UM NOVO TIPO DE ATRAÇÃO 🏳️‍🌈🥵❤️‍🔥🔥🍆💦🍑🐽🐻 PARTE FINAL

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3727 palavras
Data: 14/04/2024 23:52:57

Danilo os manteve alí por um tempo, esfregando sua virilha almiscarada, molhada e cheia de pêlos grossos no rosto faminto de Samuel, até que ele parou por um segundo e disse: "então, mais uma vez, deixe-me saber se isso for demais. Mas não tenho nada entre as minhas enormes nádegas peludas, além de suor gosmento nos cabelos grossos envolto ao meu cuzinho. Se é que você me entende. O que estou dizendo é que, se você quisesse, não teria que se preocupar com mais nada lá."

Danilo estava um pouco hesitante e claramente um pouco envergonhado por ter ido longe demais, o que Samuel achou cativante. De qualquer forma, ele já estava pensando na linda bundona peludona de Danilo há algum tempo e estava mais do que feliz em obedecer.

Danilo levantou-se com cada perna musculosa de cada lado da cabeça de Samuel. Suas pernas de tronco de árvore eram musculosas e cobertas por pêlos densos. Ele lentamente começou a se curvar, e Samuel viu suas enormes nádegas peludas começarem a se separar quando sua bundona rechonchuda e almiscarada se aproximou de seu rosto. Samuel ainda podia sentir o cheirão deliciosamente masculino das enormes bolas peludas e da virilha extremamente peluda de Danilo, mas à medida que sua bundona suada se aproximava, tornou-se algo ainda mais forte. Mais almiscarado. Mais quente. Logo, as bochechas rechonchudas de Danilo estavam espalhadas sobre o rosto de Sam, seus cabelos grossos abundantes se misturando com a barba de Samuel, e Samuel começou a lambê-lo famintamente e beijá-lo na base de suas bolas monstruosas. Ele subiu pela fenda escura e profunda de Danilo, logo encontrando seu buraquinho enrugadinho salgado, lambendo furiosamente e limpando a gosma pastosa do buraquinho piscante. Danilo esfregando sua vala pentelhuda suadona e cuzinho piscante na bocona faminta, começou a emitir grunhidos guturais e graves enquanto Samuel continuava a saboreá-lo com desejo e luxúria. A sua língua molhada e dura começou a entrar no seu buraquinho enrugadinho, que inicialmente se contraiu com a sensação, mas logo começou a relaxar e até se soltar. As nádegas rechonchudas de Danilo eram tão grandes e profundas que Samuel tinha que sair do caminho para respirar de vez em quando. Quanto mais ele trabalhava no buraquinho rosa de Danilo, mais ele se soltava e começou a soltar peidinhos de satisfação na língua obscena e boca faminta. Samuel estava em êxtase e tinha certeza de que não era o único que havia experimentado plugs anais acima da média. Mas isso seria uma aventura para outro dia – hoje, Samuel queria o caralhão arrombador de Danilo dentro dele mais do que qualquer outra coisa. Ele lamentavelmente se afastou do pântano molhado, suado, peludo e incrível que era a bundona e a virilha de Danilo, agarrando o pauzão monstruoso dolorosamente inchado de Danilo.

"Você vai ter que me preparar - talvez usar alguns dedões primeiro", disse Samuel enquanto entregava a Danilo um grande frasco de lubrificante, que ele antes pensava que nunca usaria no acampamento.

Os olhos de Danilo brilharam um pouco como os de um adolęscente excitado e um pouco como os de um animal faminto. Ele colocou uma quantidade generosa de lubrificante em dois de seus dedões grossos e Samuel levantou as pernas para convidá-lo a entrar. Danilo cuidadosamente começou a empurrar para dentro do buraquinho enrugadinho de Samuel; no início, até os dois dedões grossos de Danilo pareciam difíceis de manusear. Mas Danilo foi muito gentil e receptivo ao corpo de Samuel, e logo seus dois dedões deslizaram para dentro e para fora com facilidade quando o buraco rosadinho de Samuel começou a relaxar. Danilo inseriu lentamente um terceiro dedão grossão, e o furinguinho de Samuel demorou muito menos tempo para acomodá-lo. Samuel, entretanto, estava nas nuvens e gemendo descontroladamente. Ninguém nunca tinha sido tão gentil e sensual com seu cuzinho antes, e agora ele queria mais. Danilo aplicou mais lubrificante nos dedões grossos e inseriu o quarto dedão. O cuzinho de Samuel praticamente engoliu tudo parecendo uma boca faminta.

Em voz baixa, Danilo perguntou: "Devo... Devo continuar?"

Samuel nunca havia levado um soco antes. Ele nunca tinha visto o fascínio disso até aquele momento e agora queria que Danilo o preenchesse o máximo possível. Ele olhou nos olhos dele e acenou com a cabeça, e Danilo começou a enfiar o polegar no buraco exageradamente esticado pela mãozona, que gradualmente se abriu para ele. Nesse ponto, Danilo se inclinou para frente com o outro bração musculoso, situando seu suvacão peludão almiscarado perto do rosto de Samuel, enquanto começava a empurrar suavemente seu enorme punho no buraco exageradamente esticado de Samuel, que se alargava a cada minuto. Samuel estava percorrendo uma linha fantástica entre a dor e o prazer, que só aumentava com o cheirão obscuro do suvacão cabeludão e suadão de Danilo.

Danilo continuou a empurrar seu punho fechado e o cuzão exageradamente esticado de Samuel continuou a se acomodar.

"Você está bem?" Danilo perguntou preocupado, sua voz baixa agora tremendo ligeiramente de excitação sexual. Seu enorme pauzão arrombador agora estava roxo e duro como pedra, pingando descontroladamente pré-sêmen.

"Oooooooooh Siiiiiiiiiim... ", Sam gemeu calmamente, "Deeeeeeeeeeeeeus siiiiiiim... continue. Lentamente."

Danilo continuou a empurrar seu grande punho carnudo dentro das entranhas quente de Samuel, e neste ponto os nós dos dedões estavam apenas começando a passar para seu buraco exageradamente esticado e ansioso. Sua respiração agora tremia como sua voz; Danilo não conseguia se lembrar de alguma vez ter ficado tão energizado sexualmente.

“Poooooorra... Não acredito que estamos fazendo isso”, disse ele enquanto a maior parte dos nós dos dedões grossos começava a deslizar para dentro.

Samuel pensou que poderia estar chegando a um ponto em que a dor se tornaria excessiva. Enquanto se preparava para dizer a Danilo para parar um pouco, ele percebeu os olhos azuis brilhantes e gentis do homem olhando fixamente para ele com um olhar genuíno de cuidado e preocupação. Ele se sentiu completamente cuidado e sabia que não tinha nada a temer com esse homão gigante. Naquele momento, os seus músculos anais relaxaram completamente, e a mãozona máscula de Danilo deslizou completamente para dentro do canal aveludado dele. A testa de Danilo agora estava molhada de suor e sua respiração estava curta, enquanto ele se conectava com Samuel em um nível tão íntimo. Samuel respirava longa e lentamente, permitindo que suas entranhas se adaptasse à mãozona enorme de Danilo, enquanto Danilo olhava diretamente nos olhos de Samuel, como se eles estivessem amarrados e presos pelo olhar, assim como seus corpões estavam agora fisicamente presos. Nesse ponto, Danilo lentamente começou a fechar os dedos em punho dentro das entranhas ferventes de Samuel, e então se abaixou e o beijou com ferocidade gentil. Todo o corpão peludão de Samuel começou a tremer; ele nunca se sentiu tão preenchido em sua vida. Quando Danilo o beijou, ele sentiu gotas de suor de Danilo se misturarem ao beijão e começou a experimentar o que mais tarde perceberia ser um orgasmo anal de corpo inteiro. Ondas e mais ondas de prazer cascateavam de dentro dele enquanto Danilo movia o punho levemente, o bração musculoso apoiando e segurando Danilo em volta dos ombros, enquanto ele o beijava com sutil profundidade. Tudo isso junto: a mãozona enorme e gentil de Danilo dentro das entranhas aveludadas dele, o cheirão forte do almíscar penetrante de Danilo, a conexão da boca carnuda de Danilo contra a sua e seu bração forte em volta de seus ombros deixaram Samuel perto de convulsionar no tipo de prazer mais profundo e um tanto estranho. Seu orgasmo anal durou uns bons cinco minutos, durante os quais os lábios carnudos e sedentos de Danilo nunca deixaram os dele. Depois de concluído, Danilo sentou-se ligeiramente e lentamente começou a tirar a mãozona do buraco de Samuel. Samuel mais uma vez respirou lenta e profundamente, enquanto os nós dos dedões grossos de Danilo passavam por seu buraco exageradamente esticado. Desta vez houve mais prazer e menos dor. A mãozona máscula de Danilo fez a sua saída final com um som lento e suave, após o qual o furingo de Samuel começou a apertar novamente.

Danilo deu outra olhada em Samuel e se abaixou para beijá-lo novamente. Ele olhou para ele com olhos de cachorrinho e disse: "Você... você ainda quer fazer isso?"

O pênis de Danilo não era muito menor que seu punho, mas Samuel ainda estava ansioso.

"Eu não gostaria de mais nada", disse ele empolgado, enquanto começava a levantar as pernas peludas, convidando Danilo e seu caralhão arrombador monstruoso inchado e pungente para dentro.

Daniel agarrou as pernas de Samuel e se posicionou. Samuel podia sentir sua barriga robusta, suada e peluda roçando seu pauzão. Danilo estendeu a mãozona para baixo e lentamente guiou seu caralhão arrombador, lubrificado de seu próprio pré-gozo, para o buraco dilatado de Samuel. Samuel tinha originalmente pensado que depois de pegar o punho de Danilo, seu pauzão monstruoso não seria problema. No entanto, ele sentiu uma pressão familiar e estimulante enquanto o cabeção indigesto e pulsante de Danilo deslizava lentamente para dentro do buraco exageradamente esticado dele. Deus, aquela coisa era exageradamente enorme – difícil de aguentar, mesmo depois de levar um soco. Danilo continuou a empurrar, até que seu caralhão arrombador, que era exageradamente grosso na base, entrou totalmente dentro dele. A barriga de Danilo agora cobria completamente o pauzão de Samuel, e quando ele começou a empurrar levemente, ele deslizou para frente e para trás sobre ele, lubrificado pelo pré-gozo de Samuel e pelo suor na barriga peluda de Danilo. Sam podia sentir as enormes bolas peludas e suadas de Danilo batendo em sua bundona arreganhada com baques baixos enquanto suas estocadas começavam a ganhar intensidade, a pele deles ligeiramente grudadas cada vez que ele empurrava com todo o suor, pré-sêmen e lubrificante. No entanto, antes que Danilo realmente começasse a dar metidas repetidas, Samuel o impediu.

"Ok, agora é a minha vez de perguntar se algo está demais. Mas... Agora que estou, bem, dilatado, quero que você... quero que você tente colocar suas bolas peludas e inchadas dentro do meu cuzão arrombado também. Talvez não funcione, não sei, mas adoraria tentar."

O rosto de Danilo se abriu num sorriso largo e travesso.

"Agora você está falando a minha língua", disse ele empolgado, "Vamos tentar".

Danilo gentilmente puxou seu monstruoso caralhão arrombador para fora do cuzão esticado de Samuel, o que fez um som baixo e mole, e então começou a lubrificar suas enormes bolas peludas. Elas realmente eram enormes e, combinados com seu caralhão monstruoso, provavelmente seriam uma entrada ainda maior que seu punho. Felizmente, suas enormes bolas peludas e pesadas estavam tão baixas que ele não achava que seria impossível colocar tudo alí. Ele começou com o gigante testículo esquerdo, o empurrando lentamente no buracão molhado e lubrificado de Samuel. Foi um pouco doloroso para Danilo, e ele estremeceu ligeiramente, mas depois de não muito tempo, deslizou no cuzão guloso de Samuel com um estalo surdo. Ele começou a empurrar o gigante testículo direito para dentro, o que resultou em um tipo de dor semelhante, mas entrou muito mais rápido. Danilo notou como era peculiar e incrível ter apenas seus testículos dentro do cuzão arrombado de outro homem. Ele se afastou um pouco, apertando o escroto esticado, e encontrou suas imensas bolas presas firmemente dentro do cuzão quente de Samuel. Ele então estendeu a mãozona e começou a guiar seu caralhão arrombador extremamente grosso e pulsante para dentro do buraco de Samuel também, e em pouco tempo, ele estava completamente dentro, com imensas bolas inchadas e tudo, e os dois estavam gemendo de prazer com esse ato estranho e não convencional. Danilo começou a empurrar levemente novamente, notando como o furingo de Samuel puxou seu escroto quando ele recuou. Para Samuel, sempre que Danilo se afastava, ele recebia o prazer mais sensual dentro dele e contra sua próstata, fazendo ele pré-gozar ainda mais e fornecer outra camada de lubrificante contra a barriga grande e peluda de Danilo. Logo as estocadas de Danilo começaram a aumentar em velocidade e ferocidade, criando sons altos, abafados e moles na área da virilha pentelhuda suada FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Dan se inclinou para frente e colocou os brações musculosos sobre a cabeça de Samuel, agora empurrando com toda a sua força. Ele era não um propulsor rápido ou um filho da puta poderoso - para Samuel, era como ser fodido por um caminhão contra um Porsche. Ele definitivamente preferia o semi-caminhão, já que os golpes fortes e lentos de Danilo o enchiam de prazer de corpo inteiro FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Danilo começou a respirar pesadamente e mais suor escorria do seu rosto para o de Samuel. O cheirão forte e fétido dos seus suvacões suados próximos, agora úmidos com seus esforços, deixou Samuel em êxtase FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Logo, Danilo sentou-se e agarrou o corpo de Samuel com suas mãozonas e brações grandes e musculosos, e começou a martelar violentamente seu enorme caralhão arrombador e testículos imensos em suas entranhas arrombadas e Samuel percebeu que ele estava perto de gozar FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF Pouco antes de fazer isso, Danilo puxou o monstruoso nervão arrombador e as imensas bolas para fora do cuzão arrombado com um som alto e molhado, e deslizou até o peitoral peludão e suado de Samuel, sentando-se sobre ele e elevando-se acima dele, sua grande barriga a poucos centímetros do rosto de Samuel. Ele começou a acariciar seu caralhão monstruoso lentamente; sim, ele estava muito perto. As carícias de Danilo diminuíram ainda mais e seus olhos começaram a rolar para trás em sua cabeça. Samuel podia sentir suas enormes nádegas peludas e pesadas começando a flexionar em seu peitoral peludão, e logo o caralhão arrombador de Danilo estava bombeando carga após carga de esperma gosmento e fervendo na boca carnuda de Samuel. Ele nunca tinha tido tanto esperma na boca antes e ele continuava a chegar em volumes fartos. Assim como o resto de Danilo, Samuel achou isso eroticamente delicioso. Logo, Danilo completou sua libertação e desabou no rosto de Samuel, seu caralhão monstruoso ainda se contorcendo e vazando esperma. Logo, Danilo se levantou e perguntou:

"Uaaaaaaaau. Isso foi... Isso foi inacreditável. Não acredito que acabamos de fazer tudo isso. Como você quer gozar? O que posso fazer por você?"

Samuel pensou um pouco e respondeu com um sorriso: "Acho que quero essa bundona cabeludona, arreganhada na minha cara de novo."

Danilo deu uma risadinha e se virou. Samuel encontrou a bundona enorme, peludona e pungente de Danilo inclinando-se lentamente em direção ao seu rosto mais uma vez, suas bochechas rechonchudas se espalhando lentamente para revelar seu buraquinho úmido e almiscarado ao centro de montes de cabelos grossos molhados de suor gosmento. Samuel podia sentir o cheirão forte e hipnotizante do seu fascinante almíscar enquanto descia até seu rosto, e ele gemeu de prazer quando suas enormes nádegas quentes e peludonas se espalharam por seu rosto. Enquanto isso, Danilo esticou a cabeça para frente e se curvou, e começou a chupar famintamente o pauzão gigantesco e latejante de Samuel. Samuel sabia com certeza que seria uma sessão rápida para ele, pois seu caralhão gigantesco ameaçava o orgasmo quase instantaneamente. Seu rosto, agora completamente coberto e cercado pela bundona enorme e peluda de Danilo, continuou a cavar, cheirar e lamber a fenda peludona suada e o buraquinho sedento de Danilo, que agora estavam decididamente mais suados e descolados depois de todo o seu esforço físico. Logo, Samuel sentiu as alfinetadas do orgasmo começarem, enquanto Danilo o chupava cuidadosa e metodicamente seu caralhão latejante. E então, ele gozou com mais força e ferocidade do que jamais havia feito em sua vida. Foi quase violento por natureza, causando espasmos em seu abdômen, seus gritos rápidos abafados pela bundona densa de Danilo. Quando acabou, Danilo desmaiou ao lado dele, e os dois ficaram alí, ofegantes, cobertos de esperma, suor, lubrificante e almíscar um do outro.

Eles tiraram uma soneca rápida de 5 minutos após o coito. Enquanto cochilavam, Samuel olhou para Danilo. Seu peitoral grande e peludão subia e descia lentamente, ainda úmido de suor. Ele olhou para seu rosto; sua barba grande e cheia, grisalha no queixo e nas costeletas; seu nariz largo e sobrancelha pronunciada. Samuel havia encontrado um grande amigo neste homem corpulento e gentil nos últimos dois meses, e estava bem ciente de que esses sentimentos de amizade estavam agora florescendo em algo mais profundo. A maneira como Danilo olhou para ele, a maneira como ele o beijou enquanto estava tão completamente dentro dele desencadeou algo em Samuel. Ele não tinha certeza se estava se apaixonando por ele ou o que era — tudo o que sabia era que, quando olhava para ele, seu coração parecia mais leve, como se tivesse uma sensação de que ele estava certo. E ele sabia que, acima de tudo, se importava profundamente com Danilo. O fato de que ele de alguma forma despertou nele desejos tão carnais e descentralizados apenas contribuiu para esse fato.

Enquanto refletia sobre esses sentimentos, Danilo acordou do seu sono. Ele soltou um bocejo enorme e estendeu os brações musculosos em um grande alongamento. Ele se virou para encarar Samuel, os olhos azuis cristalinos mais uma vez provocando algo muito profundo em Samuel. Ele não resistiu e pressionou-se contra ele, os corpões peludões pegajosos de esperma e suor, e o beijou profundamente. Seu pauzão roçou o de Danilo abaixo de sua barriga e se aninhou nas peludas bolas gigantes e macias de Danilo. Danilo sorriu e colocou a mãozona no ombro de Samuel.

"Bem, acho que deveríamos tomar um banho, hein? Não acho que todos no acampamento irão nos apreciar em nosso estado atual."

"Acho que você pode ter razão", Samuel disse com um sorriso malicioso, "Vou esfregar suas costas se você esfregar as minhas?"

"Negócio fechado."

Eles se levantaram da cama e foram até o chuveiro. Depois que a água estava aberta e em uma temperatura que ambos gostavam, eles simplesmente se abraçaram sob a água morna, de olhos fechados. A barriga firme e cabeluda de Danilo parecia tão maravilhosa pressionada molhada contra a dele. Isso era tão estranho para Samuel quanto sua nova atração por alguns dos aromas masculinos mais ásperos de Danilo – ele só gostava de caras mais magros no passado. O fato de ele ter passado sabe-se lá quanto tempo investigando, linguando e chupando a bundona cabeludona suada de um homem tão musculoso e voluptuoso era totalmente estranho para ele. Mas havia algo tão certo nisso. Danilo olhou para ele naquele momento e seu rosto se abriu em um grande sorriso, e Samuel sabia que Danilo estava experimentando sentimentos semelhantes. Eles ensaboaram e lavaram o cabelo, e Danilo virou Samuel para que ele pudesse pegar suas costas e sua bunda. Sam fechou os olhos enquanto Danilo esfregava lentamente suas costas com suas grandes mãozonas, e suspirou suavemente enquanto elas desciam e esfregavam e massageavam sua bundona cabeluda, sendo extremamente cuidadoso em torno do seu buraco inchadinho, que estava reconhecidamente um tanto sensível após suas explorações esporádicas e impressionantes. Deus, o homem tinha mãos lindas. Assim que terminou, Danilo se virou, gesticulando para que Samuel fizesse o mesmo com ele. As costas largas de Danilo eram firmes e grossas como o resto dele, sólidas com os músculos que acompanham uma vida passada no oceano. Tornou-se mais peludo na parte inferior, que se espalhou pela bochecha de sua bundona. Na opinião de Samuel, Danilo tinha a melhor bunda do mundo. Ele começou a ensaboar as costas de Danilo, massageando também seus músculos, o que resultou em um suspiro baixo e estrondoso quando seus músculos começaram a relaxar. Samuel baixou uma das mãos na fenda peludona de Danilo, que era tão intrigantemente profunda. Ele lavou e esfregou suavemente, talvez um pouco sensualmente, ao redor do buraquinho bicudinho de Danilo. Danilo soltou um grunhido baixo e satisfeito ao sentir isso. Eles se viraram para ficar de frente um para o outro, e Samuel colocou a cabeça no ombro de Danilo enquanto eles brincavam distraidamente com as peças um do outro. Ambos estavam semi-eretos novamente, mas contentavam-se em deixá-los com carícias pesadas enquanto se ensaboavam e lavavam um ao outro. Samuel adorou a sensação de ter que passar a mão por baixo e ao redor da barriga firme de Danilo para alcançar sua genitália macia e extremamente grossa. O próprio Danilo ficou maravilhado com o comprimento de Samuel e moveu lentamente as mãozonas para cima e para baixo. Logo, ambos estavam limpos, saíram e se secaram.

"Não pretendo voltar imediatamente ao trabalho", disse Danilo enquanto secava as imensas bolas peludas com uma toalha, "mas meu barco está fazendo alguns barulhos engraçados em baixas rotações. Quer dar uma olhada comigo?"

Samuel sorriu.

"Seria um prazer", disse ele, enquanto preparava uma nova cueca. Ele observou Danilo fazer o mesmo e ficou maravilhado com o tamanho da sua cueca e como ela se ajustava ao seu corpão. E o brilho de seus olhos azuis cristalinos – caramba. Mais uma vez, ele teve a sensação de que seu espírito estava subindo quando ele olhou para ele.

“Danilo?”, ele disse.

"Sim?" Danilo disse, enquanto vestia desajeitadamente sua cueca boxer, sua grossa dotação quase comedicamente balançando pesadamente.

"Não estou tentando transformar isso em algo que não é, ou em algo mais do que é, mas... Cara, com certeza adoro passar um tempo com você. Você tem sido um bom amigo nos últimos meses."

Danilo sorriu suavemente e caminhou até ele. Ele colocou os brações musculosos em volta do pescoço e pressionou a barriga contra Samuel, olhou ele bem nos olhos e sussurrou em seu tom baixo de barítono:

"Eu também."

Samuel resistiu à vontade de gritar de alegria que aquele homem o fazia sentir. Em vez disso se beijaram apaixonadamente, logo os dois se vestiram, cada um deles banhando-se no brilho de qualquer magia que estivesse acontecendo entre eles. Assim que vestiram as roupas, Samuel foi até a porta e a abriu, apontando para o pôr do sol, dizendo:

"Depois de você, Danilo."

🏳️‍🌈🥵❤️‍🔥🔥🍆💦🍑🐽🐻💪🏻FIM!!

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏻🙏🏻🔥🏳️‍🌈💗 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários