Dominando a casada 3

Um conto erótico de Marido manso
Categoria: Heterossexual
Contém 600 palavras
Data: 06/04/2024 20:20:57

Olá, continuando outra aventura com o dominador da minha esposa amada, como mencionei no conto anterior, meu amor nunca quis anal, até tentamos alguma vez mas de cara ela desistia e falou que não queria de jeito nenhum, e ponto final, porém no encontro anterior, o macho dela disse que faria ela gostar de receber seu gozo no cú, ela falou que duvidava, ela falou para ela esperar.

Então mais uma vez marcamos de sair para eles fuderem gostoso, ela se preparou para dar o máximo para seu namorado dominador, lingerie, maquiagem, perfume, roupa curta... Então nós encontramos, ela correu para os braços e domínio do macho alfa, do dono do corpo dela apartir daquele momento, se pegaram, beijaram muito de língua, trocando saliva, ele enfiava os dedos na buceta dela, em pé e colocou um seio dela para fora na rua ainda, antes de entrar no carro, ela deixa ele fazer tudo, perde o respeito e o pudor total com seu homem, eu assistindo de pau duro, então entraram no carro e fomos para o motel, no caminho mesmo ele foi metendo na buceta dela, no banco de trás e chupando os seios dela, ela gemendo e dirigindo. Chegando lá, entramos e ele foi pegando ela pelos cabelos e fazendo ele ficar de joelhos, a pegou pelo pescoço e fudeu sua garganta com violência, ela com os olhos lacrimejando e querendo mais, ele dava uns tapas em seus peitos, que já estavam até vermelhos de serem apertados, sugados e estampados, os seios que eu respeito, qua amamentaram meus filhos, ele esculacha sem dó, ela é um brinquedo na mão dele , que não tem um pingo de respeito pelo corpo dela... fuderam cara a cara, beijos longos e molhados, tapas fortes e estalados na bunda, ele a xingando a toda hora, ela entregue, dominada e aceitando tudo com prazer; então ele falou :

"Puta, hj vou arrombar esse seu cú, e vc vai gostar piranha".

Então ele colocou ela de bruços, abriu a bunda dela e passou gel, ela estava com medo mas ele conduziu com calma, meteu aos poucos, parava para ela acostumar com a grossura dele, pedia para ela rebolar de vagar, ele estava começando a gostar, ele enfiava os dedos dentro da buceta dela, eu tirando fotos é claro, então ele começou a bombar com mais firmeza e ela aceitou gostoso, ele a ensinava aos poucos a ser seu depósito de esperma por trás (nessa altura ela já transava na minha esposa amada sem camisinha, ela ia para a casa com a última carga de gozo dele para eu meter na nossa cama).ele ficou metendo um bom tempo, xingando até que ela gozou muito com seu pau no cú, então logo após ele encheu ela com porra, gozou intensamente dentro dela, então ele virou e falou paraim:

" Eu não te disse que essa mulher me daria o cú, ela gozou igual a uma puta de zona kkk, agora vai me pedir direto para esporrar no seu cú "

Eu tive que concordar.

Eles depois tomaram banho e transaram mais pela buceta, ela recebeu outra farta gozada e dessa vez segurou o esperma dentro dela para levar e eu usar como lubrificante.

Isso vem acontecendo a bastante tempo, é real e prazeroso para nós três.

Deixo eles se falando sempre pelo ZAP, eles marcam às vezes sozinhos, mas prefiro ver o adultério ao vivo e meter logo assim que ele sai de cima dela, para sentir a diferença de dilatação do sexo dela, realmente alarga e fica gostoso pegar o "resto dele".

Se gostarem posso continuar relatando outros encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Manso casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha esposa TB nunca me deu o rabinho como no conto, cuzinho virgem e eu tô doido pra ver um macho socando no rabinho q eu nunca comi, pena q ela não topa sair com outro macho - quem qser trocar ideia meu email lan_do2004@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Leva nada de estrela, porque um marido desses logo leva pé na bunda de uma mulher quando ela encontra um macho de verdade. Cuida tanto da tua mulher que permite qualquer vagabundo meter sem camisinha... Teu comportamento é deprimente, precisa de tratamento psiquiátrico. É frouxo, não cuida da mulher. Ela ainda vai te deixar, pois não é uma vira-lata

0 0