Traindo o marido pela primeira vez

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1757 palavras
Data: 13/04/2024 09:32:42
Última revisão: 20/04/2024 09:28:11
Assuntos: Heterossexual, trair

Eu Aléxia , 1,70m seios G e bumbum M , cabelos castanhos e longos , contei em outro conto anterior a respeito de uma quase transa anal com meu marido onde eu sofri demais é que ele tentou me penetrar mas só entrou a cabeça e eu gritei de dor e pedi para ele tirar ele pediu calma calma e não tirou e ele findou gozando só com a cabeça dentro do meu cuzinho depois ele tirou não concluindo tirar o meu lacre anal.

Mas eu estava tendo um relacionamento extraconjugal com um ex-namorado meu de anos atrás e onde eu reencontrei ele pelo Facebook começamos a flertar relembrar os tempos em que eu era menina que ele tirou a minha virgindade vaginal e hoje eu com 31 anos casada há 13 anos , comecei a conversar com ele e findamos marcando um encontro pessoalmente .

Combinamos de eu ir até a casa dele pois ele mora sozinho isso facilita o sigilo .

Meu esposo saiu de manhã para trabalhar eu levantei entrei para o banheiro peguei um uma lâmina de barbear passei na minhas partes íntimas depilei a bucetinha depilei o cuzinho ficou lisinho do jeito que o homem adora.

Eu tinha que impressionar esse homem pois ele foi meu namorado e ele tirou minha virgindade da xoxota então eu saí do banho peguei um óleo corporal passei em todo o meu corpo da cabeça aos pés coloquei meu fio dental preto só uma fita entrada dentro do meu rabinho vesti um vestidinho curtinho uma sandalinha fiz uma bela maquiagem arrumei os meus longos cabelos .

Liguei por vídeo para o meu esposo perguntei se eu estava bonita ele disse está linda mostrei meu corpo no vestidinho ele disse maravilhosa o meu marido disse por baixo o que você está vestindo eu mostrei aquele fio dental enterrada na bunda no rabinho meu marido disse olha que eu vou aí em casa e como você todinha falei não amor fica trabalhando.

Meu marido disse amor dá tempo eu ir aí rapidinho e eu vou comer você depois eu volto pro trabalho , falei sossega homem.kkkk te amo.

Agora eu estava preparada para reencontrar meu ex-namorado meu primeiro homem esse foi o homem que eu tive em primeira mão primeiro pau primeira pessoa que me chupou Então esse era o homem que me iniciou na vida sexual.

Sem contar que meu marido nem imaginava que eu ia sair ele achou que eu me arrumei toda para ficar em casa porque eu sempre fiz isso mas hoje era um dia especial então peguei o meu carro e partir em busca de encontrar meu ex-namorado chegando no bairro onde ele mora encontrei a rua encontrei o número da casa parei Meu carro umas cinco casas adiante embaixo de uma árvore e retornei a pé chamei ele do portão logo ele abriu a porta veio abrir o portão.

Aquele sorriso nos lábios maravilhoso quando ele me viu eu também tive uma felicidade imensa já entrei ele já me abraçou ali no portão aquele abraço maravilhoso e o beijo na boca foi inevitável foi um beijo meio rápido mais de língua.

Eu com muito cuidado já disse para vamos vamos entrar porque é perigoso aqui alguém me ver falar para o meu marido ele trabalha próximo a sua casa então vamos entrar e ele me pegou pela mão e me levou para dentro.

Eu estava assustada pois eu sou uma mulher casada e por sinal bem casada porque eu tenho um marido excepcional me deu o carro me deu o estudo me deu de tudo e eu agora estou aqui em uma casa onde os móveis são tudo bagunçado a casa é bagunçada onde mora um homem sozinho descompromissado com tudo mas nesse momento eu não pensei nisso.

Eu ali era uma presa fácil porque ele me pegou na sala e me beijou toda ele conseguia enfiar as mãos por baixo do meu vestido tocar a minha bunda passar os dedos entre o meu rego tocando meu fio , meu cuzinho meencoxando para aquele pau já encostado em mim os beijos os abraços do sorriso a felicidade ali nós dois já se jogamos no sofá começamos a relembrar o nosso tempo passado aquilo foi retornando tudo dentro de mim eu fui virando uma menina.

Depois de uma boa conversa de relembrar velhos tempos voltamos a nos beijar nos abraçar ele me pegou pela mão e me levou para o quarto tirou o meu vestido ficou louco admirado quando viu Meu corpo meus peitos grandes meu bumbum médio meus cabelos longos meu sorriso eletrizante ele louco de tesão só de short ele começou a beijar minha boca eu em pé na beira da cama ele tirou meu sutiã chupou meus peitos desceu você ajoelhou e começou a beijar a minha bucetinha por cima da calcinha me virou de costa e começou a beijar minha bunda lamber minha bunda levantou me grudou por trás eu senti aquele pau enorme na minha bunda.

Eu estava entregue aquele homem e ele tirou o meu fio dental com os dentes em pé Ali na minha frente ele cheirou minha meu fio dental suspirou e falou que cheiro delicioso Foi então que ele tirou o short a cueca e aquele pau branco que me desvirginou a xoxota estava na minha frente novamente eu peguei nele punhetei um pouco mas ele colocou me deitada na cama me beijou a boca me chupou os peitos desceu lambendo minha barriga veio até a minha xoxota encaixou a boca e começou a chupar chupando meu grelo lambendo minhas virilhas lambendo minha xoxota encaixava a boca tipo um beijo de boca eu delirando mas a surpresa que viria que o meu marido nunca fez foi essa no momento que ele ergue minhas pernas encaixa a boca no meu cuzinho e chupa meu cuzinho enfia a língua dentro e eu fico louca de tesão com isso, pois meu marido não chupa meu anel.

Dessa vez eu me sinto assim uma fêmea de verdade porque o homem chupa minha língua o homem chupa meus peitos o homem enfia a língua no meu umbigo o homem faz uma faxina na minhas virilhas na minha bucetinha no meu cuzinho homem lambe beija na minha bunda morde minha bunda morde minhas costas o homem estava a fazer tudo que fosse possível que o meu marido não faz .

A surpresa maior foi quando eu fui beijando ele e desci para os mamilos dele chupei os dois mamilos dele desci pela barriga lambei o umbigo dele mas eu nunca chupei um pau nem bolas e eu passei beijei as coxas dele fui retornando e ele pegou no meus cabelos e levou minha cara bem no pau e eu tentei resistir mas ele colocou minha boca no pau dele e pediu para mim mama minha vara meu amor e eu nunca havia mamado uma vara pois meu marido ele respeita muito e nunca pediu para mim mamar .

Eu abocanhei essa vara e comecei a mamar e sentindo a babá entrar na minha boca e eu engolindo e ele pediu para chupar as bolas dele e eu prontamente chupei as duas bolas dele e ele me iniciou ele tirou minha virgindade da boca de chupar um pau de chupar bolas então agora esse homem ele já tinha quase me completado ele tirou minha virgindade da xoxota e da boca.

Agora foi chegada a hora de eu ser devorada por ele ele me jogou na cama entrou entre minhas pernas eu observei aquela vara de 18 cm se aproximando da minha bucetinha e ali eu fui vendo que não tinha retorno mais que ele ia mesmo me comer e que eu iria agora nesse momento traindo meu marido junto com meu ex-namorado foi quando eu senti que o pau encostou na minha bucetinha eu gelei e tremi mas recebi ele dentro de mim aquela cabeça veio entrando e o tesão foi tão grande que eu senti as bolas chegarem ficarem prensadas em mim ele chupava meus peitos e encaixava a vara na minha bucetinha que piscava de tanto tesão.

Eu fui comida na posição papai e mamãe e eu estava com tanto tesão que eu pela primeira vez agora depois de casada gozei no pau de outro homem Eu Me derreti no pau dele ele recebeu toda minha porra e ele louco de tesão falou para mim eu vou comer o seu cuzinho e eu falei não não vai não come não ele falou eu vou comer e eu falei para ele meu cuzinho é virgem ele ficou louco ele disse eu não acredito que o seu marido ainda não comeu seu cozinho.

Eu disse Claro que ele tentou Mas doeu demais eu não deixei ele continuar porque doeu mais ele colocou a cabeça dentro e eu gritei reclamei e pedi para ele não fazer isso porque tava doendo muito e ele gozou com a cabeça dentro e não comeu.

Isso foi o suficiente para enlouquecer o homem Ele ficou louco ele falou não ele já me virou de costas para cima e ele pulou em cima da minhas costas pegou um tubo de gel passou no pau passou no meu cuzinho e eu falei não amor devagar devagar ele falou eu vou colocar devagarinho e assim eu de bunda para cima ele veio e encostou a cabeça do pau na portinha do anelzinho foi colocando entrou a cabeça igual quando foi meu marido falei para para para e ele deu uma parada mesmo e eu falei para tira não não não não não não tá doendo .

Ele disse não não não eu não vou tirar e eu implorei para ele tirar e ele foi colocando e aquela dor imensa e eu falando não não faz isso e ele disse não eu vou comer o seu cozinho fica quietinha.

Entrou até o pé eu quase caguei de dor , mas agora sem chance de escapar senti o pulsar do pau dentro , meu cozinho travou com o pau inteiro dentro .

O Dri tateando com os dedos pra sentir se entrou tudo mesmo , mas eu já senti que estava tudo dentro falei o que vc trateia aí vc colocou tudo já , vc tirou meu cabaço do cuzinho também .

Ele gozou dentro do meu cuzinho , que cachorro me fez bucetinha , cuzinho e boca .

Tomamos banho fonemas mais um pouco aliás das 8 hs as 11:30 hs depois passei no trabalho do meu esposo pra disfarçar e fui pra casa bem comida .

Tenho mais aventuras.Sou Aessandra 1,70m seios G e rabo M .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quê coisa boa amei, e gozei e mostrei pra minha mulher, o quê e sentir prazer,

1 0
Foto de perfil genérica

Quê coisa boa amei, e gozei e mostrei pra minha mulher, o quê e sentir prazer,

0 0