NA TEMPESTADE DA DESCOBERTA ❄️🌨️🧑🏻‍🌾🚜👨‍❤️‍👨🐻🍆💦🍑🏳️‍🌈🥰❤️ PARTE 1

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3526 palavras
Data: 07/04/2024 18:42:40

Na pequena comunidade agrícola, as pessoas chamam Paulo Gustavo de "Guga" desde que ele era criançª. Agora, com quase quarenta anos, Gray ainda residia nas terras agrícolas herdadas de sua família. A agricultura era um trabalho árduo, e a vida não tinha sido muito gentil com Guga recentemente, mas ele amava a terra e até amava sua comunidade, embora tendesse a ser reservado na maioria das vezes.

Já era novembro e Guga estava fazendo sua última viagem à cidade, antes que as fortes neves do inverno chegassem. Até agora só tinham tido neve, mas essa boa sorte não duraria muito mais tempo. Assim que a neve começasse, as estradas que levavam para dentro e para fora da cidade rapidamente se tornariam traiçoeiras e, eventualmente, intransitáveis. Pegando sua carroça coberta maior, puxada por duas éguas, ele pegaria os últimos suprimentos de inverno que imaginou que precisaria para passar pelo longo e frio inverno. Ele provavelmente estaria em um estado triste, mas sobreviveria como fez em todos os outros invernos gelados desde que era criançª e seus pais cuidavam da fazenda.

Atualmente ele não estava muito interessado em ir à cidade. Nunca desde que sua jovem esposa, Marta, morreu junto com o seu filho ainda não nascido. As mulheres casadas da cidade apenas cacarejavam para ele com pena estampada em seus rostos, as solteironas começaram a conversar com ele com grande interesse e os homens apenas olhavam para ele sem jeito, antes de iniciarem a conversa típica de fazenda. Guga disse a si mesmo para ignorar toda aquela bobagem, pegar seus suprimentos e voltar para a fazenda antes de escurecer.

Guga chegou à cidade um pouco antes do meio-dia. Era sábado e havia muita atividade na rua principal. As mulheres andavam de loja em loja com pacotes apertados no peito. Os homens fumavam tabaco em cachimbos sentados ou ao lado dos vagões, esperando pelas esposas.

Guga parou sua carroça ao lado da carroça de Henrique; ele sempre reconhecia a carroça do vizinho mais próximo. Henrique provavelmente estava na cidade pelo mesmo motivo que Guga, ele supôs. Olhando ao redor, Guga não viu Henrique em lugar nenhum e estaria mentindo se dissesse que não estava aliviado. Henrique era um sem noção com certeza, e alguns de seus comportamentos não agradavam a Guga. Também houve rumores bastante interessantes sobre Henrique, mas Guga tentou não se envolver em fofocas.

Guga desceu da carroça e estava atrelando os cavalos a um poste quando uma mão grande agarrou-lhe com força o ombro. Guga não precisou se virar para saber quem era. "Olá, Henrique."

"Guga! Meu bom e velho vizinho! Você está pronto para essa vadia frígida que eles chamam de inverno?"

Guga se virou para olhar para Henrique, que mantinha a mãozona grande presa em seu ombro. Henrique era um homem enorme e corpulento, e Guga também não achava que o homem fosse muito inteligente. No entanto, antigamente todas as garotas queriam ficar com Henrique por algum motivo. Beth, foi a sortuda que conseguiu o grandalhão.

"Estou buscando os últimos suprimentos hoje. Imagino que você e a patroa estejam fazendo o mesmo." Guga procurou Beth, mas não a viu, então ela provavelmente ainda estava em uma das lojas.

Henrique trovejou com uma gargalhada profunda e deu dois tapas fortes no ombro de Guga, antes de finalmente retirar a mãozona. O rosto de Henrique estava suspeitamente vermelho, e Guga se perguntou se era por causa do frio do ar ou se Henrique já havia bebido.

"Eu não trago a velha senhora para a cidade comigo, a menos que seja necessário. Nunca entendi por que você sempre fazia isso." Henrique se virou e cuspiu na terra na base do poste de amarração.

Guga achava aquele homem repulsivo, mas ele também era o vizinho mais próximo e a única pessoa com quem podia falar em caso de emergência durante os meses de inverno. Ele precisava jogar bem por uma questão de autopreservação. Às vezes, por aqui, seus vizinhos podem ser a diferença entre a vida e a morte.

Henrique continuou: “É melhor deixar a esposa em casa cozinhando, limpando e cuidando dos filhos”. Henrique semicerrou os olhos para Guga então. "Mas, você nunca teve filhos com sua senhora, que Deus a tenha."

Guga olhou para suas próprias botas enlameadas. Ele sentiu aquela pequena coisa parecida com raiva rolar na boca do estômago; onde estava desde o falecimento de sua doce Marta. Ele e Marta tentaram por tanto tempo e ficaram muito emocionados quando finalmente engravidaram. Foi uma gravidez difícil, com certeza, e tudo se perdeu no oitavo mês. Não apenas o filho, mas Marta também. Esse velho idiota e descuidado não poderia entender, e Guga não estava disposto a tentar explicar isso a ele. Guga nem tinha certeza se entendia completamente a profundidade da perda.

“De qualquer forma...” Henrique continuou. "eles estão prevendo um inverno muito longo e muito frio, Guga." Guga olhou de volta para o homem. Henrique estava olhando para as montanhas distantes, como se pudesse ver o mau tempo surgindo no horizonte.

"Sim." Guga disse com desdém. Ele queria continuar com suas tarefas, mas sentiu que Henrique estava pensando no que realmente queria conversar. Henrique não se apressava e sempre teve aquele ar de que possuía alguma sabedoria que os outros precisavam. Guga esperava que nunca precisasse de nada de Henrique, mas permaneceu educadamente na frente do homem mais alto, esperando para receber a visão especial de Henrique.

"Guga, vai ficar muito solitário lá na sua fazenda. O inverno é tão longo e sem Marta..."

"Não estou preocupado. Além disso, o sobrinho dela continuou comigo para ajudar na fazenda." Guga mudou o peso de um pé para o outro. Estava frio e ele estava um pouco dolorido por causa da viagem até a cidade. As estradas rurais eram bastante implacáveis.

Marta, Adriano e Guga formavam uma pequena família. Adriano era apenas um adolęscente quando foi morar com Guga e Marta. Ele era irmão de Marta, filho de Agatha. Agatha estava criando o menino sozinha desde a morte do marido, mas depois Agatha também adoeceu. Adriano precisava de uma casa, então Marta e Guga abriram a sua sem hesitação. Ele era um bom garotø e agora um homem trabalhador. Guga gostava muito de Adriano.

"Ah, sim, claro. Quantos anos tem aquele rapaz? Por que ele ainda não se casou?" Henrique era intrometido e isso era um fato.

"Ele fez vinte e cinco anos este ano. Não sei bem por que ele ainda não se casou, e eu cuido da minha vida, não me intrometo na dele. Ele é um bom trabalhador e é isso que importa para mim." Guga olhou ao redor esperando que alguém viesse salvá-lo de Henrique, mas isso era muito improvável.

"Sim claro." Henrique acariciou o queixo barbudo. Ele estava olhando para Guga de forma avaliativa. "Guga, você precisa arranjar para você e para aquele jovem uma prostituta para o inverno."

Guga quase engasgou com a própria saliva, enquanto olhava em volta para se certificar de que ninguém havia ouvido o que Henrique havia sugerido com sua típica voz estrondosa. "O quê? Não. Isso é uma sugestão, Henrique, mas não. É melhor eu ir fazer minhas tarefas, para poder voltar antes de escurecer."

Guga fez menção de se afastar do homem, mas mais uma vez a mãozona robusta de Henrique pousou em seu ombro. "Você precisa me ouvir. Eu sei do que estou falando e não há motivo para se envergonhar."

"Abaixe a voz, Henrique. Temos uma mulher ao nosso alcance..." Guga olhou em volta furtivamente.

Henrique riu de novo; uma grande gargalhada que foi puramente às custas de Guga. "Você nunca realmente conseguiu entender a dinâmica do homem mulher, não é?"

Guga corou com isso. Ele ouvira muitos rumores ao longo dos anos sobre Henrique e há muito suspeitava que fossem verdade, o que também o fez sentir-se mal pela pobre Beth. Ela era a garota mais bonita da escola quando era mais nova. "Eu entendo muito bem, Henrique. Não preciso levar uma... uma mulher para minha casa durante o inverno. Obrigado pela sugestão, mas Adriano e eu passaremos o inverno bem. Muito trabalho duro para nos manter ocupado, e fora isso Adriano gosta dos seus livros, e eu gosto de construir coisas."

Guga podia ver nos olhos de Henrique que ele ainda não havia terminado. "Guga, vamos tomar uma bebida, por minha conta."

Esta era a última coisa que Guga queria fazer hoje, mas mesmo assim ele seguiu seu vizinho até o Pub. Eles se sentaram em uma mesa e Henrique pediu um uísque para cada um. Parecia um pouco cedo para Guga, mas pelo menos aqueceria seu sangue para a viagem de volta para casa. A senhora trouxe as bebidas para eles, e Henrique fez uma exibição olhando para o peito dela e depois para o traseiro enquanto ela se afastava.

"Às prostitutas e seus bens!" Henrique ergueu o copo sobre a mesa e, brincando, Guga brindou antes de tomar um gole de sua bebida, embora não concordasse com o pensamento.

"Só esta bebida rápida, e então eu realmente tenho que passar para buscar a ração e as sementes." Parecia sensato evitar mais bebidas depois desta, embora Henrique não parecesse notar que Guga havia falado.

"Guga... me escute bem. Você e Adriano vão ficar sozinhos, e suas camas ficarão ainda mais frias se você não atender à minha sugestão. Ela pode cozinhar, limpar e fazer companhia a todos vocês durante o inverno. Na primavera, você a deixa na cidade e ela não é mais problema seu. Não há necessidade nem de saber seu nome verdadeiro. Chame ela do que quiser. Essas prostitutas gostam de um lar quente para o inverno. Elas estão ansiosas para agradar, se você sabe o que eu quero dizer?"

"Você é casado, como sabe de tudo isso?" Guga sabia que não deveria encorajar Henrique fazendo tais perguntas, mas a curiosidade pela resposta levou a melhor sobre ele.

"Oh, não seja tímido comigo, meu amigo! Você sabe muito bem que eu pego uma prostituta todo inverno. Nos últimos três invernos, minha velha estava grávida e não me deixou tocá-la. Isto inverno ela não está grávida, mas eu vou pegar uma prostituta mesmo assim. Henrique estufou o peitoral com orgulho ao compartilhar esses detalhes.

Guga não conseguia imaginar Beth aceitando essa situação, então perguntou: "Beth realmente permite isso?"

Outra grande risada alta do outro homem. "Permitir? Beth conhece muito bem o seu lugar. Ela sabe muito bem que não darei atenção às suas lamentações e reclamações. Se ela não gostar, pode pegar os filhos e sair da minha terra."

Henrique e Beth tiveram uma ninhada de oito filhos. Não havia como ela sustentar a si mesma e a todas aquelas crianças, e não havia como outro homem local cuidar de todos eles. Henrique tinha todas as cartas que Guga percebeu.

"Então, as mulheres coexistem na sua casa durante todo o inverno?" Mais uma vez, Guga sabia que precisava parar de fazer perguntas, mas não o fez.

Henrique balançou a cabeça lentamente para frente e para trás, fingindo tristeza. "Você errou tanto com Marta. Eu suspeitei disso. As mulheres precisam saber seu lugar. Hoje trago minha prostituta para casa e ela me servirá durante todo o inverno. Ela também ajudará nas tarefas, mas sabe que deve ficar longe de Beth na maior parte. Para as crianças ela é apenas uma serva..." Henrique esvaziou o copo. "Beth é uma esposa decente. Um pouco gorda hoje em dia. Ela também é uma puritana. Ela só quer que eu fique entre suas pernas quando ela quer outro bebê em sua barriga. Eu sou um homem e tenho necessidades. Você também, Guga. Você não é melhor do que eu" Henrique estava com aquele olhar preguiçoso e bêbado em seus olhos, e sua língua estava se soltando mais e mais a cada minuto. Guga espiou o bar escuro, para ver se mais alguém estava ouvindo a conversa. Eram todos homens no bar, exceto as mulheres que serviam as bebidas, mas elas sabiam que não deveriam interferir nas conversas dos homens.

"Ela nem me deixa lambê-la entre as pernas. Você pode imaginar isso?"

Guga corou e esperou que a fraca iluminação do pub escondesse o tom rosado de suas bochechas. Claro, ele não era virgem, e claro que estava familiarizado com as formas de dar prazer a uma mulher, mas não se sentia nada confortável em falar sobre tais assuntos privados em público. Tecnicamente, Guga nem tinha certeza do que era pecado e do que não era quando se tratava de dar prazer à sua esposa, mas eles tentaram muitas coisas ao longo dos anos. Não que ele pretendesse contar nada disso a Henrique.

"Sem ofensa, Henrique, mas sinto que isso não é da minha conta."

Henrique semicerrou os olhos para Guga quase avaliando, antes de concordar: "Você está certo. Não é da sua conta, mas vou te contar de qualquer maneira." Ele engoliu metade da sua bebida. "Às vezes, você só quer colocar a rola na bunda dela, certo? Mas Beth diz que isso é pecado." Henrique disse "isso é pecado" com uma voz falsamente feminina que Guga presumiu ser uma imitação de Beth.

"Que tipo papo de merda é esse?" Henrique perguntou incrédulo.

Guga recostou-se, como se tentasse se distanciar do outro homem. Esta foi possivelmente a conversa mais estranha de sua vida. Ainda mais do que quando seu pai entrou uma noite no quarto, para lhe explicar como os filhos eram feitos. Guga estremeceu.

"Às vezes... às vezes eu levo minha prostituta para minha cama conjugal e a coloco bem ao lado de Beth." Isso foi declarado com extremo orgulho, mas Henrique baixou ligeiramente a voz ao transmitir esse detalhe sujo.

"Às vezes eu até a dobro sobre as pernas de Beth e a uso alí mesmo assim! E, se estou me sentindo particularmente pecador, troco de buraco e tomo a bunda dela sem avisar. Não é errado se você estiver pagando pelos serviços, e ainda por cima dando-lhes um lar quente para o inverno!"

Guga já tinha ouvido o suficiente. Ele estava ao mesmo tempo enojado com Henrique, mas também, para sua vergonha, pela primeira vez em meses sentiu-se um pouco excitado. Isso o fez se sentir envergonhado e enojado consigo mesmo.

"Eu não me importo muito se minha puta ou minha esposa, sentem prazer com o que eu faço com elas. É mais para o homem de qualquer maneira, mas às vezes eu coloco minha puta nas costas dela, subo entre suas pernas abertas e a lambo várias vezes até atingir o clímax. Beth finge que está dormindo, mas eu a vejo estremecer toda vez que a garota grita de prazer. Ela poderia estar gozando na minha cara se não fosse um peixe tão frio.

Guga se viu imaginando essa cena e teve que balançar a cabeça para clareá-la. "Como você evita que as mulheres engravidem?" ele perguntou, enquanto bebia o resto do uísque do seu copo.

"Não me preocupo com esse absurdo. Isso é um risco para o trabalho delas, e não é da minha conta. Eu as semeio durante todo o inverno e depois as deixo na cidade na primavera. Elas ficam por aqui um pouco enquanto sua barriga fica gorda, e elas partem para nascer em outro lugar. Nunca mais as vejo." Henrique parecia tão casual com tudo isso. Guga não conseguia entender como um homem, podia ser tão casual com seus filhos que estavam sozinhos no mundo.

"Você não se preocupa com as criançªs?"

"Preocupado, Guga? Não são Problemas meu. Crianças bastardas não contam."

Guga sentiu seu estômago revirar com aquele comentário. A maldade dos atos sexuais o excitou mais do que ele gostaria de admitir, mas a idéia de levar uma senhora de má reputação para casa durante o inverno não iria acontecer. "Vou deixar de levar uma mulher para casa, mas mesmo assim agradeço o conselho. É melhor eu ir, Henrique."

Guga levantou-se antes que Henrique pudesse tentar atraí-lo de volta. "Como quiser." Henrique disse enquanto pedia outro copo de uísque. "Vai ser um inverno muito frio, vizinho. Boa sorte para você e para o jovem."

"Obrigado e a você também." Guga respondeu antes de sair para completar suas tarefas.

A viagem de volta à fazenda...

Enquanto voltava para a fazenda, com a carroça carregada até o teto, Guga se pegou pensando em algumas das coisas sujas que Henrique lhe contara. Foi tão pecaminoso, e ainda assim Guga se viu duro como uma rocha em suas calças. Na verdade, ele estava tão duro que se sentiu muito desconfortável. Ele não conseguia se lembrar quando foi a última vez que ele se masturbou. Ele não era homem de permitir que sua libido o controlasse, mas ela estava em alta durante a viagem para casa. Maldito Henrique com sua conversa suja.

Guga puxou os cavalos e a carroça para o lado da estrada deserta. Havia terras agrícolas por toda parte até onde a vista alcançava. O céu estava claro e o ar estava fresco. Guga se inclinou para fora da carroça coberta para procurar outras carroças ou pessoas a cavalo, embora isso fosse improvável naquelas partes. Quando ele se sentiu seguro de que estava sozinho, ele desamarrou as calças e tirou seu pauzão gigantesco de 23,5 centímetros extremamente grosso e duro. O ar frio não fez nada para acalmar seu membro monstruoso de cavalão garanhão muito ingurgitado.

Guga encontrou-se recostado nas costas de madeira do seu banco, enquanto acariciava languidamente a haste gigantesca e cheia de veias pulsantes do seu piruzão latejante para cima e para baixo. Sua mente vagou por alguns dos cenários muito inapropriados dos quais Henrique havia falado. Ele discordava fundamentalmente do comportamento de Henrique, mas de alguma forma isso tornava os pensamentos ainda mais excitantes. Eram conceitos tabu e estranhos que o deixavam mais do que um pouco excitado. Ele próprio nunca se comportaria dessa maneira, mas a imagem mental de ter outra mulher em seu leito conjugal, ao lado de sua esposa, fez o nervão gigantesco e arrombador de Guga pulsar tão forte que doeu.

Além disso, Guga sentia falta do gosto de uma mulher. Era muito difícil pensar na esposa, então, em vez disso, ele conjurou a vaga imagem mental de uma prostituta da cidade. Ele imaginou lambendo entre as pernas abertas, exatamente como Henrique disse que fez ao lado de Beth. O pensamento era tão sujo que fez Guga já se sentir prestes a explodir em gozo.

Guga se punhetou de cima a baixo, tão absorto em seu prazer que não ouviu a outra pessoa se aproximando a cavalo. Ele não tinha idéia de que estava realmente fazendo uma exibição obscena para um par de olhos curiosos. Ele estava tão perto, ofegante, pulsando, e sua mãozona voava para cima e para baixo em seu eixo gigantesco e extremamente grosso rapidamente. Finalmente, as suas enormes bolas peludas e inchadas apertaram-se e ele esguichou a sua semente reprodutora livremente. Ele simplesmente a deixou voar do cabeção roxão e indigesto do seu caralhão arrombador envergado e pousou onde deveria. Ele lidaria com a bagunça depois, mas agora era maravilhoso ter a liberação.

Foi então que alguém pigarreou suavemente e Guga sentou-se rapidamente ereto, tentando se esconder com as calças largas. Ele ficou cara a cara com o sobrinho da sua esposa, Adriano. O homem mais jovem estava montado em seu cavalo com uma expressão ilegível no rosto. Guga pigarreou, mas não sabia o que dizer. Os dois ficaram sentados em silêncio, olhando fixamente um para o outro pelo que pareceu uma eternidade, mas provavelmente foi apenas meio minuto.

Então Adriano simplesmente virou o cavalo e voltou para a fazenda em boa velocidade. Guga soltou um suspiro que não percebeu que estava prendendo. Claro, a única vez que ele se comportasse fora do personagem, ele seria pego! E por Adriano ainda! O constrangimento tomou conta dele enquanto ele enfiava o caralhão monstruoso esporrado de volta nas calças, amarrava e tentava limpar o máximo de Porra gosmenta que podia do chão e da bancada da carroça. Ele amaldiçoou Henrique, enquanto colocava seus cavalos em movimento para voltar para casa.

Para grande alívio de Guga, Adriano saiu de casa ao se aproximar e começou a descarregar a carroça como se nada tivesse acontecido. Os dois homens só falaram quando Adriano precisava de orientação, sobre onde os diferentes suprimentos seriam armazenados. Guga ainda se sentia terrivelmente mortificado por ter sido pego dando prazer a si mesmo em sua carroça na beira da estrada, mas apreciava o fato de Adriano estar disposto a fingir que nada havia acontecido.

Com o passar do tempo, o inverno chegou e tomou conta de todo o condado. Os dois homens nunca falaram daquele dia na beira da estrada. Guga se perguntou por que Adriano tinha saído naquele dia a cavalo, mas não perguntou. Ele empurrou todo o incidente para o fundo de sua mente e não se acariciou desde então. Evitou firmemente pensar na conversa que tivera com Henrique naquele dia no pub. Além disso, o inverno era longo, frio e sempre tinha potencial para se tornar mortal. Ele tinha coisas muito mais importantes em que pensar do que o que Henrique estava fazendo em sua casa.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários