Mamei o primeiro, Mamei o segundo, não consegui Mamar o terceiro, e meu namorado ciente de tudo .

Um conto erótico de Suzi
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 11/04/2024 19:43:54

Gente, é a Suzi novamente, já tiveram um relacionamento aberto ?

Eu estou amando, meu namorado quando fez a proposta foi complicado, esquisito, perplexo pra mim, nunca tinha sonhado em viver isso,mas hoje eu só quero curtir, mas quando meu Mozão quiser sair com uma pessoa, já disse que em minha Cia, sozinho não, sou ciumenta kkkkk.

Hoje foi um dia bem atípico do meu cotidiano, eu saí com dois meninos e deixei o terceiro à espera, ainda na esperança de conseguir uma menina, quero chupar uma mulher também.

Sou morena, linda, e gostosa, eles que dizem, eu acredito com certeza, estava de vestido vermelho, e encontrei com meu migo bombeiro, em seu carro, após o rala e rola em um carro, entreguei meu aparelho telefônico, e segurando meu celular filmou um belo boquete que eu fiz até ele gozasse na minha boca, tudo registrado, semana passada também o chupei a ponto dele ficar com as pernas bambas kkkkkkk, e os vídeos obviamente foram encaminhados para meu Mozão que amou, perguntou detalhes de como foi, nas duas ocasiões, certamente engoli todo o leite e disse que o bombeiro abusou de mim, deu dedadas na minha ppk, apesar que ainda não formos para o finalmente, mas tenho deixado a mangueira do militar limpinha KKKkkkkkk.

Assim que sair do carro, marquei com meu negão, já trabalhamos juntos, tem histórias REAIS nossa postada, e estava interessada em ir na sua casa dar pra ele, coitado, ele estava sozinho, porém um o outro amigo me ligou chamando para tomar vinho, meu ponto fraco, após a mamada sem penetração, estava louca, entrei no carro do amigo, ele social, lindo, cheiroso, corpo sarado, branco, cabelo preto, já ficamos, dei uma mamada gostosa, deixei ele abusar do meu corpo, ele deitou o banco do carro em uma rua nada movimentada, embora fosse de tarde, acredito que eram 15h, sentei no colo dele, minha buceta pulsava, rebolei, gozei, estava louca, e na segunda mamada ele gozou na minha boca, mais leite, estava grosso, piroca linda, e decidirmos ir pro motel, vinho já era, no tetel fomos direto pro banho, ja na banheira ele comeu meu cuzinho, adoro tomar no cu, debruçada, praticamente um convite, ele enterrou o pau no meu cuzinho, tudo sobre conhecimento do meu namorado, embora não tenha gravado, meu mo me ligou, perguntou como estava, ele gosta de estar a par, ele dodoi em casa, coitadinho, acredito que estava se masturbando a cada palavra que eu falava com ele pelo celular, enquanto isso sentei no colo do boy e ele chupou meus seios, eu conversava com meu namorado e galopando naquela jeba gostosa.

Nunca imaginei que ia ter um relacionamento desse jeito, meu namorado acertou em deixar eu sair com quem quiser, repito, quero uma menina, quero chupar e ser chupada por menina.

Descansamos um pouco, bebemos, comemos, mas o fogo não passa, mamei novamente, o pau em pé, tomei no cu de novo debruçada na poltrona, ppk coitada ficou em stand by.

Em casa liguei para meu terceiro amigo, que pena, fiquei dele, ele mora longe, expliquei que já estava em casa, e não ia dar para ajuda -lo a descarregar sua bolsa escrotal, o canalha mandou a foto do seu pau em pé, ele disse que estava se tocando a minha espera, já saímos, ele já gozou na minha boquinha tb, adoro ajudar os meus meninos, mas não deu para ajudar esse último hoje, mas vou marcar e trazer o relato aqui, como este verídico..

Preciso ir na casa do meu amor, preciso tomar o leite dele também.... adoroooooo mamar uma piroca.

Espero que tenham gostado, em breve trarei mais relatos, bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mutio gostoso o conto, também sou liberal com minha namorada que hoje é minha submissa e escrava, adora ser mandanda e levar uns bons tapas, adora se ver no espelho com a bunda toda vermelha se sentindo uma verdadeira puta, adoro ver víos e fotos, animaria mandar alguns? vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Onde fica a proteção, chupa pau a doída do de pessoas diferentes e ainda engole a porra. Pelo visto vc é porca pra caralho, pior q cachorra se não tem não vai demorar a contrair uma IST.

0 1
Foto de perfil genérica

Hoje tenho 55 anos, branquinho, magrinho, simpático, e alegre e muito guloso por porra.

Adoro abrir a boca e esperar os jatos de porra na cara.

Socialmente sou homem serio mas entre 4 paredes sou bem puto ou puta.

Quando fui casado minha amada esposa me ensinou e me incentivou a ser chupador de pica.

Em 10 anos de casados minha mulher que adorava experimentar pica nova , eu ofereci a ela 96 machos diferentes sem contar asctransas repatidas com o mesmo macho.

Estou viúvo a 4 anos de uma linda e gostosa japonesa. Ela era muito tesuda.

Hoje moro no interior de SP. Itú mas mantenho residência em sp capital onde recebo os amigos.

Hoje estava conversando com um novo amigo no sap contei a ele uma façanha minha.

Me lembre que:

Sabe antigamente quando eu tava com a japa tinha um amante fixo dela que era policial.

Um x por semana ele vinha bem cedinho me dar leitinho, a pedido dele, por volta das 6.30h da manhã eu deixava a porta do AP só encostada.

Eu durmia de calcinha pra ele... chegava entrava debaixo do lençol.

As x gozava nas minhas coxas. Na bunda.

As vezes quando ele ( casado) tava muito tesudo gozava duas x

Tomava banho e ia pro trabalho dele.

Éramos amantes, amigos..mas nossas tranzaa era segredo, nem minha mulher e nem a dele sabiam.

Nem a japa é nem a esposa dele sabia que eu 1x por semana fazia ele gozar gostoso comigo.

Mas seu pau era grosso , e meio grande eu não aguentava relaxar pra dar pra ele, então ficávamos só na safadeza.

Por mais que tentasse eu nso consegui relaxar pra receber esse lindo pau em mim.

O nosso amante. adorava me pegar de calcinha debaixo do lemcol, eu adorava fazer papel de mulherzinha dele.

Ele tinha muito tesao pela minha boquinha.

" aí markinhus, chupa chupa mais, mulher nenhuma chupa igual a vc.

Chupa que eu vou gozar..... ahhhhhh

E sempre enchia minha boca de porra. Aa x ele se banhava. Punha roupa e já na porta de saída eu chupava ele de novo e fazia ele gozar de novo.

Ele era muito macho. Comia a esposa dele, a minha esposa e fazia de mim sua putinha.

Agora tenho dois caras me comendo.

Um baixinho dd pau pequeno e gosso viajante toda 2a feira vem no meu trabalho e saímos pro motel na hora do almoço. Nas minhaz escapadas eu sempre tô de calcinha e saio sempre do motel de boca cheia de porra.

Na 4a feira o Pedro me liga e pede pra eu ir mais cedo pra casa , vou correndo me banho e ponho calcinha preta pra ele tirar e meter a língua no meu cuzinho , Pedro bate cartão pq fala a esposa que vai jogar bola com os amigos e me faz de mulherzinha dele.

Como sou guloso

Saiba que ainda tenho dias livres pra mais machos qud gostam de gozar na boca de viadinho branco.

Meu e.mail é ssoroca

0 0