Quando me apaixonei pela evangélica inocente

Um conto erótico de Mateusgmes96
Categoria: Heterossexual
Contém 1071 palavras
Data: 12/04/2024 15:59:46

Minha tia havia acabado de se mudar para uma rua sem saída no meu bairro, com isso comecei a frequentar muito a casa dela. Tinha uma relação muito boa com meu tio e meus primos, sempre passava a tarde jogando vídeo game, tinha passe livre na casa.

Nesse tempo comecei a notar uma menina que morava do outro lado da rua, ela era jovem e morava com os pais, percebi pelas roupas que eles eram religiosos.

Era muito bonita, cabelos bem compridos, magrinha bem definida, seios pequenos e uma bunda razoável, dava para perceber que era redondinha quando usava roupas mais apertadas. Sempre usava vestidos ou saias de cetim longas.

Comecei a olhar muito para ela, na verdade eu não conseguia tirar os olhos quando a via. Sempre parava na janela do segundo andar e ficava a observando o seu quintal. Ela começou a perceber, sempre aparecia quando eu estava lá e começamos uma troca de olhar bem discreta.

Um dia ela estava conversando com uma amiga no portão de sua casa, quando eu passei na rua para acessar a casa da minha tia, elas ficaram me olhando, depois de cochichar algo começaram a rir. Eu entrei e já fui direto para a janela, fiquei olhando fixamente para ela, as duas riam, sua amiga fez um sinal me chamando. Eu desci e sua amiga atravessou a rua, vindo até o portão da minha tia, e disse:

"Então, minha amiga gostou de ti"

"Diga a ela que gostei muito dela também, como ela se chama?"

"Brenda, me passa seu número"

Após passar meu número, ela me deu as costas e saiu sem dizer mais nada. Nesse tempo todo a Brenda ficou do outro lado da rua completamente vermelha e tensa olhando para os lados.

Começamos a conversar muito, na época via SMS e facebook. Já sabendo o interesse um pelo outro, devagar íamos nós conhecendo. Com o desenrolar da conversa, ela disse que seu pai era diácono e que trabalhava viajando, ficava somente 15 dias em casa, sua mãe era muito rígida com a igreja, e que nunca teve um relacionamentos antes.

O tempo foi passando, criei a rotina de parar no portão dela para bater papo sempre que ia pra casa da minha tia, já estávamos com uma certa intimidade. Eu comecei a dizer que a queria muito e estava apaixonado, ela sempre muito tímida, ficava sem graça. Certo dia quando estava saindo da minha tia já tarde, ela estava no portão me esperando, ficamos como de costume conversando, me disse que sua mãe estava em uma reunião na igreja. Sabendo que não havia ninguém por perto tentei beija-la, ela resistiu e disse que ali na frente de sua casa alguém poderia ver e acabar contando para sua mãe. Sugerir ir para o fim da rua sem saída onde dava para uma mata e era mais escuro e não tão visível para os vizinhos. Ela surpreendentemente se levantou e foi caminhando até o final da rua e eu a acompanhando logo atrás. Chegamos a um ponto que o resto da rua não tinha visão, atrás de um muro que dava para a mata, ela se virou e eu logo a beijei. Ficamos por minutos num beijo meio desconcertado, mas foi bom, sentir nosso corpo colado pela primeira vez.

Depois disso, sempre me mandava mensagem quando sua mãe não estava por perto, eu ia para lá, conversávamos um pouco e depois íamos para o fim da rua. Já não conseguia mais me conter, meu pau ficava muito duro durante os beijos, bem provável que ela sentia, mas nunca reagiu ou disse nada e eu ainda estava com medo de ir mais longe. Mas não passou muito tempo, nesse dia ela estava com um vestido longo colado no corpo, não me aguentei. Durante o beijo desci as mãos da sua cinturinha fina e repousei sob sua bunda, fiquei acariciando aquela bunda redondinha, ela não esboçou nenhuma reação, fiquei ali sentindo com minha mão sua bunda enquanto conversávamos até dar a hora de ir para casa.

No próximo encontro estava vestindo uma saia de cetim bem longa, e já fui acariciando sua bunda enquanto nos beijávamos. Até que ela se virou para ver se havia algum movimento na rua, eu a puxei pela cintura e coloquei sua bunda no meu quadril, eu já estava bem duro. Segurando sua cintura, comecei a beijar seu pescoço, ela suspirava forte, soltei sua cintura e puxei sua bunda contra mim novamente, começando um vai e vem devagar. Estava ficando louco, meu short de jogar bola não ajudava, eu a segurava pela cintura esfregando para cima a baixo, fazendo meu short ir descendo deixando pau explodindo só na cueca. Estava com medo de ela não ficar a vontade com a situação, mas ela parecia estar entregue. Já sem me conter tirei a mão da sua cintura e puxei minha cueca para baixo, botando meu pau pra fora. Encaixei no meio da sua bundinha sobre a saia e apertei mais seu corpo contra o meu. A empurrei de leve para frente pela cintura, coloquei as mãos na lateral de suas coxas e fui subindo a parte de trás da sua saia bem devagar, beijando seu pescoço, até eu perceber que já havia levantado tudo até sua cintura, deixando sua bunda toda destampada. Eu a puxei novamente e centralizei meu pau no meio daquela bunda, meu cacete tocava diretamente na sua pele e sua calcinha. Ela sentiu meu pau toca-la, e não deu nenhum sinal de reação deixando e eu continuar me esfregando enquanto beijava sua nuca a deixando arrepiada.

Ficamos ali se esfregando por um tempo. Não aguentava mais de tanto tesão, soltei um gemido baixo no seu ouvido, em êxtase senti meu pau pulsar encostado na sua bunda, soltando vários jatos de porra, não consegui me controlar gozei. Ela deu um suspiro com meu gemido e a forma que apertei sua cintura contra mim, mas assim que ela sentiu meu gozo na bunda ela se afastou meia assustada, quando vi minha porra estava escorrendo por suas pernas, logo ela abaixou o vestido, saiu sem falar comigo e entrou em sua casa rapidamente.

Fiquei ali um tempo com meu pau todo melado para fora, me recuperando e vindo o sentimento de arrependimento. Sentei na calçada e fiquei pensando que tinha jogado tudo fora, com uma pessoa que eu realmente estava gostando naquele momento de prazer.

Continua..

Instagram para contato: Mateusgmes96

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Mateusgmes96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom continua

Carlospallartamarin@hotmail.com

Deixa fotos

1 0