O Cu da Casada

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 13/04/2024 11:43:15
Última revisão: 14/04/2024 19:43:03

Mentalize aquela casada que atormenta seus desejos. Se comprometido, não vale sua companheira; que, nesse caso, será a inspiração de outros. E se leitora casada... bom, essas linhas são uma homenagem a um certamente desejado predicado seu: o cuzinho.

Ajuda na escolha? Vale vizinha que desfila saúde em shortinhos, esposas de colegas de churrascos, a comportada mãe do amigo do filho, a médica do checkup anual, a amiga inseparável da esposa, ou cunhadas e primas na família. Bunda tem para todo gosto e as admiramos todas. Mas, agora, concentra apenas numa. Depois você pensa em outra, sem deixar nenhuma esquecida em suas safadas reflexões.

É certo que sua inspiração tem um alvo em particular. O cuzinho, anelzinho, brioco, rabinho ou seja lá como você chama o delicioso buraquinho escondido entre as carnes do traseiro dela. E não apenas ele, mas o conjunto de tudo que o cerca, como o formato das nádegas, perfeitas ou não, o tamanho e profundeza do rego, a proximidade da boceta, a aspereza e abertura das preguinhas dela, e o adorno com pelos ou não naquela região. A imagem formada na sua mente agora é o quadro disso tudo, com a riqueza de detalhes do lhe dá tesão.

Poder foder o cu dessa casada, é o nosso tema. Sim, porque quando uma casada dá o cu para outro, está ela sinalizando algo muito especial. As descomprometidas o fazem para experimentar, por liberdade, ou por simplesmente gostarem da safadeza. A casada, não! Cu de mulher casada é especial e diferente de tudo. Tem toda uma simbologia e mensagem no ato dela se liberar assim para outro. Se e quando faz com o marido, é sempre bem gostosinho e com carinho. Já com o outro é para valer: sem limite, e para gozar gemendo ardida. O corno a prepara e treina, mas é para o amante que ela vai dar querendo e com prazer.

E ela sabe disso, negociando com o mundo esse seu desejo numa linguagem cifrada cheia de significados, complexa como só uma mulher pode ser. E trabalha isso muito bem com seu traseiro; insinuando a calcinha no limite da decência, enfiada num descuido calculado, feito para ser julgada sem culpa. Escondendo querendo mostrar, provocando sem o poder.

Seu pau agora duro por aquela bundinha é o efeito do contexto desse proibido extremo. Foder uma casada além do convencional, conseguindo a usar e profanar, com cada socada naquele lindo rabinho dela desmascarando a improvável puta que existia por trás daquela recatada mãe de família. Ali, lhe dando como afirmação do seu prazer, ou simplesmente por gostar de se sentir uma vadia mais completinha.

Se você a tiver pelo cu, você terá tido tudo dela. Teve amor e paixão, tanto da mulher como daquela genuína que se revela apenas a felizardos e poucos escolhidos. A casada tímida, a fiel em pecado, a vagabunda ou a de cuzinho doce e difícil. Não importa. O cu da casada é a representação máxima da conquista que um homem pode ter.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Al-Bukowski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Al-BukowskiAl-BukowskiContos: 68Seguidores: 322Seguindo: 134Mensagem Al-Bukowski é minha pequena homenagem ao escritor maldito, Charles Bukowski. Meu e-mail para contato direto: al.bukowski.contos@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Massa Al-Bukowski, grande poeta, sem falar que comer o olho da goiaba é sensacional.

Grande abraço

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Valeu Omduia! O espírito da coisa é esse mesmo, valorizar o valioso!!! Rsrsrs

Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Deu para filosofar agora Al? Este foi um dos raríssimos contos que mereceu minhas três estrelas. Precisa falar mais? Aquele abraço filósofo.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Gostamos de variar, e volta e meia pinta umas inspirações fora do padrão. Essa foi uma delas, e fico honrado pelas 3 estrelas! Obrigado pelo incentivo e pelas palavras!

Abs

0 0
Foto de perfil genérica

O cara que comia a minha EX esposa quando comeu o CU dela falou pra mim, rapaz que cuzinho gostoso, cu de casada é sempre mais gostoso, depois que ela da aí vira festa porque ela vira a verdadeira vagabunda pra ele

1 0
Foto de perfil genérica

Quando saio com casadas faço questão de lhe comer o cú. Mulher casada que trai tem a obrigação de liberar o brioco

1 0
Foto de perfil genérica

Concordor PLENAMENTE, a minha falava isso pra mim, dizia que os caras que ela saia sempre queriam comer o CU dele porque um cuzinho já é gostoso de se comer e de uma casada então o tesão demais de grande

0 0
Foto de perfil genérica

A minha eu já sabia quando o cara comia o CU dela, ela sempre que sentava sempre que dava ficava sentando meio de lado

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Tem que ser competente no jogo da conquista e sedução para ser premiado.

Adoro ver a cara do maridão de olho no meu momento de premiar.

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado pelo comentário, Majases. Esse prêmio tem que ser muito merecido mesmo, por tudo que vale e pelo tanto que é bom!

😉

1 0
Foto de perfil genérica

Boa reflexão. Chega a ser filosófica. Aliás,uma depravada verdade filosófica.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Bem por aí, Quixote! Tem certas coisas que saltam aos olhos e ativam nossas mais pervertidas ideias. Vira compromisso registrar no papel!

0 0

Listas em que este conto está presente

Al-Bukowski 500 palavras
Contos curtos de Al-Bukowski