A Faxineira Baixinha da Empresa

Um conto erótico de Tarado 24hrs
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 01/04/2024 20:50:35

Sou o Líder de uma área da empresa onde trabalho, sou o tipo de pessoa que trata os que tem menos melhor do que os que mais tem. Sendo assim desde que entrei na empresa trato os porteiros e a faxineiras como todo o carinho, cordialidade e estima do mundo, já os dono sou polido e falo apenas o necessário. isso fez uma das faxineiras da fabrica em pouco tempo me chamar de gato, amor, lindo... e eu retribuindo.

Logo a liberdade nos faz perder a linha nas coisas que falamos, uma certa vez cheguei chupado no pescoço e ela fez piada

- Tem morcego na sua casa?- e eu com a liberdade respondo

-Isso? não é nada... você nem imagina a outra chupada como foi! - dali em diante a gente pegou essa liberdade que acabou virando safadeza.

um dia ela chegou bronzeada e eu já falei

- Hummmm alguém foi salgar o rabo na praia!!!! - E ela me respondeu

- Salgar eu salguei, falta alguém comer ver se ficou bom! - E me olhava com carinha de safada.

Ela é uma coroa de 55 anos, baixinha, branquinha, cabelo tingido de loiro, bundinha empinada, barriguinha proeminente da idade, rosto redondo, olhos grandes e castanhos.... nossos comentários foram ficando cada vez mais apimentados e ela me provocando. Uma vez vi pela camiseta que ela tava com sutiã rosa e falei

- Hummm adoro lingerie rosa!

- Tem mais coisa rosadinha que eu acho que você iria adorar!

- Tudinho rosadinho? - ela me olha com a cara de tarada e responde

- Atrás é escurinho, mas dou tão gostoso que você nem se incomodaria com a cor!

Nesse dia a gente estava atrás da cozinha e eu fiquei de pau duro e peguei o cell e mostrei a foto do meu pau para ela e falei

- Me provoca que ainda meto tudo dentro de você! - Ela aperta meu pau e diz

- É o que eu quero desde que você entrou nessa empresa!

Quando eu passava por ela ela abaixava pegar algo no chão para mostrar a bunda, quando estava sozinha e me via rebolava tipo dançando funk.

Até o dia que teve o apagão em SP.

Ficamos aguardando a volta da energia, andando pela fabrica acabei encontrando com ela e paramos conversar e eu não resisti, peguei na bunda dela e falei no ouvido "É agora ou nunca!". ela perguntou onde e eu levei ela até a sala dos compressores, que eu tinha a chave e tranquei.

beijei aquela coroa baixinha, apalpei ela, cheirei ela, que coroa cheirosa! fomos tirando a roupa um do outro e me deitei no chão e puxei ela pra cima de mim. Ela sentou na minha cara e rebolava a buceta na minha boca, buceta melada, suada, tava uma delicia (adoro chupar mulher suada), ela se deitou em mim de um jeito que o cu dela ficou na minha boca e ela de costas sobre mim virou a cabeça e abocanhou meu pau, ficou assim pouco tempo e virou pra fazer um 69 gostoso, minha lingua passeava por toda a buceta dela e mergulhava fundo dentro saboreando cada gota do mel que escorria de dentro dela, coloquei um dedo no cuzinho dela e chupei o grelo, ela parou de me chupar e tremeu gozando na minha boca, o mel escorria de dentro dela direto para a minha lingua lasciva que penetrava a fenda dela. Ela saiu da minha boca e me encaixou na buceta melada com a bunda virada para mim, assim eu apreciava a vista do meu pau entrando e saindo da buceta que tinha acabado de se satisfazer na minha boca e agora engolia meu pau. Ela de costas pra mim subindo e descendo na rola, eu meti um dedo no cu dela e ela safada me pediu pra meter 2 dedos pra ela imaginar que era mais uma rola, claro que um pedido desse não se nega para uma mulher e logo ela subia e descia a buceta na minha rola com dois dedos acomodados dentro daquele cuzinho escuro e quente.

Coloquei ela de 4, dei uma lambida profunda no cu dela chegando a enfiar mais da metade da minha lingua dentro do buraco do cu da baixinha, cheirei o cu dela me levantei e encaixei na buceta dela, muito molhada, e metendo falei que ia comer o cu dela todinho, ela dando risada falou que não, que o cu era a garantia de que teria uma segunda vez, eu prometi que foderia ela sempre mas ela disse que o cu não se dá na primeira, que eu teria que fazer por merecer o cu dela.

Nessa hr eu fiquei bravo e meti forte na buceta dela e dei minha cueca para ela morder, meti forte de um jeito que ela quase não cortava os gemidos, falei no ouvido dela

- Vou merecer seu cu, e você vai perceber isso amanhã, quando você for no banheiro sua buceta vai arder de tanto que vou te comer! você vai ficar sem dar pro seu marido por uns 3 dias! (sim ela é casada)

E meti nela forte desse jeito, eu sentia a cabeça da minha rola raspando na parede do útero dela sentia a cabeça da minha rola arder de tão forte que estava colocando dentro dela, ela estava pagando por todas as vezes que me provocou, senti ela gozando mais umas 3 vezes e ela já caia para frente com as estocadas quase desfalecida de tanto meter, perguntei onde ela queria porra, mesmo com a minha cueca na boca foi possivel entender ela pedindo "dentro!" e eu despejei todo meu leite dentro da buceta da coroa baixinha e safada da limpeza.

Tirei meu pau de dentro dela e um rio de esperma escorreu de dentro dela, a cabeça do meu pau estava vermelha e ardendo e ela caiu no chão respirando entrecortado e eu me deitei com ela no chão e ficamos juntos nos curtindo depois daquela metida, nos acalmamos, recompuzemos. Nos beijamos e saímos, cada um para um lado. Logo depois eu retornei com panos e limpei os vestígios da nossa metida.

No dia seguinte quando cheguei trabalhar e cumprimentei ela, ela me chamou de filho da puta, porque a buceta dela estava ardendo mesmo, e ela teve que falar para o marido que estava com infecção de urina, perguntei se estava arrependida e ela me responde

- Estou querendo que pare de arder logo pra você me machucar gostoso desse jeito de novo!

- Vou te machucar assim sempre que você quiser!

-Tá bom, mas o cuzinho você tem que comer com carinho!

Depois conto como foi comer o cu dessa baixinha.

Quem quiser conversar pode chamar no e-mail aldair.lemes@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive tarado24hrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários