De desempregado a boneca -2

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Crossdresser
Contém 628 palavras
Data: 09/04/2024 11:53:47
Assuntos: crossdresser

Agradeço que tenham gostado da minha história! Então vou contar um pouco mais.

Após nossa ida a festa voltamos para a cidade onde moramos. Fiquei a viagem toda em silêncio, e ele tentando puxar assunto. Quando entramos na garagem da casa do Paulo eu desci apressada e me troquei rapidamente com roupas normais, fui pra casa, nem me despedi dele direito. Estava tudo muito confuso na minha mente. Perguntas me atormentaram a consciência. Por que eu cedi? Gostar disso é tão errado? O que minha família irá achar se souber?

Achei melhor evitar contato com o Paulo, ficamos semanas sem contato. Até que um dia eu estava saindo de um atendimento a um cliente, tinha consertado uma impressora. Ele me pediu pra entrar no carro, queria entender porque eu evitava falar com ele.

Fomos até a casa dele, eu falei que estava tudo muito confuso e ele se mostrava compreensivo.

Então ele disse que queria me mostrar uma coisa. Fomos até um quarto que antes ficava um monte de tranqueira, ele havia limpado o quarto e transformado em um closet. Ele havia comprado um monte de coisa.

- Você não vai vestir nada? Ele perguntou.

Eu fiquei em silêncio, relutando entre ser quem a sociedade esperava que eu fosse ou realizar aquilo que gosto.

Ele fez uma cara de decepção e tristeza tão profunda que acabei voltando ao quarto l, peguei um vestido branco com flores, uma sandália branca com salto quadrado e um conjunto de lingerie também clara. Me vesti prometendo a mim mesmo que seria só aquela vez. Tomei um banho e refiz a depilação

Fiz uma maquiagem leve, pintei as unhas de rosa. Quando saí ele estava todo feliz. Nunca ninguém tinha me olhado como ele. Ele me trata mesmo como se eu tivesse nascido mulher.

Ele logo me abraçou e disse:

- Meu amor fiquei com medo de você não querer mais ficar comigo

Eu tentava controlar a situação , tentava agrada-lo mas sabia que a qualquer momento tudo poderia sair da minha mão. Paulo é um homem vivido.

Ele percebendo que eu estava com comportamento reativo falou:

- O que você quer fazer?

Eu realmente não tinha pensado naquilo e falei:

- Não sei, ver um filme? Sorri meio sem graça.

Ele topou!

Logo eu assistia a TV e o Paulo me assistia.

Quando ele percebeu que eu estava relaxando sinto um leve toque em minha perna, sua mão fazia o vestido roçar minha pele enquanto com o outro braço me acolhia em um abraço. Ele começou a sussurrar coisas no meu ouvido. Fechei os olhos, coração foi acelerando, sinto a boca, barba dele roçar meu pescoço enquanto sua mão subia o vestido deixando minha calcinha a mostrar.

Ele então falou :

- Não vamos fazer nada que você não queira

Com esse sussurro no ouvido que minhas mãos foram abrindo o zíper da calça dele.

Segurei firme, parecia ainda mais duro que da primeira vez, tão duro e suculento, lembrei de nossa primeira vez e não resisti, cai de boca e o Paulo só gemia e falava " isso minha menina".

Quando me deu conta já estava em cima do meu homem com aquela pica todinha dentro, eu rebolava, cavalgava forte, arranquei-lhe a camisa e alisava aquele peitoral enquanto as estocadas iam aumentando. Fiquei tão alucinada que comecei a arranhar ele. O vestido já todo embolado na minha barriga, a calcinha pro lado e aquele pau me entorpecendo de tanto prazer. Levei a cabeça dele até os meus mamilos e pedi para ele chupar. Eles estavam srrebitadis como nunca.

Comecei a gemer forte e tremer, gozei como nunca na barriga dele. Não demorou e ele jorrou dentro de mim .

Era só início da nossa relação, agora eu entendia qual era a minha natureza e meu propósito na vida daquele homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Livinhacd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... Mas vc precisa falar para ele o que sente, seus medos, etc...

0 0