Novinha Pega no Flagra Pelo Padrasto e Tive Que Chupar o Pau dele Também

Um conto erótico de Chicletinha
Categoria: Heterossexual
Contém 803 palavras
Data: 08/04/2024 16:16:34
Última revisão: 08/04/2024 17:56:08

Sozinha em casa, ajoelhada no pé da cama, um peguete sentado na minha frente, uma piroca na minha cara e eu fazendo selfie pra me filmar com uma rola na boca. Mamando e engolindo o cacete do meu boy, toda babadinha e descabelada. Com um videozinho pra guardar de lembrança.

Chupando olhando pra cima, encarando ele nos olhos e me divertindo apanhando de pau na cara. Felizinha, risonha com uma rola na boquinha e levando uma gozada na cara bem sacana.

Meu peguete voltou feliz pra casa dele, eu tomei um banho pra fazer pose de menina comportada antes dos meus pais chegarem e fui enviar o video de presente pro boy e foi quando a merda aconteceu. Mandei errado no meu wpp pro meu padrasto e larguei o cel na cama pra entrar no banho.

Só quando ele chegou em casa, que eu vi a merda que eu tinha feito, mas ai já era tarde demais...

Me chamo Chicletinha, tenho 19 anos, cabelos escuros, olhos verdes e adoro chupar um pau. Vou deixar aqui um alo e um beijo pro Zeiko e André que acabei fazendo amizade quando mandaram mensagens por causa dos contos. Deixo sempre espaço pros leitores que quiserem conversar ou ver meus vídeos meu email - chicletinha04@gmail.com

Não tinha jeito, o meu padrasto tava puto e tarado. E o filho da puta queria botar algo na minha boca pra eu calar a boca dele. Achei absurdo, mas eu não tinha muito o que fazer. "Se você gosta tanto assim de chupar um pau, vai ter que chupar o meu também"

Ele tinha o dobro da minha idade e eu era a enteada dele, a ideia me pareceu bem estranha. Mas era mais um pau pra eu chupar, e faria ele ficar quieto de vez. Como uma ninfeta obediente e chupadora, eu precisava comprar o silêncio dele.

A gente só tinha meia hora antes da minha mãe chegar em casa... Com muitos choros e gritos, acabei bebendo algo pra me soltar e fui encarar a situação...

No sofá da sala, com uma música tocando, meu padrasto abaixou o short e pulou uma piroca grossa na minha frente. Segurei tímida, eu tava muito sem jeito, mas eu queria fazer logo aquilo. Me abaixei na frente de onde ele tava sentado e cai de boca na pica ali mesmo. Ajoelhada, com o cabelo caindo no meu rosto, engolindo a rola do cara que me via todo dia em casa. Eu so fechava os olhos e mamava, sem pensar muito no que eu tava fazendo.

- Vai novinha, chupa igual você chupou nos vídeos que eu vi

- Tarado....

- Sou tarado em você, sempre fui. Ainda mais agora que eu sei que você é uma putinha boqueteira. Mama gostoso mama

A música rolando e a minha boquinha trabalhando. Eu mamava gostoso. EU GOSTO DE MAMAR. chupando, sugando lambendo e piroca do meu padrasto, Eu fechava os olhinhos e lambia uma pica como se fosse uma putinha que eu tava aprendendo a ser.

- Caralho vai novinha, mama gostoso. Fala que chupar pau, fala

- Eu gosto, gosto de chupar pau

- Piranha boqueteira! Fala que é uma boqueteira

- Eu sou, sou uma boqueteira

Ajoelhada na sala de casa, chupando o pau do marido da minha mãe, nunca pensei que estaria numa situação dessas. E ele bufando de tesão e me xingando que nem um tarado. Eu tirava o pau da boca e lambia tudinho. Esticando a língua e lambendo igual um picolé. O picolé do meu coroa

Segurando na pica e lambendo ela de baixo pra cima. Eu botava a boquinha na cabeça e começava a engolir o caralho inteiro.

- Você gosta de fazer vídeozinhos então vou te filmar também

O tarado botou o celular na minha cara, a piroca na minha cara e me restava cair de boca e mamar. Assustada e com tesão, engolindo e mamando mais uma rola na minha lista. Eu já me conformei que o meu maior talento na vida é chupar um pau, então eu tava comprando o silêncio do coroa safado, usando as armas que eu tenho. Mamando uma rola!

- Vadia boqueteira! Chupadora de rola! Mama gostoso mama

Eu mamei tudinho até começar a sair leitinho. Meu coroa tirou o pau da minha boca e apontou pra minha cara. Eu só tive tempo de abrir a boca e botar a linguinha pra fora. Ajoelhada, olhando pra cima com meus olhos verdes e o tarado do meu padrasto me filmando. Eu tomei cada gotinha do leitinho dele e ainda fiz carinha de putinha que tava gostando.

A partir desse dia, ele não me deixou mais em paz. Tomei muito leitinho nesses dias, e não posso negar que gostei bastante dessa brincadeira. Se gostarem, eu escrevo mais

fica meu email pra quem quiser conversar ou ver meus videos mamando - chicletinha04@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Chiclteinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha enteada já me chupou e deixou eu fazer anal, várias vezes.

Nunca procurei ela.

Ela que sempre me provocou ao vim deitar na minha cama,quando sua mãe estava dando aula,desculpa era os filmes.

Mais tinha tv e internet no quarto dela.

Até ela começar a me alisar etc no começo.

Beijinhos no pescoço e rosto.

Até o dia que ela sentiu o guri duro e já caiu de boca.

E não paramos mais.

Só que eu tenho 3 vezes a idade dela.

Novinha safada e gostosa.

E banca de inocente.

Mais eu quero tirar o cabaço da xaninha dela.

Como fiz com o ânus dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que minha enteada desse um vacilo desses comigo 🤤🤤🤤

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

essa boquinha deve ser uma delícia!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda fotos para eu te conhecer melhor fabiocwb28@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível