De Marido Corno, a um primo churrasqueiro.

Um conto erótico de Jonas o Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1622 palavras
Data: 21/04/2024 20:28:42

De marido corno, a um primo churrasqueiro.

Parte 01

“Um corno devoto auxilia e agrada sua esposa dominante, enquanto ela se entrega ao sexo e á atenção de outro homem”

Foi uma escolha minha e com o tempo, me identifiquei no meio liberal. Sou empresário bem-sucedido no começo da minha vida com meus 30 anos de idade, sou um homem culto e elegante, sou cercado de pessoas assim. A minha esposa, com toda certeza posso dizer o mesmo dela, uma mulher incrivelmente linda isto é inegável, dona de um sorriso de menina em um corpo de mulher adulta, porém um sorriso pecaminoso ao mesmo tempo. Uma morena de 26 anos, pele na cor de pêssego, com seus 1,60 de altura, cabelos castanhos tipicamente curto estilo Chanel, um par de seios médios que mais parece cachos de uvas, a sua bunda é uma bela escultura bem durinha e redonda, suas coxas são grossas e de pele firme, sua boca é como um pêssego produzido em sua melhor estação, assim é a minha Bruna.

Ela é um tipo de mulher que enquanto você trabalha, a boca que diz que te ama, esta chupando uma piroca de seus amantes. Talvez você pense, ela é uma vagabunda, mas digo que não, é apenas uma mulher que adora sentar em vários paus diferentes com apoio do seu macho corno, sim eu sou esse cara.

Chega de apresentações e descrições, vamos ao que interessa de como fui de marido corno a um primo a churrasqueiro. Este conto é totalmente real, e aconteceu neste mês de abril.

Somos do meio liberal a mais de 5 anos, e já vivemos algumas experiencias no meio, e a cada novas aventuras ficamos envolvidos com o prazer e tesão desta vida cheia de adrenalina. E umas delas aconteceu neste final de semana. Sou um cara um pouco preguiçoso para sair e recentemente minha esposa me chamou para ir ao um rodeio em uma cidade vizinha próxima da nossa, seria um show de Humberto e Ronaldo. Como eu não estava disposto para ir disse a ela que poderia arrumar alguém para ir com ela sem problemas, procurou e chamou varias pessoas porem a principio não tinha dado certo. Foi ai que surgiu a ideia de colocar em um grupo de whatsapp que ela estava com vontade de ir, tinha carro e so lhe faltava companhia, não demorou e um pequeno grupo de jovens se ofereceram para ir com ela, ate ai estava tudo dentro da normalidade de qualquer evento. O Horario combinado chegou, e ela foi se arrumar. Ela ficou um arraso, um vestido de brilho que dava uma bela evidencia ao seu bumbum, batom vermelho na boca, um belo salto arezzo com seus cabelos soltos e um perfume marcante no corpo. Chegou perto de mim e se despediu com um beijo, perguntou-me o que ela poderia fazer naquela noite, e logo lhe disse que ela estava totalmente liberada para fazer o que ela quisesse.

Não demorou muito, fui informado que ela chegou bem ao local juntamente com seus companheiros de viagens, disse pra mim que todos iriam ficar reunidos para quando desse a horar de voltar, todos pudesse se localizar facilmente. Algumas bebidas começaram a tomar e o modo safada dela já estava ativado. Comecei receber vídeos, fotos dela ao lado de varias pessoas, cantando dançando e dava para ver o quanto ela estava feliz.

Mas algo durante a festa aconteceu, já era por voltas das 3hrs da manha quando uma mensagem dela recebi, para informar que varias bocas ela já tinha beijado, alguns amassos ela já tinha recebido, e a sua bunda muitas mãos de alguns homens já tinha recebido. É nestas horas que todo corno, começa sentir um misto de sentimentos, tesão, ciúmes, cabeça doi, coração acelera, mãos começam a suar, todos os tipos de emoções. Mas entre as bocas beijadas, teve uma especial. Era de um rapaz de 21 anos que chamaremos de Afonso, pele branca, corpo parrudo, foi o beijo deste rapaz que fez a sua buceta molhar.

A festa acabou, o dia amanheceu e ela voltou pra casa com o numero de telefone dele em seu celular, e na sua cabeça mil e uma possibilidades planejadas para um encontro ir além do beijo.

Doída e alucinada pelo o tesão e o prazer ter outro em sua cama, teve que imediatamente contar a ajuda do seu corno, desejou ter ele em sua cama, e pra isso organizou um churrasco em sua casa. Seria um encontro com novos amigos e amigas para falarem dos melhores momentos da festa, e tomar aquela breja gelada, sendo que seu alvo principal e o motivo total daquele reencontro era o Afonso. Pra isso o esposo tornou um primo que estava de passagem pela a cidade e que decidiu assar uma carne para ver a prima que estava com saudades, logo lembrou do date do rodeio, e de um modo planejado ao seu homem logo ligou. Ele mais que depressa atendeu seu convite, e em sua casa na companhia de alguns amigos e com suas cervejas já estavam eles. Fui apresentado logo na chegada dos meninos como o primo da anfitriã da casa.

E como um corno obediente e submisso eu estava na churrasqueira bancando o primo legal, procurei servir bem e alimentar todos naquela noite, mas em especial o homem que logo mais a noite seria o cara que iria fude-la mais tarde. A noite foi ganhando espaço a dentro, como também os desejos dela foi aumentando era perceptível como ela se chegava perto dele, e ele passava as mãos coxas, discretamente sempre levava a sua mão a bunda dela, e ficaram quase a noite toda desta forma.

Terminado de servir todos os convidados, como desculpa disse que iria dormir para deixa-los mais a vontade, e o plano seguiu como imaginado.

Não demorou muitos e os amigos em sua companhia foram embora, e o corno já retraído em um quarto da casa como alguém que já tivesse dormido. Mas apenas esperando a sua rainha entrar para seu aposento para ser fudida pelo o Afonso.

Imaginando Afonso, que todos na casa já estava dormindo e estava apenas ele e a Bruna acordados e so, não perderam tempo e foram para o quarto. Quando ouvi a porta bater, o coração neste momento acelerou com uma mistura de tesão impossível de explicar com palavras. Como um bom corno manso, levantei da minha cama e lentamente abri a porta do meu quarto sem fazer barulhos, e lentamente fui para a porta da suite principal da casa. Não precisou chegar tão perto bastante para ouvir os gemidos ofegantes e intensos bruna. Afonso parece que também como ela esperava aquele momento, ouvia o estralar da sua boca quando a buceta dela ele chupava. Ouvi quando ele disse vou te comer agora, penetrada de uma vez so ela gritou de prazer, gemia como alguém que aguardava aquilo ansiosamente, seus peitos essa sugados enquanto sua buceta era fudida com tanta força que a deixava sem ar, o barulho da buceta molhada dela era conhecido por mim, enquanto isso com os ouvidos na porta e de pau duro, eu sentia um tesão que estremecia meu corpo ao ponto de ejacular sem aos menos tocar no meu pau. Ouvia quando em sorrisos e prazer, ela muda de posição e o seu pau agora em sua boca começa se deliciar com ele, chupa com tanta vontade que dar de perceber que a baba percorria pela a sua boca. Ouve um pequeno intervalo e um banho tomado por eles, quando Afonso e bruna volta para seu segundo momento de sexo, agora com mais empolgação e tesão que são ouvidos pelo o barulho da cama e os tapas na bunda e na cara que ela leva, já gozando eu pela segunda vez, não me contivi em desejar ser pelos menos um pequeno mosquito para saborear a buceta usada da minha mulher. Ao perceber que eles iriam sair do quarto, assustado fui para o meu e quietinho fiquei. No meu celular com a carinho de safada a sua mensagem recebi, e nela dizia “ a minha noite com ele so esta começando”, pegaram meu carro e saiu para a rua. Ao ler a mensagem, pela terceira vez gozei intensamente em um ápice de tesão sabendo que estava realizado na minha esposa puta.

Corri para nosso quarto, e sentir aquele cheiro forte de porra no ar, a cama bagunçada, olhei no lixeiro so havia um preservativo usado, olhei pra ver se estava gozado e estava seco. Imaginei ela bebeu a porra dele, e a segunda foda foi sem camisinha e a extases foi tão grande que gozei novamente sem ao menos tocar no meu pau. Adormeci em nossa cama, quando ela chegou anunciada pelo o som do portão se abrindo e voltando ao lar minha esposa putinha, agarrei ela ao meus braços e ela com um sorriso de prazer me beijou, e me disse que ver como a minha buceta esta?

Fui mais que depressa, cheirando a sua buceta e a chupando como um louco apaixonado, aquele cheiro forte de goza com buceta suada, me deixou de pau duro e a penetrei, foi ai que percebi o estrago que Afonso fez na buceta da minha mulher, senti neste momento um corno feliz em comer a buceta usada da minha putinha.

Ao terminar a minha rápida transa, ela me disse eu quero ele como meu namorado. E escrevo este conto, uma semana após o ocorrido, e eles já saíram mais vezes. A cada nova saída dela, é uma mistura de ciúmes e tesão, a pergunta é: É namoro ou amizade? Bom isso, vou contar na segunda parte pra vocês, se querem saber mais sobre Bruna e Afonso, deixe seus comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive AventureiroSemLimetes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAventureiroSemLimetesContos: 9Seguidores: 13Seguindo: 16Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Recebeu as três estrelas, se fossem 10 eu daria as dez estrelas. Leiam os meus contos e comentem, são todos reais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Minha esposa teve um namorado que me a devolvia sempre bem leitada e abertinha, alargadinha, uma delícia pra cair de boca, limpar, e depois penetrar, sem quase sentir, tanto ela como eu. Era muito gostoso, quando ele vinha em casa, e eu via ela sair do nosso quarto abraçada com ele, quando me davam bom dia, vindo para a mesa do café que eu tinha preparado pros dois. Uma delícia, quando ele ia embora, saindo na garagem (aberta), abraçado e beijando ela, e eu do lado, esperando que um dos vizinhos os vissem "sem querer" se beijando. A esposa dele deve ter descoberto, e nunca mais os vimos (tinham se tornado casal amigo, com o tempo). A esposa nunca soube que ele e minha esposa tinham sido ex-namorados, e que eu a entusiasmei a procurá-lo, para se tornarem amantes (ela sempre dizia que ele era um ótimo comedor e dotadasso), inclusive, culminando com ela passando a noite antes de nosso casamento com ele, o que me brindou com uma bucetinha, toda aberta,e lógico, leitada, no "dia de núpcias". Pena ele não ter passado a primeira noite com ela, teria sido perfeito. Mas, imaginando que ela descobriu a relação, ele sumiu, e nunca mais ouvimos dele. Resta-nos procurar um próximo namorado, pra minha esposinha, submissa aos namorados, e dominante (sexualmente falando) com o corninho cada dia mais apaixonado, que vos fala.

2 0
Foto de perfil genérica

Olha colega,tá m relato muito superficial das transas,e pelo jeito tu vai perder a mulher(se ja não perdeu)....mas continue os relatos.....

1 0
Foto de perfil genérica

Não se trata de superficialidade talvez vc não entendeu o contexto do conteúdo, no que se diz a esposa eu digo quer ter uma mulher só pra vc? A torne livre.

0 0