Putaria no vestiário da academia.

Um conto erótico de Bodybuilder
Categoria: Gay
Contém 2043 palavras
Data: 15/04/2024 10:18:51

Galera desde meu último relato eu to fodendo pra caralho no vestiário da academia que eu trabalho. É a academia com mais putões e gostosos que já vi. Cada machão é mais bonito, puto e gostoso que o outro mano. Já fodi até com uns colegas de trabalho lá.

Os caras mais putões costumam aparecer lá de tarde, quando o fluxo tá mais tranquilo. Aprendi que a putaria começa depois do horário do almoço e vai até umas 16h. Tem mais de dez cabines com chuveiro no vestiário, é quase um puteiro, da pra foder muito. Logo na frente das cabines ficam os bancos pra galera se trocar, aí quem tá afim de foder deixa uma meia em cima do banco da frente da cabine em que tá e deixa a porta destrancada. O cara que vê a meia, e que tiver afim, só abre a cabine e começam a meter gostoso. Mas muitos já começam a combinar a putaria na sala de musculação ou nas salas de aula.

Já comi uma caralhada de putões gostosos com marra de hétero, e até fodi com uns influencers e famosinhos que treinam lá. Tem marombados, moleques novos, jiujiteiros, futeboleiros... Vários caras e moleques vão com a própria namorada ou esposa treinar, e ai quando você vai ver, tá lá no vestiário dando uma rapidinha.

Tem um puto que dá pra mim toda vez que a esposa vai pra aula de spinning de noite. Enquanto ela ta lá na sala de aula, ele tá rebolando na minha pica no vestiário. Depois que leito ele, o safado vai treinar junto com a esposa e com o cu todo arrombadão.

É um cara com uns 30 anos, cabelos raspados, barba rala, peitoral bem cheio sem pelos, e uma bunda bem gulosa.

Mas a estrela sempre foi aquele skatista do relato anterior, que tô chamando de André. Ele é um tesão ambulante que deixa meu pau duro só de olhar pra ele.

Ele é um verdadeiro deus do sexo. É só esse moleque chegar que uma energia fudida se espalha pela academia. Dá pra ver uma movimentação a mais, e parece que ele desperta um tesão a mais em todo mundo, deixando a galera doida pra foder. Infelizmente, não consegui comer ele tanto quanto eu queria. O André tá sempre sendo muito disputado mano. É só esse moleque pisar no vestiário que outros caras vão atrás e começam a fazer fila no vestiário pra conseguir um pouco daquele rabão delicioso.

O cheiro de sexo no vestiário fica até diferente quando ele tá fodendo, fica mais forte. Já bati muita punheta no vestiário ou fodia outros caras enquanto aproveitava pra sentir seu cheiro e escutar o André gemendo e fodendo.

Desde a última vez que contei, só tive a sorte de foder ele mais quatro vezes, o moleque é mesmo muito concorrido. Mas todas elas me levaram pra um êxtase absoluto que raramente atinjo com outra pessoa, nem mesmo com minha esposa. E todas essas vezes, o cu do safado já tava bem lubrificadão com a porra de outros caras entuchada lá dentro. Esse moleque é um verdadeiro putão que adora ser usado e abusado por vários machos ao mesmo tempo. Porra, só de pensar em todas putarias que ele deve aprontar eu fico louco de tesão.

Uns dias atrás tava um calor do caralho, era umas três da tarde e a academia já estava lotada de gente treinando. Percebi uma movimentação estranha no vestiário, então fui lá de curioso. Como eu suspeitava, tava lotadaço de caras que queriam foder ou só bater uma punheta. Mas porra, nunca tinha visto nada igual em outra academia antes, tava rolando uma putaria inacreditável. O mais foda é que um monte deles eu nem desconfiava que curtiam foder com outros caras, e vários eram casados ou com aliança de namoro no dedo. Naquele dia deixaram toda moral de lado e se entregaram aos seus desejos mais pervertidos.

Rolou uma organização fudida pra putaria dar certo e todo mundo poder foder. Quem já tinha gozado ficava de olho na porta, enquanto outros de fora do vestiário ficavam atentos também. Os que ficavam na pia tavam prontos pra bloquear a visão pra área das cabines, onde a putaria tava acontecendo. Lá no fundo tinha uma galera com a rola duraça pra fora. Vários tavam só de toalha com a pica saindo pra fora.

Senti uma mistura de adrenalina, tesão e medo vendo tudo aquilo. Ninguém parecia se importar com mais nada além do prazer que buscavam ali.

Deixaram vários chuveiros ligados, bem quentes, pra fazer bastante vapor e tentar disfarçar. Tava tão quente lá dentro que parecia uma sauna e até apareceu uma névoa no vestiário todo.

Dava pra escutar barulhos abafados de fodeção e de gemidas vindo de dentro das cabines. Uma delas, lá no fundão, tava mais amontoada com vários caras batendo punheta olhando quem tava dentro. Reconheci logo o gemido grosso de molecão safado, porra era o André, o skatista! Não foi surpresa ver que quem estava na cabine mais disputada era ele. Mas não esperava ver uma cena tão foda como aquela, ele fode muito! Parecia um espetáculo mesmo, era de deixar qualquer um com o pau latejando.

Ele tava entre dois caras que eram bem gostosos também, um fodendo ele e outro dando pra ele.

As bochechas do André estavam rosadas e o corpo encharcado de suor. Ele estava comendo um cara parrudinho e barbudo que eu nunca tinha fodido. É moreno claro, cabelo militar, todo liso e dava pra ver que o corpo dele tava todo arrepiado de tanto tesão. Esse cara tava aguentando a pica grossa do skatista como um guerreiro, gemendo pra caralho, fazia muitas caretas de prazer intenso, abrindo a bunda com as mãos pro skatista arregaçar o cu dele com força. O parrudinho gozou pra caralho, os jatos voaram direto pra parede do box e mesmo tendo gozado ele ainda continuou rebolando no pau do skatista.

Pra completar o time, quem tava fodendo o skatista era um moleque meio fortinho que eu já tinha comido várias vezes. Ele é negro, jiujiteiro, com cabelos raspados e uma bunda bem bonita e grande. Ele sempre dizia que era só passivo, mas tava ali metendo no cu do skatista com tanta vontade que eu até fiquei impressionado.

Aquele era o trenzinho mais gostoso que eu já tinha visto, três putos gemendo demais. Não demorou muito e o fortinho começou a gozar dentro do André, se tremendo todo. Mas ele não queria largar o osso. Ficou abraçado no skatista, bombando no cu dele mais devagar, até que um cara bombadão chegou perto, com a pica duraça e querendo foder o André. Era uns 21cm de rola, parecia dura como pedra. Quando o fortinho saiu do cu do skatista, vi que o pau pretão dele de uns 18cm tava até branco de tão lotado de porra espumada.

O bombadão se agachou e começou a lamber e morder a bunda do skatista, que ainda tava metendo no parrudinho com estocadas lentas e bem cadenciadas, porque o passivo tava com cu mais sensível depois de gozar. O bombadão ficava falando um monte de sacanagens provocativas pra todo mundo escutar. Caralho, e aquelas lambidas naquele rabão e coxonas do André tavam deixando todo mundo louco de tesão. Depois de muita provocação, o bombadão arreganhou o rabão do skatista pra admirar aquele cu rosa.

Todo mundo ficou fascinado com aquele buracão rosa, abrindo e fechando, piscando pra caralho, parecia até que ia falar. Era impressionante como aquele cuzão estava tão abertão e, de repente, ficava bem pequeninho e apertadinho com cada piscada.

Por mais que o pau do jiujiteiro fortinho fosse grosso, o cuzão do skatista estava bem mais arrombado do que imaginei que estaria. O moleque devia ter levado muita rola por um bom tempo. A cada bocejada que o cu dele dava, vazava um monte de leite, nunca vi tanta porra saindo de um cu, o moleque deve ter sido leitado por uma tropa inteira naquele dia.

Depois de enterrar a cara e chupar o cu dele com muita vontade, o bombadão chegou com tudo e meteu com força no André. Os gemidos do moleque ficaram ainda mais tesudos e altos. O cara agarrou o skatista por trás e deu umas bombadas violentas, aquele rabão grande ficou vermelhaço de tanto impacto.

Uma das estocadas foi tão forte que o moleque que tava dando pro skatista foi arremessado na parede do box. O cuzão dele tava arrombadão também, mas não aguentava mais dar e caiu fora.

A foda com o bombadão não durou nem um minuto. Depois que o parrudinho se mandou, o bombadão deu mais umas três estocadas fortes no skatista. Dava pra ver a bunda do skatista contraindo fazendo pressão e apertando a pica do bombadão. Na última estocada o bombadão começou a urrar alto e segurou o skatista pra deixar a pica toda enterrada nele, até o talo, e a bunda do André contraía mais e mais. Dava pra sentir o tesão que o bombadão sentia a cada apertada de bunda que o skatista dava. As pernas do bombadão ficaram trêmulas, e ele não parava de gemer e urrar. Eu conseguia imaginar o tanto de jatada do bombadão tava sendo depositada no fundo daquele cu gostoso.

O bombadão saiu dando passo torto, com pau meia bomba, sorridente e feliz da vida.

Depois de assistir mais uns três caras fodendo o skatista até gozarem enquanto ele mamava seus próximos fodedores, sabia que eu não ia conseguir meter naquele cu nesse dia. Já tinha passado uns 10 minutos e eu precisava voltar ao trabalho, mas puta merda, a vontade de comer aquele skatista não me deixava em paz.

Olhei em volta para pra ver se encontrava alguém gostoso que ao menos se parecesse um pouco com ele. Não tinha nenhum rabão igual ali, pensei em foder o jiujiteiro negro que tinha comido o skatista, mas o cu dele era muito frouxão e não tava afim. Queria um cu piscante e rosa igual do André. Ai vi um moleque gostoso que tava na fila pra comer o skatista, era um dos influencers que treinavam lá e eu já tinha muita vontade de comer ele, mas ainda não tinha rolado. O rabo dele é branco, grandinho e bem firme, mas nem se comparava com o do André.

O cara é carioca, cabelos curtos e bem loiros, barbudão, com a pele bronzeada e olhos castanhos. O corpo dele é magro, mas bem definido, os braços são bem fortes e pelo jeito não pulava o legday.

A chupada dele não era das melhores, roçava muito os dentes e ele não conseguia engolir meu pau todo, mas ele se esforçava pra me dar prazer. Apoiei ele de quatro em um dos bancos e mergulhei minha língua naquele cu, chupei muito. E como eu imaginava, o cu dele também era rosa, mas bem diferente ao do skatista. É um cu bicudão, não tão enrugado e é mais peludo.

Deixei aquele cuzinho bem molhado, que nem ele deixou meu pau e comecei a foder ele ali mesmo. Ele disse que não dava a semanas, mas foi muito fácil de enfiar o pau nele. Foi como meter numa buceta melada. O cu dele é bem largo, mal senti ele me engolindo, mas foi gostoso de fode-lo. Cu dele ainda tinha mais resistência que do jiujiteiro negro. Meti sem dó, ao ponto de começar a juntar uma galera pra ver a gente foder.

Pedi pra ele ficar piscando o cu, mas quase nem senti, não era um cu muito forte.

Percebi que ele tava quase gozando, então dei uma acelerada. Cada estocada fez ele gemer alto, quase rivalizando com as gemidas do skatista. Depois de umas bombadas gozamos juntos. Foi do caralho.

Esse influencer loirão ainda foi tentar foder o skatista, mas pra mim esse dia já não rolava mais nada, precisava trabalhar.

Ainda comi o influencer loirão várias vezes depois do dia da suruba no vestiário, era um gostoso menos disputado que o skatista. Mas comi vários outros caras também.

Depois dessa orgia no vestiário passei dias pensando no puto do skatista. Porra, já sonhei fodendo com ele mais de uma vez. Tô na torcida pra conseguir foder ele denovo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Bodybuilder a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de BodybuilderBodybuilderContos: 2Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem Moro na capital de SP, tenho 44 anos, sou personal trainer, casado e sou louco em cu de macho.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Que tesão do kct! Queria essa academia aí haha

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

Eu to ligado que la na academia que eu frequento rola umas putarias, mas não num nível foda desses.

1 0
Foto de perfil de Bodybuilder

Cara sim, já trabalhei em mais de 10 academias diferentes e todas rolam ao menos uns boquetes na encolha. Já trabalhei em Sm*rtF*t na época que mais tinha putaria, mas nem chega aos pés dessa que tô agora.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tá ligado pq já aproveitou alguma, Bentinho? 😈

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

Na academia não, já vi de relance mas não é minha praia putaria em lugar público assim kk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Sei...com você só na sacristia né? Hehehe não me engana não. Aposto que vc já fez coisa em banheiros de balada, escondido numa rua, num carro... hahaha

0 0