UM NOVO TIPO DE ATRAÇÃO 🏳️‍🌈🥵❤️‍🔥🔥🍆💦🍑🐽🐻 PARTE 1

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3810 palavras
Data: 14/04/2024 19:29:21

Uma brisa forte começou a soprar quando Samuel terminou de desempacotar suas malas e ferramentas. Ele respirou fundo, inalando e saboreando o cheiro do ar salgado e picante da praia. Ele havia chegado na manhã anterior, depois de passar o inverno e o início da primavera dando aulas de engenharia mecânica. Na verdade, as salas de aula nunca foram sua praia - ele preferia o trabalho de campo ao ar livre. Embora ele provavelmente pudesse ganhar uma vida substancial comprometendo-se a ensinar e estabelecer suas raízes, o ar livre e a aventura de um futuro incerto combinavam melhor com ele.

Foi realmente ótimo voltar ao acampamento. Neste verão, ele trabalharia em um alojamento remoto, encarregado de tudo, desde manutenção de barcos até conserto de geradores. Ele trabalharia em seu próprio horário, essencialmente certificando-se de que tudo no pequeno acampamento estivesse funcionando.

Seis meses antes, ele havia encerrado seu último relacionamento. Ele teve alguns casos de uma noite, mas ainda não desejava outro relacionamento. Essa era outra razão pela qual ele estava tão ansioso para voltar à vida no acampamento - até onde ele sabia, ele era o único membro gay da equipe e estava realmente ansioso para ter o lado sexual e relacional de sua vida desligado um pouco. Isso certamente não seria verdade no final da temporada, mas por enquanto era exatamente o que ele queria.

Samuel era um sujeito bonito. Ele tinha cerca de 1,70, ostentando uma constituição esbelta, tonificada, totalmente peludo e uma barba que muitas vezes preferia um pouco despenteada. Acrescente a isso seus olhos castanhos profundos e uma propensão geral para sorrir, e não foi surpresa que ele fosse um homem de 38 anos querido e respeitado.

Ele pegou seu telefone e verificou a hora. 11h – os três guias de pesca residentes chegariam a qualquer minuto. Ele foi até o cais para se apresentar e dar uma primeira olhada nos barcos da temporada. Com certeza, quando chegou lá, viu três barcos no horizonte. Os dois primeiros chegaram um pouco antes do terceiro, então ele se apresentou e conversou um pouco. Esses caras estavam o mais próximo possível do estereótipo hétero. Ousados, barulhentos e já na metade da segunda cerveja, eles tinham corpos magros que de alguma forma sustentavam barrigas salientes que só podem ser obtidas com sua má nutrição e no mínimo seis cervejas por dia. De qualquer forma, eles estavam ansiosos para subir para seus quartos, beber cerveja e conversar sobre peixes, então Samuel se despediu deles. Logo, o terceiro barco chegou e Samuel já percebeu que os compensadores estavam com defeito, explicando o ritmo mais lento do barco. Quando o barco foi atracado, a respiração de Samuel ficou presa por um segundo ao ver o homem que saltou do barco.

Ele tinha talvez 1,90 e tinha um peitoral absolutamente largo. Ele era facilmente o homem mais sólido e montanhoso que ele já tinha visto. Seus brações musculosos eram maiores que as pernas de Samuel e peludos. Embora seu peitoral fosse musculoso, ele também exibia uma enorme barriga peluda abaixo; embora a dele não fosse como os outros guias. A barriga dele era dura e não flácido com os sinais reveladores de um estilo de vida pouco saudável. E seu rosto - ele tinha uma grande barba castanha que ficava grisalha no queixo e nas costeletas, um nariz grande e largo e impressionantes olhos azuis; Samuel tinha certeza de que eram do tom mais lindo de azul cristalino que já viu. Felizmente, Samuel não comunicou nada disso a esse belo homem gigante e, em vez disso, se apresentou.

"Olá! Sou Samuel, mais conhecido como Sam. Sou o cara da manutenção nesta temporada", disse ele, escondendo com sucesso sua frequência cardíaca elevada.

"Olá, Samuel! Meu nome é Danilo, mas pode me chamar de Dan", disse o homenzarrão, oferecendo uma mãozona enorme com dedões grandes e grossos do tamanho de uma salsicha.

Samuel apertou sua mãozona, sentindo a força por trás do aperto de mãozonas e comentando mentalmente mais uma vez como os olhos de Danilo eram intrigantes e lindos.

"Parece que meus compensadores desapareceram", Danilo disse com um sorriso, "então, lamento dizer que terei que colocá-lo para trabalhar imediatamente."

"Eu percebi isso também - e não há problema, esse é o meu trabalho", Samuel disse com uma piscadela, "Sinta-se à vontade para se preparar em seu quarto, devo consertar tudo em algumas horas."

Daniel agradeceu novamente e foi pegar as malas no barco. Samuel certamente percebeu quando Danilo se agachou para pegar suas malas, exibindo um par de nádegas bem torneadas que pareciam ser macias e musculosas. Quando Danilo se inclinou para frente, Samuel foi brindado com um breve momento cofrinho de bundona de encanador, revelando costas e bundona rechonchuda que eram tão peludas quanto seus brações. Samuel balançou a cabeça, mais uma vez lembrando a si mesmo que não estava aqui para isso. Mas, caramba, que vista e que homão. Samuel nunca tinha se interessado por um cara grande antes. Ele não tinha certeza do que havia com Danilo. Havia uma sensação de genuinidade e uma presença real e fundamentada que Samuel achou intrigante.

Danilo pegou suas malas e entrou, e Samuel começou a trabalhar. Ele não percebeu quando Danilo se virou e lançou um olhar rápido e avaliador para Samuel.

O verão deles foi agitado e Samuel e Danilo rapidamente se tornaram bons amigos. Eles costumavam jantar juntos ou tomar uma cerveja no barco de Danilo no final do dia. Samuel estava sempre lá para manter o barco de Danilo em perfeitas condições, e a positividade de Danilo era contagiante e seu sorriso era um raio de sol. Danilo parecia respeitar seu tempo com Samuel também, e logo eles estavam saindo quase todos os dias.

Nos dias de folga ocasionais, Danilo levava Samuel em seu barco e ia pescar pela manhã. Samuel conseguiu acalmar sua mente sobre o quanto Danilo o deixava louco, embora agora que o tempo estava esquentando muito, Danilo estava usando shorts curtos com mais frequência, exibindo uma coxona inacreditavelmente grossa e peludona, bem como uma enorme barriga pegando protuberância quando ele se sentou. Samuel continuou a fazer o possível para não prestar atenção.

Certa manhã, enquanto pescavam juntos, Samuel pegou algo grande. Muito grande. Os dois vaiaram e gritaram quando o peixão puxou a vara, a tal ponto que Samuel pensou que poderia arrancar a vara de suas mãos. Danilo rapidamente pulou para ajudar, pegando a vara com ele. Samuel sentiu o pêlos grossos dos brações musculosos de Danilo contra os seus e inalou o cheirão almiscarado e suadão de Danilo, e foi como se um choque elétrico passasse por ele. Samuel nunca teve uma queda por cheiros de suor no passado e geralmente preferia que seus homens tomassem banho e estivessem limpos. Mas havia algo no cheirão hipnotizante de Danilo que o deixava absolutamente louco, assim como sua natureza gentil e sua personalidade. Era cru e indomável, e ele se viu absorvendo o cheirão másculo e natural de Danilo como se estivesse morrendo de sede. Ele tentava desesperadamente manter as coisas profissionais, até que o peixão fugiu e eles continuaram segurando a vara, ainda braço a braço. Samuel agora percebeu a sensação da barrigona peludona, firme e quente de Danilo ao seu lado. Isso durou apenas um segundo antes de ambos se afastarem desajeitadamente e Samuel fez o possível para fingir que foi um acidente. Danilo sorria timidamente enquanto se sentava para voltar para o chalé, Samuel poderia jurar que a protuberância de Danilo parecia muito maior do que o normal, mas ele adorava pensamentos positivos, então colocou o pensamento de lado e os dois voltaram para o acampamento.

Um mês se passou desde então e eles continuaram a sair todos os dias. Eles nunca falavam do incidente no barco, mas às vezes Samuel tinha certeza de que os olhos de Danilo permaneciam nele um pouco mais do que o normal, e talvez algumas das pausas entre as falas ficassem cada vez mais pesadas. Carregado, quase como uma tempestade. Certa manhã, Danilo se aproximou de Samuel e disse alegremente: "Então, você ouviu a notícia, colega de quarto?"

"Notícias? Que notícias? Claramente não, eu acho", respondeu Samuel.

"O administrador reservou demais o alojamento pelas próximas duas semanas. Parece que seu quarto agora é um quarto de hóspedes e você ficará hospedado comigo."

Samuel, embora muito feliz com a decisão, também estava um pouco nervoso. A última coisa que ele queria era arruinar a amizade deles, e ele não conseguia nem pensar na última aventura de pesca deles sem levar a amizade deles para um lugar completamente diferente. De qualquer forma, ele foi para o quarto e começou a arrumar suas coisas, refletindo repetidamente para si mesmo que Danilo era apenas um bom amigo.

Samuel levou suas coisas para o quarto de Danilo em um dos pátios do local. Danilo estava pescando naquele momento - Samuel imaginou que ele devia estar assando, já que eles estavam no meio de um período de calor extremo. Ambos tinham camas de solteiro em lados opostos do quarto, além de armário e mesa de cabeceira próprios. Samuel tinha acabado de guardar as últimas roupas quando Danilo invadiu a porta, parecendo ensolarado e selvagem.

"E aí, amigo!" ele disse: "Vou sair do seu caminho bem rápido aqui, tenho que voltar e limpar o barco. Essa foi minha última viagem do dia."

Com isso, Danilo tirou a camisa, revelando um enorme conjunto de peitorais peludões suadão, com partes iguais de músculos e gordura. Abaixo dele se estendia sua enorme barriga, coberta de pêlos ásperos e bronzeada pelos dias de sol. No geral, era uma visão incrível de se ver, e Samuel já se pegava tentando manter partes de sua mente sob controle, embora não apenas pela visão daquele homem bonito à sua frente. O cheirão forte almiscarado e suadão de Danilo encheu a sala, e Samuel sentiu-se quase tonto. Desde quando algo assim o excitava? Logo, Danilo vestiu uma camisa nova e jogou a velha no cesto.

"Até mais, cara - venha até o barco mais tarde para tomar uma cerveja, se quiser", disse ele ao sair.

Samuel concordou e se despediu, esperando o tempo todo que sua ereção não fosse visível através do short. Ele sentiu seus olhos serem atraídos para o cesto de roupa suja que agora continha a camisa molhada de suor de Danilo. Contra todo o seu melhor julgamento, ele foi até lá e tirou a camisa. Ele podia sentir o cheirão forte de Danilo emanando dele quando o levou até o nariz e inalou profundamente. Ele quase pensou que iria desmaiar de êxtase quando encostou o nariz na parte da axila ainda úmida da camisa. Deus, ele cheirava bem pra caralho. De repente, ele ouviu a porta se fechar ao lado dele, com Danilo parado ao lado olhando fixamente para ele. Ele ficou tão extasiado com o cheirão másculo, que nem ouviu a porta se abrir.

O primeiro pensamento de Samuel foi que ele tinha acabado de arruinar a amizade deles e não sentiu nada além de um sentimento de culpa. Danilo caminhou até ele, sem dizer nada, os olhos azuis cristalinos brilhando e cintilando com uma intensidade estranha que Samuel não conseguia entender.

"Venha aqui", Danilo disse com uma voz chocantemente calorosa e convidativa.

Ao fazer isso, Danilo tirou a camisa nova e levantou um bração, revelando uma cova úmida e muito peluda.

“Você também pode obtê-lo da fonte”, disse ele com um sorriso e um brilho nos olhos.

Samuel agradeceu alegremente e respirou longa e profundamente próximo às cavidades úmidas e almiscaradas do suvacão cabeludão de Danilo. Neste ponto, seu pauzão estava além de duro e começando a vazar pré-gozo. Danilo pegou a cabeça de Samuel com uma mãozona gigante e a pressionou firmemente em seu suvacão suadão, e Samuel começou a prová-lo; suor e almíscar, todos entrelaçados em uma massa grossa de cabelos. Ele estava em êxtase.

Danilo puxou a cabeça para trás, dizendo: "Sabe, eu esperava, mas não teria adivinhado. Estou a fim de você desde o primeiro dia".

"Você só pode estar brincando comigo...", respondeu chocado Samuel, "...eu literalmente não consegui tirar os olhos de você. E eu só quero que você saiba, essa coisa de suor / cheiro é nova para mim. Está me deixando meio estranho, como eu estou interessado nisso."

Danilo sorriu compreensivamente e deu um passo para trás, desfazendo o cinto. Seu short caiu no chão, revelando uma cueca boxer apertada que pouco fazia para esconder sua monstruosa protuberância.

"Eu também sou muito louco por cheiro - na verdade é um alívio que você também seja. Me faz sentir menos como uma aberração", disse ele com uma risada, "Escute. Se estou sendo muito ousado ou abrupto aqui, por favor, me avise. Mas se você gosta do cheirão forte das minhas axilas suadona, deveria então cheirar minha cueca também.

O coração de Samuel deu um pulo. Ele se ajoelhou rapidamente e cheirou cuidadosamente o pacotão monstruoso de Danilo. Sua testa roçou e depois pressionou levemente a barriga gigante e peludona de Danilo enquanto ele aproximava o nariz. Havia o mesmo cheirão forte delicioso, suadão e almiscarado que ele amava desde o começo, mas havia algo mais alí também – algo mais erótico e totalmente masculino. Foi absolutamente inebriante. Ele também notou uma mancha molhada crescendo na cueca de Danilo e ficou feliz por estar tão excitado quanto Samuel. Samuel continuou a cheirar hipnotizado, até que Danilo recuou e disse: "feche os olhos".

Samuel obedeceu e ouviu alguns sons arrastados, e então foi intimamente apresentado ao interior da cueca de Danilo, enquanto a colocava sobre o rosto de Samuel. O suor gosmento e o almíscar de um dia inteiro entraram em seu nariz e ele pensou que estava perto do orgasmo. Logo, a cueca sumiu de seu rosto e Danilo disse a ele para abrir os olhos. Quando o fez, foi saudado pelo piruzão mais volumoso que já tinha visto; não incrivelmente longo, deveria ter uns 19 centímetros, mas robusto como o peitoral de Danilo. Era facilmente mais largo que uma lata de cerveja. Abaixo dele havia um conjunto de bolas quase desumanamente grandes e baixas. E ao redor de tudo isso havia um espesso tufo de arbusto pentelhudo perfumado. Se o seu pauzão fosse um pouco mais longo, teria alcançado e tocado a parte inferior da sua barriga. Como estava agora, o que Samuel achou que era o comprimento perfeito, parou logo abaixo dele, duro como uma rocha e pulsante como estava.

"Já é demais para você?" Danilo perguntou com uma risada: "Quer dizer, não tenho problema em tomar banho primeiro se isso for demais."

"Não. De jeito nenhum. Isso é perfeito", disse Samuel enquanto gentilmente começava a cheirar as gigantescas bolas peludas úmidas e perfumadas de Danilo, mais uma vez comentando como elas eram incrivelmente grandes - quase como bolas de tênis. Ele as levantou e foi saudado por um cheirão fétido ainda mais intenso da virilha pentelhuda de Danilo. Danilo abriu ligeiramente as pernas musculosas e Samuel colocou o nariz sob as imensas bolas peludas e respirou longa e profundamente. Era como se ele estivesse inalando pura masculinidade; a essência bruta e viril de um homem primitivo. Ele pegou uma das enormes bolas suadas e almiscaradas de Danilo na bocona faminta e Danilo gemeu rouco. Depois de chupar famintamente a outra, Danilo abaixou sua mãozona enorme e agarrou seu pauzão exageradamente grosso, os dedos nem mesmo conseguindo fechá-lo em torno do nervão descomunal, e lentamente puxou seu prepúcio para trás. Revelou uma cabeçona roxona muito ingurgitada e úmida de pré-sêmen. Isto acrescentou ainda outra dimensão à sinfonia de aromas que mantinha Samuel cativo. Foi, de longe, o pauzão com o melhor cheiro que ele já cheirou. E geralmente ele gostava deles recém-lavados. O pauzão monstruoso de Danilo decididamente não foi lavado depois de um dia (ou mais) de trabalho, estava com uma crosta cremosa de esmegma pastoso ao redor do cabeção arrombador arregaçado, o que normalmente teria sido um impedimento para ele. O que havia de tão diferente em Danilo? Feromônios ou algo parecido?

Samuel estava prestes a ir um pouco mais longe quando o rádio tocou, dizendo: "Danilo? Danilo, você está aí? Nossos convidados da noite chegaram três horas mais cedo e precisam ser buscados e levados ao alojamento. Danilo?"

Samuel levantou-se timidamente e Danilo sorriu para ele enquanto caminhava nu até o rádio, enquanto Samuel admirava sua bundona voluptuosa, musculosa e peludona, bem como a floresta grossa de pêlos longos que brotava de sua fenda.

"Danilo aqui. Vamos lá. Sairemos em 5 minutos", disse ele.

Ele voltou até Samuel, as bolas enormes e inchadas balançando pesadamente para frente e para trás a cada passo, e disse: "Bem, se eu não te assustei muito, talvez possamos continuar com isso mais tarde?"

Samuel sorriu e disse: "Duvido que consiga pensar em mais alguma coisa até então."

Danilo também sorriu e começou a tirar a camisa de Samuel.

“Preciso de uma cheirada nesse suvacão cabeludão, rápido, antes de ir”, disse ele.

Ele enfiou o rosto e a grande barba na cova cabeluda de Samuel, cheirando e lambendo vorazmente, como um animal faminto. Enquanto isso, Samuel desabotoou o cinto e deixou o short cair no chão. Danilo logo estava bufando e cheirando por toda a virilha de Sam, fazendo seu pauzão de 20 cm ameaçar gozar sozinho. Danilo rasgou a cueca de Samuel e começou a cheirar, lamber e esfregar sua barba por toda a virilha extremamente pentelhuda de Samuel. Sua barba alí embaixo era absolutamente divina. Mas, infelizmente, Danilo precisava ir embora e se levantou e começou a se preparar.

"Esta vai ser a partida mais longa e torturante da minha vida", disse ele, aproximando o rosto do de Samuel e beijando sua bochecha, "Posso sentir meu cheirão natural e másculo na sua barba. Meio estranho, meio quente", disse ele com um piscadela brincalhona.

"Por favor, diga-me que você não tem outros planos para esta noite", disse Samuel.

"Não", disse Danilo com um brilho carnal nos olhos, "sem planos", e ele saiu pela porta e saiu para o sol extremamente quente da tarde.

Samuel ficou alí por um tempo, um tanto chocado com o que acabara de acontecer. Seu caralhão ainda estava duro como pedra, e ele ainda podia sentir o cheirão forte do grande homem ao seu redor; permeava o quarto, sua barba, suas narinas. Samuel sentiu-se positivamente bêbado. Tanto para aquela parte de sua vida ser colocada em pausa!

Normalmente, Samuel era um ativo. Ele raramente chegava ao fundo do poço sendo passivo, embora isso fosse em parte porque a maioria dos caras com quem ele estava ficava tão extasiado com seu pauzão grande e grosso. A dele era grande, com certeza, mas a circunferência do caralhão de Danilo era outra questão. Ele nunca tinha visto nada parecido. Tudo o que ele sabia era que queria pelo menos tentar colocar aquela coisa enorme dentro do cuzinho dele, então ele passou um bom tempo no chuveiro para se preparar para isso, se Danilo estivesse interessado.

Danilo voltou cerca de meia hora depois de sair. Ao passar pela porta, Samuel ficou mais uma vez impressionado com a constituição daquele homão corpulento. Muitas pessoas poderiam ter chamado Danilo de excesso de peso ou gordinho à primeira vista, quando na realidade o homão era incrivelmente musculoso. Claro, havia algum inchaço em seu peitoral peludão e barriga protuberante, mas na verdade era simplesmente exacerbado pela abundância de músculos que estavam por baixo. Sua camiseta justa exibia sua barriga redonda e dura e seus peitorais musculosos, que eram complementados por seus mamilos de tamanho acima da média. Isso, somado ao seu rosto lindo e largo, ao sorriso aberto e aos espetaculares olhos azuis, Samuel estava mais perto de desmaiar do que nunca.

Samuel estava usando um short de ginástica sem camisa, e não demorou muito para que seu interesse aparecesse quando seu pauzão mais uma vez ficou duro como pedra.

Danilo sorriu e se aproximou dele, dizendo: "Parece que você está tão pronto quanto eu para continuar de onde paramos", enquanto Samuel notava uma protuberância familiar de latão de cerveja se contorcendo no short de Danilo. Desta vez, Samuel deitou-se numa das camas.

"Tire a camisa", disse ele, em um tom frio e inexpressivo. Danilo não disse nada e obedeceu alegremente. Ele tirou a camisa e lentamente se arrastou até Samuel na cama. Ele estava de quatro em cima de Samuel, e Samuel podia sentir os pêlos úmidos e suados do seu peitoral musculoso e barriga roçando os seus. Danilo continuou avançando e estendeu um de seus enormes brações acima da cabeça de Samuel, convidando ele mais uma vez para o paraíso úmido e escuro do seu suvacão peludão. Ao mesmo tempo, Danilo ergueu o braço de Samuel e investigou.

"Vejo que alguém tomou banho", disse ele, fingindo decepção.

Samuel riu, "bem, eu queria estar pronto caso algo mais acontecesse."

Danilo pareceu surpreso e hesitantemente animado.

"Sério?" ele disse, "a maioria dos caras tem medo de pegar meu pauzão exageradamente grosso. Sinceramente, estou meio envergonhado com isso. Para falar a verdade, sempre me senti um pouco estranho. Mesmo no vestiário quando garotø, eu sempre tive que esconder isso ou eu seria criticado. Um pau grande e bolas são divertidos de se olhar, mas eles são uma droga quando são os seus."

Samuel, um tanto emocionado com essa admissão, respondeu: "Estou falando 100% verdade quando digo que seu pauzão é o mais incrível que já vi. Assim como seu corpão. E sim, eu adoraria tentar e receber esse caralhão arrombador no meu cuzinho. Passei por uma fase estranha de plug anal anos atrás e tenho quase certeza de que no final estava usando uns maiores que os seus, eu acho.

"Hahahahah Você é muito fofo Sam...", Danilo respondeu com uma risada áspera, "Uma fase estranha de plug anal, hein? Bem, isso parece interessante. Outra história, outra hora, eu acho... Devemos continuar?"

Danilo sorriu, se levantou e começou a desfazer o cinto. Samuel mais uma vez ficou maravilhado com o quão grande e forte era o homão que se elevava sobre ele. Seu short caiu no chão e ele tirou a cueca agora úmida também. A circunferência monstruosa e cheia de veias grossas pulsantes do pauzão totalmente ereto de Danilo, talvez com 19 de comprimento, mas absurdamente grosso, ainda confundia Samuel, assim como seus testículos peludões enormes e baixos. Danilo ficou lá por 5 segundos, olhando para Samuel como se ele fosse um jantar de cinco pratos, enquanto acariciava seu pauzão monstruoso que bombeava continuamente o pré-sêmen pra fora do cabeção roxão arregaçado. Logo, ele estava em cima de Samuel novamente, mas desta vez ele continuou em frente. Primeiro, seus mamilos grandes e empinados roçaram os lábios carnudos de Samuel, seu pauzão latejante e bolas peludas gigantescas. O cheirão forte deles encheu a consciência de Samuel novamente, e Danilo ofereceu sua cabeçona arrombadora inchada aos lábios carnudos de Samuel para provar seu pré-sêmen fluindo livremente.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários