Virei amante do meu sogro

Um conto erótico de bikzado40
Categoria: Gay
Contém 3477 palavras
Data: 05/04/2024 22:06:20

Meu nome é Paulo, sou vendedor e visito pequenos mercados e lojas de conveniência, Tenho 38 anos fui casado. Sou alto 1,85m; peso 90kg, faço academia 3 vezes na semana e estou muito em forma, minha ex-esposa tinha 32 anos, trabalhava como personal trainer, tinha 1,70m e 65kg fazia crossfit e era rata de academia para nossa sorte não tivemos filhos, tinha um corpo invejável porém um dia voltei de viagem sem avisar e peguei ela transando na nossa sala com dois caras ao mesmo tempo. Saí de casa muito arrasado e nos divorciamos amigavelmente sem brigas, mas minha masculinidade ficou muito abalada. Inicialmente não conseguia nem abordar uma nova garota para um bate papo, apesar de ser um cara bonito e chamar bem atenção minha autoestima estava destruída. Após uns 8 meses fui até um puteiro porém não tive coragem de comer nenhuma puta, saí do puteiro e fui para um bar no roof top de um hotel perto da minha casa. Lá poderia beber bastante e voltar a pé sem problemas. Sentei no bar e comecei a beber cerveja e depois tequila com sal e limão. Percebi olhares de mulheres e estranhamente também de outros caras. Levantei para ir ao banheiro já bem doidão e atrás de mim entra um cara que estava me olhando, Ele virá e fala tá afim de uma brincadeira entre dois caras? Eu falei amigo tô doidão porém curto mulher, ele respondeu desculpe-me mas vi meninas que te deram a maior bola e você nem olhou para elas, então pensei que vc curtia caras por isso te abordei, achei você gostoso e queria te beijar. Falei: cara obrigado pela sinceridade fui casado e corneado na minha casa e perdi a capacidade de ação estou muito inseguro, você é o meu primeiro affair depois do ocorrido pena que você é homem, Mas eu posso ser uma mulherzinha para você, vamos até o meu quarto assim podemos continuar a beber e você pelo menos pode desabafar. Se você não quiser nada comigo ficamos só no papo. Como eu realmente estava por baixo e precisando beber e conversar e um estranho era melhor ainda.

Descemos para o quarto do hotel ele trouxe a garrafa de tequila do bar com um pratinho com pedaços de limão e sal. Sentamos e eu comecei a contar minha saga e Gustavo (esse era o nome dele) entrou no banheiro e saiu só de roupão. E muito cheiroso com perfume feminino. Trouxe um roupão para mim e falou: troque e fique a vontade. Já tinha bebido nesse intervalo mais duas tequilas fui para o banheiro dei uma mijada e fiquei de cueca e coloquei o roupão.

Gustavo falou assim está melhor, sentei na cama e o Gustavo veio sentou ao meu lado e perguntou gostou do meu perfume, cheguei perto e senti o cheiro do seu pescoço e disse adorei. Ele gentilmente segurou meu rosto e me beijou. Me deitou abriu meu roupão e começou a ,massagear meu pau que imediatamente subiu, gustavo começa a mamar meu pau de modo furioso, comecei a gemer e gostar muito, ele para de mamar fica nu, totalmente sem pelos e senta no meu pau devagarinho e vai rebolando até entrar tudo, vai cavalgando até eu gozar e ele gozar em cima de mim. Ao final ele perguntou se tinha valido a pena e eu disse que sim e muito, tomamos banho e dormimos, de manhã tomamos cafe juntos e trocamos telefone. Gustavo me falou que iria voltar para São Paulo, mas que manteria contato por zap e quando voltasse gostaria de tomar umas tequilas juntos.

Estava meio bolado mas muito feliz por ter sido seduzido. Aquilo melhorou minha autoestima e senti que poderia fazer pessoas ao meu lado felizes.

Comecei assim sair ir até barzinhos e baladas, criei um perfil num site de encontros e comecei a sair com várias garotas mas dificilmente passava do terceiro ou quarto encontro, muitas mulheres carentes, já divorciadas a maioria com filhos e um monte de problemas existenciais. Sexo de baixa qualidade quase que automático sem paixão ou sedução. O Gustavo veio ao Rio duas vezes, a primeira com um namorado, tomamos uns drinks e só. Da segunda vez veio para despedida de solteiro de um amigo e tivemos a oportunidade de transar numa tarde que foi ótimo mas sem sentido também.

Porém o que aconteceu agora comigo no final do ano passado me prendeu completamente no que realmente começou como apenas um flerte para uma possível aventura.

Fui visitar um mercado novo que abriu no Distrito de Corrêas em Petrópolis-RJ. Tinha a indicação do nome do dono, porém fui atendido pela sua filha Gisele, uma moça muito jovem, com rosto lindo porém bem obesa, Calculando assim uns 90 kg para 1,65m de altura, muito branquinha de cabelos e olhos pretos, seios enormes e boca com lábios bem grossos. Fiquei impressionado com a beleza e simpatia da garota. A princípio apresentei minha linha de produtos, ela mostrou interesse em alguns itens, mas pediu que eu aguardasse seu pai, que chegaria em meia hora para que ele desse a palavra final sobre compras. Fiquei aguardando e passei a notar a desenvoltura que essa jovem lidava com o trabalho e os funcionários, sempre alegre e muito educada com todos, porém firme em suas atitudes.

Após 20 minutos ela me ofereceu um café e biscoitos e aceitei e ela também se serviu, puxei papo para passar o tempo e ela me falou que ajuda o pai desde os 14 anos quando sua mãe faleceu, e que a família são só eles. Perguntei sua idade e me disse 20 anos, logo seu Ernesto o pai da Gisele chegou e com a mesma simpatia me atendeu me levou a seu escritório na sobreloja e pude apresentar todos os meus produtos. Ele acabou encomendando vários itens do meu portfólio, foi uma compra importante para mim. Combinei de retornar em 15 dias para uma avaliação dos meus produtos.

Antes de sair Gisele subiu até o escritório, viu a lista de produtos, fez algumas considerações que o pai aceitou e eu refiz a lista de pedidos. Tomamos mais um café todos juntos e eu reforcei que retornaria em 15 dias para avaliação do pós venda. Desci ao térreo a Gisele se ofereceu para me acompanhar até o pequeno estacionamento ao lado do mercado, chegando no carro, virei para despedir me e estendi minha mão e a Gisele me comprimentou e me puxou para um abraço e falou me manda um whatsapp para eu saber se vc chegou bem em casa. Achei aquilo um pouco estranho e voltei para o Rio de Janeiro sem entender direito o que tinha acontecido.

Assim que cheguei em casa mandei o Zap, agradecendo a gentileza e a recepção da família e que a venda me ajudaria muito na minha meta de expansão de clientes. Gisele respondeu imediatamente e falou que eles haviam gostado muito de mim e que estava ansiosa pelo meu retorno, pois além de gentil e simpático ela tinha me achado sexy. Terminou a mensagem com um emoji de um beijo. Agradeci e dei um boa noite formal mas postei um coraçãozinho. Naquele momento fiquei pensando se valeria a pena investir numa moça tão jovem, muito linda mas com um tipo físico que eu nunca imaginei que poderia gostar.

Acordei no dia seguinte só pensando na Gisele, naquele rosto lindo , boca carnuda e seios enormes. Comecei a criar uma fantasia na minha cabeça. Por volta das 10 h recebi um zap da Gisele me desejando um bom dia e dizendo que pensou muito em mim antes de dormir. Respondi o bom dia e agradeci a mensagem. À tarde mandei para ela a confirmação que a empresa de entrega levaria os produtos amanhã pela manhã. Ela responde se eu poderia ir junto, assim ela matava a saudade e eu ajudaria ela a conferir e montar os displays dos produtos, já que seu pai não estaria no mercado amanhã. Respondi que isso não era o usual, mas que eu tentaria desmarcar minhas tarefas e mais tarde eu confirmaria com ela.

Fiquei louco de tesão mas não tinha como eu conseguir subir para Corrêas na manhã seguinte.

No início da noite respondi que infelizmente não poderia ir pela manhã mas se ela pudesse me esperar meu último compromisso no Rio acabava às 18h e poderia chegar lá em Corrêas por volta das 19h30min. Ela respondeu que me esperaria já que fecharia o mercado às 20h e nós poderíamos arrumar tudo com mais “liberdade”. Entendi a mensagem e confirmei que iria. Ela respondeu com um monte de corações.

No dia seguinte avisei meu supervisor que iria dormir Juiz de Fora após o trabalho pois teria que encontrar um cliente novo muito cedo. Passei o dia pensando na Gisele, na parte da tarde mal conseguia me concentrar no trabalho, às 17h30min, ela mandou uma mensagem confirmando se eu iria. Respondi que estava quase saindo para lá. A resposta dela foi vou me preparar para recebê-lo,

Subi a serra de Petrópolis o mais rápido que pude porém com sempre caiu o maior temporal e tive que ir bem cuidadoso, cheguei às 19h45min, lá estava Gisele com uma blusa bem decotada, cabelos soltos , batom vermelho e ainda algum movimento no mercado e ela comandando os funcionários. Me recebeu com carinho mas bem formal pois tinha público, pediu para eu ir até o depósito comum funcionário para conferir a entrega e que ela logo iria nos encontrar.

Verifiquei a entrega estava tudo conforme o pedido porém fiquei enrolando, logo Gisele chega ao depósito chama o funcionário para o salão de vendas e eu fico sozinho no depósito, em 5 minutos Gisele chega e fala: já dispensei todos eles e fechei o mercado, vamos subir para o escritório? Ela me puxou literalmente pela mão até o escritório, assim que entramos ela me abraçou muito gostoso e pediu um beijo. Nos beijamos longamente e ela foi me empurrando para eu sentar na mesa do escritório, tirou a blusa e o sutiã, nunca havia visto peitos tão grandes muito brancos com os mamilos rosados, meu pau pulsava dentro da calça, ela toma a iniciativa e começou a abrir minha blusa e a seguir minha calça, abaixou um pouco e colocou meu pau para fora lambeu a ponta que já estava babando e falou: cal ma,deixa eu fazer gostoso com você. Colocou os peitos em volta do meu pau e começou uma punheta espanhola deliciosa intercalada com lambidas na cabeça da caceta, eu me segurando para não gozar rápido. Ela para e acaba de tirar a roupa, e eu também fico totalmente nu, trocamos de lugar, coloquei aquela mulher enorme em cima da mesa ela abre as pernas já estava totalmente melada, meti a boca entre as coxas comecei a lamber todo o melado e Gisele gritava quando ela estava quase desfalecendo coloquei minha piroca naquela bucetinha rosa e gorda e muito molhada e muito quente, nunca havia metido numa buceta tão especial. Fui metendo devagar e depois forte ela começa tremer e gritar, e eu gozo litros. Foi a melhor foda da minha vida. Estávamos melados e felizes, nos beijávamos e não falávamos nada.

Gisele quebra o silêncio falando que no primeiro dia que olhou para mim me desejou e que estava a 1 ano sem transar pois tinha um namorado desde 16 anos e que haviam se separado, e que ela queria transar com um cara maduro e não com um garoto, eu respondi você soube direitinho me seduzir. Até inventei uma viagem para Juiz de Fora para estar aqui agora. Gisele se animou e perguntou: então você pode passar a noite comigo? Eu disse sim, mas então vamos para um motel. Ela disse que não, vamos para minha casa aqui perto, e meu pai só volta amanhã à noite. Perguntei se não teria problema ela disse não os vizinhos são longe, você pode entrar com o carro e o muro é alto ninguém verá.

Botamos as roupas e seguimos até a casa, ela abriu o portão eletrônico e entramos, casa muito bonita e bem decorada, ela perguntou se eu aceitava alguma coisa, apenas bebi um copo de água. Ela me puxou para sua suite , me empurrou na cama e começou a se despir novamente, comecei e eu também, comecei deitamos e comecei a chupar aquele peitos deliciosos de massagear e ela gostava e gemia, e eu sentido o cheiro do melado vendo do meio das pernas, nunca vi uma buceta tão lubrificada. Virei ela de quatro e a aquelas pernas grossas com uma bunda enorme linda, um cuzinho e uma bucetinha rosados sem um pelinho, era a visão do paraíso, fui passando meu pau na bucetinha e escorreiguei de propósito pro cuzinho ela recuou e disse que nunca tinha feito sexo anal e pediu para eu meter forte na buceta. Soquei com gosto até eu e ela gozamos novamente. Ficamos abraçados fazendo carinho e se beijando longamente. Gisele me convidou para um banho, entramos num boxe bem grande e nos ensaboamos, e enxaguamos. Gisele pegou toalhas e quando eu estava me secando ela começa a brincar novamente com meu pau e coloca ele na boca e num vai e vem infernal ela faz eu gozar pela terceira vez. Ela vira e fala queria sentir seu gozo na minha garganta e da próxima vez quero sentir no meu cuzinho. Ela pegou dois roupões para vestirmos e me chamou para cozinha, botou água para ferver e fez um macarrão com molho de tomate que estavapronto e muito queijo parmesão. Comemos pois ambos estávamos famintos e ela arrumou a cozinha e fomos de novo para o quarto. Exaustos e alimentados dormimos até o meu celular tocar o alarme 6h, acordamos e Gisele disse que teríamos que nos apressar pois ela tinha que estar no mercado às 07h. Me despedi beijando-a longamente e agradeci a melhor noite com uma mulher na minha vida!

Voltei ao Rio na viagem, Gisele enviou mil mensagens românticas. Passamos a fazer igual aos adolescentes, trocar mensagens e juras de amor.

Na semana seguinte falei na empresa que teria que fazer um pós venda no mercado de Corrêas, havia combinado com a Gisele e como o pai dela iria estar lá marcamos um encontro no centro de Itaipava, que é pertinho, e poderíamos passar uma tarde num hotel. Nos encontramos no Shopping Itaipava e Gisele me falou que não poderia ir passar a tarde como combinado pois seu pai havia pedido para ela ir resolver um monte de coisas com o contador em Petrópolis. E que eu teria que ir ao mercado em Corrêas de qualquer forma para resolver algumas pendências que seu pai havia questionado. E que se ela acabasse cedo ainda poderia me ver em Corrêas antes de eu ir embora para pelo menos um beijo de despedida.

Fiquei super frustrado pois estava cheio de tesão e tinha levado até lubrificante para tentar comer aquele cuzinho rosa.

Ela foi para Petrópolis e eu fui para o mercadinho em Corrêas. Ao chegar seu Ernesto me recebeu e convidou para um café no seu escritório. Iniciou me agradecendo pela atenção em vir ajudar a filha arrumar e conferir os produtos, e que Gisele como filha única de pai viúvo era muito querida e que ele tinha muitas preocupações em especial com a saúde pois quando ela acabou o namoro ela ficou muito ansiosa e engordou uns 20 kilos. Me contou que com a perda da mãe aos 14 anos ela já era gordinha mas que no último ano ela estava descontando suas frustrações na comida. Eu fiquei estressado se ela teria comentado alguma coisa com ele. Mas seu Ernesto não deixava eu falar e calmamente falou que sabia que a filha tinha se interessado por mim e também sabia que eu estava divorciado e que era 18 anos mais velho que ela. Senti que minha batata estava assando. Mas a intenção dele era vê-la feliz e desde de o dia que eu a visitei ela estava radiante, usando roupas mais alegres, falando que iria fazer dieta . Percebi ela muito feliz e quero que isso continue, falou seu Ernesto. Preciso apenas deixar algumas coisas bem claras: Você foi muito imprudente pois todo o mercado é monitorado por câmeras inclusive essa sala com câmeras secretas. Porém te perdoo pela felicidade da minha filha. Vi que ela ficou radiante de felicidade e que você a tratou muito bem. Imediatamente pedi desculpa e disse que isso não iria se repetir. Antes de eu completar o raciocínio, seu Ernesto vira e fala que ele quer que se repita, caso eu tenha realmente gostado de transar com ela. Aliviado falei que sinceramente nunca tinha tido uma noite tão maravilhosa com uma mulher. Ele vira e fala que Gisele é o maior amor da sua vida, amiga, companheira e compreensiva. Quando a mãe morreu ela já sabia que eu sempre tive preferências por outros caras, e que meu casamento com a mãe dela era de fachada e com muito respeito sempre mantive minha homossexualidade longe da minha casa, mesmo agora com a minha filha adulta eu saio de casa de vou dormir num hotel ou motel com os meus namorados. Eu estou lhe falando isso para que não fique nenhuma dúvida ou mentira entre nós. E se você quiser nunca mais aparecer por aqui e esquecer o que aconteceu nesta última semana a hora é agora. Mas se eu quiser continuar a namorar minha filha, ele gostaria de me “experimentar”. Eu falei como assim, você quer transar comigo? Ernesto responde que sim e agora, senti medo, fiquei assustado mas também senti tesão. Ernesto era do tipo suísso-alemão alto como eu muito branco, forte uns 100kg. Fiquei em pé na menção de sair e ele chegou bem perto e falou vi no vídeo que seu pau é grande e muito bonito isso me deu muito tesão e antes que eu me afastasse ele botou a mão na minha piroca que já estava dura, eu não reagi e ele foi aos poucos abrindo meu cinto, abaixou minha calça, botou a mão dentro da minha cueca e tirou meu pau que já estava pulsando. Massageou e falou: que cacete lindo , ajoelhou-se e começou uma mamada que eu não sabia o que fazer. Ao mesmo tempo que eu queria sair dali, meu tesão aumentava com o Ernesto me chupando e massageando minhas bolas. De repente ele parou, abaixou as suas calças, tirou a camisa e ele ficou só de jock straps. Deitou tipo frango assado na mesa do escritório e me puxou pedindo para eu meter no cu dele. Eu totalmente dominado fui aos poucos metendo devagar até que meu pau entrou todo. Ele tirou o próprio pau para fora e à medida que eu socava forte ele se masturbava. Gozei muito dentro do cu dele e ele gozou por sobre a barriga. Assim que eu tirei meu pau todo babado, Ernesto falou gostei muito de você, vou deixar você namorar minha filha se você ainda quiser. E vou orientá-la para fazer você o homem mais feliz do mundo. Esse foi meu pequeno pedágio para saber como você se comportaria e se você teria preconceito contra mim.

Quando olhei para o relógio quase 17h, Ernesto falou: vai se lavar ali no banheiro enquanto eu arrumo tudo aqui e vou fazer uma nova lista de pedidos dos seus produtos, assim quando a Gisele chegar vai ver que trabalhamos. Saí do banheiro com a cabeça a mil e a vontade de fugir dali, começo a me despedir, eis que chega a Gisele vindo de Petrópolis toda alegre falando que o contador tinha dado boas notícias e que o mercado estava indo muito bem. Ernesto vira para mim e fala veja você vai poder aumentar suas vendas aqui, e Gisele porque você não leva o Paulo para Jantar em Itaipava. GIsele me perguntou se eu topava e eu disse que sim. Gisele veio no meu carro e fomos direto para um hotel, fizemos amor gostoso e Gisele realizou meu desejo e deu o cuzinho gritando e chorando mas me pedindo mais. Passamos a namorar oficialmente e duas vezes por semana eu dormia em Corrêas, na Casa dela e com o consentimento do sogrão. Após seis mese nos casamos e eu mudei definitivamente para Corrêas, Gisele está grávida da nossa primeira filha e como é uma gravidez de risco meu Sogro tem feito as vezes de me manter feliz do ponto de vista sexual, nunca transamos na casa mas no escritório sempre que dá uma oportunidade. Ele inclusive já me levou numa festa gay onde ele escolhe quem eu vou transar. Acabei aprendendo ser versátil e hoje curto meu sogro me comendo e adoro chupar seu pau. Porém nada se compara com a buceta quente e molhada da minha gordinha. Tenho o melhor dos dois mundos,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive bikzado40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de bikzado40bikzado40Contos: 14Seguidores: 31Seguindo: 8Mensagem casado com mulher que curte sexo com outros caras

Comentários

Foto de perfil genérica

DE CORNO A GAY, UM INTERESSANTE CONTO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 0