Sonho/tesao realizado

Um conto erótico de Jose
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 15/04/2024 12:45:52

Frequento este site há muitos anos, no entanto, sempre pensei se deveria ou não escrever aqui o que vou escrever.

O meu nome é José, tenho 42 anos e sou casado com a Rita também com 42, somos portugueses e com muita tesão.

Sou moreno e ela também, não vale a pena descrevê-la porque ela não é nenhuma deusa de corpo como por aqui se lê, mas também não é gordinha nem cheínha, é uma morena normalíssima mas muito tesuda, adora foder de qualquer forma, adora dar o cú e adora um bom oral.

A Rita é filha da Lurdes, figura deste conto.

A Lurdes, é uma mulher com 65 anos, boa todos os dias e ainda mais tesuda, divorciada à mais de 15 anos e até agora, não conheci ninguém com quem ela possa ter estado, pois conta tudo à filha a Rita nunca me contou nada.

Confesso que sempre tive uma tesão louca pela Lurdes, uma mulher que me chamou à atenção, desde o dia que a conheci.

Com o desenrolar da nossa relação de casal, fomos ficando sempre muito próximos, pois a Lurdes passa muito tempo connosco e com os netos (temos 2 filhos (um de 13 e um de 9 anos).

Sempre tive muita tesão nesta mulher, mas começou tudo com uma cena tão simples e ao mesmo tempo cliché….

Tínhamos ido a casa dela porque o filtro da máquina de lavar estava entupido e não escoava a água para o esgoto. Como sempre prestei-me a ir lá com a minha mulher e as crianças, e quando chegamos, meto as mãos na massa e levanto um pouco a maquina e tiro o filtro para escoar a agua que tinha, estou deitado no chão, e quando peço um recipiente para colocar por baixo, ela dá-me uma caixa, quando olho para cima, vejo ela com os seus calções mas sem nada por baixo!!! MEU DEUS, foi só um vislumbre da cona dela, um pouco dos pêlos, mas bateu-me uma tesão, que fiquei MALUCO!!!! Já nem conseguia olhar para a máquina e para o filtro….

A partir desse dia, pensei, que se foda…… vamos tentar…

Todas as vezes que podia, insinuava-me a ela, por ex, sempre que ia la jantar a nossa casa, quando a levava a casa dela, fazia questão de ir ao meu quarto e despia os boxers, quando chegada ao carro, abri a breguilha e deixava o meu pau um pouco a mostra e metia conversa com ela de forma a que olhasse para mim e me visse naquele estado, mas todas as vezes foram em vão…. pensei….

No verão tiro ferias em períodos diferentes dos da Rita, e nesse ano em julho fiquei com alguns dias de ferias que calhou ao mesmo tempo que as ferias da Lurdes.

Ora, sempre que íamos para a praia, ela pedia para colocar protector nas costas e nas pernas (parte de trás), mas num dia desses e ao passar protector, reparei que parte da cueca do biquíni estava estranha, e quando ela se movimenta, consegui ver um pouco da cona dela, CARALHO!!! Até gritei!!!

Ela pergunta-me – o que se passa????

Respondi – nada, pensei que tivesse feito alguma coisa de errado, mas tens a piriquita à mostra.

Desculpa-me, ai que vergonha!! Diz ela….

Foi aí que apenas disse por impulso – o que é bom é para se ver!!!! Qual é o problema….

Não mais falámos nesse dia e ficou se por aí sem nada de relevante ter acontecido…

Ora, em abril do ano seguinte, aqui em PT, temos de fazer o IRS a partir deste mês, e como sempre fui lá a casa tratar disso mesmo, como ela gosta de fazer no primeiro dia, para poder receber mais rápido, a Rita estava a trabalhar e eu fui lá por volta dasMas a caminho de lá pensei, que se foda tudo e todos, tem de ser hoje, assim que cheguei, fui a casa de banho, tirei os boxers e guardei-os no casaco, abri a breguilha e seja o que deus quiser.

Entretanto ela pediu me para mudar um lâmpada da cozinha, assim o fiz.

Subi a escada, tirei a lâmpada velha e pedi-lhe a nova, quando ela me entrega, faz me um olhar diferente e com um sorriso diferente, eu pergunto o que se passa, e ela so me responde, - tens a calças abertas, eu faço-me desentendido e peço desculpa, nesse momento, recebo uma resposta, que nu fundo sempre esperei, só não estava era à espera.

Então ela pergunta-me – queres que eu feche???

Nem pensei duas vezes, disse – sim, podes fechar….

Quando ela abre o botão das calças, agarra-me no caralho e diz-me, - era isto que querias? Minha nossa, fui ao ceu e voltei, so abanei a cabeça a dizer que sim, a partir daqui foi deixar rolar, começou a chupar me as bolas, chupava a cabeça, meu deus, que broche delicioso.

Aí soltei-me e disse-lhe, vamos para o sofá, quero tanto, mas tanto comer te toda, que a tua filha me perdoe mas não aguento o tesão que sinto por ti.

Deitei-a, beijei-a toda, cada beijo percorria o seu corpo com muita tesão, ate chegar aquela cona, que maravilha, toda aparada, e à minha disposição.

Cada linguada no grelo, ela tremia toda, não falava, só gemia e tremia de tesão, enfiava a língua pela cona dentro, lambia aquele cuzinho apetitoso, apertava-lhe as mamas, e nisso ela pede-me, FODE ME por favor, FODE ME, não aguento mais, são muitos anos sem um caralho, FODE ME, FODE ME por favor, não sei porquê mas a minha filha que me perdoe, mas não aguento, quero esse caralho dentro de mim, isso, fode por favor, fode….

Fodi-a à pai e mãe, e pedi – senta te no meu caralho virada de costas!!! Isso, meu deus que tesão…. Honestamente não aguentei muito e depois de cerca de 15/20 minutos, disse lhe que estava a vir me, - Lurdes, estou quase a vir me, não aguento a tesão, sonhava com isto à anos, és mesmo tesuda quero vir me agora.

Ela sai de cima de mim e mama-me o caralho de tal forma que me vim dentro da boca dela de uma forma louca!!!

Sempre me vim na cara da minha mulher, mas ver uma mulher à qual temos um tesão louco, engolir o nosso esperma, é algo que me deixa fora de mim, com um tesão inimaginável…

Tem continuação, pois a Rita mais tarde descobriu tudo, logo que tenha um tempo, envio a parte 2 desta historia……

NOTA: há muita coisa que aqui li, que me parece exagerado(verdadeiro), no entanto, fica ao critério de quem publica, no meu caso sei que o que vivenciei, foi puro e verdadeiro, caso contrário, não duraria até aos dias de hoje.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Fansar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paugrandeleitebom

Está muito bom amigo, parabéns e continua a escrever em bom português. Abraço.

Morenoencantador84@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto e no bom português de Portugal venha o seguimento

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Espero ler a parte 2. Lê o meu também! Sou tuga! Abraço e boas fodas

0 0