Capítulo 4 - Desta vez eu quis brincar

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 708 palavras
Data: 19/04/2024 22:35:29

Em seu quarto ela pegou um penhoir que fazia parte do conjunto que eu usava e mais uma sandália salto pequeno rosa, me deu e disse.

- Ficaria linda se seus pés estivessem igualzinho à sua mão.

Eu ri. Olhei e apenas dei com os ombros.Descemos mamãe novamente nos abraçou e de novo um ameaço de lágrimas saindo de seus olhos em meio a um sorriso encantador, imaginei ser de felicidade.

Depois do café subi no meu quarto jogar, mas perdeu a graça. Acabei indo pro quarto de Sophia,

- Sofi, quer brincar de alguma coisa, já que estou assim?

- Ué, vi você no jogo, achei que ia maratonar.

- Ia, mas é estranho as unhas me atrapalham, na verdade me distraio com elas, fora que ficar com essa roupa não tá legal jogando.

- Vem aqui tenho uma ideia.

Pagou-me pela mão, abriu seu guarda roupa e foi escolhendo meu look.

Escolheu um vestido, minúsculo de alcinha, mas que tinha um pequeno bojo, retirou um sutiã com um alça em silicone também com bojo, quando vi aquilo não resisti e perguntei.

- Sofi, por que você tem estas roupas com bojo, você não tem um seio já lindo e formado?

- Sim Derr, é claro que não tenho né, ainda são pequenos, não são nem a perto do que quero ter quando crescerem, mas estes bojos, eles ajudam a dar forma e mais sensualidade, calma que você já vai entender o que estou falando. Mas obrigada por achar eles lindos, será o dia que tiverem mais que o triplo do tamanho que estão hoje.

- Não entendi.

- Espera maninha, agora vai, retire essa roupa e fique só de calcinha e sutiã, quero mexer em suas unhas do pé, se não se importa deixar eles da cor das mãos.

- Ai não, e se chegar alguém?

- Aff menina, que foi hein, desde quando alguém nos visita, tá cansada de saber que passamos o fim de semana socados em casa, e tem mais o esmalte eu depois retiro tudo rapidinho, afinal você pediu para brincarmos de algo e eu quero brincar de ter uma linda irmã.

- Tá bom.

Ela foi e pintou minhas unhas, pegou um aparelhinho e passou nos meus pés bem na parte de cima, quando vi sumiu alguns pelinhos que tinha ali.

- Me entregou uma calcinha pequena, tipo quase um fio dental mas sem costura alguma, o sutiã e o mini vestido. Pediu para eu me vestir enquanto ela achava algo também para vestir.

Fui ao banheiro, ainda não me sentia bem ficando nua na frente dela, novamente pensando em mim no feminino, isto me deixava confuso mesmo. Coloquei tudo o que ela pediu, quando me olhei, mesmo que em parte no espelho, achei que era uma menina linda.

Sai e ela estava com um vestido parecido, um salto médio, as unhas estavam pintadas já de ontem e ela selecionou alguns bijuterias e coisas que combinavam com um estilo mais casual, aí pediu para descermos para ajudar a mãe nas tarefas do dia.

Quando aparecemos no quarto da mamãe, ela ficou muito feliz, estava separando algumas roupas para levar no brechó e acabou que ajudamos, nossa enchemos duas sacolas dela só de roupas e 2 só de calçados, tênis, sandálias, ai ela foi no quarto de Sofi e juntas também fomos separando coisas na cama, como tínhamos feito com mamãe, com uma sutil diferença, eu meio sem entender, tinha um monte de coisas para trocar no brechó e outras mamãe olhava pra Sofi e conforme ela fazia carinha ela deixava em outro monte, fez os mesmos procedimentos com os calçados, mas estes ela pediu para deixar ali fora do armário, com as roupas da cama, mamãe falou para colocar a primeira pilha em uma sacola, a segunda ela pôs no colo e falou para irmos fazer o mesmo no meu guarda roupa.

Era a primeira vez que fazíamos isso juntas, geralmente mamãe fazia isso sem nossa presença pois uma vez tentou, quando ainda éramos pequenos e foi uma choradeira, não queríamos nos desfazer de nada a muito custo nos convenceu de que haviam pessoas mais necessitadas, que não tinham muita roupa e aquelas seriam muito bem usadas, além de nos falar que logo iria repor parte delas.

Fomos juntos caminhando para meu quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 113Seguidores: 92Seguindo: 56Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor!!continue escrevendo este conto, está incrível, melhor conto que eu já li

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Alguém vai ganhar um guarda-roupa novo...rsrsrs...

ObS: Como sou meio pervertido, fico me imaginando como vizinho desse carinha...rsrsrs...😈

Abraços e bom final de semana!

1 0
Foto de perfil de Oculto

Um tá ficando emocionante os contos estou adorando cada um deles. Depois leia os meus a escrita não tá boa mas foi algo real que aconteceu comigo

1 0