VÍNCULO ENTRE PAI E FILHO ❤️‍🔥🔥🥵🍆💦🍑💪🏻🏳️‍🌈 (ÚNICO)

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3866 palavras
Data: 01/04/2024 19:33:33

Fiquei alí sentado, congelado no tempo. Ele nem me viu. Ele apenas continuou dançando e balançando a bundona rechonchuda e cabeludona por dinheiro, sem se importar com o mundo. No início, fiquei hipnotizado quando ele subiu peladão ao palco. Esse corpão viril era tudo. Todo musculoso e inchado.

Sua pele morena e peludona brilhava com óleo que refletia a luz do palco sobre o público. Sua bundona rechonchuda cabeluda tinha o formato de um pêssego perfeito e seu pauzão era extremamente grosso, longo e arregaçado, combinava com sua pele.

Eu o conhecia há vinte anos e nunca o via nu. Não só eu estava vendo ele nu, mas ele estava nu na frente de uma plateia cheia de gays. Ele estava nu e eu podia sentir minha ereção latejando freneticamente nas calças. Isso me aterrorizou. Antes que eu percebesse, pulei de pé.

Eu gritei: “PAI, QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?”

A música parou e ele finalmente parou de dançar. Ele se virou lentamente e olhou para mim. Sua boca caiu. Seu segredo foi revelado e eu fiquei chateado.

"Adriano? Filho, o que você está fazendo aqui?" Ele ficou alí aterrorizado como um bicho diante dos faróis.

Peguei meu telefone e corri desesperadamente. Eu podia ouvi-lo chamando atrás de mim, mas não conseguia falar com ele. Eu precisava de ar fresco, e precisava muito dele. Nenhum jovem de 20 anos, deveria ver seu pai de 46 totalmente nu em uma exposição daquelas.

Eu não ia para Atlanta há dois anos. Eu terminei quando me formei no ensino médio e me mudei para o Texas para fazer faculdade. Minha mãe e seu novo marido se mudaram para a Flórida e meu pai não fazia mais parte da minha vida. Então, honestamente, não tinha motivo para voltar.

Isso foi até eu me reconectar pelo Instagram com Carlos. Carlos era o astro do futebol americano quando eu estava no colégio e eu tinha uma queda enorme por ele. Ele era “hetero” e sempre tinha alguma bucetinha nova.

Foi tudo uma fachada. Carlos estava na DL e jogava futebol no Georgia Bulldogs. Depois de conversar um pouco, decidi vir para o Fim de Semana do Orgulho. Minha visita se transformou em um mini-reencontro com alguns velhos amigos. Isso levou a um clube underground, onde assistimos alguns dos homens mais sexy dançando e tirando roupa.

Tudo estava indo bem. Eu estava tendo o melhor momento da minha vida. Em seguida, o DJ anunciou o próximo dançarino ao palco. Todos enlouqueceram por esse homem que chamavam de “Ursão Garanhão”. Todo mundo estava falando sobre como ele estava em forma e como movia seu corpão musculoso e peludão. Ele era um verdadeiro DADDY BEAR. Acontece que o filho da puta era o meu pai.

Nunca fomos próximos, meu pai e eu. Desde que me lembro, sempre houve um muro entre nós. Não foi por falta de tentativa da minha parte. O homem nunca baixaria a guarda perto de mim por qualquer motivo. Ele nunca me deu essa conexão emocional. Não, herdei as emoções da minha mãe.

Quando me assumi como gay, minha mãe ficou mais feliz do que eu esperava. Infelizmente, ela também me agrupou em um estereótipo. Ela disse: “Sim, agora podemos fazer compras e conversar sobre homens juntos”. Não me interpretem mal, adoro fazer compras e homens. Eu simplesmente odiei que ela automaticamente presumisse que eu adorei.

Meu pai era uma história diferente. Ele não disse muita coisa no início. Ele ficou sentado em sua cadeira favorita com o rosto impassível pelo que pareceu um ano. Então ele finalmente disse: “Só não deixe que eu pegue você brincando com a Barbie e sua turma”. Achei que ele era homofóbico. Agora estou completamente confuso!

Meu pai me ligou 30 vezes antes de eu finalmente atender o telefone. Ele me pediu para encontrá-lo em sua casa para que ele pudesse se explicar. Concordei por razões mais sinistras. Eu queria falar merda e fazê-lo se sentir péssimo cara a cara. Além disso, eu queria fazê-lo pagar por me dar uma ereção.

Quando cheguei lá, me ocorreu que nunca tinha estado na casa dele antes. Ele e minha mãe se divorciaram pouco depois que eu me assumi, e ele se mudou. Foi um pouco estranho entrar alí como um adulto de 20 anos. De repente, me senti como um garotø adolęscente novamente.

Meu pai estava sentado em sua cadeira favorita perto da lareira. Uma garrafa de vodca estava ao lado dele e ele tinha um copo na mãozona gigante. Ele parecia assustado e nervoso quando me viu.

“Filho, estou feliz que você veio”, disse ele, nervoso.

“Isso faz apenas um de nós feliz...”

“Tenho algumas explicações a dar...”

“Com certeza, você tem. Você me fez sentir uma merda por ser gay e balança a sua bundona cabeluda para um bando de homossexuais todas as noites..."

“Não é tão simples como você pensa.”

Chupei os dentes e disse: “Hahahaha... Que porra você quer dizer então, cara?”

Ele ficou de pé e gritou: “ CUIDADO COM ESSA BOCA SUJA, MOLEQUE! AINDA SOU SEU PAI E VOCÊ ME HONRARÁ COMO TAL.”

Por um segundo, tremi com a explosão da sua voz grossa. Então, uma onda de excitação tomou conta de mim. Essa excitação viajou para o meu pauzão e começou a crescer. Afastei esse sentimento rapidamente. Eu não conseguia ficar com tesão na frente do meu pai, e com certeza não deveria ficar com tesão por causa dele.

“Você quer que eu te honre? Eu nem realmente entendo você...” eu disse enquanto me sentava no sofá.

Ele passou os dedões grossos e longos pelos cabelos e gemeu impaciente. Ele parecia tão preocupado e, por algum motivo, isso o fazia parecer sexy para mim.

“Eu sei que nunca facilitei as coisas para você... Fui muito duro com você, e quando sua mãe foi embora e você me interrompeu, eu só queria te entender mais... Fui a bares gays e grupos de apoio em busca de ajuda... Então aconteceu a pandemia e perdi meu emprego... Eu estava no bar, me afogando em tristeza, e um cara me desafiou para ver se eu conseguia ganhar a sorte grande da noite dançando... Eu ganhei e me senti bem... Eu continuei fazendo isso... O dinheiro era... bem, é bom... Sou bom nisso e adoro isso...”

“Então, você está me culpando pela sua…. crise de identidade sexual?” Eu perguntei a ele enquanto jogava minhas mãos para cima, me sentindo exasperado.

“ NÃO, eu sou hétero... Você não está ouvindo, Adriano. Agora eu entendi... Eu aceito você, filho. Eu te amo..."

“HA NÃO FODE, CHARLES!”

Fiquei rapidamente de pé. Antes que eu pudesse dar dois passos, meu pai estava em cima de mim como um touro. Ele me agarrou firmemente pela camisa e me puxou brutalmente para mais perto dele.

“SEU FILHO DA PUTA DESRESPEITOSO... ESTOU TENTANDO MOSTRAR QUE ME IMPORTO E AMO VOCÊ...”, disse ele com os dentes cerrados.

Com um tom ameaçador, gritei: “VOCÊ NÃO ME AMA PORRA NENHUMA... VOCÊ NUNCA ME MOSTROU UM SENTIMENTO DE AFETO. NÃO, MAS HERDEI O AMOR DO MEU NOVO PAI..."

Eu queria machucá-lo. Eu estava bravo e confuso. Eu queria que ele ficasse tão irritado, confuso e magoado quanto eu.

Lágrimas se formaram em seus olhos. Ele me soltou, virou as costas e ficou diante da lareira. Sua reação emocional baixou minhas defesas. Uma onda de prazer percorreu meu corpo. Mais uma vez, meu pauzão começou a ganhar vida.

Embora ele estivesse de costas para mim, eu poderia dizer que ele estava chorando. Seus ombros balançaram, enchendo meu sangue com um tipo específico de desejo. Um desejo que eu não conhecia antes, mas queria explorar.

Ainda de costas para mim, ele disse: “Você acha que eu não quero ficar perto de você? Você é meu filho... Eu gostaria de saber como mostrar o quanto eu te amo...”

Ouvir sua confissão me despertou. Isso me transformou em um vampiro, e eu queria sugar sua alma da maneira mais requintada possível.

Enquanto caminhava lentamente em direção a ele, eu disse: “Eu também quero estar perto de você... Eu quero te amar..."

Ele lentamente se virou. Seus olhos estavam cheios de esperança e lágrimas. Eu fechei a distância entre nós. Minha mão tocou seu rosto e ele estava quente. Eu lentamente me inclinei para beijá-lo. Ele moveu a cabeça para trás.

Confuso, ele perguntou: “Adriano?”

"Tudo bem... Este é o único caminho para nós agora... Vamos estar o mais perto possível...”

Beijei seus lábios carnudos. Eles eram macios e eu não esperava por isso. Eu me afastei e olhei para seu rosto espantado. Pela primeira vez, vi como meu pai era lindo. Eu parecia com ele. Até nossas almas eram as mesmas.

"Me beija…. Papai,” eu disse sedutoramente.

Chamá-lo de papai deve ter despertado um desejo nele. Ele me beijou daquela vez. Foi um beijo desajeitado que se transformou em um beijão intenso. Passei minhas mãos sobre seu peitoral peludão e braços musculosos. Ele passou os brações em volta da minha cintura e deslizou a enorme língua molhada, para dentro da minha boca faminta.

Seu pauzão monstruoso latejava freneticamente contra minha coxona musculosa. Suas mãozonas grandes e másculas viajaram até minha bundona rechonchuda e ele pegou um punhado dos meus bolos. Eu fiz saltar em suas mãozonas grandes. Me afastei do beijo e puxei sua camisa por cima da cabeça. Meus dedos percorreram seu peitoral musculoso e sua barriga peluda.

“Fiiiiilho, nunca fiz nada assim antes...”

"Não se preocupe. Eu tenho experiencia..."

Me virei e pressionei minha bundona empinada contra sua gigantesca ereção. Ele chupou meu pescoço e empurrou seu pauzão latejante para frente e para trás em um maldito movimento obsceno. Tirei minha camisa e puxei minhas calças e cueca para baixo.

Andei até o sofá, me ajoelhei e me inclinei totalmente empinado e arreganhado. Meu rosto estava no sofá. Meu pai se ajoelhou e deu um tapão forte na minha bundona cabeluda. Ele abriu minhas bochechas rechonchudas e eu fiz meu buraquinho enrugadinho piscar freneticamente para ele.

“Pooooorra... Parece tããããão convidativo... Puta meeeeeeeeeeerda Adriano...”

"Coma meu furinguinho, papaaaaai..."

"Comer você?"

"Coma meu buraquinho, chupa esse cuzinho gostoso como se fosse uma buceta, papai..."

Lentamente, ele abaixou o rosto na minha fenda peludona e sua língua molhada passou pelos meus cabelos grossos do meu cuzinho e em meu buraquinho sedento. Eu gemi alto e ele lambeu meu buraquinho enrugadinho e rosadinho novamente. Seus lábios carnudos beijaram minhas bochechas cabeludas, e então ele beijou meu furinguinho piscante, abriu o bocão faminto sobre ele e começou a me comer como faria com qualquer mulher.

Suas mãozonas subiram e desceram pelas minhas costas da maneira mais reconfortante. Ele me fez sentir especial. Eu queria mais, então empurrei minha bundona arreganhada de volta em sua boca carnuda. Aquela língua enorme e gorda, deslizou para dentro do meu buraquinho sobrecarregado tão suavemente e sugou violentamente, me penetrando e chupando avidamente. Parecia que eu iria gozar a qualquer momento. Eu não poderia arriscar isso. Eu o empurrei.

Eu me virei, olhei para ele com luxúria nos olhos e disse: “Levante-se”.

Ele se levantou e eu abaixei suas calças. O maior pau que eu já vi apareceu. Era extremamente grosso, gordo como um anti braço e duro como aço. A pele do caralhão monstruoso tinha dois tons e a cabeçona pulsante e arregaçada era meio rosada, minando pré-gozo como uma torneira quebrada.

Eu passei minha mão em torno do caralhão gigantesco e latejante. Minha boca carnuda e faminta encheu de água ao vê-lo. O nervão latejante e arrombador devia ter uns 23 centímetros de comprimento, ou até mais. Foi o pauzão incrível que me criou. Minha língua molhada queria provar. Beijei primeiro o cabeção indigesto pulsante do seu caralhão monstruoso de cavalão garanhão, depois abri a boca o máximo que podia e deixei o seu caralhão suado e molhado de pré-gozo entrar. O cabeção tava ainda sujo de suor e mijo da noite do trabalho dele e isso enviou um estímulo de luxuria sombria em minha mente.

Ele gemeu alto e rouco: “OOOOOOOH MEU DEEEEEEEEUS... POOOOOOOORRA SIIIIIIIIM, FIIIIIIILHO! MOSTRE ALGUM APREÇO AO MEU PAUZÃO OOOOOOOOOH... ESSE CARALHÃO MONSTRUOSO QUE FEZ VOCÊ GAROTÃO UUUUURRNRGHRG... CHUUUUUUUUUUUPE ESSE CACETÃO POOOOOORRA OOOOOOOH..."

Mostrei todo o apreço do mundo ao caralhão arrombador que me fez. Trabalhei famintamente seu cacetão gigantesco e extremamente grosso, como se fosse uma casquinha de sorvete. Eu ansiosamente sorvi para cima e para baixo, levando até as profundezas apertadas da minha garganta. O choque percorreu seu corpão musculoso, quando fiz cócegas em suas enormes bolas pesadas e peludas enquanto o chupava famintamente. Seu pré-sêmen gosmento atacou minha língua molhada e dançou em minha boca faminta. Ele tinha todos os meus sabores favoritos em um só... mijo, suor, esmegma e pré-gozo de machão garanhão. O cheirão hipnotizante de suor dos seus pentelhos fartos me deixando literalmente louco de desejo.

Meu pai se perdeu em minhas habilidades orais. Ele fodeu furiosamente minha boca gulosa, com um abandono imprudente que você veria em uma virgem. Em sua defesa, ele era virgem quando se tratava de sexo entre homens. Ele nunca conheceu os prazeres que alguém poderia sentir de outro homem. Senti arrepios pelo meu corpão peludo e musculoso, em saber que fui o primeiro homem dele.

"Oooooooooooh Deeeeeeeus uuuuungh... Meeeeeerda oooooooooh siiiiiiiiim siiiiiim siiiiiim uuuuunnnnngh... Deixe o papai comer seu furinguinho um pouco maaaaaaaais... Poooooooorra Adriano, que tesão do Caraaaaaaalhooo..."

Eu lentamente tirei seu nervão gigantesco e extremamente grosso da minha garganta. Deitei na beira do o sofá e levantei as pernas musculosas no ar, me arreganhando ao máximo. Ele olhou para meu buraquinho enrugadinho e piscante exposto e sorriu feliz. Ele rapidamente enterrou o rosto na minha bundona aberta. Seu nariz fez cócegas em minhas bolas peludas, enquanto ele devorava furiosamente meu lindo furinguinho enrugadinho. Meu botãozinho bicudinho estava literalmente sendo estuprado por sua língua enorme e molhada.

Joguei minha cabeça para trás e deixei que ele comesse sem piedade meu cuzão agora arregaçado pelo ataque brutal da sua boca e língua. Meus dedos correram pelos seus cabelos molhados de suor. Ele balançou a cabeça, enquanto sua língua me fodia como a melhor iguaria do mundo. Depois de alguns minutos, ele bateu no meu buraco inchado e piscante com o seu caralhão monstruoso de cavalão reprodutor e empurrou o cabeção inchadão arregaçado contra a minha entrada dilatada.

A cabeçona inchada e pulsante completamente molhada de pré-gozo, deslizou brevemente com facilidade para dentro do meu furingão dilatado. Eu gemi manhoso e ele puxou para fora. Ele repetiu o ato uma segunda vez. A cabeçona arrombadora entrou e ele a puxou para fora. Pela terceira vez, ele empurrou a cabeçona pulsante e eu deslizei em sua direção. Mais do seu caralhão monstruoso deslizou para dentro das minhas entranhas. Ele me agarrou firmemente e soltou um gemido viril.

“Oooooooooh poooooorra uuuuunnnnngh... caraaaaalho... Deeeeeeeeeeus huuuuuuuuum siiiiiiiiim ooooooooooh... Papai está dentro de você, filhão... Você tem um cuzinho tããããão incrível... Você me sente?"

“Ooooooooh siiiiiiim siiiiiiim siiiiiiim simplesmente siiiiiiiiim... Eu sinto você, papaaaai. Foooooda-me..."

Ele puxou seu piruzão monstruoso e latejante para fora do meu buraco e me virou rapidamente de joelhos. Ele deslizou seu caralhão arrombador de cavalão reprodutor e deu um tapão forte na minha nádega esquerda. Minha bundona rechonchuda inteira saltou e ele começou a me foder apenas com o cabeção indigesto do cacetão latejante.

"Oooooooooooh Deeeeeeeus Aaaaaaaaaaaaahh... Papai tá fodendo esse furinguinho apenas com a cabeçona inchada... Tô arrebentando essas preguinhas toooooodas... Poooooooorra de cuzinho delicioooso oooooooooh..."

Ele abriu ao máximo minhas bochechas rechonchudas, para poder admirar seu trabalho prático em destruir minhas preguinhas com o cabeção arrombador. Ele pressionou minha parte inferior das costas e começou a chupar meu pescoço suado. A cabeçona inchada e pulsante do seu caralhão monstruoso continuou a me abrir sem piedade e a me provocar. Eu queria mais. Eu poderia aguentar mais, então peguei mais do caralhão gigantesco e envernizado.

Eu o empurrei de volta, e todo o seu piruzão monstruoso e envergado deslizou para dentro das minhas entranhas aveludadas. De repente, ele estava profundamente enfiado no melhor buraco apertado e quente que já teve. Ele estava atolado profundamente nas entranhas apertadas da bunda que criou e agora podia aproveitar os frutos do seu trabalho reprodutor.

Papai começou a me foder como um animal selvagem no Cio, esfolando sem piedade minhas paredes internas FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Eu o deixei enfiar seu caralhão monstruoso e latejante em mim, do jeito que ele precisava. Eu gostei muito disso. Ele abriu as pernas musculosas, plantou os joelhos ao meu lado e me perfurou como uma máquina britadeira FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Ele acelerou o ritmo e suas enormes bolas peludas, bateram violentamente em minha mancha peluda repetidamente FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Seus gemidos de machão top no Cio estavam altos e roucos, enquanto socava brutalmente seus 23 centímetros de nervão opressor nas minhas entranhas repetidamente FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

O cheirão forte e hipnotizante de suor e bunda aberta, encheu o ar. Meus gemidos altos, junto com os gemidos dele, ricochetearam nas paredes da casa. Me inclinei para trás e nossos lábios carnudos se conectaram para outro beijão intenso FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP

Minhas bochechas gordas e cabeludas saltavam para trás em sua pélvis, engolindo famintamente o caralhão monstruoso e arrombador. Ele rapidamente puxou e cuspiu no meu buracão aberto, e empurrou seu troncão de nervo extremamente grosso de volta para dentro das minhas entranhas arrombadas FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP

“Puta que pariiiiiiiiu... Oooooooooooh Deeeeeeeus uuuuungh parece que estou no céu... Que deliiiiiiiiciiiiaaaa uuuuunnnnngh esse cuziiiiiiiiiiinho oooooooooh... Posso te foder com mais força? Papai precisa realmente foder esse cuziiiiiiiiiiinho... Oooooooooooh..."

Eu gemi sofrego e manhoso: “ Ooooooohhh poooooooorra uuuuunnnnngh Siiiiim Papai simplesmente siiiiiiiiim... Eu agueeeeeeeento... Foda-me com mais fooooooooooorça... Ooooooohhh..."

Ele começou a me foder forte e rápido, a ponto dos pentelhos grossos da sua pirocona esfregarem nas minhas preguinhas arrebentadas FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Minha bundona rechonchuda, estava batendo palmas violentamente com o impacto brutal e destruidor impiedoso FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Nossa pele peluda e molhada se esfregou uma na outra. Seu suor escorreu pelas minhas costas e seu caralhão monstruoso e arrombador, abriu um novo buraco em mim FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP

Ele deu um tapão forte na minha bunda repetidamente. O sofá começou a balançar e a bater. Ele passou os bração musculoso e suadão em volta da parte inferior do meu corpão e me manteve imóvel. Ele me arou como neve fresca. Seu piruzão envergado e extremamente grosso, começou a bater violentamente na minha próstata FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP

Eu gritei: “OOOOOOOOOOH DEEEEEEEUS PUTA MEEEEEEEEERDA OOOOOOOOOH... AAAAAIIIIIHHH POOOOOOORRA UUURRGHH POOOOORRA UUUUURRNRGHRG... QUE PORRA É ESSA, PAPAAAAAAI... AAAIIIIIIMMMM OOOOOOOH..." FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

Ele respondeu: “Isso é o que você queria. Você queria meu carinho e meu pauzão... Então toooooma oooooooooh toma tuuuuuuuuuudo uuurrgh..." FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

"OH, MEREEEEEEEDA, ME FOOOOOOOOODA! ASSIM MEEESMO OOOOOOOOOH ARROMBA MEU CUZIIIIIIIIINHO AAAIIIIIIM SIIIIIIIM..." Eu gritei em êxtase quando ele bateu brutalmente em minhas entranhas esfoladas, meu canal estava como um vulcão em erupção de tão quente do atrito. FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF

Ele me fodeu como um animal selvagem e por muito tempo. Não consegui controlar a vontade de gozar. Meu pauzão latejava freneticamente e vazava pré-gozo descontroladamente, como uma torneira por tanto tempo FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...

Com um toque certeiro do cabeção arrombador na minha próstata, o esperma voou para fora do meu pauzão como um tiro. Todo o meu corpão musculoso e peludão tremeu e meus músculos ficaram tensos. Ele continuou me batendo violentamente e impiedosamente FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...

Vários minutos se passaram quando ele finalmente gritou; ele ia gozar.

"OOOOOOOOOOOH DEEEEEEEEUS UUURRGHH... EU VOU GOZAAAAAAAAAAR OOOOOOOOOH DEEEEEEEUS SIIIIIIIM ASSIIIIIIIIIIM... OOOOOOOOOH MEEEERDA OOOOOOOH EU TÔ CHEGAAAAAANDO UUURRGH TOMA MEU LEEEITEEEE NESSE CUZIIIIIIIIINHO... OOOOOOOOOOOH DEEEEEEEEUS UUURRGHH TOOOOOMA TOOOMAAAA MEU ESPEEEEERMA GROOOOSSOOO... OOOOOOOOOH..."

FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...

Sem perder o ritmo, seu caralhão monstruoso e latejante penetrou profundamente em minhas entranhas arrombadas e liberou seus fluídos quentes e gosmentos. Ele soltou um rugido animalesco poderoso e vomitou jatos e mais jatos fartos do seu esperma reprodutor, profundamente dentro de mim. Meus irmãos e irmãs encontraram em mim seu novo lar.

Papai estava exausto, suando muito e eu estava literalmente aberto. Ficamos deitados um ao lado do outro em silêncio por um momento, com seu gigantesco caralhão fecundando minhas entranhas e lavando com seu esperma gosmento as minhas paredes internas.

“Puta que pariiiiiiiiu oooooooooooh... Caraaaaaaalhooo de foda deliiciooooooosa Adriano... UUURRGH DEEEEEEEUS... Esse foi o melhor sexo que já tive em toda a minha vida... Fiiiiiilho, o que isso significa? Eu sou gay agora?”

“Depende. Você quer foder outros homens?

"NÃO... Eu nem acho os homens atraentes. Apenas mulheres, mas gostei muuuuuuuito do que fizemos...”

Eu ri e respondi: "Eu também... Finalmente nos unimos..."

“Eu quero ser seu pai.”

“Eu não preciso mais de um pai... Mas você sempre pode ser meu paizão arrombador... Se você quiser..."

Eu lentamente virei minha cabeça em direção a ele. Ele já estava olhando para mim. Ele sorriu lindamente e eu sorri.

“Eu gostaria muuuuuuuuuuuito disso...”

Ele me puxou para mais perto e me beijou suavemente. Esse beijão apaixonado levou a uma sessão de amassos explosivos. Papai rolou me lambendo todo, em cima de mim e abriu minhas pernas. Seu piruzão monstruoso e envergado, encontrou novamente meu buracão destruído esporrado e deslizou facilmente de volta para outra rodada. O tempo da paternidade já havia passado, mas minhas necessidades de ter um paizão fodedor duraria para sempre!

❤️‍🔥🔥🥵🍆💦🍑FIM🍑💦🍆🥵🔥❤️‍🔥

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏻🙏🏻🔥❤️‍🔥🥵⚠️ COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários