Minha mãe loira e os negoes fugitivos em nossa casa parte 11

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 06/04/2024 20:54:06

Continua o relato:

Essa história e sobre minha mãe uma verdadeira cavalona ela se chama sabrina schutz ela tem 36 anos uma baixinha 1.57 , loira de pele bronzeada peituda boca carnuda eu tinha acabado de completar 18 anos eu e ela vivemos na bela cidade de recife — boa viagem...

Continuando:

Depois que eu perguntei a Thais que ela disse que foi um pesadelo eu fiquei um pouco aliviado voltei a fazer as coisas o negão mandou eu compra umas caixa de cervejas eu fui comprei quando eu voltei só vi a minha mãe na sala botei as cervejas na geladeira quando voltei para sala perguntei por Thais minha mãe disse que ela estava no quarto eu disse ta bom então eu falei que ia lá ver ela a minha mãe não deixou dizendo que ela acabou de tomar um banho e estava botando o biquíni daqui a pouco voltava então eu fiquei esperando na sala com a minha mãe então eu esculto a cama batendo na parede vejo a minha mãe puxar assunto sobre o meu trabalho depois de meia hora Thais aparece com outro biquíni e com cabelo meio bagunçado eu perguntei porque o cabelo dela estava assim então a minha mãe entrou na conversa.

Mãe: filho você esta parecendo policial oxe.

Eu: eu só perguntei.

Mãe: deixe a minha nora venha querida vamos subir e você mocinho fica ai.

Então as duas subiram para o quarto e depois de uma hora esculto a cama batendo na parede a batia forte depois eu tive coragem subir bati na porta e nada deles responder mas a cama não parava de bater eu continuava batendo e nada deles responder até uma hora a minha mãe abriu meia banda.

Mãe: o que foi filho.

Eu: cadê Thais.

Mãe: ela esta meio ocupada vai lá em baixo que daqui a pouco a gente desce.

Eu: mas mãe.

Mãe: filho você nunca me desobedece agora vai.

Eu: não desculpa então eu espero lá em baixo.

Eu acabei descendo e a cama batendo na parede e nada deles descerem eu acabei cochilando a minha mãe apareceu só de robby me acordou perguntando se eu queria comer alguma coisa eu disse que sim então ela preparou levou pra mim e depois foi levar para o quarto meia hora depois ela aparece fica um pouco comigo.

Eu: mãe cadê Thais.

Mãe: esta no quarto dormindo.

Eu: poxa eu queria ver ela.

Mãe: deixa ela dormir um pouco.

Eu: ta bom.

Eu e ela assistimos um pouco depois ela se levantou e disse:

Mãe: filho você pode dormir no seu quarto viu.

Eu: e a Thais.

Mãe: ela vai dormir comigo.

Eu: e o negão.

Mãe: vai dormir lá também.

E ela seguiu para o quarto dela eu desliguei tudo e fui me deitar de madrugada eu esculto a cama batendo na parede e os gemidos foi para lá pelas 2:00hrs da manhã no dia seguinte quando eu acordei não vi ninguém quando eu tava tomando o meu café Thais aparece me da um beijo disse se eu podia levar ela em casa eu disse que sim tomamos o nosso café eu levei ela e fui trabalhar.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que cara só dorme não se toca que tá levando chifre e a mãe tá junto, é muito ingênuo ou burro mesmo até quando.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é um conto ou uma piada de um corno burro e idiota? Espero que esse demente encontre uma luz no fim do túnel, e que não seja o farol de um trem! Deprimente!

1 0
Foto de perfil genérica

Corno da Thais negao engravidou a mãe e vai engravidar a Thais kkkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coisa deprimente e sem noção, é sempre a tentativa de menosprezar o homem que é namorado, esposo, e sempre o amante vencedor, pauzudo. Não tem criatividade, zero de erotismo, já que foi zero o emprego de prazer ao filho, quanto absurdo

0 0
Foto de perfil genérica

Ridículo isso,que corno burro, não consegue entender que tá levando Gaia e com a ajuda da mãe. Essa submissão desse rapaz por sua mãe é insano, esse conto tá muito sem lógica. Tá na hora de uma reviravolta pro conto não cair de vez na chatice.

0 0