O frentista descobriu que sou Cdzinha

Um conto erótico de Sophia Cross
Categoria: Crossdresser
Contém 1803 palavras
Data: 02/04/2024 11:20:10

Olá meus amores, faz um tempinho que não escrevo, a vida anda muito corrida! Mas hoje venho trazer um conto bem gostoso, um caso que me aconteceu na semana passada, que me faz gozar até hoje só de lembrar!

Bem, me chamo Sophia, sou uma cdzinha bem safadinha e submissa, tenho 1,75 65kg, bem magrinha mas com a bunda empinadinha, amo minha bunda, ela empinada, redondinha e durinha, mesmo vestido como hétero, as vezes quando uso calça justa pego alguns homens encarando a minha bunda! Sou moreninha e bem safadinha!

Me visto como Sophia em casa e na rua sempre saio bem discreto, porém, na quarta feira após o trabalho indo para casa, senti o carro meio estranho! Quando cheguei, fui olhar o pneu, estava meio murcho, nada que comprometesse seriamente, então decidi tomar um banho e depois ir calibrar o pneu!

Já no banho comecei a me imaginar montadinha, andando pela casa, e comecei a ficar cheia de tesão. Eu estava bem lisinha, pois tinha me depilado no dia anterior, então o banho estava uma delícia, fui me lavando e ensaboando e quando comecei a lavar o meu cuzinho, me deu um tesão gigante! Então comecei a acariciar o meu cuzinho e pouco a pouco meu dedo foi entrando conforme eu massageava, já estava louca de tesão, decidi finalizar o banho e enfim me vestir, coloquei uma meia calça branca, uma calcinha com o fio bem pequeno toda branca, cinta liga, já estava cheia de tesão e me sentindo uma mulher! Foi aí que lembrei que precisava ir ao posto calibrar o pneu, mas não queria tirar a calcinha e a meia, pois estava uma delícia! Então resolvi terminar de colocar a lingerie e colocar uma roupa por cima para ir ao posto, na volta me maquiaria e terminaria de virar Sophia!

Terminei de me montar, completei com sutiã e cropped branco, me perfumei com um 212 rose e coloquei uma roupa normal escondendo tudo e fui ao posto!

Chegando lá, como era de noite, estava meio vazio! Então fui direto calibrar. Estacionei, desliguei e sai do carro, no posto tinha só um frentista entediado que ficou ali me assistindo calibrar. Eu estava bem próximo a ele, quando coloquei a carga no calibrador e virei, reparei bem nele e confesso que gostei, mas estava toda desencanada, só queria voltar para casa e terminar de me transformar em Sophia por completa! Dei boa noite e ele responde um com um sorriso, calibrei primeiro o lado oposto ao que ele estava, quando fui para o outro lado, dei uma pequena tropeçada e ele levantou e perguntou se eu queria ajuda, respondi que não precisava e fui na direção dele, chegando perto, pude ver o quanto ele era gostoso! Não era sarado e muito menos tinha tanquinho, mas aparentava seus 40 anos, uma leve barriguinha, uma pouco mais alto que eu, devia ter 1,80 porém bem mais forte, aparentava uns 90 kg! Já fiquei imaginando esses 90kg contra os meus 65kg, eu seria um brinquedinho para ele. Bom fui para a roda e ele estava do lado, me esqueci totalmente que a minha camiseta era curta e quando baixei a minha calcinha apareceu um pouquinho! Como o fio era pequeno, apareceu apenas um pequenino triângulo, as alças e o fio entrando no meio da minha bunda, fiquei ali calibrando e não percebi que ela estava ali olhando a minha calcinha, quando terminei, antes de passar para a outra, olhei para o lado e já vi um volume na calça, não entendi o pq, só achei que fosse pauzudo mesmo e segui a vida indo calibrar o outro pneu e mais uma vez ele perguntou se eu queria ajuda, respondi obrigado, mas que não precisava, nisso ele havia chegado perto de mim de novo e quando baixei, mais uma vez minha calcinha ali, dando sopa para ele e eu sem perceber! Terminei e aproveitei para abastecer, já que estava na reserva, pedi para completar, ele colocou o bico no carro e veio conversar comigo, perguntou onde eu morava, respondi que ali próximo e muito diretamente ele perguntou se eu era casado, respondi que não, que morava sozinho e mais direto ainda ele perguntou qual era a minha preferência sexual! Fiquei meio sem reação e ele já emendou dizendo, fica tranquilo, eu gosto de homens, mas de um jeito um pouco diferente, mais uma vez fiquei sem reação e ele olhou bem no meu olho e disse, da pra perceber no seu olhar que você gosta de homem e que você gosta de fazer diferente. Eu estava ali uma pilha de nervos, um misto de constragimento com tesão, eu deveria ter ficado irritado, mas aquilo me deu mais tesão, ele ser inciso, só faltou me pegar pelo pescoço me jogar no capo do carro e me comer!

Eu respirei fundo, olhei pra ele e disse, como você tem essa certeza que gosto de homem também? Ele respondeu, primeiro que você deixou sua calcinha aparecer enquanto calibrava os pneus, segundo, eu conheço uma cozinha putinha de longe! Eu gelei, estava ali, desarmada e descoberta, mas pra minha sorte o bico desarmou e ele foi tirar, fiquei ali cheia de tesão e medo! Ele guardou o bico e pelo retrovisor eu vi ele vindo e vi o volume na calça, que delícia, ele veio do meu lado e pergunto como seria a forma de pagamento, eu respondi no crédito, meio tremendo, quando deu aprovada, ele olhou pra mim e falou, desculpa ter sido tão incisivo, foi o tesao que você me deu, agora deixa eu te falar uma coisa, quero muito te conhecer l, quero conhecer essa mulher que está aí, me dá essa chance que você não vai se arrepender, deixa seu telefone comigo! Eu respondi que ele tinha me dado muito tesao, que eu estava tremendo, e que quero muito, mas que passava outra hora depois e deixava o telefone com ele! Sai do posto e parei na esquina! Pensei muito ali, estava rebolando no carro pensando nele e com muito receio! Mas tomei coragem liguei o carro e dei a volta no quarteirão, quando entrei no posto novamente, ele estava abastecendo um carro, parei na bomba e ele perguntou, oi, voltou? E eu disse que tinha esquecido de pedir para ele olhar o óleo! Abri o capô e ele olhou, disse que estava certinho! Escrevi meu telefone num papel, dei pra ele e fui embora! 1 minuto depois meu telefone começou a tocar e era ele! Conversamos bastante! Já eram 22:00 e era sexta ele saía às 23:00 do trabalho! E me chamou para sair! Eu disse que não, que com ele tinha que ser em um lugar bem reservado, pois estava louca para ele me ver como Sophia! Então sugeri que ele fosse em casa! Já estava ali mesmo, montadinha! Ele disse que precisava tomar um banho primeiro! E eu disse para tomar na minha casa mesmo! Pois roupa ele não precisaria mesmo depois! O posto era 10 minutos da minha casa a pé, resolvi buscar ele para adiantarmos esse processo! Fui montadinha no carro todo fechado! Já estava louquinha! Enquanto falava com ele, tomava vinho! Cheguei no posto e ele veio na direção do carro! Entrou e me viu de vestido branco, as meias, o salto, me viu como uma mulher, cheirosa! Me comprimentou pegando pela minha nuca e beijando pertinho da minha boca! Senti os lábios dele no cantinho dos meus!

Fomos para minha casa! E ele foi tomar banho! E eu fiquei ali prontinha, esperando ele e tomando vinho! Já estava louca de vinho e de tesao quando ele saiu do banho pelado, com a rola dura! Veio na minha direção! Ele era grande, tinha bastante pelo mas muito bem cuidado e o saco dava pra ver que estava lisinho! Ele sentou do meu lado no sofá, se serviu de um vinho e começou a me acariciar! Fui retribuindo e acariciando ele também! Passei a a mão naquele peito e ele na minha coxa e indo para a minha bunda! Fiquei entregue, empinadinha e ele me pegou gostoso, me colocou de ladinho no sofá de costas pra ele foi me beijando e passando a mão na minha bunda, meu vestido estava todo levantado então era só a minha bunda e a calcinha, o dedo dele ia escorregando pelo meu reguinho acompanhando o fio da calcinha e eu fui pegando no pau dele e comecei a punhetar! Ele tirou minha mão e disse ainda não! Me colocou de 4 no sofá, minha cabeça ficou pro braço! E a bunda empinada pra ele, colocou minha calcinha de lado e começou a chupar o meu cuzinho! Me deixou louca, passava a língua e colocava bem devagarinho! Ai que tesao que uma chupada no cu me dá! Depois de deixar o meu cu todo lambuzado, não lê sentiu na poltrona e disse pra eu ir mamar! Lambi da base até a cabeça e depois fui passando a língua, sem usar as mãos! Abocanhei e comecei a engolir todinho até engasgar! Chupava e engasgava, deixei o pau dele todo lambuzado, comecei a lamber o saco dele e ele começou a gemer gostoso, me chamando de putinha, abocanhei o saco dele e comecei a sugar e punhetar o pau dele! Não demorou muito ele pediu para parar, se não ia gozar, ele ficou doidinho! Me colocou de 4 no sofá pegou o plug que estava do lado, eu estava usando antes dele chegar! Passou muito lubrificante e começou a colocar o plug! Começou devagar mas depois estava colocando e tirando sem dificuldade e eu toda empinada rebolando, cheia de tesao! Ele tirou o plug e me comeu um pouco com os dedos, mas logo ele se posicionou atrás de mim, bem encostado, me deixando mais empinada ainda, massageou meu cu com o dedo e começou a colocar a rola! Assim que a cabeça entrou, eu comecei a gemer, estava muito gostoso! Ele colocou uma mão segurando a minha cintura e usava a outra para guiar o pau! Pouco a pouco ele colocou tudinho e começou a me comer! Começou a meter com mais força e eu ficando louca, quase gozando! Trocamos um pouco e eu fui sentar! Senti e robeloei, quando ele estava pra gozar, me colocou de joelhos no chão apoiada no sofá empinou a minha bunda e começou bater uma punheta! Gozou na minha bunda toda, deixou porra escorrendo pelo meu cozinho e eu comecei a massagear e cuzinho, ele tirou minha mão colocou um dedo e começou a bater uma pra mim! Gozei gostoso fiquei ali, jogada com abunda pro alto toda gozada e eu satisfeita pois havia gozado bem gostoso! Ele se vestiu e foi embora, tomei um banho coloquei uma calcinha bem pequena e uma camisola e dormi plena!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Sophia Cross a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Locke_cwb

Quem quiser conhecer uma cdzinha de Curitiba me add skype nicolegraycwb@gmail.com

0 0