte já de cara e massagearo o cu dela e eu beijando ela e massageando a buceta..

ela começou a gozar loucamente, e gemendo muito, e ele gozou dentro dela urrando e ela pedindo pra ele meter fundo enquanto gozava...

e eu quase gozando segurei até eles terminarei, e mandei ela ajoelhar e gozei na sua boca e ela engoliu e sugou tudo, fiquei mole e Cadu ficou chupando o cu dela depois, porque ele queria... e eu fiquei olhando até os 3 deitarem, e depois de uns 5 minutos, ela perguntar pra mim se ela poderia perguntar o nome dele.

e eu disse pergunta.

Ela o fez...

E ele responde: CADU.

Ela nossa temos um amigos com seu nome, e eu sorri, e ele sinalizou pra mim se podia falar e eu disse que sim,

Ele então meteu 3 dedos na sua buceta do nada, e socou e socou e ela gemeu com um pouco de dor e logo prazer e esboçou já gozar, e ele continuou e disse no ouvido dela, sou eu Cadu, da academia, Katia.

e ela logo gozou em seus dedos, e ele fez ela chupar todo...

ela agradeceu e disse que quer mais.

Rimos e nos ajeitamos na cama, ela pegou no sono, eu fui tomar banho e o Cadu se trocou e ficou vendo TV.

Na hora de ir embora ele quis se despedir dela, deixei.

Ele acordou, ela levantou parte do tronco e pediu pra ele dormir lá, mas ele disse pra deixar pra próxima. Pediu pra que antes de ir, pudesse dar um beijo na sua buceta, ela deitou e abriu as pernas, ele chupou um pouco e beijou ela, falando que nos veríamos segunda na academia.

Ela voltou a deitar e ele foi embora.

No portão, me agradeceu pela experiência e fantasia realizada.

Eu que agradeço, a Kátia amou, respondi.

Espero ter mais experiências pra compartilhar aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive 6969Pervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Corno chupador, em breve vai dar para o Cadu kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Tua gata é o sonho de todo macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0