Morando com duas novinhas tímidas (William Mineiro)

Um conto erótico de William Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 4541 palavras
Data: 01/04/2024 22:43:35

Fala pessoal, William Mineiro mais uma vez

Estou sumido por falta de tempo mesmo, querendo ou não contos levam tempo para ser escritos, mas resolvi trazer mais um, de algo inusitado que tive em minha juventude!

Antes eu escrevia mais sobre minha vida no ensino médio e tal, mas agora vou adiantar um pouco a linha do tempo, mas pretendo sim voltar aos contos também, só estou com vontade de compartilhar essa fase, talvez essa primeira parte não seja exatamente o que vocês buscam, pois é mais um desabafo também, quero que vocês sintam exatamente a sensação que eu senti!

Quem já leu meus outros contos sabe o quanto tive uma vida agitada, era pedreiro e fazia o ensino médio, sustentava minha casa e etc! Relatei que sofri um acidente de moto muito feio também pois me desviei de uma criança e tive algumas aventuras também!

Mas o fato é, o pai dessa criança era um executivo de uma empresa grande e famosa aqui de BH, ele ficou muito grato pelo fato de eu escolher me acidentar do que atingir o filho dele, que me ofereceu um emprego em sua empresa, de início eu não aceitei pois eu ganhava bem como pedreiro, o serviço era muito longe da minha casa, mesmo de moto, ainda mais que eu estava um pouco traumatizado de pilotar grandes distâncias, mas depois de um tempo ele ofereceu de novo e melhorou muito a proposta, era um bom cargo, ganhando bem com plano de saúde, vale de alimentação muito bom e uma bolsa integral na faculdade próximo ao serviço, então aceitei!

Mas eu não estava confortável para ir de moto, então eu pegava ônibus para ir ao serviço, dava pra ir a pé do serviço para a faculdade e pagava uma van para voltar pra casa! Mas rapidamente essa rotina me cansou muito e pensei em largar tudo, até que me surgiu uma boa oportunidade, vi que estava alugando uma espécie de Kitnet perto do serviço e faculdade, já mobiliado e por um preço excelente, basicamente o preço que eu pagava na van! Então tomei essa decisão de alugar, precisava de algumas reformas então eu me ofereci a alugar assim mesmo e eu mesmo reformar e descontar do aluguel, não tinha vaga pra carro, mas tinha um espaço que eu poderia guardar minha moto, perfeito!

Mas eu não fui morar sozinho digamos, eu aluguei pra ficar lá durante a semana, mas eu voltava pra casa da minha mãe no final de semana, eu estava solteiro nessa época, perto da faculdade e do serviço, acabou se tornando um bom abatedouro! Quase todo dia eu levava alguém lá!

Então eu comecei a ficar com uma menina do meu serviço, vou chama-lá de Flávia, ela era uma ruiva com um belo corpo de academia, baixinha, mas de rosto lindo e com uma tatuagem nas costas que me deixava maluco, mas eu não queria relacionamento sério, ela entendia minha vibe, mas desde que comecei ficar com ela era muito raro eu ficar com outra mulher, pois trabalho, estudo já ocupava muito meu tempo!

Aí teve um dia logo depois de uma transa bem gostosa (não vou detalhar transas com ela, pois a gente flertou e foi parar na cama bem rápido, não tive uma boa história pra contar dela) com ela deitada ao meu lado me disse que queria pedir um favor, eu claro escutei, então ela disse:

Flávia: - Sabe William, tem duas meninas que trabalha no meu setor que estão desesperadas, ela são do interior e moram com uma amiga da cidade delas, só que de última hora essa menina vai precisar voltar pra cidade e pegaram elas de surpresa! Elas não tem condições de manter o apartamento que estão, pois precisariam pagar os móveis, as duas fazem faculdade e pagam mensalidade caríssima (O curso delas a empresa não pagava bolsa), e o aluguel aqui de BH está muito caro, será que você não poderia abrigar as duas por um tempo? Elas são quietas, você não fica aqui final de semana, se não elas terão que trancar a faculdade, pedir conta e voltar pro interior!

Eu conhecia as duas de vista, elas andavam com a Flávia, mas nossa intimidade era zero, até porque as duas eram extremamente tímidas e caladas, não interagiam com ninguém, as duas eram lindas, todos no meu serviço babavam nelas mas as duas não dava idéia pra ninguém, como eu mirei na Flávia e peguei, nunca cogitei também tentar algo com algumas delas, também não tinha paciência pra mulher com esse estilo de bicho do mato!

Só que tinha um grande porém, essa kitnet era pequena, tinha apenas um quarto, uma sala/copa com a cozinha, banheiro! A sala até que era grande, tinha um sofá cama lá e o guarda roupa do quarto era grande, como eu ainda morava na minha mãe, a maioria das roupas ficavam lá, então teria espaço pra roupas delas, mas não fiquei confortável com à ideia por ser muito pequeno a casa! Ia tirar um pouco minha privacidade em relação as mulheres que eu abatia lá, pois as duas eram amigas da Flávia, se eu levasse mulher diferente dela, poderia arrumar confusão pro meu lado, mesmo não tendo compromisso!

De início eu neguei alegando essas coisas, mas aí ela tocou meu coração, dizendo que as duas iriam trancar a faculdade e deixar o sonho ir embora! Mas que ela me entendia, era um pedido difícil a se fazer, já que eu não conhecia elas, seria duas estranhas na minha casa! Mas logo depois pensei bem, achei que não teria problema ser por enquanto, eu quase não ficava lá mesmo, final de semana ia pra casa da minha mãe, lá perto tinha vários motéis baratos pra abater outras que não fosse a Flávia, então eu aceitei e disse que minhas condições eram simples, as duas dormem no sofá cama da sala, não aceito visitas de homens e elas precisam ajudar!

Ela até riu, falou que as duas são bobonas e não liga muito pra homem, uma delas pensava até que era lésbica e a outra bem reservada por conta de religião! Pronto, negócio fechado!

As duas eram lindas, uma vou chamar de Lorena, ela era branquinha, corpo parecido com de Flávia, cabelo muito preto e realmente ela tinha um jeito mais de lésbica, não pelas roupas, ela se vestia como mulher e tudo, mas tinha um jeito meio machinho, extremamente tímida e calada, mas muito linda e sexy.

A outra vou chamar de Júlia, ela tinha alguns traços parecidos com à Lorena, se falassem que eram primas ou irmãs até dava para acreditar, só que ela era um pouco mais alta, ela deveria ter 1,68/1,69 de altura e mais corpo, as duas tinham 19 anos, a Júlia tinha um corpo delicioso, mas era aquele corpo jovem de mulher que desenvolveu muito rápido quando nova, estava com o corpo perfeito mas com aquele ar de que se não cuidasse poderia perder o corpo para a obesidade, diferente de Flávia e Lorena, Flávia malhava bastante, Lorena tinha o corpo parecido sem malhar, mas corpos que dificilmente engordam! Cabelo preto também, muito gostosa e sexy, extremamente tímida, jeito de menina de igreja!

Então junto com a Flávia elas foram conhecer o lugar, na hora do almoço do serviço, compramos marmitex pra comer lá enquanto conversamos e elas conheciam, elas ficaram encantadas pois era muito perto do serviço e da faculdade, coisa de 8 minutos andando tranquilamente, a maioria das vezes eu ia de moto pois a vaga das motos me deixava mais próximo do meu ponto, mas elas gostaram e aceitaram numa boa dividir o aluguel que ficou quase de graça pra cada um de nós e elas não se importavam de dormir juntas no sofá cama!

Mudança feita, os primeiros dias foram tranquilos, elas se revezavam pra fazer o café pra gente, elas iam na padaria quase ao lado de casa, mas as vezes eu ia também, pois elas demoravam mais pra arrumar para o serviço, quando a Flávia dormia lá ela fazia muito barulho no sexo, eu pedia para ela maneirar mas ela não conseguia, por mais que eu seja sem vergonha, eu tinha muito respeito pelas duas, ficava todo sem graça no dia seguinte da transa mas elas não falavam nada!

Até que um dia os três conseguiram acordar atrasados, estava chovendo, um banheiro só, foi aquela loucura para se arrumar, então fui primeiro e tomei um banho super rápido, Lorena foi em seguida, quando ela voltou eu não estava arrumado ainda, avisei ela que ia sair do quarto pra ela acabar de arrumar em paz, mas ela viu que eu estava longe de ficar pronto, só tinha espelho no quarto e no banheiro, Júlia estava tomando banho então Lorena me surpreendeu dizendo que não precisava sair, a gente estava atrasado, pediu só pra virar de costas rapidinho, virei e depois disse que podia virar de volta, meus amigos, que cena maravilhosa ela de calcinha e sutiã, aquele corpo perfeito, tentei disfarçar o máximo e fingir naturalidade mas era difícil, ela me acordou do transe pedindo ajuda para fechar o feixe do sutiã nas costas, pra ser mais rápido, ajudei ela todo sem graça e de pau duro, e disse que era melhor eu sair, ela só disse para relaxar e se apressar para arrumar, que ela sabe que eu já tinha visto milhões de vezes mulher de roupa íntima, então a gente ficou se arrumando lado a lado, inclusive se ajudando, pois era roupas sociais de ambos, então era mais rápido um abotoar o outro e essas coisas, até que Júlia chegou quase pronta também, tinha tomado banho e se arrumando no banheiro e os três conseguiram chegar a tempo e bem arrumados, mas aquela cena não saiu da minha cabeça!

Depois disso ela meio que perdeu a vergonha, sempre aparecia na minha frente de calcinha e sutiã de forma muito natural, as vezes ela usava cuecas boxer também que a deixava sexy, mas estava nítido pra mim que ela estava simplesmente a vontade, não era a intenção dela me provocar, inclusive confirmei com ela depois, ela só pegou confiança e intimidade e gostava de ficar a vontade em casa, até dormia assim.

Uma vez peguei elas discutindo um sábado de manhã a Júlia brigando com ela que estava fazendo café com roupa íntima:

Júlia: - Pelo amor de Deus Lorena, isso não é roupa pra ficar em casa com um homem não, as outras que usa eu nunca falei nada, mas essa aí você está exagerando demais.

Lorena: - Calma, William vê aquele corpo gostoso da Flávia sempre, está mais que acostumado a ver corpo, além de tudo aqui é minha casa também e ele nunca reclamou e também nunca fez gracinha, estou à vontade na minha casa, se eu e ele não se importa, fica na sua!

Quando ela disse aquilo eu estava no quarto, isso reforçou na minha cabeça que ela era lésbica mesmo, falando do corpo gostoso da Flávia e de fato ficando muito a vontade comigo ali, mas não dei tanta bola! Minha mãe esse final de semana tinha ido pro interior junto com a minha irmã visitar a família, então seria meu primeiro final de semana naquela kitnet, Flávia iria pra lá na hora do almoço e iria passar o final de semana com a gente!

Quando me levantei, Lorena estava fazendo café ainda e meus amigos, eu entendi a revolta da Júlia, Lorena estava usando um fio dental vermelho que a deixou extremamente gostosa, fiquei de pau duro na hora, eu já tinha visto ela várias vezes de calcinha, mas era essas calcinhas normais, não tinha sexualidade, mesmo ela sendo sexy para caralho, eram calcinhas normais, mas aquela que ela e usava agora me deixou maluco, ao ponto de eu ir direto pro banheiro tomar um banho e bater uma punheta! Que gostosa, ainda bem que a Flávia ia passar o fim de semana aqui, eu ia descontar tudo nela!

Antes da Flávia chegar ela colocou uma roupa mais decente, então Júlia e Flávia estavam mexendo com almoço e conversando e fui lavar minha moto, então Lorena veio também me ver lavando a moto, aproveitei o gancho e chamei ela pra mais perto que queria falar com ela:

Eu: - Lorena, eu gosto que você esteja se sentindo em casa, não ligo que fique a vontade, use as roupas que você quer, mas por favor, não use mais a calcinha de hoje cedo não, nem naquele modelo!

Lorena: - Uai William, porque ?

Eu: - Você sabe que sou homem né? E seu corpo é muito bonito e eu te respeito muito, mas uma calcinha daquelas me atiça demais, então estou te pedindo isso pra eu não ficar igual te secando igual um tarado! Quero continuar te respeitando

Ela ficou rindo e disse:

Lorena: - Me desculpe, não foi a intenção você sabe, não sabia que achava meu corpo bonito, ainda mais que você vê o da Flávia sempre, ela sim que tem um corpão!

Eu: - Mas seu corpo é lindo também, homem fica atraído com qualquer corpo bonito!

Ela riu de novo, pediu desculpas e disse que não ia acontecer de novo e me perguntou se as outras que ela usa se tinha problema, eu disse que não e assim finalizamos esse diálogo!

O dia correu tudo bem, até a hora que a gente foi dormir, fiquei esperando essa hora o dia todo, pois a Lorena me deixou maluco com aquela calcinha então descontei tudo no Flávia, eu estava mais selvagem e que o normal é dessa vez não me importei dela fazer barulho, enquanto pegava ela de 4 eu puxava o cabelo dela, chamava ela de puta, macetava com força e dava tapas fortes na bunda dela e ela delirava de tesão, tudo pensando naquela cena da Lorena!

Quando terminamos coloquei só a cueca, Flávia estava esgotada, disse que eu estava muito selvagem hoje e apagou logo depois, eu ainda estava com a adrenalina alta, minha rola ainda estava dura mesmo depois de gozar, mesmo esfolado, estava com sede então fui até a geladeira beber água, só quando já estava com o copo e me virei pra sala me dei conta que estava só de cueca, de rola dura ainda e a Júlia estava acordada, me olhando, olhando a minha rola, eu fiquei tipo, super sem graça, mas fingi naturalidade, fingi que não tinha visto ela, mas eu fiquei todo quadrado, ela não disse nada, eu também não, voltei pro quarto e dormi!

Essa mesma semana, uma terça feira foi feriado em BH, eu e Lorena folgamos, mas Júlia e Flávia teve que trabalhar pois estavam negativas no banco de horas! Aproveitei o feriado pra fazer alguns trabalho de faculdade e a Lorena também, mas de tarde a gente resolveu assistir algum filme, na época era febre os DVDs piratas ainda então ela tinha um de terror, esse dia estava muito quente, ela até então estava de roupa e tirou pra ficar só de calcinha e sutiã, mas até aí tudo normal, filme rolando e estava muito quente ela sentindo que eu estava inquieto, perguntou se estava com calor e perguntou porque eu não ficava só de cueca, pensei bem e realmente, não achei nada de mais então fiquei de cueca, e seguimos assistindo o filme, apareceu umas mulheres peladas lindas que rapidamente fiquei de pau duro, ela logo notou e ficou rindo e logo depois ficou me zoando que não posso ver mulher, fiquei mega sem graça pois não tinha tal intimidade, e falei pra ela em tom de brincadeira pra prestar atenção no filme e não nas intimidades dos outros, ela logo riu de novo e disse pra relaxar, que não era a primeira vez que vê um homem e pau duro e seguimos assistindo o filme, quando estava perto da Júlia chegar coloquei um short e mais nada aconteceu!

Nossa relação deu uma mudada, quando eu fiz uma grande besteira, uma sexta feira não tinha faculdade, então com o pessoal do trabalho fomos para um barzinho depois do expediente e eu chapei todas, fiquei super bebado, sorte que estava perto de casa, então voltei todo bebado ainda tomando uma long neck!

Cheguei em casa às duas estavam na mesa da cozinha estudando, só que eu já cheguei tropeçando e derramei minha Long Neck toda no sofá cama que elas dormiam, logo elas vieram me socorrer, limpar a bagunça que fiz, fui tomar um banho e quando voltei as duas estavam limpado ainda e tentando limpar o sofá mas estava um cheiro horrível, não tinha como elas dormirem ali eu estava extremamente bebado pra ir pra casa da minha mãe, então eu disse que elas poderiam dormir na minha cama já que a culpa foi minha e eu dormia naquele sofá com cheiro estranho! Elas logo disse que não, que não deixariam eu dormir ali, então ficamos discutindo até que as duas disseram que iríamos dormir juntos e amanhã veria o que fazia com o sofá, como eu ia pra casa da minha mãe, elas dormiriam na minha cama o final de semana e até segunda o cheiro passaria!

Então assim foi, minha cama era grande, foi o único investimento que fiz na casa, eu gosto de dormir bem e dormir uma boa cama pra transar, então comportou os 3 numa boa, eu no meio e apanhei logo em seguida!

Acordei no meio da madrugada com a rola muito dura, eu estava em uma situação extremamente gostosa, Lorena estava de calcinha e sutiã me abraçando por trás e de conchinha com a Júlia, minha rola dura estava bem naquela bunda gostosa, e minha mão estava a abraçando e minha mão pegando um de seus peitos, por dentro da camiseta que ela usava, digamos que eu gostava de dormir assim, com mulheres que dormiam comigo, então meu corpo fez aquilo no automático, só que ela segurava a minha mão por fora da camiseta, será que foi ela que pôs minha mão lá ? Ou realmente eu coloquei no automático e ela colocou a mão dela depois pra eu não tirar ? Aquela situação estava muito gostosa, mas eu ainda tinha um pouco de juízo e não aprontei, pelo contrário, me afastei um pouco da bunda dela, mas aí ela veio e encaixou de novo a bunda e eu não tinha mais espaço pra recuar, que situação gostosa, eu queria muito transar mas me controlei, logo depois fui dormindo de novo e acordei sozinho na cama!

Elas estavam sorridentes, dizendo que dormiu bem, que amou minha cama, mesmo quando eu dormia na casa da minha mãe, elas não dormiam na minha cama, então elas estavam felizes, eu também fiquei, eu gosto de dormir agarradinho, dormindo com as duas então.

Fui pra casa da minha mãe, e voltei domingo à noite, o cheiro do sofá ainda era ruim, mas dessa vez eu não estava bebado, então eu disse que dormiria no sofá mesmo e elas novamente insistiram pra dormir com elas, que não tinha problema e que elas gostaram inclusive de dormir comigo, era estranho elas falarem desse jeito, pois eram tímidas e caladas demais, mesmo já estando morando comigo ali por quase 4 meses, então novamente dormimos juntos e o mesmo processo aconteceu, e foi assim durante a semana.

Quando deu sexta feira, o sofá já estava normal, mas eu gostei delas dormirem comigo, então não toquei no assunto do sofá, elas também não, mas eu tinha avisado a Flávia o problema do sofá é ela super entendeu e acabou que a gente não transou naquela semana, eu também não transei com nenhuma outra e estava muito excitado, quando nós três fomos deitando eu fui logo pensando que não ia conseguir dormir com a bunda da Júlia na minha rola, digamos que eu gosto de dormir virado pro lado dela, não era intencional, mas eu gosto, mesmo sozinho na cama, então sabendo disso fiz algo que ainda não tinha feito dormindo com elas, dormi do lado contrário, virado pra Lorena.

Durante a noite eu percebia a Júlia inquieta, ela não parava quieta e a Lorena estava de frente pra mim, me abraçou só que minha rola roçava a coxa dela, não tinha muita graça, então Júlia me abraçou também e fizeram um sanduíche, só que ela não ficava quieta e me atrapalhava de dormir, Lorena dormia igual uma pedra, tinha sono pesado, então na minha cabeça ela estava daquele jeito porque eu mudei a posição e isso a incomodou, estava acostumada comigo roçando nela toda noite, então resolvi ver qual era a dela e fingi que estava dormindo e me virei pro lado dela, e já fui agarrando e ela sem resistência alguma, passei meu braço debaixo do pescoço quase como um mata leão, só que minha mão já foi direto no peito dela, fui colocando minha boca no pescoço dela, e minha outra mão já foi direto no meio das pernas delas, ela não demonstrou nenhuma resistência, pelo contrário, senti ela toda arrepiada, então fui colocando minha mão por dentro dos shortinho dela e também da calcinha, apertando gostoso um de seus peitos e passando minha boca no pescoço dela, só que eu não fazia de forma violenta, ela poderia sair daquela situação a hora que ela quisesse, mas eu fingia estar dormindo ainda, pois tinha medo e vergonha, eu sabia que ela estava acordada, e quando cheguei até sua buceta, estava SUPER melada, eu não fiquei dedilhando muito pra ela continuar pensando que eu estava dormindo, mas estava um sarro gostoso, logo depois a Lorena veio me abraçando também nas minhas costas, fiquei maluco e perdi a cabeça, Júlia na minha frente estava arrebitada, de conchinha, então eu resolvi fazer algo inusitado, tirei minha mão, de dentro do short dela, abaixei o meu short um pouco e coloquei minha rola pra fora, depois fui abaixando um pouquinho o short dela, não demonstrou nem um pouco de resistência, quando assustei minha rola já estava pincelando a buceta molhada dela, fiquei meio receoso ainda, continuava fingindo que estava dormindo, mas a buceta dela estava molhada demais, ela estava curtindo aquele momento, então liguei o foda-se de vez e empurrei a rola pra dentro dela, bem devagar, entrou fácil, mas como eu estava fingindo que ainda dormia, quando cheguei até o final eu parei, ela gemeu baixinho, então dei umas reboladas de como se eu estivesse me ajeitando na cama e ela gemeu mai ainda, ao ponto de morder o travesseiro, aquilo estava gostoso demais, então fui macetando bem devagar, bem silencioso, mas macetava forte aquela buceta, cada metida era um gemido mais gostoso, aquilo estava incrível.

Então ela veio com sua mão segurar meu quadril, e começou a me ajudar a meter nela, que safada, como eu fingia dormir e estava sem coragem de assumir que estava acordado, deixei ela me mover como queria, ao ponto de eu nem meter mais, ela que mexia meu quadril e fazia eu meter nela bem gostoso, com a Lorena me abraçando gostoso, estava maravilhoso aquela putaria, não aguentei e gozei litros dentro dela, na hora que ela sentiu, ela paralisou, foi tirando minha rola aos poucos de dentro dela e correu para o banheiro, eu continuei de pau duro e fingindo estar dormindo ainda, ela voltou, me limpou, ficou olhando minha rola um tempo e depois guardou ela, e voltou a se deitar de conchinha, e ela mesmo colocou minha mão no seu peito e dormimos.

No dia seguinte, eu não iria pra casa da minha mãe, tinha muita coisa da faculdade pra fazer, a Lorena precisava sair de manhã e ficamos a sós em casa, mas eu fingi que nada aconteceu e ela também não falou nada, achei melhor assim e o dia correu super bem.

Chegou a noite, hora de dormir e novamente as duas na minha cama, todos nós sabíamos que o sofá cama já estava bom, mas ninguém falava nada, construímos uma certa cumplicidade ali, ninguém precisava falar pra ninguém que a gente dormia junto, a gente combinou isso só na base do olhar, fiquei pensando se iria transar com a Júlia de novo mas sem criar esperanças, quando bateu madrugada, percebo Júlia inquieta de novo, mas eu fingir que estava dormindo, então percebo ela vindo com a mão pra trás, procurando minha rola que ficou dura na hora, ela sentindo que ficou duro, vai tirando ele pra fora, abaixa o short dela e ela mesmo enfia minha rola na buceta dela, incrível que a gente mal conversava, mal a gente tinha intimidade e aquela era segunda vez que a gente transava, dessa vez ela que procurou, eu resolvi ficar parado e ela fazia tudo, rebolava, ela ia pra frente pra trás, segurava meu quadril, até que não aguentei e gozei e ela repetiu o ritual do dia anterior com a limpeza e novamente o dia seguinte rolou com naturalidade.

Não sei se ela pensava que eu realmente estava dormindo ou daquela forma era mais tranquilo pra gente continuar fazendo sem ficar sem graça um com o outro depois.

E isso se repetiu durante toda a semana, transávamos em silêncio todo os dias nesse mesmo ritual, até que chegou sexta feira, eu estava cansado e resolvi matar faculdade, Lorena também iria matar , mas ela iria sair, então eu estava deitando na minha cama só de cueca e ela chega com aquela calcinha que pedi ela pra não usar, mas como ela estava usando pra sair , não falei nada, era normal ela fazer aquilo, mas ela me pegou secando ela e ficou rindo, fiquei de pau duro na hora e ela percebeu, ela estava indecisa do que vestir, pediu minha opinião mas não gostou do que sugeri, então ela veio deitando na cama furiosa, quase desistindo de ir pois não sabia que iria vestir, mas ela estava justamente com aquela calcinha, e já veio jogando a bunda pra cima de mim, pra ficar de conchinha, só que eu estava com a rola muito dura, e ainda estava tímido com a situação, então eu logo falei:

Eu: - Ai não Lorena, covardia, você sabe que essa calcinha é meu ponto fraco!

Ela ficou rindo e falou pra parar de ser bobo, que ela estava quase desistindo, ela tinha acabado de sair do banho, estava muito cheirosa, gostosa, eu estava passando mal de tesão, não estava nem raciocinando direito, então falei pra ela ir logo, antes que eu faça besteira, então ela disse:

Lorena: - Faz a besteira que você quer!

Pronto meu amigos, foi a faísca que faltava, não pensei duas vezes e já coloquei ela de 4, joguei a calcinha pro lado, coloquei minha rola pra fora sem tirar a cueca e enfiei com tudo naquela buceta, que delícia! Só que eu ainda estava tímido, eu gosto de xingar no sexo mas com ela eu não consegui, só conseguia macetar com ódio, gemendo alto e ela gemendo junto comigo, não durou 10 minutos, e gozei gostoso dentro dela! Já me deitei do lado e não consegui dizer nada, ela foi no banheiro, vestiu um vestido qualquer e saiu, dando apenas tchau e até mais tarde, como se nada tivesse acontecido!

Eu fiquei refletindo, o que será que vai acontecer daqui a pra frente?

Continua …

William.mineiro.bh13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aeeee meu garoto voltou depois de 84 anos kkkkkk sempre com ótimos contos hehe

0 0

Listas em que este conto está presente