A Gincana - Parte 22

Da série Gincana
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 2290 palavras
Data: 11/04/2024 21:58:16

Acordei muito tarde, na verdade mamãe me acordou, já dando ordens e dizendo que em 30 minutos iríamos sair.

Fui pro banho, quando sai, mamãe tinha arrumado cama e deixado o look do dia, havia um embrulho para presente, era uma bolsa, nela além de batom, make e etc tinha 2 pacotes de camisinha e um tubo pequeno de KY, um pacotinho de lenço umedecido e uma pomada.

Bom, creio que entendi o recado, era pra me cuidar e lógico aproveitar.

- Pronto, falei entrando na cozinha com ela e papai me elogiando. Dei um giro mais rápido e a calcinha apareceu, meu pai fez uma cara para minha mãe de reprovação.

- Ai amor, lembra quando me conheceu, nossa filha é igualzinha não acha?

- Amor, o que quer dizer com isso, espero que esteja falando fisicamente, pois sabemos que a Senhorita era muito namoradeira hein!

- Nossa papai. Falei ficando de rostinho colado com mamãe e completei. Veja somos muito parecidas, não acha?

Bom ele concordou com a cabeça, mas entendi que o recado de mamãe e o dele estava dado. Mamãe querendo dizer sobre meu DNA putinha, que papai soube aproveitar e Papai da semelhança física, mas não querendo sua filha reacendendo os desejos de mamãe de querer voltar ao passado.

Chegamos na casa de Jr, Papai, meu sogro e Jr foram para Churrasqueira, eu fiquei com a mulheres, mas logo fui puxado pelo braço e era Jr, me entrelaçando e em elogiando, pediu licença e me convidou pra jogar no videogame.

- Posso subir?

- Claro minha querida, você é de casa, sei que irá se comportar né Jr, falou minha sobra esticando as sobrancelhas para seu filho.

- Claro né mamãe, vamos deixar a porta aberta, pra verem que é apenas um jogo.

- Sei, disse ela e ainda olhando pra mamãe completou. Sabemos bem como os hormônios agem nesta idade, né amiga?

- Nossa e como, vão crianças subam, chamamos pro almoço.

Nisso de mãos dadas subimos, nem bem entrei ele me puxou e já me beijou calorosamente. Nossa sentir seu beijo, seu corpo ali, era totalmente diferente, era meu namorado me dando um gostoso pega. Retribui lhe dando um longo e delicioso beijo, ao mesmo tempo que minhas mãos apertavam seu peito, seu pênis e ele retribui, mexendo em meus seios. Novamente desvencilhei a alça, deixei cair uma lado e dei meu seio para ele beijar, amava ele mamando em meus seios.

Mas estávamos no quarto, então um de nós em um lapso de cuidado, levemente desvencilhou, foi Jr, levantou a alça me beijos nos lábios e disse.

- Vamos jogar, creio que hoje ainda faremos algo a mais.

Fomos jogar, em cada partida um ou outro beijo e eu as vezes pausava a mão em seu pênis por sobre o shorts sentindo o pulsar e o volume.

Fomos chamados para o almoço, ao descermos já percebemos nossos pais um pouco mais soltos pelo álcool.

- Filha, disse mamãe! Estamos combinando um cineminha para agora a tarde, gostariam de ir juntos?

Eu olhei para Jr e respondi.

- Ah mãe, o que pretendem assistir? Sabia que o convite dela não era para aceitarmos, era nítido que queriam sair para um Motel, só não imaginava como, ou imaginava e não acreditava.

Nisso a mãe de Jr falou.

- Ah pretendermos escolher na hora, então vamos todos?

- Mãe eu não estou afim, disse Jr. Prontamente minha mãe falou.

- Tudo bem, façamos o seguinte, terminando o almoço, colocamos as coisas na máquina de lavar louça, vamos pro cinema e retornamos umas 19hs, tudo bem pra vocês crianças?

- Tudo mamãe, mas fiz um gesto que queria falar em particular com ela.

- Filha mas antes vamos ali pegar as sobremesas e levantou pegando a mim e a amiga pela mão.

Chegando na cozinha foi a fez de minha sogra falar.

- Bom, meu docinho, creio que não adianta esconder, sim nós quatro vamos sair, deixaremos vocês sozinhos, quero que se comportem e cuidem do horário, chegamos as 19 horas, entenderam?

- Sim mamãe, sim sogrinha, disse eu !

- Bom filha você tem tudo que precisa, nisso ela e minha sogra riram, nós vamos subir e logo descemos, vai lá e leve o sorvete aos meninos que já descemos.

Nisso deu uma meia hora desceram as duas, a sogra tinha mudado de roupa para um vestido, minha mão pelo que percebi trocou a roupa de baixo, pois esta marcava mais seus seios e afinava sua cintura, percebi que colocou um cinta liga, desceram com bolsas diferentes, maiores.

Se despediram e saíram.

EU fiquei ainda chupando sorvete, assim que fechou a porta, Jr veio ao meu encontro e me convidou pra subir.

- Espere um pouco, deixa eu chupar o sorvete.

- Venha, traga ele, não temos tanto tempo assim.

- Ei moleque, não viu sua mãe pedindo pra nos comportarmos? Falei provocando e me fazendo de sonsa.

- Tá bom. Disse ele, mas sentou-se ao meu lado e começou a me acariciar enquanto tomava o sorvete, nisso já tinha baixado novamente agora as duas alças do vestido e estava massageando meus seios com as mãos.

- Nossa, gosta tanto deles assim?

- Amo eles, mas queria estar beijando ambos agora.

- Tá bom, vamos subir, estou adorando você acariciando eles, imagina mamando neles.

Subimos, eu apenas coloquei uma alça pro vestido não cair.

Ia entrar no quarto dele, quando ele me puxou pra quarto dos pais dele, com cama de casal.

- Você tá louco, vão descobrir na hora que transamos ai.

Puxei ele pro quarto dele empurrando ele na cama.

Fui abaixei minhas alças , deixei o vestido cair, ficando com o sutiã de silicone e a calcinha.

Ele ficou estático vendo, fui subindo na cama, engatinhando até seus joelhos, puxei seu shorts com cueca e tudo e vi um pênis lindo duro todo babadinho apontando pra cima. Fui com a mão joguei roupa dele no chão e fui até suas coxas, com a boca mordisquei sua virilha, dei um beijinho em seu pênis e rapidamente engoli ele todinho fazendo ele suspirar.

Fui então com mão as vezes chupando as vezes punhetando, ele conseguir me colocar de ladinho dele e pediu para tirar o sutiã, fiz e meus seios encostavam em uma de suas coxas e parte da barriga, ele foi me puxando e num 69 deixou minhas pernas entre seu rosto, com leves mexidas ia penetrando meu anelzinho.

Meu grelinho (pintinho) soltava uma babinha, mas não ficava ereto, mas meu anelzinho pulsava. Fui aumentando meus carinhos em seu pênis até que senti ele colocar um dedo quase inteiro no meu ânus, ao mesmo tempo que gozava em minha boca, nossa era delicioso, gemi e rebolei sentindo o gozo dele e com uma das mão abri minha bunda afastando o fio dental, e mexendo em sua mão dei a entender para ele colocar dois dedos.

Quando ele fez, senti uma dorzinha, pedi para parar.

Fui ate minha bolsa, trouxe as camisinhas e o gel.

Passei em seus dedos e pedi para novamente fazer o mesmo, só que fiquei de 4 e pedi para ele vir por trás. Enquanto ele me bolinava, eu mexia em seu saquinho e pênis, fazendo ele já começar a tomar uma nova ereção.

Fui sentindo um, dois, três dedos e gemia, pedia mais, chamava ele de gato, gostoso, até que virando para trás e meio gemendo e bem manhosa pedi.

- Meu amorzinho, me faz sua mulher, coloque uma camisinha e me coma gostoso, quero sentir você gozando dentro de mim.

Quando ele colocou a camisinha, untei meu ânus, untei seu pênis e pedi.

- Me fode meu gato.

E quieta fui sentindo ele entrando devagarzinho, com dor, mas entrando, não era uma dor ruim, afinal já havia sentido um vibrador, plug e tudo, mas aquele penis real, tinha outro significado e outro sentido a dor ou prazer.

Fui abrindo as poupas da minha bunda, sem tirar a calcinha sentindo ele entrar todinho, até que senti seu saquinho peludinho em minha bunda.

Nossa suspirei, e com movimentos de fechar e abrir o ânus fui olhando para ele dando gritinhos e falando.

- Isso deixa me acostumar, ain delicia, tá tudo dentro, to sentindo cada prega minha em volta dele, ain que gostoso, vai agora me fode.

Assim ele pegou na cintura, mesmo inexperientes, fomos fazendo um vai e vem delicioso, não tinha mais dor era só prazer e tesão. De repente um uivo e senti ele gozando dentro de mim, ao mesmo tempo que minha calcinha ensopou com meu gozo, conseguimos gozar juntos, ele não percebeu, mas eu cai mole, desfacelada puxando ele com uma das mão para manter-se dentro de mim.

Uns 3 minutos depois disse:

- Ai amor, gozei junto, você me fez mulher, deixa eu sentir ele, me virei, tirei a camisinha com cuidado, derramei todo seu esperma em seu pênis e cai de boca nele meio bomba, chupando e tomando todo seu esperma em volta do pênis.

O menino ficou dura na hora, continuei chupando e quando percebi que ele estava prestes a gozar de novo, deitei ele na cama, de costas pro colchão, deixei seu pênis ereto, e em uma só sentada, sem camisinha galopei ele apertando e massageando seu peito enquanto subia e descia naquele pênis delicioso, até que ele gozou, não acreditei e novamente, na calcinha gozei de novo, mas não tirei ele de dentro, deitei em seu peito e fui mordiscando seu pênis ate que ele saiu, senti a porra escorrendo, peguei ele pelo braço e juntos segurando o gozo o que podia com retração anal, fui pro banho com ele.

No banho soltei meu esfíncter, saiu muita porra, um filete de sangue, eu acabara de perder minha virgindade definitiva, tirei a calcinha e lavei, sem antes lamber ela na frente dele dizendo que havia gozado novamente junto com ele, nisso no que terminei de lamber ela ele veio e me beijou, depois no meu ouvido disse:

- Se é tão gostoso assim, também quero experimentar seu gozo.

Nossa aquilo foi estranho, mas me deu muito tesão, começamos a nos lavar, nos pegar, nos beijar no chuveiro, desci e iniciei uma chupeta nele, veio pouco gozo, mas o suficiente pra mostrar e engolir, me afastei, pedi para ele se lavar e fui saindo do banho dizendo que iria esperar ele na cama.

Pelada na cama, com o sobre lençol peguei no sono por uns 5 minutos, fui acordada com ele beijando meus seios, pênis ereto, e ficamos ali nos beijando, ele me acariciando, empurrei sua cabeça em direção ao meu pequeno pênis, e eu batendo punheta, acabei gozando com ele ao lado vendo, assim que os primeiro jatos saíram ele engoliu meu pênis e tomou o pouco que saiu, subiu e me beijou com a boca com esperma e nos beijamos por um bom tempo.

Ele me comeu de novo de ladinho, nenhum de nós gozou, mas cansamos, nos deitamos mas pedi para ele por o despertador.

Acordamos uma hora depois, ainda era cedo, nos vestimos e com a calcinha na mão molhada, fui a sua lavanderia, usei uma toalha, coloquei a calcinha dentro e fui passando o ferro, já tinha feito isso com shots de banho etc, deu certo, ela praticamente secou, vesti e voltamos pra sala pra assistir uma série.

Quanto nossos pais chegaram, nos viram assistindo o série, 2 litros de coca tomados e os potes de sorvete e pipoca, mamãe fez uma cara de decepção, junto com minha sogra.

Requentamos o churrasco, comemos e enquanto os meninos assistiam ao jogo no canal de esportes, as duas vieram me falar na cozinha.

- Nossa, o que houve, não transaram? Disse minha sogra meio decepcionada.

- Nossa achei até que ia te pegar chupando ele filha? Disse minha mãe.

- Credo vocês duas, transamos sim, foi uma delicia, mas depois do 4º gozo, não aguentamos mais, dormimos e acordamos com fome, descemos pra um lanche e assistimos uma série.

- Nossa 4 gozos, dois de cada hein filha.

- Não mãe, mas 3 simultâneos, uma delicia, amei chupar o gozo do Jr, nossa que delicia.

- Hum, pelo jeito puxou a mãe mesmo hein amiga, disse minha sogra;

- E o Jr puxou o pai né, falou minha mãe completando. Creio que tem um gozo delicioso se puxou seu sogro filha, por que o do pai é uma delicia.

Nossa minha sogra ficou vermelha mas já que era assim falou.

- Bom seu marido também não deixa pra trás, ou melhor, sabe comer um cuzinho como ninguém né.

Ambas riram e eu ali vermelha de vergonha que nossas famílias faziam swing e eu nem sabia. Bom ai deixei elas contando algumas coisas, inclusive que minha sobra, fez DP enquanto fazia minha mãe gozar em sua boca, nossa eu ouvi aquilo e fiquei atônita, bom dai já foram contando outras aventuras e mamãe e titia foram dando notas pro amigos do papai, pelo visto não era só minha mãe que era boqueteira, minha sogra, tinha dado para todos também, ambas descaradamente foram falando as melhores fodas, por quase 1 hora, pararam quando avistaram Jr vindo.

- Nossa que animação é essa ai hein? Disse Jr, chegando ao meu lado, por trás me encoxando de forma carinhosa e me envolvendo com os braços pela cintura.

- Sua mãe estava falando do filme, temos que assistir um dia, mas agora acho que devo voltar pra tia, temos uma semana dura na gincana e semana de provas lembra Jr.

- Sim é verdade, é o primeiro simulado, bom vou pedir para papai emprestar o carro pra te levar.

- Não precisa não Jr, eu levo minha filha é caminho, bom vamos indo amiga, obrigado pela tarde maravilhosa.

- Imagina, vamos repetir um cineminha, adorei a companhia de vocês.

Assim se despediram, no carro, falamos de trivialidades, papai não comentou nada de Jr, mamãe não tirava aquele sorriso de quem viu passarinho verde e me deixaram na tia e voltaram para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 110Seguidores: 92Seguindo: 55Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil genérica

Puxa, sei que demorei em continuar, desculpa leitores...

1 0