Minha neta deliciosa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 13/04/2024 09:56:42
Última revisão: 13/04/2024 13:03:23

Eu recebi esse conto de um avô preocupado com uma situação que ele sente dentro dele .

Ele diz o seguinte eu sou Ivo tenho 65 anos casado com a Ade de 61 anos e temos uma neta que foi criada junto conosco hoje ela é mocinha e eu vi ela crescendo desde menina e ficando uma moça .

A Nossa a neta tem 1,60 M uns 45 kg seios pequenos bumbum pequeno é uma delícia cabelos pretos ao meio das costas e eu fico olhando ela dentro de casa os shortinhos curtinhos e aqueles peitinhos deliciosos durinhos e ela senta no sofá com aquelas pernas abertas dá para ver pela perna do short as virilhas e aquilo me deixa louco porque eu entro para o banheiro e me mato na punheta .

Claro que eu não mexo com nada eu não falo nada eu respeito mas não suporto ver as calcinhas dela no cesto de roupa que eu cheiro aquilo entra no meu cérebro e vai lá no pau e eu já fico louco gozo nas calcinhas eu passo a língua e sinto aquele gosto da bucetinha o cheirinho do cuzinho fico louco de tesão com isso

Ainda mais que minha esposa era muito fodedeira e hoje ela não tá mais assim tanto quanto podíamos antes então eu passo muita vontade de meter e eu desconto tudo nessa neta na punheta é lógico né .

E o duro é que eu olho e vejo e ela sabe que ela é gostosa então ela sai na rua com aqueles mini short aquelas mini blusa com a barriguinha de fora e ela tem um movimento no rabo que vai deixando meus vizinhos loucos eu já observei que vários vizinhos observam loucos para comer eu com certeza tenho vizinhos que se matam na punheta por causa dela porque ela é uma loucura baixinha ela sai ela anda parece que vai pisando em casca de ovo rebolando o rabinho.

Aqui também eu criei o meu neto que é mais velho que ela e logico que ela deixa ele louco também e eu observo devagar mas não falo nada mas eu meu neto também ele não mexe mas eu sinto que ele morre na punheta por ela então assim ela é comida por pelo avô e pelo irmão e um filho meu também provavelmente come ela na punheta porque ela é muito gostosa é algo assim incrível.

Geralmente essas coisas de incesto o povo adora muito eu também calculo que deve ser muito gostoso para o macho que consegue foder a irmã foder a tia foder a prima foder a sobrinha foder a cunhada foder a neta foder com mulheres da família para mulher também eu acho que deve ser delicioso ela foder com um macho da família é algo que é meio tabu e todos querem quebrar esse tabu a maioria dos homens adoram isso.

Também muitos vão imaginar assim velho safado não respeita a neta isso não é coisa que se faça mas isso está dentro de mim eu não coloquei para fora até porque só colocaria se ela desse uma brecha onde ela pedisse.

Se ela pedir para eu chupar ou comer aí sim eu vou chupar até o cuzinho dela mas enquanto ela não falar nada eu vou ficar quieto cheirando as calcinhas e gozando bastante para ela.

Às vezes vem conhecidos aqui e ficam conversando e conversa vai conversa vem e às vezes ele solta uns elogios né para ela falando assim para mim o que ela é bonita isso é aquilo mas eu já sei já imagino a mente do cara está voando porque quando se trata de uma mulher gostosa os machos enlouquecem e assim eu vou levando na punheta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É meu amigo...sei bem como se sente...

Tenho uma enteada lindinha demais, minha mulher não fode mais como antes e eu fico morrendo de vontade de iniciar minha enteada... É um tormento.

meupokemongo.03@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Robsom Moreno

Interessante demais ...vamos conversar sobre isso ? 50taomoreno78@gmail.com

0 0