Minha esposa traiu com vontade

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1167 palavras
Data: 14/04/2024 08:44:46
Última revisão: 14/04/2024 21:55:33

Meus amigos vocês sabem que nossas esposas também tem os desejos ocultos delas dentro da cabeça geralmente elas têm vontade de transar com casais com dois homens ou com um homem e assim elas têm esse desejo a maioria delas tem o desejo de transar com dois homens as vezes você se acha o machão o maridão mas você não sabe o que se passa dentro da cabeça da sua esposa .

Até porque se a gente soubesse o que a outra pessoa pensa a gente não viveria tranquilamente Imagina a sua esposa saber os seus pensamentos sexuais ou outros né complicaria a sua vida .

Eu sou o Paulo tenho 60 anos sou casado com a Suelen de 48 anos 1,70 m 55 kg branca cabelos castanhos altura dos ombros seios grandes e bumbum médio uma mulher gostosa mesmo .

Somos frequentadores de uma religião é minha esposa ela é muito vaidosa colocou silicone nos seios para aumentar ela é bem desinibida temos muitos amigos dentro do local onde frequentamos .

Temos um excelente diálogo de casal e nada esconde um do outro transamos duas três vezes por semana minha esposa é completinha não tem o que reclamar mas ela me chamou pediu para mim sentar para conversar com ela eu sentei e ela falou para mim que nosso casamento está muito rotineiro e eu fiquei um pouco preocupado mas eu disse tudo bem eu vou ouvir você .

Então pela primeira vez ela falou em separação primeiro me elogiou que eu sou um super marido mas falou em nos separar e eu indaguei se ela estava com outro homem ela disse que não mas ela disse que queria ficar sozinha por um tempo talvez depois retornaria o casamento mas no momento ela gostaria de ficar sozinha.

Então eu falei para ela vamos jogar limpo não esconder nada um do outro porque eu nunca escondi nada de você você nunca escondeu nada de mim então a gente precisa ser sincero um com outro foi assim que ela abriu o jogo.

Ela disse para mim no meu trabalho tem o Elias ele tem 55 anos e namora uma moça de 35 anos e eles dois saem sempre e já me convidaram para mim ir no barzinho com eles eu fui e ele me trata muito bem e eu não sei o que está acontecendo que eu estou pensando nele e todos os momentos e eu estou tentando tirar isso da minha cabeça mas não sai.

E geralmente ele é mais amigo meu do que ela e ele comenta bastante sobre a relação deles sobre as questões sexuais o sexo com ela então aquilo mexeu muito com a minha cabeça eu estou confusa você me perdoa me desculpa você é meu marido mas isso está me deixando louca.

Então eu insisti falei mas você já teve algo com ele você já saiu com ele sozinha Você já transou com ele e tipo assim e a minha esposa disse não eu não transei com ele não e mais eu vou falar para você eu já dei uns beijos nele no trabalho uns abraços e tá chegando a um ponto que não dá para sustentar vai findar acontecendo alguma coisa mais comigo e com ele.

Cara foi um balde de água fria jogado na minha cabeça eu não sabia o que fazer pois você receber uma notícia dessa da sua esposa que você é casado há 20 anos é muito complicado então eu fiquei perdido separo não separo o que eu faço é numa situação dessa.

Eu deixei passar e passou um mês dois meses e eu pensando o que eu faria e realmente durante esses dois meses eu não conseguia mais trepar com minha esposa pois ela estava no mundo da lua e geralmente quando eu a procura ela está sempre com um problema então eu fui tendo a certeza de que o amigo de trabalho dela estava comendo ela.

Bom eu fui procurado por uma moça do trabalho dela que mandou mensagens para mim que queria conversar comigo e eu prontamente falei tudo bem falou que era assunto do meu interesse e eu marquei um horário com ela.

Marcamos para conversar em um lugar mais distante e ao chegar lá era a Eliane de 35 anos 1,67 M 50 kg seios grandes bumbum médio uma menina muito linda dos Cabelos Longos castanhos altura do bumbum e disse que trabalha com a minha esposa.

A Eliane falou para mim que namora o Elias e perguntou se eu sabia que a minha esposa estava tendo um caso com o Elias e eu disse não sei eu desconfio de alguma coisa que está acontecendo eu até escondi algo que eu sabia e ela pegou e falou para mim ela está tendo um caso com meu namorado ela está saindo com ele já tiraram fotos dos dois juntos em barzinhos entrando no motel e Já faz um tempinho que ela está saindo com o meu namorado.

Bom eu no momento estava preparado pois eu já sabia de algumas coisas que ela falou mas aquele momento veio dentro de mim e imaginar que o namorado dessa moça gozou na boca da minha esposa comeu a bucetinha comeu o cuzinho ela mamou pau bolas dele porque ela é completinha minha esposa faz tudo ela lambe até o cuzinho do macho e provavelmente ela chupa o cuzinho desse cara e ela também adora que você chupa o cuzinho dela então eu fiquei imaginando isso tudo e me fez de desentendido e falei para ela eu não acredito nisso mas eu vou pegar.

Bom eu fui para casa arrasado mesmo pois eu tive acesso as fotos e realmente é minha esposa estava mesmo com esse rapaz e chegando em casa a minha esposa estava eu peguei na praça dela sentei ela no sofá e indaguei a ela sobre essa questão ela de cabeça baixa negou mas eu importo das fotos eu disse eu tenho fotos eu tenho vídeo e não tinha como negar ela abriu o jogo e eu peguei e enganei a ela Como assim o que você faz com esse cara e ela disse para mim tudo que eu faço com você eu faço com ele então esse tudo realmente era aquilo que eu imaginava e eu perguntei mas tudo tudo tudo e ela disse assim tudo aí eu tive certeza que a minha esposa já tinha tomado leite que a minha esposa já tinha levado em todos os buraquinhos dela e que a minha esposa já tinha mamado pau bolas e chupando o cuzinho do macho.

Imaginei muitas coisas mas não tive a calma me levantei cocei a cabeça andei para lá para cá fui e voltei e não sabia o que fazer e falei para ela tudo bem então vamos nos separar e eu me separei e moro sozinho e hoje ela mora com esse cara e ele largou a namorada e mora com a minha esposa vive já faz uns seis meses com ela.

,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Então eu não gosto de traições,sou liberal e tudo é combinado com meu namorado, não existe mentira entre nós e temos regras rígidas pôr isso já estamos um bom tempo juntos sem estresse.

Ela errou muito em trair , era só abrir o jogo todo não só uma parte , separava logo porque ela não gostava mais do marido, direto dela mas isso poderia até terminar em tragédia, ainda bem que não terminou, e no final as coisas se ajeitaram.

Bom conto.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Leon

Perdeu parceiro. Faltou jogo de cintura e sabedoria. Se você tivesse deixado ela dar para o colega com a condição de contar tudo para você, teria aproveitado, e talvez até fizessem um swing com a namorada do cara. Mas separou e ela partiu para outro. Mas não esquente, melhor ficar solteiro e comer outras novinhas. Mulher que dá fácil não falta. Conto bom, faltou corrigir, mas tá valendo.

0 0