A Filha do Papai 2

Um conto erótico de Massagista
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 19/04/2024 15:37:13

No meio da noite acordei assustado, quando senti a boca quente da minha filha no meu pau, pelo jeito ela estava ali mamando, lambendo, acariciando já a um bom tempo. Olhei as horas no celular, afinal a mãe dela chega por volta das sete da manhã, me tranquilizei quando vi que ainda era por volta das duas horas. Havíamos adormecido no sofá da sala, deitei minha cabeça novamente na almofada e deixei ela a vontade, sentia como era quente a boca, sua língua habilidosa e ágil, percorria meu pau e minhas bolas, eu estava nas nuvens com aquela ninfetinha se deliciando em mim. Ela estava nua, os peitos médios para pequenos com bicos bem salientes estavam durinhos, segurei seu braço e puxei ela para cima.

- Não pai, adoro mamar você, sonhei tanto com isso, relaxa.

- Relaxo filha, mas então vira essa bucetinha e coloca aqui na minha boca também, vem fazer um 69 com o papai vem meu tesão.

Ela subiu no sofá, abriu as pernas e sentou no meu rosto, meti a língua dentro dela e ela foi inclinando na direção do meu pau, senti ela engolir ele praticamente inteiro e eu me lambuza naquele bucetinha lisinha, depilada de cabo a rabo, literalmente, o gosto daquela bucetinha era maravilhoso, a medida que ela ficava com mais tesão, mais melada e babada ficava, varias vezes eu quase gozava e quando ela gozava, enfiava o pau inteiro na boca e gemia engasgando, me segurei como nunca. Depois dela gozar , mais de uma vez, ela se ergueu, deslizou o corpo, segurou meu pau direcionando para sua buceta e sentou de uma vez, soltando um gritinho e um gemido, se contorcendo, com uma perna no chão e outra sobre o sofá, se inclinou na direção dos meus pés, segurou nos meus tornozelos, a minha visão era daquele rabo , com meu pau atolado inteiro dentro dela e o cuzinho dela piscando para mim, começou um sobe e desce lento, mas continuo, as vezes acelerava, as vezes ficava somente na cabeça do pau, "PORRA, VOCÊ METE MUITO FILHA" " AHHHHHHHH"

- Quero ser sua pai, sempre.. HUMMMMM... Esse cacete é uma delicia PAIZINHOOOO.. .AHHHHH

Ela não parava de se mexer, rebolava, aquela visão, não aguentava mais..

- AHH filha.. vou gozar porra.. vou GOZARRRRR

- Vem Pai.. GOZA PAI.. GOZA DENTRO DE MIMMMM .. VEM COMIIIIIIGOO.. AHHH. HUUUUUUUU

- Vou te encher de porra amor.. AHHHHHHHHHHH..

Gozamos juntos, meu pau pulsava dentro dela que parou de se mexer só pra sentir os jatos...

- PAIII.. sinto seu leite quente dentro de mim.. AHHHH....

Gozei como nunca na vida.... ela mexia um pouco pra cima e para baixo e a porra escorria, ela passava as mãos nas minhas bolas sentindo a porra escorrer quente de dentro dela, as vezes passava os dedos na boca.

- HUMMMMMMM que deliiciaaa paizinho

Ela deitou de volta sobre mim até meu pau amolecer e escapar de dentro dela, com o resto da porra escorrendo, ficava o tempo todo passando os dedos, na porra que escorria e na buceta. Antes de adormecermos, fomos para o chuveiro, dei um banho nela, beijei sua boca e nos roçamos mais, meu pau já estava duro de novo, encostei ela na parede, e enquanto a água caia sobre nós, ergui uma de suas pernas e entrei dentro dela novamente, fazia anos que eu não dava tres metidas na mesma noite, nem sabia que conseguia ainda, a medida que ia estocando minha boca mamava aquele peitinhos durinhos, o bico durinho passeava pela minha língua, ela gemia e me apertava, puxava meus cabelos.

- Ai .. vou gozar de novo pai.. caralho.. porra.. aiii.. faz sua filhinha gozar outra vez.. vem VEMMMM goza pai.. GOZA COMIGOP.. VEMM AHHHHH>. GOZA com a Sua PUTINHA>. me chama de puta. .me xinga. vem pai...

Sentia sua buceta pegando fogo e babando no meu pau que deslizava deliciosamente

- Goza minha puta.. vem .. goza no meu pau outra vez cadela, cachorra... vem.. AHHHH. VEMMMMMM GOZAAA

- AHHH PAIIII. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Senti as pernas dela amolecerem e ela se pendurar em mim...

- Porra pai.. hummmm

Me segurei nas paredes, meu pau saiu de dentro dela e um pouco do leite escorreu pelas pernas dela. Nos beijamos apaixonadamente. Terminamos o banho, nos despedimos e fomos cada um para o seu quarto, pelo menos por um tempo, logo ela veio se deitar do meu lado, me beijou de novo, jogou a bunda no meu pau e adormecemos.

Na manhã seguinte, sua mãe chegou.

- Mas que folga, dormir na minha cama menina, vai pra sua cama, vai.

Ela se levantou e voltou para o quarto dela, a mãe se deitou do meu lado e dormiu, sem desconfiar de nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 53Seguidores: 189Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Vivi uma história com uma ninfeta, ela era bem novinha, fazia praticamente tudo, só não tirei seu cabecinho com medo de dar confusão. Hoje é casada tem dois filhos, passa por mim e nem fala.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria tanto realizar esse fetiche e fazer um 69 com minha filha 🤤

meupokemongo.03@gmail.com

0 0