Transei com o marceneiro na minha cama

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1457 palavras
Data: 14/04/2024 09:14:14
Última revisão: 20/04/2024 09:27:25

Eu sou a Aléxia tô com 43 anos tenho 1,7 M um 55 kg seios grandes e bumbum médio vou contar para vocês um caso que aconteceu quando eu estava casada com meu primeiro marido.

Meu bom marido cuidava de mim como uma princesa e eu pedi a ele que fizesse um armário embutido e um guarda-roupa embutido ele contratou um senhor de 62 anos um senhor de 1,80m uns 110 Kg barriga avantajada mais uma barriga durinha.

O meu marido já conhecia esse senhor há muitos anos ele trabalhou em uma empresa junto e eu não conhecia mas esse senhor veio fazer os trabalhos e no decorrer meu marido comentou comigo que esse senhor ele era comedor das mulheres dos homens que trabalhavam com ele aliás meu esposo falou que ele havia comido cinco mulheres casadas no trabalho dele fora as meu marido não sabia.

Bom de início eu imaginei velho safado sem vergonha não respeita a família dos outros não respeita a esposa do amigo isso é um safado sem vergonha e eu fiquei com esse incrédulo do coroa.

Durante a realização do trabalho o senhor dava umas olhadas para mim é uns mini elogios sobre limpeza da casa organização e eu tranquilamente na minha porque ele não entrou em nenhum detalhe que pudesse me atingir eu fiquei na minha de boa.

Eu sempre transei bastante com meu esposo até porque meu esposo ele tem 20 cm de pênis é mas não tão grosso e eu sempre disse para o meu esposo que o pênis dele devia ser mais grosso o tamanho excelente mas devia ser mais grosso , também falava seu pau é bom pra comer o cuzinho.

Essa questão do grosso é porque eu sempre achei assim que preenche tudo e fica pegando mais nas paredes da vagina isso era meu pensamento.

E eu estava em casa meu esposo também estava e saiu comentários a respeito do marceneiro e meu esposo falou para mim assim as mulheres comentam entre elas lá que o pau dele é grossão é 18 cm grossão então aquilo deu um tique na minha cabeça.

Na hora eu já imaginei aquele senhor dentro de mim me preenchendo toda e aquilo começou me perturbar no dia a dia enquanto ele realizava o trabalho que trabalho era demorado coisas grandes e eu fiquei ali meu marido ia trabalhar e esse senhor aqui fazendo trabalho e eu comecei a observar o volume dele.

Mas o coroa começou já me elogiar diferente que eu sou muito linda que eu sou jovem que meu marido é sortudo e aquilo foi me cativando me enlouquecendo e eu fiquei imaginando o pau grosso e eu fiquei imaginando em beijar aquela barriga grande e durinha e passou coisas loucas pela minha cabeça.

E eu já fui ofereçondo o café bolo e aquilo a gente já batia papo e eu sempre usei vestidinhos curtos e aquilo já ia enlouquecendo aquele senhor que já começou a falar coisas é deliciosas já começou a me tocar com a mão em mim eu sentia aquela mão Grossa em mim imaginei esse homem macho me pegar e a coisa ficou louca dentro da minha cabeça.

E numa sexta-feira o coroa chegou tomado banho todo cheiroso e eu estava de vestidinho eu tinha tomado banho também passado perfume eu estava de vestidinho na pia abri a portão ele entrou e eu estava na pia falei para ele pode ir fazendo trabalho eu vou lavar uma louça e de repente eu senti aquela barriga encostar em mim por trás meu marido tinha ido trabalhar e eu já estava louca para dar para esse coroão e aquilo ele beijou minha nuca aquelas mãos ásperas já veio por cima do meu vestido tocando os meus peitos grandes e eu fui me entregando a ele virando e ele me beijou a boca.

Eu corri na porta passei a chave peguei na mão dele e fui para o meu quarto pois eu estava louca para ser possuída por ele na minha cama e ele foi atrás quando eu cheguei lá ele puxou o meu vestido tirou meu vestido quando ele me viu de fio dental ficou louco passava aquelas mãos ásperas no meu corpo tirou meu sutiã observou bem meu fio dental deu voltas ao meu redor olhando e acariciando com as mãos eu desabotoei a camisa dele quando eu desabotoei o último botão que eu olhei aquela barriga durinha fiquei louca para beijar.

Imagina um coroa forte barrigudo peludo e desabotoei a calça dele ele tirou o sapatão e desceu a calça a cueca com aquele mastro dentro eu levei a mão apalpei aquele pauzão enquanto ele com os pés se livrava da calça me agachei beijei aquela barriga linda abraçada sobre ele.

Desci a cueca para ter certeza se era grosso e realmente grossão , delirei de tesão.

O coroa me levantou me jogou na cama me beijou a boca mamou meus peitos lambeu minha barriga veio até minha bucetinha com aquela boca com bigode ele arrancou meu fio , ergueu minhas pernas ficou minha bucetinha erguida o meu cuzinho à mostra ele colocou a boca na minha bucetinha chupou foi no cuzinho chupou eu fiquei louca alucinada porque meu marido nunca chupou o meu cuzinho e esse coroa ele alucinadamente enfiava a língua dentro do meu cuzinho.

O coroa grudou no meu grelo sugou ele com gosto que eu senti ele inchar na boca dele eu gozei na boca do velhinho e ele fez questão de tomar tudo meu gozo lambeu tudo por baixo que tinha que lamber eu senti que o meu grelo ficou inchado e sensível.

Mas era minha vez de mamar aquele pau grosso e eu pedi para ele deitar ele deitou eu beijei a boca dele chupei os mamilos peludos e ele acariciava meu cabelo desse as mãos por aquela barriga durinha e eu fui beijando a barriga dele todinha aquilo dá muito tesão beijar a barriga de um homem que seja durinha e fui descendo até aquele enorme cano grosso mamei a cabeça desci naquelas bolas enormes chupei as duas bolas dele lambi todo ao redor daquele pau as virilhas dele aquele pau babão babava na minha boca e eu fui engolindo a baba dele.

Ali na minha cama e do meu esposo eu já havia me entregado a esse coroa e esse coroa ele com aquela barriga grande e durinha e eu sentei no pau dele aquilo encheu minha buceta ficou preenchida com a grossura e eu quicava na no pau dele a barriga atrapalha um pouco mas a gente faz um movimento e uma posição onde entra tudo e ele entrava tudo dentro de mim me senti uma verdadeira puta no pau desse homem.

Na verdade eu queria gozar vendo a barriga dele que a barriga dá tesão e ali eu fui fodendo o pau dele e eu não aguentei e gozei no pau dele minha porra banhou aquele cacete grosso e eu continuei um pouquinho no vai e vem e sentir quando levei oito esguichadas de porra na bucetinha eu amei essa pica depois sai de cima dela minha bucetinha estava pingando porra no lençol da cama.

Tomamos um banho e ele foi fazer os trabalhos quando foi aproximadamente 11:30 ele veio até mim eu estava assistindo TV ele veio até mim ele queria porque queria comer de novo e eu disse meu marido vai chegar mas mesmo assim eu sentada no sofá ele me puxou me sentou na cabeceira do sofá puxou minha calcinha de lado e com um pouco de dificuldade por causa da barriga ele me fodeu no sofá outra vez eu gozei no pau dele e ele gozou na minha bucetinha.

Meu esposo chegou à base das 13:30 e nós fomos no outro quarto assistir TV e ali meu esposo estava enlouquecido queria me chupar me comer e ele me derrubou na cama e já veio entrando no meio das minhas pernas puxando minha calcinha e grudou no meu grelo e começou a mamar mas estava muito sensível e eu falando não dá amor não dá está sensível demais e o meu marido não sei se tocou ou não mas meu marido não o chupou e ali eu só trepei com meu marido deixei o meu marido me foder e gozar dentro da minha bucetinha , eu na verdade eu não consegui nem gozar no pau do meu marido porque eu já tinha gozado três vezes com o marceneiro.

O marceneiro ele era para concluir o trabalho nos 15 dias ele demorou mais de mês mas eu tive boas trepadas com ele e realmente o pau dele é grosso eu vi ele outras vezes mas eu não quis mais dar para ele não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde, vamos trocar fotos, idéias e bater um papo safado.

Tenho o kct grande, grosso e gostoso. Te aguardo. jrbruxinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá boa noite acabei de ler seu conto adorei vc é de onde manda um email para mim sergiofontesmaia@gmail.com e se tiver alguma foto sua manda bjsss

0 0