Capitulo 1 - Uma tragédia

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 925 palavras
Data: 16/04/2024 16:48:27

Olá, me chamo Francisco, minha irmã Sophia e meus Pais Pedro e Maria.

Já fazem cinco anos que minha vida mudou, mas esperem, ainda não é a mudança que podem esperar, vamos aos fatos, voltando a especificamente para estes anos onde tudo iniciou.

Tinha acabado de terminar o primeiro ano do ensino médio, até aqui a vida tinha sido tranquila, havia perdido um ano letivo por mudanças de cidade, e não me dediquei o suficiente, não era nem o melhor, mas ficava bem longe de ser o pior aluno. Tudo se encaminha para iniciar o segundo e terceiro ano do ensino médio num colégio aqui perto de casa, particular, focando no vestibular para a capital no ano seguinte.

Estávamos em férias, as sonhadas férias de fim de ano, faria 18 anos no dia 10 de janeiro, e geralmente passava meu aniversário em algum lugar diferente, muito tempo não era mais em casa, mesmo por que, nessa época todos meus amigos e parentes estavam sempre fora, tentamos fazer uma vez um aniversário e foi um total fiasco, dali em diante, combinamos de ser nas férias mesmo e só quem tiver próximo, ou alguma família de amigos que estivessem juntos

Este ano estava na praia, em uma unidade do SESC, aqui do Paraná, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã mais nova.

Coincidiu de uma colega de trabalho da mãe também estar na mesma unidade, então éramos em 8, pois eles também tinham filhos, duas meninas.

Fizemos uma festinha no salão do clube SESC durante o almoço, foi bem simples e divertido, dali 3 dias iríamos embora.

Eu era muito tímido, além de não sair muito de casa, por isso, mesmo com 18 anos , acabei tendo meu primeiro beijo, de uma das filhas da amiga, escondido, mas foi muito bom.

No dia seguinte, meio que ficou óbvio que estávamos namorando, tanto que teve a famosa, pedir a menina em namoro para o pai e mãe dela, foi engraçado para eles, maior mico para nós dois, mas passou que aceitaram.

Era véspera de irmos embora, os nossos pais, os homens, resolveram pescar, lógico que eu fui junto, ficaram as meninas, confesso que queria ficar namorando, mas o pai dela, imaginou eu me aproveitar da ausência de algum homem mais velho e se aproveitar da filha, errado ele não estava, mas ainda éramos tímidos no namoro.

Alugaram um barco destes simples com piloto e fomos até uma ilha perto pescar, não dá pra dizer alto mar, mas longe o suficiente pra dar enjoo e tudo mais. Passado o mal estar fomos pescar, papai e o sogro, (brincava assim com ele) meio que abusaram na bebida, somado ao calor, meu pai começou a passar mal, eram umas 15 horas da tarde e o piloto vendo aquilo, pediu para voltar, pois pressentia que não era só um mal estar de meu pai.

Dito e feito, chegamos na praia, meu pai já reclamando muito de dores no peito e tudo mais, havíamos avisado mamãe que já estava de carro e fomos pro pronto socorro.

Papai estava tendo pequenos infartos, micro, mas que já desenhavam um problema maior. Saímos dali, direto pro SESC , fizemos as malas e subimos pra nossa cidade, distante uns 500 km do litoral.

Chegamos a noite já, praticamente madrugada, mamãe veio dirigindo e ela não gostou muito de dirigir a noite, acabou que demorou mais que o esperado, meu pai medicado mas ainda reclamando.

Mamãe deixou nós em casa, pediu para sua irmã, minha tia vir cuidar de nós e levou meu pai ao Hospital Geral da cidade, com mais recursos que o postinho da praia.

Novos exames, realmente era grave, papai iria passar a noite no hospital, mas o destino quis diferente, nem bem mamãe tinha terminado de dar entrada nos papéis, papai teve um novo infarto, mesmo ali com todos os recursos, fora fulminante. Mamãe, chegou em casa às 06 da manhã seu semblante era de total tristeza, entre nos abraçar e chorar, deu a notícia. Foi um janeiro terrível, fevereiro iniciou já menos abalados, novos planos, novos rumos e novas decisões tinham que ser tomadas.

Papai era responsável por 60% do orçamento familiar, tínhamos casa própria, carro e tudo mais, mas mesmo assim, minha ideia de ir para um colégio particular, estava em risco. O Seguro de vida, iria ser pago, mas num processo moroso, os advogados diziam algo de 6 a 18 meses, entre perícias, laudos e toda burocracia.

Mamãe fez uma reunião, expôs este e outros casos financeiros e disse-nos.

- Este ano, será difícil, acho que não precisamos nos expor a mudanças drásticas, creio que você Francisco, e Sophia manteremos nos mesmos colégios, sei que queria ir para nova escola, mas vamos apenas adiar 1 ano, não se preocupem, verão que na escola atual, com os atuais amigos será menos impactante para vocês dois.

- Tudo bem mamãe disse Sophia que ainda estava indo para a 8 série.

- Ok, mamãe, você sempre sabe o que faz, espero sim pro ano que vem, mas quero fazer cursinho no terceiro ano tá.

- Sim filho, sim. E o computador que prometemos, teu pai já havia comprado, creio que chega esta semana ainda, era pra ser no aniversário mas as entregas de fim de ano atrasaram, no mais mantemos nossos combinados, tudo bem, fico feliz que entenderam.

Eu me alegrei, pois queria ir para a área de TI, o curso na federal era bem recomendado e eu e o Papai tínhamos pesquisado muito sobre isso, inclusive a configuração desse computador iria ser para estudos e uso na universidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 112Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Uma introdução interessante. Uma tragédia suscitando uma mudança... Vamos ver... Texto bem escrito, isso já me conquista. Abraços!

1 0