Sexo e (é) loucura 1

Um conto erótico de Escritosco
Categoria: Crossdresser
Contém 381 palavras
Data: 15/04/2024 21:12:01

Ele estava louco, era só o que pensava, não sentia atração por homens, nem de maneira ativa, nem de maneira passiva, mas vestir as calcinhas era uma delícia, pensava mil coisas, em eapecial que todos que o viam e ou conheciam jamais imaginariam que aquele cara estava gostando de usar calcinhas.

Assim, o que começou de forma tímida foi crescendo, se tornou compulsão, não via a hora de chegar o dia de fazer home office para vestir uma calcinha e bater várias punhetas deliciosas.

O ritual era o mesmo, esperava as crianças irem ora escola e pegava uma calcinha suja no cesto de roupas, vestia e sentava para trabalhar, passou até a participar de reuniões só de camiseta e calcinha, se divertia ao pensar que os outros nem imaginavam.

Mas nem tudo são flores, quando calhava da esposa também trabalhar de casa, ou lavar a roupa não deixando nada pra ele usar, se entristecia, a punheta não era boa, em diversas ocasiões nem batia uma...

A compulsão foi aumentando, era seu escape, seu segredo, sua aventura, e como não poderia deixar de ser, passou a arriscar mais, um dia criou coragem e após o almoço saiu para caminhar.

Quase desistiu, chegou a voltar para casa, mas num ímpeto de coragem e loucura saiu para a rua, o coração disparado a estranha sensação de que todos o olhavam, sim eles sabiam, sim eles percebiam, devia estar mutio na cara, marcando na roupa... parecia que todoa olhavam para a parte de baixo do seu corpo e sorriam, ou será que riam?

Apressou o passo e tentou se acalmar, mas quando viu uma gostosa com um shortinho coladinho que marcava e mostrava toda a calcinha, pensou consigo mesmo "pqp, eu estou igual"... voltou correndo pra casa e entrou desesperado, quase sem ar, não tinha percebido, mas estava de pau extramemente duro e babando, sem pensar melou a ponta do dedo com a baba do pau e massageou de leve o ânus, quase gozou nessa hora, bateu uma punheta e gozou sem igual, vários jatos fortes, gozo grosso e mesmo depois da gozada sentia que o pau pulsava, que delícia.

Com a coragem que essa aventura lhe trouxe passou a ousar ainda mais e como não poderia deixar de ser + ousadia + chances de dar merda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Escritosco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de EscritoscoEscritoscoContos: 9Seguidores: 3Seguindo: 4Mensagem Um cara comum ecrevendo sobre o que viu, viveu, sentiu, pensou e imagina

Comentários