Pai do amigo tirou minha virgindade

Um conto erótico de Vini S
Categoria: Gay
Contém 993 palavras
Data: 08/04/2024 10:44:34

Na época eu tinha 18 anos e fui dormir na casa de um amigo numa noite de sexta e íamos passar o sábado juntos, eu ja sabia que gostava de homens, mas nunca tinha falado pra ninguem. Na casa dele era apenas ele e seu pai. Eu sempre fui baixinho, tenho 1,65m de altura e na época era bem magrinho, com 52kg, mas sempre tive uma bunda bem empinadinha e grande, tinha cabelo raspado e sou negro. Esse meu amigo, o Cadu, era bem branquinho e loiro, 1,80m de altura e praticava muito esporte e tinha um corpo bem torneado. Seu pai, o sr Paulo, tinha seus 45 anos, era ainda mais alto, 1,85m, loiro também, treinava bastante e incentivava o filho a fazer o mesmo.

Cheguei de noite na casa deles, eu já conhecia o sr Paulo, que odiava que eu o chamava assim, e pedia que eu o chamasse de Paulão, lá ele estava apenas com um shorts do Corinthians e mais nada, inclusive sem cueca, o Cadu comentava que o pai dele odiava usar cueca, já o Cadu usava sempre. Nos juntamos para comer uma pizza, depois vimos um filme e no já de madrugada eu e o Cadu subimos para o quarto e logo depois o Cadu dormiu. Eu estava com dificuldade de dormir, estava meio agitado não sei o porquê, desci as escadas e encontrei o pai dele lá ainda vendo TV e então me perguntou:

P: não conseguiu dormir?

D: ainda não e me deu sede, desci para pegar um copo d’agua.

Segui para buscar o copo, bebi e voltando para a sala ele me diz para sentar lá um pouco com ele. Segui e sentei. Ficamos conversando, mas ele estava no posição e pau dele estava saindo pelo shorts e parte dele estava a mostra, eu tentava disfarçar e não consegui e ele me viu olhando.

P: opa! Nem vi que tinha escapado, mas também não tem problema né, só nós por aqui.

D: sim sim, não tem problema. Mas admito que fiquei um pouco sem graça.

P: sem graça por que? É só um pau não tem nada demais. Problema seria você deixando escapar esse rabão que você tem

D: como assim? O que tem demais minha bunda?

P: demais tem tudo né, você todo magrinho e com esse rabo grande, tem que tomar cuidado, mesmo quem gosta de mulher não vai resistir a isso tudo não

D: nossa sr Paulo, assim fico sem graça, não sei nem o que dizer agora.

P: sr Paulo é o cacete!! Já falei para me chamar de Paulão, todo mundo me chama assim. E agora já viu meu pau, já tem intimidade. E já viu porque que é Paulão!!

D: Na verdade tentei desviar o olhar não deu pra ver bem. Mas ok, te chamo de Paulão.

P: Não seja por isso.

Paulão então puxou o shorts pro lado e colocou o pau pra fora, estava meia bomba mas já dava pra ver que não era pequeno, ele olhou pra mim e perguntou se eu queria pegar, eu nem respondi só fui em direção, peguei no pauzão dele e comecei a masturbar ele. Ele olhava pra mim com uma cara de puto e colocou o dedo na minha boca e chupei o dedo dele e então ele disse:

P: isso agora vem chupar meu pau!

E foi guiando minha cabeça até o pau dele e comecei a chupar, foi a primeira vez que fiz isso em um homem e foi extremamente gostoso, sentia o pau dele babando na minha boca, aquele gosto salgado vindo na minha língua, depois ele me colocou pra chupar o saco dele e ele gemia bem baixinho, quase suspirando. Puxou minha cabeça para cima, olhou nos meus olhos e então ele me virou, puxou o shorts do meu pijama junto com minha cueca, me empurrou para eu ficar de quatro e começou a lamber meu cuzinho, ele enfia a língua e eu me segurava para não gemer alto, estava gostoso demais, quase que involuntariamente eu comecei a rebolar na boca dele, ele parou por um segundo e falou

P: tá gostando né putinho!

E eu estava, aquela língua estava me deixando louco. Então ele parou, falou que colocaria o pau, eu assustado, a pau dele tinha uns 19 ou 20cm, ele disse que iria devagar. Então continuei de quatro e ele colocou a cabecinha, manteve ali, depois começou a ir e volta bem devagar e não colocava o pau inteiro. Teve muita paciência, quando já estava boa parte do pau dele dentro eu comecei a dar uns gemidos e ele me abraçou e tapou minha boca para o Cadu não ouvir. Então entrou tudo e começou a meter em mim, doía e ao mesmo tempo era maravilhoso. Aquele homem grande, musculoso e dotado me comendo e eu dando prazer pra ele. Foi então que ele parou, deitou e disse pra eu sentar, fui sentando nele e comecei a rebolar, cavalguei demais nele, até que ele me segurou pela cintura e começou a meter com força, eu tinha me segurar para não gemer, mas o barulho dele metendo também estava bem alto, por sorte o Cadu não acordou. Ele parou, senti seu pau latejando dentro de mim. Tirou o pau e eu estava todo melado de porra, ele passou a mão no meu cu e tirou com a pau parte da porra que vazou, pegou parte que saiu no pau dele e com essa mão começou a me masturbar, sentir a porra dele no meu pau e a mão deslizando, foi demais pra mim e aí gozei super rápido.

Fomos ao banheiro, nos limpamos e depois ele me disse

P: vou querer comer sempre esse cuzinho em, que delicia. Vem quando quiser dormir aqui, vou fazer de você minha putinha. Deu um tapa na minha bunda e saímos do banheiro.

Subi então para o quarto e consegui dormir feito um anjo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Vini S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pinks2XD

Oi Vini s. adorei ler o seu conto o jeito que você descreveu foi muito top

0 0
Foto de perfil genérica

NADA COMO UMA BOA TREPADA PARA UMA BOA NOITE DE SONO. CONTINUE...

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

Ainda bem que era um cara experiente, se não no outro dia tu não caminhava direito.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto.

Vamos conversar sobre aventuras. jpsan101@hotmail.com

0 0